Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#5521 Mensagem por Professor_Santana » 31 Ago 2022, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L I N E

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Carol...

Segundo tempo, após brincar 1 hora com a Natasha e com lenha pra 🔥 🔥 🔥 solicito via WattsApp para que a Senhorita Rubi já avise a Carol para subir...

Eis que me vem minha doce 🍬 morena, cravo e canela que sempre que posso repito pois adoro essa bela!!!

Características físicas:

Morena,
Estatura mediana,
Seios médios,
Bela jaca,
Marquinha sensual de biquíni 👙...

Atendimento que dispensa comentários e que a cada dia fica melhor, principalmente com seu 💍 maravilhoso que a cada encontro fica melhor :wink: !!!

Após mais 1 hora de grande esforço físico, finalmente chego de minha viagem ao Paraíso e retomo caminho via 🌎 abaixo...

Ah Carol!!! Como adoro seu 💍!!!

Clinica Indy adoro vc!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#5522 Mensagem por Lancer » 31 Ago 2022, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:NÃO
Sábado 27/08 agendei o último horário com a Letícia. Muito bem recebido pela Rubi, aguardo um tempinho e ela aparece, da uma piscadinha, manda um beijinho de longe...ela é um barato, subimos, banho de ambos, rimos demais quando ela falou sobre as "formigas voadoras" em volta da luz no banheiro hahahahaha. No quarto fico de pé ela vem de quatro e começa um oral gostoso, que visão linda ver ela pelo espelho, chupo o pau todo, fez garganta profunda por 2 vezes e chegou a engasgar. Deitamos e fui por cima dela, muitos beijos, toco sua bucetinha, ela geme, pega no meu pau duro demais, beijo seu pescoço, chupo seus seios, ela geme, leves espasmos pelo corpo, volto a beijar sua boca com vontade, me abraça ficamos numa esfregação gostosa, camisinha no pau e vou penetrando devagar, ela geme, entro até o fundo, ela geme ainda mais, o tesão aumenta, me prende com as pernas e ficamos metendo por um tempo no PPMM e nos beijando, estava muito quente esse dia, já estava suando, parei e comecei a descer beijando seu corpo, chego na bucetinha, gelzinho delicioso e começo a chupar, ela geme deliciosamente, chupo por um tempo, ela treme as pernas, me segura pela cabeça, pega minha mão, se ajeita na cama, empurra o quadril, parei e volto a meter nela no PPMM, ela se masturba, e pede pra meter mais, cansei, mudamos, ela vem cavalgar, seguro ela pela cintura e vou metendo por baixo, gemido gostosinho, rosto colado, uma pausa pra beber água, já estava derretendo, pego ela de bruços, coloca um travesseiro embaixo e empina a bunda, vou por trás e chupo ela toda, buceta, cuzinho, ela geme, e pede pra meter, vou por cima e o pau desliza, estava muito molhada, metemos assim por um tempo, até que mudamos, pego ela de quatro, meto devagar no começo e aumento a velocidade, seguro forte na cintura, uns tapinhas de leve naquela bunda linda, parei um pouco e voltei a chupar sua bucetinha e seu cuzinho, gemia, xingava...voltei a meter com ela de quatro e dessa vez não deu pra segurar gozei gostoso, cai exausto na cama e derretendo de tanto suar. Já tinha dado a hora, banho rápido, descemos e nos despedimos.

Lancer em processo de aposentadoria

Link:
🔗

Yakult
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5523 Mensagem por Yakult » 31 Ago 2022, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

TD Realizado na com a Ayla Mesticinha!!!
Garota magra, mestiça e muito gostosa!!! Possui uma sensualidade indescritível!!!
Começamos com muitos abraços e beijos para esquentar o dia frio que estava fazendo, e logo ela partiu para o oral!!! E que Oral!!! Viramos para o 69 e não aguentei e me acabei na boca da Gata!!! Um pouco de papinho... a mão naquilo... aquilo na mão... aquilo na boca e outro oral matador!!! Acabei no oral novamente!!! e como ela mesmo diz ela tem O DOM!!!
Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5524 Mensagem por ATHENA » 01 Set 2022, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Boa noite amigos !!!

Hoje fui almoçar com clientes e depois de tudo resolvido no trabalho agendei com a Rúbia a Letícia para às 15 hrs. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pela Rúbia, aguardei uns minutos na recepção e logo a Rúbia chamou a Letícia para me encontrar na recepção e subimos juntos para o quarto 05. Chegando no quarto já começamos a nos beijar e depois ela arrumou a cama e eu coloquei uma playlist romântica no meu celular para tocar, fomos fazer nossa higiene com um banho gostoso, depois voltamos para o quarto e caímos deitados na cama. Voltamos aos beijos com muita intensidade fazendo meu pau endurecer na hora... E a Letícia tem uma pegada incrível... Dos beijos fui chupar seus mamilos, depois desce percorrendo aos beijos sua barriga até que cheguei na sua buceta gostosa... Começo a chupar seu clitóris, vou percorrendo com a língua seus lábios vaginais e seu cuzinho gostoso, ela começou a gemer e se contorcer, pego um vibrador e comecei a brincar com ele por toda extensão da sua buceta, ela adorou, começou a se contorcer mais e falar que estava muito gostoso, cada minuto via que ela já estava a ponto de explodir num orgasmo, mas parei com o vibrador e peguei o sugador de clitóris... Coloco o sugador para suga-la na potência mínima e vou aumentando a intensidade até que ela explodiu dando vários jatos na minha cara e peito, foi um squirt tão forte que os jatos bateram na minha cara e espirrando por todo o espelho... O lençol ficou encharcado de tanta água que saiu de dentro dela, ela ficou se contorcendo enquanto fui até seus lábios e ficamos nos beijando intensamente... Deixo ela se recuperar, depois fiz novamente exatamente tudo como da primeira gozada, novamente se repetiu a cena, ela tremendo e se contorcendo jorrando muito na minha cara todo seu squirt... Cai de boca no seu clitóris enquanto ela gritava tremendo e se contorcendo todinha na cama... Tivemos que pedir outro kit de lençol e toalha. Enxugamos a cama e trocamos o lençol, ela agora começou a me chupar... Ficou engolindo meu pau e chupando meu saco até que pedi a camisinha, ela colocou a camisinha no meu pau e sentou nele até meu pau bater no fundo do seu útero, ficou cavalgando e pediu o sugador... Vai aumentando as estocadas no fundo da sua buceta enquanto se masturbava e de repente começou a gritar e tirou meu pau de dentro dela e soltou vários jatos em cima do meu pau... Novamente o lençol ficou encharcado... Peço para ela ficar de 4 e enfiar a cara na cama... Vou penetrando ela nessa posição e puxando ela pelo quadril enquanto ela me olhava pelo espelho pedindo para socar forte falando que estava muito gostoso... Nessa posição e vendo aquela fêmea no cio me pedindo para socar forte... Não aguentei por muito tempo e gozei gostoso dentro da sua buceta... Que gozada gostosa... Caímos deitados exaustos na cama e ficamos conversando até que logo tocou o interfone... Fomos tomar banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Depois fui embora e dei uma chegada na MOAH.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#5525 Mensagem por coroamen » 01 Set 2022, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

Salve salve cambada!!!

Depois de alguns problemas estou de volta.

E nessa volta vou relatar um TD com essa morena maravilhosa da JULIA, já bem descrita aqui vou direto ao assunto.

Chegando casa sempre bem atendida pela Rubia pedi apresentação e quando terminou a apresentação das belas garotas, quem desce as escadas? A MARAVILHOSA JULIA ai ela veio me cumprimentar e perguntei para Rubia se ela estaria livre, a resposta foi sim então escolhi ela. Subimos para suite e mal fechamos as portas começou a pegação, como nós estávamos com as higienes em ordem ja coloquei ela na cama tirei sua roupa e já comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa e ela começou a gemer e pedindo para não parar até que eu fiz ela soltar todo seu mel na minha boca. Ai tirei minha roupa e ela veio retribuir e como ela sabe chupar fiquei louco de tesão e pedi para pausar então colocamos a capa no JR e ela veio por cima cavalgou como uma amazona no cio e depois pediu me pega de 4? Atendi seu pedido e comecei a socar na bucetinha até que tirei e coloquei no seu cuzinho apertado e ela gemia até que enchi a borracha. :lol:

Pausa para higienes necessárias e uma boa conversa.

Começamos a namorar na cama até que comecei a chupa-la novamente e para minha surpresa ela soltou mais uma vez o seu mel na minha boca. Ela veio chupar o JR com muita vontade até deixar bem duro então colocamos a capa e veio ela por cima cavalgar novamente, depois de um tempo pedi para ela chupar minha bolas e meu saco e finalizei com uma punheta. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Banho tomado e nos despedimos, sabendo que tem volta.

DETALHES DA JULIA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e Deliciosos de chupar;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 150,00 por 1hr de prazer e satisfação (dessa vez eu resgatei o premio da RIFA da Festa Julina)

RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#5526 Mensagem por coroamen » 01 Set 2022, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:P R I S C I L A

Salve Salve cambada!!!

Colocando em dia meus TDs vai mais um TD POSITIVASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Dessa vez a escolhida foi a DEUSA LOIRA Priscila, que mulherão como quem já saiu com ela sabe o que estou dizendo.

Cheguei na clinica e como de sempre bem atendido pela Rubia, pedi apresentação e para minha alegria quem estava livre a DEUSA LOIRA. Então subimos para suite e fomos para o banho e quando vou para o quarto ela esta de 4 me esperando só para me provocar, então aproveitei aquela posição comecei a chupar aque buceta gostosa ai ela deitou e chupei até que começou a gemer e dizendo que estava gostoso e chupei com vontade até receber o mel na minha boca, veio retribuir e a chupada dessa DEUSA é coisa de outro mundo, chupou bem até deixar bem duro aí encapamos o JR e ela veio por cima e cavalgou gostoso aí pedi para ver aquele bundão de 4, fui atendido e comecei na sua buceta e terminei comendo aquele BUNDÃO, ai não teve jeito borracha cheia. :roll: :roll:

Pausa para higienes necessárias e uma boa conversa.

Quando um olhou para o outro com muito tesão começamos novamente a pegação e fui chupa-la novamente, deixei bem molhadinha e ela pediu para chupar o JR então ela deixou bem duro encapou e sentou de costas e ali ficamos que delicia e que visão, não consegui segurar e enchi novamente a borracha. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Banho tomado toca o interfone, nos despedimos, sabendo que tem volta.

DETALHES DA PRISCILA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e Deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 150,00 por 1hr de prazer e satisfação

RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#5527 Mensagem por Renton » 01 Set 2022, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Cleo

Depois de muito tempo pensando em conhecer, por fim chamo a Cleo.
Loira, gostosa e instigante.
Atendimento muito bom, tudo feito com calma e tranquilidade.
Valeu a pena.

Link:
🔗

Abc_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5528 Mensagem por Abc_abc » 01 Set 2022, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
Novamente na casa com a Bianca.
Morenaça top list da casa. Seios siliconados, típica mulher gostosa.
Faz oral sem top, deixa o cliente mto a vontade, estilo namoradinha safada. Td básico, minha idade nao permite peripécias....rsrsr

Link:
🔗

xx_privacy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5529 Mensagem por xx_privacy » 01 Set 2022, 12:05

Galera alguém sabe onde a Brenda está atendendo?

Valeu desde já

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#5530 Mensagem por Magnata SP » 01 Set 2022, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA RAMOS ex Donna

Fala bando de putanheiro vocês estão bom?

Quarta feira não conseguia esquecer da minha pequena, sério tava foda ficar em casa vendo o status da Indy e não ir lá passar mais uma vez com essa Deusa do Sexo, o último atendimento havia sido memorável e não conseguia esquecer dessa mulher que voltou para arrebatar os corações dos pobres putanheiros.

Falei com a Rúbia e deixei agendado para às 18:00... Cheguei lá vi minha Carolzinha, dei um beijo nela, logo a Bianca Ramos chegou na recepção tomou um susto quando me viu, já ficou alegre por saber que era eu, já me deu um beijão, a Carol comentou como ela era gostosa, já sugerindo uma four será??? Só disse cuida bem do meu moleque piranha , subimos as escadas e fomos ser feliz no quarto.

TD

Vamos de Céu Azul e Trading Places hoje:

Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa, me deixa aqui à toa
Hoje ninguém vai estragar meu dia
Só vou gastar energia pra beijar sua boca
Fica comigo então, não me abandona, não
Alguém te perguntou como é que foi seu dia?
Uma palavra amiga, uma notícia boa
Isso faz falta no dia a dia

Agora vamos fazer isso um pouco diferente hoje à noite
Você vai vir e me pegar para dar um passeio
Você vai bater, então você vai esperar
Ooh, você vai me levar em um encontro
Você vai abrir minha porta
E eu chego perto para abrir a sua
Vai pagar o jantar, me levar para ver um filme
E sussurrar no meu ouvido quanta maldade você realmente quer fazer comigo
Garota, agora me leve pra casa e tire as minhas calças

Me sirva uma dose e me force para cama

Estou sempre por cima, esta noite estou por embaixo

Porque nós estamos trocando os lugares
Quando eu não aguentar mais, me diga que você não vai parar
Porque nós estamos trocando os lugares
Agora coloque isso em mim, baby, até eu dizer 'ooh wee'
E me diga para calar a boca antes que os vizinhos me ouçam
É assim que me sinto quando você faz isso como eu
Estamos trocando os lugares

Chegando lá esquecemos de fechar a porta tamanha saudade que eu estava dessa garota que tem nome e sobrenome de respeito, começamos a nos beijando freneticamente, ela estava com um vestido preto e branco se não me falha a memória, já coloquei ela na parede e nos atracamos sem parar, beijos sem fôlego, não vi mais nada, foi beijos de pé, beijos de língua com muita lascívia, língua preenchendo nossas bocas, aquela dança sensual, pqp que tesão essa mulher me deixou naquele quarto, tirando minha roupa, me despindo, quase rasgando minhas roupas fora, jogando tudo pelo quarto, enquanto eu levantava aquele seu vestido, e já passava a mão na sua bucetinha que estava ardendo de tesão, já levantei o vestido e comecei a dedilhar aquele grelhinho, e sentindo o quanto ela estava molhadaça, sério, coisa animalesca, já tirei seu vestido, comecei a lamber aqueles peitões que mais parecem melões de tão lindos que são, se enrijeceram na minha boca, preenchendo minha mão, ela já ficava tensa e cheia de tesão com T maiúsculo, fechando seus olhinhos, respirando profundamente, enquanto eu me contorcia pra se desvencilhar de suas mãos e braços chupando um seios e depois o outros e ela querendo que eu fosse pra baixo, só dizia calma, coloquei ela deitada na cama, eu fiquei só com as meias e ela só com o salto alto, pois não deu tempo de tirar, já me jogou pra cima de si, mais beijos intensos, nossas bocas se procuravam a todo instante, já pedi para colocar a camisinha pois eu queria muito comê-la, ela colocou em mim e já encaixei de frente, que química foda, puta que pariu, ela rebolava por baixo, a música dava o tom no ar eu socava naquela buceta encharcada, segurava sua cinturinha, ela me prendia com seus braços, a ponto de quase não conseguir me mexer mas estava muito gostoso, em dava umas estocadas e ela prendia meu pau, fazendo pomparismo, essa manja da arte do riscado com poucas, que amor gostoso, já comecei a comer no frango assado aquela caiçara do caralho, metendo forte e intenso, eu metendo vigorosamente dizendo o quão delicioso estava, o quanto sua buceta queria meu pau, aquilo foi me dando mais tesão ainda o pau continuava duraço por conta dela, eu dizendo a ela que precisava de um macho para comê-la daquele jeito todo santo dia.
Não demorou muito e ela começou a me apertar mais e mais, sua respiração ficou mais ofegante e ela soltou um gemido intenso dizendo que estava gozando com meu pau dentro dela, pude perceber sua expressão mudar, mas quem disse que ela queria parar??? Ela queria e pedia mais e mais rola... eu não queria parar pois tinha encontrado uma mulher que gosta de meter da mesma forma que eu adoro meter, totalmente incansável!

Sexo indescritível...Só sentindo pra saber.

Sinceramente como ela mesmo disse quando dá pra aproveitar no programa eu aproveito mesmo, e como aproveita essa safada, gosta de uma rola grossa e dura, ela se entrega é a melhor palavra pra defini-la quem não foi esta perdendo um achado raro, olha que sei do que falo. Ela fazia pompoarismo, prendia meu pau, relaxava a buceta apertada, e queria sentir lá no fundo, dizia que dava pra sentir meu pau pulsar de tão excitado eu estava, meu deus que mulher SENSACIONAL. Química do caralho!! :twisted:

Amigos a mulher gosta da coisa e faz com vontade de verdade. Não consumo dizer muito essa frase mas fizemos amor naquele quarto, foi impressionante, nossos corpos entrelaçados numa dança sensual, não é à toa que quis repetir e vou repetir sempre que puder.
Eu ficaria à tarde/noite toda a comendo, além do sexo sua companhia é muito agradável.

Ela começou a chupar meu pau trincando de duro, garota sabe usar a boca como poucas, oral bem executado, babado, sugando todo o membro pra dentro da sua guela, logo peguei ela de 4 aquela visão do paraíso, aquele som de bate estaca frenético, e ali pude perceber como a bunda era enorme e dura, se é louco, eu sou pirado naquela bunda descomunal da Bianca, dava uns tapas nervosos naquela buzanfa toda, segurava seu cabelo, seus seios e tome madeirada, até que vendo aquele cuzinho piscar pra mim, peço e sou atendido, coloco um gelzinho e vou entrando devagarzinho, sentindo ela se contrair e relaxar com minha pika grossa, comendo aquele cuzinho saboroso e apertadinho, e tome madeirada assim que encaixou e se ajeitou com o calibre e com a grossura, foi só sucesso, alarguei aquele rabinho gostoso, que estava bem apertadinho, provavelmente virgem no dia, e ela sempre gemendo baixinho parecia até tântrico de tanto que ela estava curtindo, e eu metendo sem dó, arrombando aquele cuzinho gostoso, com ela apertando meu pau duraço, só fui empurrando de forma lenta mas nem precisou muito disso e ela se acostumou e já estava rebolando com meu cacete no talo, batendo os bagos na bunda, lá no fundo e pedindo mais paulada, gata se entrega com vontade, passa mão ali e acolá, arrobando aquele cuzinho, arregaçando pra valer, ela dá com uma vontade, pede mais e mais rola no cu, lógico que não é com todos por isso converse antes, que surra de cu estava levando ali naquele quartinho, os dois pingando de suor, com a Bianca sentindo cada pedaço do meu pal pulsando naquele cuzão apertadinho. Loucura total pedi para comê-la de bruços, minha posição favorita, assim ela ficou na cama com o rabinho pra cima e encaixei naquele cuzinho cuidadosamente mas entrou super fácil, deslizou praticamente, ela gozou novamente com meu pau dentro, pude sentir suas contrações, caralho que mulher espetacular e intensa, nisso tocou o gongo de 1 hora de programa, acelerei gostoso assim, naquele bate estaca frenético, com ela gemendo demais, com ela dizendo goza no meu cuzinho goza Magnata, até que não segurei mais e senti muita porra quente sair do meu pau diretamente na capa de borracha. Que gozada deliciosa. Saíamos exaustos.

Gozei demais! Saí contando as horas pra próxima.

Com ela não tem erro, só passar com ela e acabou se os problemas.

Triplo sim com louvor!!!

Repeteco e Recomendo sempre!!! Podem ir sem medo.

Nota 1000000 ao cubo.

Paguei R$150,00 por 60 minutos de excelente companhia da Bianca Ramos!

Novo cartão aberto

Milhagem 1/4

Bianca

FUI!!!

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#5531 Mensagem por senopajo » 01 Set 2022, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Nota:8
Passei na sexta-feira da semana passada, no início da tarde. Como de costume fui muito bem recebido pela Rubia.

Perguntei quem já havia chegado e escolhi a Ayla para matar a saudade.

O atendimento dela continua muito bom. Faz oral no pelo com vontade, garganta profunda até engasgar. Resolvi finalizar a primeira, na noca dela. Não deixou cair nenhuma gota e foi cuspir na pia.

A segunda foi no vaginal, sem regular posições.

Repeteco em breve

Link:
🔗

Yakult
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5532 Mensagem por Yakult » 02 Set 2022, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Este TD foi com a Estonteante Cléo!!!
Garota muito gostosa e prestativa, faz de tudo para agradar!!!
Começamos com muitos beijos deliciosos, ela foi descendo até engolir o danado!!! Que chupeta maravilhosa!!! mudamos para o 69 e comecei a chupar aquela bucetinha!!! E ela só gemendo!!! Me segurei para não gozar na sua boca!!! Colocado o capote e partimos para o Papai e mamãe com muitos beijos e chave de buceta!!! ficamos assim até finalizar!!!
Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#5533 Mensagem por all good » 02 Set 2022, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Estive a umas 3 semanas atras na Indy , e ja tinha marcado com a Cleo . Quando chego e estou para entrar no quarto com a Cleo , vem a Carol me dar um beijo . Fiquei louco para ir com as duas mas para isto tinha que ter um alvara longo e estar com disposiçao para comer estas duas maravilhas .
Resolvi ir so com a Cleo e o atendimento foi do mesmo padrao de sempre . Beija um monte , faz um boquete que levanta defunto , no vaginal nao regula posicoes e para terminar o cuzinho ,
Como ela curte dar o cu . Aguenta um monte e sente um prazer incrivel . Dei uma bem dada e vazei . Tepeteco sempre que posivel .

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#5534 Mensagem por macho_alfa » 02 Set 2022, 16:20

TD 24/08

Quase furo com a postagem...rsrsr

Escolhida no final da tarde foi a AIMEE... sempre quis sair mas nunca acabou conciliando

Otima escolha... Oral caprichado e otimo TD

Repeteco? sim!

TD 02 de 04

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#5535 Mensagem por januario gereba » 02 Set 2022, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Td realizado dia 27/08.
Atualizando os TDs
Aproveitando uma oportunidade rumei para a Indy já no final da tarde e para minha sorte a Babi estava disponível.
Garota nova de corpo mignon e curvas deliciosas de se explorar.
Beijos de leve, fiz oral nela e ela retribuiu sem capa e cadenciado, pedi EPI e posição fundamental.
Fiquei ali apreciando o momento até me acabar.

Link:
🔗

Responder