Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sensualadmirer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#5536 Mensagem por sensualadmirer » 02 Set 2022, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Rosa

Passando na clinica para dar aquela relaxada, haviam algumas garotas disponíveis e resolvi subir com a Rosa. Ninfeta de uns 20 anos, começou a atender faz pouco tempo, corpo mignon, 1,65 de altura aprox.

No quarto tomamos uma ducha e conversamos um pouco para quebrar o gelo, ela começou me chupando, fez isso com vontade, bem feito. Na sequência ela perguntou se poderia vir por cima, prontamente aceitei, coloquei o epi e ela começou a cavalgar, fez com gosto, variamos algumas posições até pedir para ela ficar d4, dai pra frente foi sucesso, aguentou bem várias bombadas até gozar. Banho e rua.

Voltaria com ctza.

SA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#5537 Mensagem por minitinko » 02 Set 2022, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Nota:10
Há umas três semanas atrás, num domingo. Passada na Indy com o Eros no comando. Reservei a Ayla por uma horinha. Como sempre uma ótima companhia. Oral matador

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#5538 Mensagem por Panza Verde » 03 Set 2022, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY

Domingo 28/08/2022 Emilly – Fui prestigiar os 2 anos de domingueira da Indy com Eros no comando; vários colegas na casa; consegui tomar um vinho geladinho de leve sem ninguém encher o saco rs. Só conhecia a Emilly por foto, mas é bonita e gostosinha pessoalmente! Chegando minha vez, banho tomado de ambos e um pouco de papo para nos conhecermos melhor...percebi que ela não estava muito animada, achei que não tinha ido com minha cara. Um pouco de pegação e o pau já ficou duro...ela tem aparelhos dentários e sempre tenho receio de oral, mas o problema foi que o oral dela é muito forte e usa muito (muito) as mãos...falei uma vez, falei uma segunda e não melhorou...acho que ela queria me finalizar logo, então já pedi o plástico. Cavalgou bem, mas fazendo força para que eu gozasse logo, então decidi acabar com o sofrimento dela e pedi para ficar D4...foi a melhor parte e o que salvou o TD...demorei, mas gozei...ficamos deitados até dar o horário, banho e desci para ficar na resenha até ir comprar 2 bolos para a gente tomar um café que o Robson fez (coado no boné)...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 669
Ver TD's

#5539 Mensagem por scorpion40 » 03 Set 2022, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD realizado dia 28.08.2022 com a Sofia.

Garota negra magrinha, cabelos pretos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada e bundinha empinadinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Sofia, baixinha, bem magrinha e um sorriso lindo... :D subimos pro quarto e já começamos a nos beijar e a nos

despir... levantei a saia e coloquei a mão por dentro da calcinha e fiquei massageando aquela bucetinha pequenininha... coloquei um dedo na bucetinha

que já estava toda meladinha... ela me beijava e gemia baixinho... ela abaixou minha calça e começou a chupar... lambendo e chupando a cabeça com

pressão, punhetando e massageando as bolas... :twisted: deixou meu pau latejando... tiramos as roupas rapidinho, coloquei ela D4 na cama e comecei

a lamber aquela bucetinha gostosinha... segurei pela pernas e chupei aquele grelinho até ficar durinho... deitei ela na cama e coloquei o vibrador interno

no grelinho enquanto ela me chupava... segurei pelos cabelos e meti na garganta da safadinha, ela ficou mais meladinha e fui empurrando o vibrador

interno pra dentro daquela bucetinha pequenininha... fiquei massageando o grelinho e ela gemendo e apertando o meu pau e chupando com mais força...

sem tirar o vibrador de dentro, botei a capa, passei lubrificante e meti meu pau até o fundo bem devagar... fiquei beijando aquela boquinha e sentindo

aquela bucetinha ensopada apertando meu pau e o vibrador... :shock: fiquei metendo bem devagar enquanto ela gemia gostoso... tirei o vibrador e

fiquei socando naquela bucetinha até o fundo até ela gemer mais forte e gozar no meu pau... tirei a capa ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar

mais um pouco... coloquei o vibrador no grelinho de novo e ela ficou se contorcendo toda enquanto me chupava... botei outra capa e coloquei ela D4

no meio da cama... segurei naquela cinturinha e soquei sem dó naquela bucetinha pequenininha... :twisted: parece que não vai caber tudo, mas cabe... :shock:

fiquei um tempo metendo assim e depois coloquei ela de bruços e continuei metendo até o fundo naquela bucetinha ensopada... sem tirar de dentro,

deito na cama e continuamos de ladinho, seguro pelos cabelos e continuo metendo... ela diz pra eu não para que está muito gostoso... ela geme muito,

com ela deitada de lado, eu levanto e ajoelho atrás dela e fico socando com força... ela diz que vai gozar e eu não aguento e gozo junto com ela e

encho aquela bucetinha gostosa de porra... 8) que tesão... ela é pequenininha mas não refuga nem fudendo... :twisted: soquei muito e deixei aquela

bucetinha toda inchada de tanto meter... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza...

R$ 150,00 em dinheiro por uma hora

Abs

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5540 Mensagem por o Aviador » 03 Set 2022, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Anal:SIM
Nota:8
Salve caros confrades,

TD realizado há cerca de 1 mês atrás, como sempre muito bem recepcionado pela Rúbia. Fui lá pra gastar meu desconto das milhagens e já fui com a famosa Cleo na mente.
Subimos e após a higiene ela já vem toda faceira me chupando, e que boca é aquela. Coloca capa na mixaria, senta e começa a rebolar freneticamente, depois se posiciona de 4 com a bunda maravilhosa e eu me acabo ali mesmo. Após o banho, voltamos a nos animar e eu já peço o brioquinho que prontamente ela já se posiciona de 4 e se arrebita toda, fico ali um pouco mas não consigo mais tirar nada, infelizmente não era meu dia de segundo round. Mas a garota é fenomenal do inicio ao fim. Te atende com uma vontade de quem gosta muito do que faz.
Acerto o cache na recpção e rua.

FUI!!!

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5541 Mensagem por o Aviador » 03 Set 2022, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuely

Nota:7
Salve caros confrades,

TD realizado esta semana. Chego na Indy e como sempre muito bem recepcionado pela Rúbia e equipe. Após as apresentações, escolho a Emmanuely, garota morena, baixinha, cara de novinha, peitos e bunda tamanho M. Bem gostosinha mesmo.
Subimos e após a higiene começamos a nos beijar e eu aproveito pra ir chupando os peitinhos até chegar na bocetinha molhada, fico ali até sentir ela estremecer e gozar dando um gritinho agudo. Vez dela me retribuir e ela faz com gosto. Depois de encapar a mixaria, ela vem cavalgar bem gostoso, fica ali gemendo baixinho, ai peço pra pegar ela de 4 e finalizo vendo aquela bundinha gostosa dela, pena que não é funcional.
Não teve tempo pro segundo round, porque o telefone tocou.
Descemos, acerto o cache na recepção e rua.

FUI!!!

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#5542 Mensagem por SEMNEURAS » 03 Set 2022, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Fez Anal:SIM
Boa tarde putos
Fui na indy sabado retrasado e contratei a kiara..varios repetecos com a moca ..
No quarto banho de gato de ambos ..muitos beijos..oral bem executado ela kiara...e na transa foram dois rounds no cu da moca ...varios minitos de extase total dentro daquele belo cu ...em.varias posicoes ..
A moca nao refuga..submissa..aguenta bem...top ..

Conclusao

Repeteco sempre
Recomendo
Selo de qualidade inmetro .
Iso 9022

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#5543 Mensagem por SEMNEURAS » 03 Set 2022, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA // ROSA

BOA TARDE PUTANHEIROS DE PLANTAO .
FUI NA INDY SABADO PASSADO E NA APRESENTACAO GOSTEI DE D UAS NOVINHAS .
MILLA E ROSA ..19 E 18 ANOS ..CONTRATEI AS GPS..
NO QUARTO..FUI ESTUPRADO PELAS MENINAS ..FORAM.DOIS ROUNDS DE MUITO SEXO VAGINAL ..ORAL ..BEIJOS TRIPLOS...
ORAL COM.AS MOCAS NO MEU PAU E GONODAS ...DISPUTANDO OS MEUS GENITAIS COMO SE FOSSE O ULTIMO CACETE DA TERRA KKKKKKKKKK
MARAVILHA ..GOZEI DUAS VEZES E SO NAO DEI A TERCEIRA PORQUE TOCOU O.GONGO ...FINALIZADO E GAME OVER

CONCLUSAO

MOCAS NOVINHAS MAS COM.UM.BELO CONHECIMENTO DA PUTARIA
REPETECO E RECOMENDO
SELO DE QUALIDADE INMETRO DA PUTARIA
ISO 9099 KKKKK

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5544 Mensagem por ATHENA » 03 Set 2022, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje mais uma vez fui na INDY, uma das minhas Clínicas preferidas junto com a MOAH que gosto muito... A Amandinha e equipe sabem como tratar e conquistar clientes, que na verdade se tornam amigos com quem tem consideração. Era aniversário da linda AYLA, garota fora da casinha de tão gente boa. Combinei com o Eros, levei umas esfilhas que encomendei perto da minha casa... Passei na MOAH e peguei o Eros para comprar um bolo e refrigerantes que a Clínica comprou para fazer uma surpresa para garota mais que especial... Chegamos na casa e fomos para salinha que as meninas ficam e ele preparou uma festinha surpresa para ela... Depois que cantaram parabéns e todas comeram, agendei com a aniversariante... A Rúbia nos informou que o quarto 05 estava disponível, subimos juntos para o quarto... Logo que entramos no quarto já dei um beijo delicioso na boca da doce AYLA e enquanto ela arrumou a cama vou colocando uma playlist romântica para tocar no meu celular, fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine... Voltamos para o quarto e novamente nos abraçamos e beijamos... Caímos na cama e a coisa pega fogo, começamos a nos beijar muito como se quiséssemos devorar um a boca do outro, muitos beijos e carinho... Fui descendo e fiquei chupando seus mamilos bem suavemente, ela emitia sons de tesão com a boca me deixando maluco... Depois de um tempo chupando seus mamilos desci beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, que coisa linda, que grelo lindo que ela tem... Caí de boca no seu grelo que começou a brilhar e crescer na minha boca, fico um tempo chupando com minha boca e língua até que peguei um vibrador e comecei a percorrer toda sua bucetinha de cima a baixo... Ela se contorcia toda tremendo muito as pernas... Ficou assim tremendo e se contorcia gemendo e emitindo sons sensuais com a boca, quando percebi que ela estava com muito tesão, tirei o vibrador e caí de boca no seu clitóris... Com minha boca no seu clitóris ela começou a tremer mais forte e só escutava seus gemidos e os sons aumentarem de volume, ela explodiu num gozo delicioso na minha boca... Fiquei beijando sua buceta encharcada enquanto ela suspirava e curtia o pós orgasmo... Vou beijar sua boca e ficamos namorando um pouquinho... Deixo ela se recuperar, depois vou novamente para sua buceta, dou umas chupadas no clitóris e passei o vibrador um pouquinho na sua xoxota até que peguei o sugador e coloco ele para suga-la... Coloco bem em cima do seu clitóris... Ela vai a loucura... Começa a me chamar pelo meu nome dizendo que estava muito gostoso, suas pernas voltam a tremer e sua boca emite sons sensuais... Não demorou e explode novamente num segundo orgasmo... Fica novamente de olhos fechados suspirando, enquanto ela se recuperava coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha bem devagar e com muito carinho, meu pau entrou até o fundo dela e vou metendo fundo dentro dela enquanto nos beijávamos... Fico metendo enquanto ela gemia e me beijava... Ficamos encarando um ao outro no PPMM e ela falando que estava muito gostoso... Falava para não parar... Vou aumentando a intensidade das estocadas até que não aguentei mais e explodi num gozo delicioso dentro da sua bucetinha... Que orgasmo delicioso que eu tive hoje... Fiquei dentro dela após ter gozado e ficamos nos beijando trocando muito carinho... Tirei meu pau de dentro dela e retiro o preservativo, dou um nó nele e coloco no chão ao lado da cama... Ficamos abraçados trocando muito carinho e beijos até que logo tocou o interfone... Quase dobrei o horário para ficar mais um pouco nos braços da linda MESTICINHA... Vou deixar para repetir essa semana novamente... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Descemos juntos para o andar de baixo e mais beijo de despedida final... Acertei a massagem com a Rúbia e depois fui até a MOAH para Confraria do Vinho que tem todo sábado e sempre reúne muitos amigos que gosto muito... E sempre é muito bom revê-los.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

mmoraes151971
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#5545 Mensagem por mmoraes151971 » 04 Set 2022, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Lara (ex privê 57),, morena pele clara e macia , baxinha, peitao, volumosa e gostosa, orpo bem legal, rosto bonito bunda normal., as fotos exageram um pouco .
.
Oral bom, ela eh simpatica e super agradável , mas não faz tudo, depende do dia e humor. Beijos contidos , oral sem finalizacao, anal nem pensar..
Gata , um pouco enjoada as vezes
, mas vale a pena. Recomendo.
.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#5546 Mensagem por safado9 » 04 Set 2022, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla mestiça

Nota:9
Td realizado dia 30/08

Final da tarde, uma passada na clínica pra ver as novidades, algumas meninas em atendimento, resolvi esperar a Ayla mestiça, bonita e bem simpática, seios naturais bonitos, ao atendimento beijou legal e faz um oral sem capa muito bom, encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm. Bem envolvente e beija gostoso.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#5547 Mensagem por Panza Verde » 04 Set 2022, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

***postei no tópico da Moah por engano***

Domingo 28/08/2022 Suellen - Ainda na domingueira de 2 anos da Indy, fiquei na resenha com o pessoal e tomei um café com bolo de coco e aipim. Já que a Suellen estava livre acabei escolhendo ela quando liberou um dos quartos de cima. Liberado o quarto de cima e lá fomos nós!. Estava um pouco frio então nada como um banho quente e um quarto aquecido pra gente ficar mais à vontade. Caímos na cama; começamos com uns amassos e me posicionei para ela fazer seu oral matador...fico um tempão ali porque é bom demais, mas pedi o plástico e já fui por cima! Metida boa, encaixe bom que nem quis mudar de posição e assim foi...borracha cheia! Novo banho, desci para continuar a conversa com o pessoal...

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#5548 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 04 Set 2022, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Nota:7
TD REALIZADO HOJE (04/09/2022) POR VOLTA DAS 14HS

Já faz um tempo que algumas garotas dessa casa estão no meu radar, uma delas é a bela e atualmente gestante, Luna!
Observei nos status que ela estava presente e não pensei duas vezes em correr pra Indy.
Chegando lá, sou recepcionado pela simpática gerente Amanda, peço apresentação antes pra ver como esta o quadro de garotas disponível.
Por ser domingo e um dia muito frio, o plantel estava mediano, algumas belas garotas mas como meu foco estava na Luna, esperei ela termina o atendimento pra subir com ela.

Quando ela é liberada, a Amanda a reserva pra mim e subimos juntos para o quarto.
A Luna é uma morena de pele bronzeada jovem, aparentemente tem uns 20 anos, sorriso encantador, usa óculos, cabelos curtos na altura dos ombros e esta grávida de 8 meses.
Eu particularmente sempre tive um certo fetiche em transar com uma gestante e essa garota em questão não abandona em nada em sua beleza, então não posterguei em ter esse TD com ela.

No quarto, aquela conversa básica pra quebrar o gelo, banho de ambos para higienização e ao me secar, vou em sua direção beijar sua boca gostosa.
Ela beija bem, se entrega e faz tudo pra agradar. Depois vou descendo beijando seu corpinho até chegar na sua xoxotinha e fazer um oral nela por um tempo.
Ela ficou bem molhadinha, da um tesão só de lembrar, ela então pede pra retribuir e me executa um oral maravilhoso!
Com o garoto a ponto de bala, coloco a capa e peço pra ela vir por cima... Ficamos assim até ser finalizado. Gozei fartamente e meu desejo foi saciado!

Ainda aproveitamos os últimos minutos que restavam, pra bater mais um papinho... sua companhia é bem agradável!
Valeu muito a pena esse encontro, pretendo um repeteco, porém quero experimentar outras opções da casa...

THAT'S ALL FOLKS!!

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#5549 Mensagem por Toyokawa » 04 Set 2022, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Aproveitando uma oportunidade fui em direção para a Indy. Eu já tinha agendado a babi.
Garota nova, corpo bem gosto, durinho e seios do tamanho maravilhosos.
Beijos um pouco contidos, ela fez oral sem camisinha. Depois colocou a camisinha e sentou em cima. Rebolava muito gostoso mudamos para outras posições e finalizei ela de 4. Vale repeteco

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5550 Mensagem por ATHENA » 04 Set 2022, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:TAINÁ ( EX ANÁLIA FRANCO )

Boa noite amigos !!!

Depois de ter ido até a Clínica Anália Franco, voltei para Clínica INDY onde é a extensão da minha casa. No comando do domingo a minha querida amiga Amandinha. Cheguei na casa e vieram se apresentar todas as garotas que estavam disponíveis, os quartos estavam todos ocupados... Vi as apresentações, mas faltou duas meninas que não conhecia que estavam em atendimento... Fico sentado tomando um refrigerante para aguardar e me recuperar para meu segundo round do dia. Quando desceram às garotas vieram se apresentar, a Bombom uma garota negra lindíssima que pessoalmente sua beleza é muito melhor do que as fotos, uma simpatia de garota e a Tainá que veio se apresentar com a mesma simpatia da Bombom... Ficou meio difícil a escolha, pois além das novidades tinha várias garotas que já conheço e tenho muito tesão... Escolhi a Tainá e agendei para às 17:30 hrs... Mas a Bombom vai ficar na minha alça de mira, não vai demorar muito para eu conhecê-la. Fico me recuperando para o segundo round até que deu o horário e a Amandinha nos encaminhou para o quarto 05 um dos meus preferidos... Subimos as escadas juntos até o quarto e logo que fechamos a porta nos cumprimentamos com um beijo, nossas bocas tiveram um encaixe perfeito, logo vi que o namoro ia ser muito bom... Ela arrumou o lençol na cama enquanto coloquei uma playlist romântica no meu celular para tocar... Ela adorou... Fomos fazer nossa higiene corporal com um banho e depois fizemos nossa higiene oral com Listerine... Voltamos para o quarto com a meia luz deitamos na cama e já continuamos aos beijos, nossas bocas se pegavam como se fossemos nos devorar, beijos intensos com direito a muita língua e mordidinhas nos lábios... Fui mordendo sua orelha e também seu pescoço, ela arrepiada gemia e curtia bastante o clima de romance... Fui descendo e fiquei chupando seus mamilos que endureceram em minha boca enquanto ela gemia e suspirava de prazer... Depois de um tempo fui descendo percorrendo sua barriga com beijos até chegar na sua bucetinha... Caí de boca na sua buceta, ela já começou a tremer só com o toque da minha língua no seu clitóris... Vi que o negócio ia pegar fogo... Pego um vibrador, vou colocando ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha, dos lábios vaginais até seu clitóris, seu corpo tremia inteiro, suas pernas não paravam também de tremer enquanto ela me xingava de FDP gostoso e ao mesmo tempo se desculpava por ter me xingado... Chegava a ser engraçado, pois ela me xingava, pedia desculpas e para não gritar colocava as mãos tapando sua boca... Fiquei judiando da garota até que parei e caí novamente com minha língua no seu clitóris... Ela começou a rebolar a buceta na minha boca e começou a tremer forte... Percebi que tinha gozado na hora que caí de boca no seu clitóris... Ela de olhos fechados, ofegante falava que suas pernas estavam bambas me perguntando se eu queria matar ela... Novamente fui beijando sua boca... Depois de breve recuperação por parte da garota, volto novamente com minha boca e o vibrador na sua buceta... Ela fica tremendo e se contorcia toda na cama... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela colocou a mão na boca e chegava a dobrar o corpo me olhando nos olhos falava seu FDP gostoso que você está fazendo comigo... Que gostoso, que gostoso, que gostoso... Não demorou e explodiu num orgasmo novamente me afastando do seu clitóris... Ficou suspirando na cama e muito ofegante tentava voltar a respiração ao normal... Deixei ela se recuperar e depois veio chupando meu pau, bolas e saco... Ficou mamando bem gostoso até meu pau ficar estourando de tão duro... Coloco o preservativo e com ela deitada na posição PPMM, vou penetrando bem devagar sua bucetinha... Quando meu pau entrou todo fui socando cadenciado... Dava estocadas fundas e aumentando a potência das estocadas vou socando forte dentro dela enquanto nos beijávamos... Ela me abraçando falava que eu era muito gostoso e para não parar de meter... Sentia sua buceta apertando meu pau... Dava contrações com os músculos vaginais que pareciam morder meu cacete... Fiquei na posição PPMM pois estava delicioso demais sentir essas apertadas que sua buceta estava dando no meu pau... Acelerei os movimentos e não aguentei mais... Gozei gostoso dentro da sua buceta encharcada enquanto ela pedia minha boca para beija-la... Caí de boca em sua boca enquanto tínhamos um orgasmo delicioso juntos nos beijando e abraçando... Caí exausto e ofegante na cama, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Deitei, pedi para ela deitar e colocar a cabeça no meu ombro e ficamos abraçados conversando... Ficamos trocando muitos beijos e muito carinho... Toca o interfone e fomos tomar nosso segundo banho juntos... Na volta ao quarto nos enxugamos e nos trocamos... Despedida com vontade de voltar logo para repetir essa garota... Foi show de bola tudo... Gente boa demais a Tainá e gostei muito de tudo que rolou em 1 hora de namoro intenso... Descemos as escadas juntos e mais um beijo na despedida final... Encontrei na recepção meus amigos Dr.CarlosNegro69, Ricardinho, Gabrielzinho, Samurai e Iossef... Um pouquinho de conversa e depois me despedi de todos... Fui jantar no meu restaurante japonês preferido... Depois fui para casa ter o sono dos justos nesse friozinho que está fazendo em São Paulo. Amanhã é dia de branco...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder