POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De terça agora, horário agendado com a Letícia, muito bem recebido pela Val, aguardo uns minutos e logo ela aparece, body preto e calça jeans preta, gata demais, chave do quarto na mão e subimos. Porta fechada um abraço gostoso, felicitações pq o dia era muito especial. Banho de ambos, conversa descontraída, risadas, pega aqui, pega ali, mordida no ombro, provocações e já estou louco de vontade de agarrar ela toda. Vamos pra cama, vou por cima, muitos beijos, vou pro pescoço, aperto ela, geme gostoso, desço e chupo sua buceta, que delicia, ela treme pega minha mão, aperta, geme gostoso. Subo e mais beijos, conexão gostosa demais, camisinha colocada ela vai se esfregando, vou entrando devagar, ela vai gemendo, mudamos de posição, passo gel na bunda linda que ela tem, ela se masturba, começo a toca-la, beijo sua bunda, chupo ela toda, começa a ter espasmos, geme, me xinga, não resisto e vou pra cima, meto devagar, a respiração dela fica mais ofegante, sinto cada reação dela, que fogo, ela goza geme alto, meto com vontade, suor escorrendo o ar nunca da conta kkkkkk. Pausa pra respirar e se hidratar. Voltamos, seguimos o roteiro, em certo momento ela segura minha mão com força, e crava as unhas na palma da minha mão, da mais tesão ainda, encaixe perfeito meto tudo nela que goza novamente se treme toda, tentei tocar seu corpo mas ela não deixava hahahaha. Voltamos na mesma pegada e ela goza de novo gemendo mais alto ainda êxtase total, química fdp essa. Descanso breve pego ela de quatro, empina a bunda e mete a cara no colchão que corpo lindo, que bunda gostosa, meto até que ela resolve se apoiar mais a frente na cama, aí fudeu ficou perfeito, visão total do seu corpo, que dorsal linda, cintura gostosa de pegar, o interfone toca mas já estava próximo de gozar, acelero e gozo com intensidade, caio na cama sem fôlego, suando demais, uma breve recuperação, banho rápido, nos vestimos e antes de sair um abraço tão gostoso e um beijo prolongado maravilhoso. Nos despedimos acerto com a Val na recepção e sigo meu rumo.
Obs: A Letícia esta atendendo na Prime como Leona.