POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 28.08.2022 com a Sofia.
Garota negra magrinha, cabelos pretos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada e bundinha empinadinha.
Mais um TD com a gostosinha da Sofia, baixinha, bem magrinha e um sorriso lindo...
subimos pro quarto e já começamos a nos beijar e a nos
despir... levantei a saia e coloquei a mão por dentro da calcinha e fiquei massageando aquela bucetinha pequenininha... coloquei um dedo na bucetinha
que já estava toda meladinha... ela me beijava e gemia baixinho... ela abaixou minha calça e começou a chupar... lambendo e chupando a cabeça com
pressão, punhetando e massageando as bolas...
deixou meu pau latejando... tiramos as roupas rapidinho, coloquei ela D4 na cama e comecei
a lamber aquela bucetinha gostosinha... segurei pela pernas e chupei aquele grelinho até ficar durinho... deitei ela na cama e coloquei o vibrador interno
no grelinho enquanto ela me chupava... segurei pelos cabelos e meti na garganta da safadinha, ela ficou mais meladinha e fui empurrando o vibrador
interno pra dentro daquela bucetinha pequenininha... fiquei massageando o grelinho e ela gemendo e apertando o meu pau e chupando com mais força...
sem tirar o vibrador de dentro, botei a capa, passei lubrificante e meti meu pau até o fundo bem devagar... fiquei beijando aquela boquinha e sentindo
aquela bucetinha ensopada apertando meu pau e o vibrador...
fiquei metendo bem devagar enquanto ela gemia gostoso... tirei o vibrador e
fiquei socando naquela bucetinha até o fundo até ela gemer mais forte e gozar no meu pau... tirei a capa ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar
mais um pouco... coloquei o vibrador no grelinho de novo e ela ficou se contorcendo toda enquanto me chupava... botei outra capa e coloquei ela D4
no meio da cama... segurei naquela cinturinha e soquei sem dó naquela bucetinha pequenininha...
parece que não vai caber tudo, mas cabe...
fiquei um tempo metendo assim e depois coloquei ela de bruços e continuei metendo até o fundo naquela bucetinha ensopada... sem tirar de dentro,
deito na cama e continuamos de ladinho, seguro pelos cabelos e continuo metendo... ela diz pra eu não para que está muito gostoso... ela geme muito,
com ela deitada de lado, eu levanto e ajoelho atrás dela e fico socando com força... ela diz que vai gozar e eu não aguento e gozo junto com ela e
encho aquela bucetinha gostosa de porra...
que tesão... ela é pequenininha mas não refuga nem fudendo...
soquei muito e deixei aquela
bucetinha toda inchada de tanto meter...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por uma hora
Abs