POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado 27/08 agendei o último horário com a Letícia. Muito bem recebido pela Rubi, aguardo um tempinho e ela aparece, da uma piscadinha, manda um beijinho de longe...ela é um barato, subimos, banho de ambos, rimos demais quando ela falou sobre as "formigas voadoras" em volta da luz no banheiro hahahahaha. No quarto fico de pé ela vem de quatro e começa um oral gostoso, que visão linda ver ela pelo espelho, chupo o pau todo, fez garganta profunda por 2 vezes e chegou a engasgar. Deitamos e fui por cima dela, muitos beijos, toco sua bucetinha, ela geme, pega no meu pau duro demais, beijo seu pescoço, chupo seus seios, ela geme, leves espasmos pelo corpo, volto a beijar sua boca com vontade, me abraça ficamos numa esfregação gostosa, camisinha no pau e vou penetrando devagar, ela geme, entro até o fundo, ela geme ainda mais, o tesão aumenta, me prende com as pernas e ficamos metendo por um tempo no PPMM e nos beijando, estava muito quente esse dia, já estava suando, parei e comecei a descer beijando seu corpo, chego na bucetinha, gelzinho delicioso e começo a chupar, ela geme deliciosamente, chupo por um tempo, ela treme as pernas, me segura pela cabeça, pega minha mão, se ajeita na cama, empurra o quadril, parei e volto a meter nela no PPMM, ela se masturba, e pede pra meter mais, cansei, mudamos, ela vem cavalgar, seguro ela pela cintura e vou metendo por baixo, gemido gostosinho, rosto colado, uma pausa pra beber água, já estava derretendo, pego ela de bruços, coloca um travesseiro embaixo e empina a bunda, vou por trás e chupo ela toda, buceta, cuzinho, ela geme, e pede pra meter, vou por cima e o pau desliza, estava muito molhada, metemos assim por um tempo, até que mudamos, pego ela de quatro, meto devagar no começo e aumento a velocidade, seguro forte na cintura, uns tapinhas de leve naquela bunda linda, parei um pouco e voltei a chupar sua bucetinha e seu cuzinho, gemia, xingava...voltei a meter com ela de quatro e dessa vez não deu pra segurar gozei gostoso, cai exausto na cama e derretendo de tanto suar. Já tinha dado a hora, banho rápido, descemos e nos despedimos.
Lancer em processo de aposentadoria