Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#556 Mensagem por Riko » 02 Abr 2015, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D :D :D TD feito 31/3 com minha gata Priscila. Que fogo tem essa menina, ela tinha acabado de desce, logo em seguida nós subimos, beijamos e tomamos banhos, e começamos se pegando, ela levou minha mão na sua buceta e disse "olha como eu estou" molhadinha. Ela foi descendo e fez aquela chupeta s/c, te provocando com aquele olhar sensual, chupou muito, depois me empurrou na cama, ela por cima judiou muito de mim, gozou bem gostoso, e continuou por cima e ficamos por um bom tempo, depois eu peguei ela no pp&mm beijando, chupando seus lindos seios durinhos, ela pedindo leitinho, não dá pra aguentar. Fique em pé encostado na maca e ela chupando e te olhando, não aguentei mais e lambuzei toda sua boquinha, chupou até o pau ficar limpinho, que delicia, Fuiii

Valor 1h 140,00 - Milhagem 4/5 (Oba tá chegando)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TCHUQUI TCHUQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#557 Mensagem por TCHUQUI TCHUQUI » 02 Abr 2015, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:T A I S

PASSADA NO RETIRO
PARA TROCAR O ÓLEO E BATER O CARTÃO
RAISSA NA RECEPÇÃO
APRESENTAÇÃO E ESCOLHO A TAIS
MORENA, NA CASA DOS 25, AIR BAGS M NATURAIS
BANHOS TOMADOS, ORAL SEM, DELÍCIA ::oral:: PARECE ESTAR CHUPANDO UM PICOLÉ, TIVE QUE PEDIR PARA PARAR SENÃO QUEIMAVA JÁ NA LARGADA
"TODAS" AS POSIÇÕES, ME ESBALDEI DE TANTO METER
TIRA O GORRINHO, MAIS ORAL, DELÍCIA ::oral::
GORRINHO DE NOVO, D4, BUNDINHA ARREBITADA,
VENDO MEU BERIMBAU ENTRAR E SAIR DAQUELA BUCETINHA LINDA, TESÃO
ENCHI O GORRINHO
TD POSITIVO COM CERTEZA
ESSA É SATISFAÇÃO GARANTIDA, FIGHT DELICIOSO :D
5/5

Link:
🔗

TODO DIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#558 Mensagem por TODO DIA » 04 Abr 2015, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Todo Dia na área
Dia para dar uma bimbadinha de praxe e bater o cartão
Passada no restaurante
Raissa na recepção
Apresentação de umas 8 GPs
Claro, escolhi a Bia que estava bem gostosa na apresentação
Morena, faixa dos 25, magra, cabelos compridos castanhos
Subimos, beijão para quebrar o gelo, higiene
Na cama, gulosa no pelo show, babada, chupou gostoso com maestria o menininho
Trato na xana, cheirosa, suculenta, gorro no menino, veio por cima, cavalgou gostoso
PPMM, D4 pro espelho, difícil aguentar, e o menininho gorfou
O fight foi muito bom
Aprovada
Uso da milhagem 5/5, paguei meia e vazei

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#559 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 05 Abr 2015, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Nhac Nhac Nhac escreveu:
TD realizado em 20/03/15

Recomendada pela Raissa, recém descasada... imaginei o fogo!!!

Já estava mais solta e a fim de tirar o atraso, kkk!!! :roll: :roll: :roll: Diante deste cenário, tive mais é que aprovetar...

Não teve frescura nenhuma, pelo contrário, nos demos muito bem. Só não teve anal, que eu não sou chegado...

Simbora comê muiè!!!

abs

Valor: R$140,00/h
Milhagem: 01/05

Repeteco com ela :roll: :roll: :roll:

TD realizado em 03/04

Melhor ainda que a primeira vez. Estamos curtindo bastante a horinha de prazer que temos... Cada vez mais soltinha e com vontade.

Valor: R$ 140,00 cash/h
Milhagem: 02/05

abs a todos

Link:
🔗

data maxima venia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#560 Mensagem por data maxima venia » 06 Abr 2015, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Feriadão, a maioria das clínicas fechadas... a salvação foi a da Raíssa. Apresentação de 4 garotas e a escolhida foi a Bruna para um repeteco. Ela já foi fartamente descrita aqui no fórum mas vale ressaltar o corpinho de falsa magra e seios médios ainda consistentes e durinhos. O atendimento é elogiável: beijos de língua, carinhosa, simpática, oral bem executado, ppmm e d4. Aproveitando essa posição, algumas dedadas no brioco, sem reclamação por parte dela, o que me entusiasmou a fazer uma proposta pelo cuzinho. Resposta negativa - nem a pau, Juvenal - mas nem na Semana Santa??? Não tem conversa, nem com oferta especial.
Conclusão: vale pelo atendimento e o corpinho filé de adolescente.
Custo do prazer: 140,00 p/ h e um bate-papo com a sempre simpática Raíssa.

Link:
🔗

data maxima venia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#561 Mensagem por data maxima venia » 06 Abr 2015, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:L I S A

Aproveitando o descanso do feriado, de volta à Casa da Raíssa. Disponíveis, no momento, 3 garotas + a Dara em atendimento. Repeteco com a Lisa. Atendimento bom, sem reclamar, aceita todas as posições, oral s/c de qualidade, retribuí à altura, pois ela ficou molhadinha. Com a perseguida bem lubrificada ficou fácil o ppmm. Finalizei em sua boquinha.
Conclusão: garota esforçada, pouca conversa mas simpática.
Custo do prazer: $ 140,00 p/h com direito a milhagem (2).

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#562 Mensagem por TAPANAKARA » 07 Abr 2015, 01:20

Ops... Td atrasado...
Segunda vez com essa moca linda ... Raridade ...
Estranhou quando a escolhi ...
Bjs mais envolventes ...me surpreendi.... É de se apaixonar.... É o melhor da praça ...hehe

Não quer me namorar ... Seu unico defeito

Aproveitei o feriado para fazer meus exames cardiologicos... 8 exames ... Deu arritmia grave em todos ...

É... Melhor aproveitar ....

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#563 Mensagem por TAPANAKARA » 07 Abr 2015, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:L I S A

Fez Anal:SIM
Droga ... É o relato de cima...

Fui

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#564 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 08 Abr 2015, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

TD realizado em 06/04

Dei uma escapada do escritório e fui conferir a casa. Na verdade, já estava com uma pessoas em vista, a Carol.

Como é seu primeiro TD aqui,vou tentar descrevê-la segundo minhas impressões: :wink:

Trata-se de um mulherão: Cabelos castanhos comprimento médio, uns 1,65 m de altura. Pele bronzeada, seios de médio para grandes, siliconados. Corpo bem bonito e gostoso, de músculos firmes, de quem malhava bastante...Pernas maravilhosas!!! Adorei o conjunto todo. E quando vi aquela xana...fiquei maluco!!!

Enfim, fisicamente era um tipo que eu procurava há algum tempo...UMA LEGÍTIMA M.I.L.F. :D :D :D

Permitam-me ser um pouco didático, pois tem pessoas que ainda não conhecem o termo. MILF é abreviação de Mothers I Like Fuck ( Mamães que gostaria de foder!!!) :D

E ela é bem assim, uma mulher poderosa, que na apresentação até intimida um pouco, mas que entre quatro paredes fica um tanto diferente, se é que me entendem...

Vamos aos serviços: Ela já havia trabalhado antes por uma temporada e retorna agora. Sabe o que fazer. Mas... com jeitinho, tudo rolou muito bem. Banhos tomados, nos beijamos e fomos para a cama. Caras, a pele dela dá muito tesão. Beijei e lambi ela todinha. Quando fui fazer oral nela, dei de cara com um baita grelão!!! Xaninha muito gostosa mesmo!!! Gozou gostoso com meu oral...

Ela retribuiu com um oral (sem camisola) delicioso. Nesta casa só tem par com o da Lisa. Segurei para não terminar ali, mas sabe como é né... depois de um trato desse, foi por a camisola, dar meia dúzia de bombadas e acabar mortinho da silva!!! kkk

Gostei demais dela e projeto para logo fazer uma dupla de mulherão, com ela e a Bia hem!!! Logo eu do alto dos meus 1,50m no meio dessas duas !!! kkk

Para quem procura uma MILF, fica o TD. Aliás, dica de última hora: Porcalhões não tem vez com ela..

Valor: R$ 140,00 / h
Milhagem: 3/5

abs a todos

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#565 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 09 Abr 2015, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Priscila

Td realizado em 08/04

Caraka, mente desocupada, oficina do capeta mesmo!!! :lol: :lol: :lol:

Sem nada pra fazer, não tirava a idéia de fazer uma dupla... e queria as grandonas!!! Partiu Holística então... mas...
chegando lá, as duas não estavam!!! Putz, e eu com o pau na mão!!!kkk

E a Isabela estava de volta à casa...sim, ela mesma!!! Masssss...

Pensei, pensei... e resolvi arriscar com duas das princesinhas da casa, a Juliana e a Priscila. Caras, foi como juntar Yin e Yang!!!
Juliana, moreninha clara, um anjinho de moça...Priscila, loirinha, um capetinha em forma de bebê...

Já descritas pelos amigos, vou falar do serviço. Primeiramente, quando junto duplas, pelo menos uma delas eu costumo conhecer. Neste caso, foi uma experiência totalmente exploratória... ainda não tinha ficado com nenhuma delas. E ainda por cima foi a primeira dupla da Juliana. Bem, nada que um bom diretor não supere.

Banhos tomados, fui beijando a Ju. Depois a Pri. Depois as duas... depois só as duas!!! :roll: Já nos beijos uma primeira diferença. Da Ju, um beijo lânguido e romântico, da Pri, um beijo ardente e sedento! Fi-las me chupar, comigo deitado e aí a primeira semelhança: Chupam gostoso para caramba!!! Molhado e bem babado... (caramba, to ficando com tesão só de lembrar!). Para mim, a melhor parte de qualquer transa... Engolindo meu pau, minhas bolas, tudo!!! O diabinho contaminou o anjinho!!!

Coloquei a Ju de barriga para cima e fiz oral nela. Em seguida, coloquei a Pri para chupá-la... a esta altura, era só pedir e elas topavam!!! Essa Ju.. segurou pra não gozar...acho que tava com vergonha, kkk!!! Pus a touca e meti nela até ela gozar gostoso, enquanto a Pri beijava ela alternando com mamadas nos seios lindos da Ju...Aliás, as duas tem peitinhos maravilhosos...

Mais uma chupada delas pra manter o bilauzinho acordado e touca nele de novo, para meter na Pri... xaninha quente pra caramba, tava louquinha para gozar...mas eu já não tava mais aguentando, fiquei de pé e dei o pau pra elas chuparem. Alternando pinto e bolas, segurei no bicho e dei leitinho na boca das duas!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: A Pri ainda foi se lavar e gozou no box, que tava no veneno!!!

Ainda batemos um papo muito divertido e...soou o gongo!!! Fim de jogo!!!

Recomendo esta experiência. Foi muito legal e as meninas, maravilhosas!!! Agora vou prová-las em solo...

Valor: R$ 260,00/h (descontinho de 20 pila)
Milhagem: Ferrou!!! 4/5 e 5/5 (Touch Down)

abs a todos

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#566 Mensagem por Riko » 10 Abr 2015, 11:56

:D :D :D Td feito 08/abr - Liguei p/Lisa e deixei agendado com a minha gata Prisicila.
Muito parecido com o td anterior, muitas chupadas, varias posições, ela gozou duas vezes, não deixava eu tocar mais na perseguida pois estava sensível. Ela pediu leitinho na boquinha, lambusei ela todinha , foi se higienizar e ficamos abraçadinho até dar a hora, delicia essa garota, fuiii

Valor: 1h 110,00 - Milhagem 5/5 (oba)

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#567 Mensagem por chicosilva » 13 Abr 2015, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

TD realizado na semana passada...

Fui na busca da Carol, mas ela já saiu da casa... Apresentação feita e escolhi a Isabela, que está de volta. Subimos, quartos do fundo, tomamos uma ducha e ela me ofereceu uma massagem... das boas, relaxou bastante.

Eis que ela acordou quem estava adormecido e aí não prestou mais... rs Oral no pelo muito bom que quase me matou ali mesmo e que foi muito bem retribuído... Capote e uma cavalgada tão boa que nem mudamos de posição e morri por ali mesmo e perdi a noção do tempo...

Papinho pra descontrair, nova ducha e descemos. 280 Dilmas por 1 hora e meia e vazei!

Repeteco certo!

Milhagem: 03/05

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#568 Mensagem por exorcista » 13 Abr 2015, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

TD Leona

Voltei na clínica e soube que a Leone também tinha voltado. Subi com ela. Ela é baixa, cabelos curtos, morena, um corpo bonito e rosto também.
Fomos para o banho, na volta já deitou de meu lado e começam os a nos beijar. Ela beija muito e muito bem.
Partiu para o oral, fizemos um 69, ela parecia gostar muito. Toca na criança e comecei a penetra-la no ppmm, depois de ladinho, depois D4.
Bombei assim até gozar. infelizmente ela não faz anal.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 atuapé - (11) 2227-0272

#569 Mensagem por exorcista » 13 Abr 2015, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:T A I S

Fez Anal:SIM
TD Tais

Desci do TD com a Leona, e a Tais estava chegando. Esperei ela se aprontar e subi com ela também.
Ela é morena, cabelos até os ombros, coxa grossas peitos médios. Beijos só selinho, ela é casada e disse que por isso só dá selinho, sei lá se é isso mesmo.
Chupa sem camisinha, muito bem. Coloquei a camisinha e meti bastante, ela parecia gostar, se contorcia e gemia baixinho. Tirei da vagina e comi o cú dela, ela reclama um pouco, mas aguenta bem.
Gozei nas costas dela
recomendada.
A isabele voltou.
milhagem 2/5

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#570 Mensagem por SuperMMM » 15 Abr 2015, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Olá galera!!!!

Ontem, 14/04 exatos um mês da última visitinha, fui rever a querida Raissa, ela até tomou um susto, pois não fui em um horário habitual...rsrs

Como já estava um pouco tarde, a apresentação foi realizada com poucas meninas - Juliana, e mais duas, a Leona estava ocupada e gritando no quarto...rsrsssr, parecia estar curtindo...

Escolhi, depois de umas ótimas recomendações da Raissa - a JULIANA....,

Recomendo!!!!! Pois a mina é bonita, delicada e carinhosa, massas bem safada. Ela é de poucas palavras, mas não nega uma AÇÃO TOP!!! O ponto forte é o seu corpo e o Oral, corpo em ordem, do jeito que eu gosto, marinha, mas com peito e bunda!!!! Oral sem preguiça e no pelo!!! Ela disse que não faz ANAL, mas duvido, pois dei umas deliciosas dedilhadas no seu anel!!!

Foram duas e rua!!!

Nas sala, fiquei conversando um pouco com a Raissa, e pra minha surpresa a Leona estava indo embora, e acabei a conhecendo, uma delicinha, fiquei e estou com uma vontade monstro de ir para o batedouro com ela....rsrsrsr

Milhagem 5/5 (Priscila + Maia + Priscila + Priscila + Juliana) Uhuuuuu!!! Leona, me aguarde, e pela metade do preço!!!!

R$ 140,00 - 1h

Link:
🔗

Responder