Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 49
Positivos: 444
Negativos: 33
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Re: Clínica Aero massagem/ Lafleurdejour-) R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto
Retornei..e como forista acima pediu vamos postar galera..e aproveitar as promos se ñ a casa corta!!Promoção $200 a hora excelente custo e beneficio pelas instalações e atendimento das putas.. sorry meninas! recepcionado Luana, fidalguia impar.. cerca 10 moçoilas.. já tinha 1 na alça demira..nome da caça SOFIA..mineira, ex ********* há cerca de 2 anos e agora clinica, bonita, cabelo, olhos e sotaque . Corpo em cima 1,70 peitos silica, perfects, barriga zerada,e bunda redonda ñ volumosa.. começou a chupar,engasgar, esôfago e babava na rola.. fiz bater no ceu varias vezes.. pensei que ia faltar ar na vagaba.. mas adorava e chupava as bolas..se deixasse passaria o restinho de ano, na pica! PQP esta gosta do sexo ..disse que gozou 6 numa noite com o mesmo cara. VSF ninfo..queria montar toda hora.. protelei a cavalgada..ate que ñ aguentou e subiu, s/ gel..de frente de costas, ver aquela bunda subindo e descendo ñ tem preço a puta $200.Senti que ela gozou.. peguei d4 pois adorava..soquei mto no bucetão e dedilhava o brioco senti que ele me chamava. Mas ela refugou disse que era grosso.Gozei no cabelo natural da puta e rosto.. adorou apesar de ter desmanchado a chapa. Escelente metida disse que ñ gozava mais pois estava sensível.. mas se desse 1 tempo gozaria de novo.. Mas estava corrido abortei.. Puta recomendada c/ repeteco.Vadia, safada e se entrega! Banho e rua...volto p/ comer as outras .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Re: Clínica Aero massagem/ Lafleurdejour - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto
Salve guerreiros !
Voltei nesta clínica em 01/04 sendo atendido pela Fernanda ! Morena bonita, simpática e muito gostosa.
Quanto a esta promoção de 200,00 em dinheiro não me foi oferecida, mesmo após questionamento acerca de descontos no pagamento em cartão ou dinheiro. Paguei 250,00
A clínica em minha opinião possui estrutura diferenciada e o único ponto negativo é a seleção através de fotos.
___________________________________________________________________________________________________________
*Editado pela Moderação em 05/04/2016*
Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.
E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:
Loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !
OBS.: Independente da promoção oferecida pela casa com a contrapartida de postagem do respectivo TD pelo forista, procurem classificar o TD de acordo com o atendimento realizado pela garota, visando aumentar a confiabilidade e credibilidade das informações, porque assim criaremos uma conduta de forma a beneficiar todos os foristas para que haja um mínimo padrão de atendimento aceitável em função do serviço prestado. É claro que o atendimento poderá ser diferente para cada forista, por causa de outros fatores extrínsecos como química entre GP e cliente, higiene do cliente, forma de tratamento dispendido à GP, empatia etc., porém o valor intrínseco do padrão de atendimento deve ser mantido pelas garotas e com a exigibilidade da casa. Assim, as casas também poderão avaliar, através dos TDS relatados, o atendimento prestado por uma determinada GP para criar um sistema de Controle de Qualidade, porque o faturamento da casa está ligada diretamente ao atendimento oferecido, sem falso moralismo e hipocrisia.
Foi enviado uma MP ao forista em questão.
REGRAS GERAIS:
MPs:Definição de Prazo para Leitura e Resposta e sobre o Uso Indevido
B34 – MP s enviadas pela Administração/Moderação e que não forem lidas ou respondidas pelo forista em até 15 dias, serão consideradas recebidas, lidas e aceitas.
B35 – Decorrido o prazo, fica a total critério da Administração/Moderação decidir pelos casos pendentes, não cabendo apelação por parte do forista.
Cordialmente
MUSACCO - Coordenação do GPGuia
____________________________________________________________________________________________________________
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Re: Clínica Aero massagem/ Lafleurdejour - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto
Amigos GPenianos
Apos ver as fotos , Escolhi a Sofia
Tambem lembrei que havia lido boas indicações
Peguei a Loirinha Bonita de tudo que foi jeito e administrei a Hora para não Gozar
Finalizei de Quatro
Otimo Custo Beneficio
Engenheiro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Olá amigos.
Fiz uma visita rápida no estabelecimento, não tinha tempo para fazer um TD.
Talvez esta minha postagem ajude - no que toca aos valores cobrados na clínica, após o fim da promoção anunciada.
Até o dia 31/03, forista que se identificasse antes de fazer o TD pagava R$ 200,00 em dinheiro.
A gerência da clínica reclamou que muitos foram os que aproveitaram os descontos (falou em pelo menos 3 foristas por dia) e poucos foram os que postaram.
Enfim, a promoção de 200 paus acabou.
Estão estudando novas modalidades de desconto / fidelização.
No dia, em troca da promo anterior, ofereceram-me TD a R$ 220,00 - e disseram que seria extensivo aos foristas daqui e do outro fórum.
Acho um bom valor, considerando as instalações da casa e o plantel (infelizmente não é apresentação pessoal - só por fotos / tablet).
Fica aqui o recado.
Abraços e bons TDs.
CBB
Fiz uma visita rápida no estabelecimento, não tinha tempo para fazer um TD.
Talvez esta minha postagem ajude - no que toca aos valores cobrados na clínica, após o fim da promoção anunciada.
Até o dia 31/03, forista que se identificasse antes de fazer o TD pagava R$ 200,00 em dinheiro.
A gerência da clínica reclamou que muitos foram os que aproveitaram os descontos (falou em pelo menos 3 foristas por dia) e poucos foram os que postaram.
Enfim, a promoção de 200 paus acabou.
Estão estudando novas modalidades de desconto / fidelização.
No dia, em troca da promo anterior, ofereceram-me TD a R$ 220,00 - e disseram que seria extensivo aos foristas daqui e do outro fórum.
Acho um bom valor, considerando as instalações da casa e o plantel (infelizmente não é apresentação pessoal - só por fotos / tablet).
Fica aqui o recado.
Abraços e bons TDs.
CBB
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Boa!!
Voltei na casa para um repeteco com a Milla, mas ela não trabalha mais lá então vamos para escolha...tem umas 2 ou 3 GP novas, decidi mandar pro abate a Thais, pqp que corpo.
Loira malhada, sarada, tatuada , safada , cheirosa, simpática e ótima massagem.
Várias posições e finalizei de 4 uma visão perfeita, massagem e rua.
Vale repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
TD atrasado.
Fui conhecer esta casa, ótima infraestrutura. Escolho a Carla, descrição física conforme foristas. No quarto ela faz tudo para agradar o cliente, beija muito, e gosta, e depois chupa s/c, muito bom, peço depois um 69 que ela fica toda molhadinha, peço para colocar o protetor e ai começa a festinha. Termino com ela de quatro, e que visão.
Recomendo vai ter repeteco, mas vou também para conhecer outras beldades.
Saudações!!!...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atualizando,como falaram ai em cima tem que postar..ganhou o desconto , tem que ser fiel, e real..poste..benefícios aos foristas e promoções..vamos lá nome da caça desta vez foi Luisa, morena simpática, sorridente, corpo mignon..cabelos compridos ,,corpo em cima barriga zerada.. perguntou da massagem, pula e vamos ao babado..chupou c. maestria e a vezes punhetava..chupou no pelo..padrão da casa, cumpre salientar aos que ñ gostam das fotos na apresentação..tb não gosto , mas tem apresentação das novas s/ fotos e caso ñ goste da puta escolhida pode trocar por outra. Recado dado.
Mulher beija muito..chupou e garganteou..pediu p/ sentar ..colocou a camisa, e rebolou.. meti d4, perereca, caipirinha e ppmm. Gozei banhei e rua.preçopromo $200,00
Sempre o locAl coloca a promoção no tópico acima das clinicas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Camila gata gostosa beija com força massagem média alto astral boa metida
=======================================================================
Editado pela moderação em 08/04/2016*
TD descaracterizado por não conter informações mínimas sobre o atendimento recebido. Forista já advertido anteriormente, e
ignorando totalmente as orientações sobre a forma correta de postar TDs. Todos seus TDs se continuarem neste padrão irão ser
suprimidos e deletados.
Em caso de reincidência, seu nick poderá ser suspenso e até banido definitivamente do fórum. A escolha é feita pelo FORISTA, já as regras existem para serem seguidas.
Para adequar aos padrões de postagem de TDS, leias as regras abaixo:
viewtopic.php?f=29&t=51679
Caso queira regularizar o TD envie uma MP para este coordenador:

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA
=========================================================================
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Numa destas andancas, atraso no voo e decido conhecer a casa em um sabado! Bom ambiente, limpo, agradavel e uma recepcao solicita. Tres garotas disponiveis, uma se apresentou ao vivo pois nao tinha fotos e vi as outras duas no tablet. Seguindo recomendacao da recepcionista (loira coroa espevitada) escolhi a Milla.
Apos banho ela chega! De salto ela e maior que eu, bonita, loira, peitos naturais e bunda meio reta, nao malhada! Depois do banho botei para chupar. Ela nao toma a iniciativa. Mas tambem nao refuga beijos. Quis chupar o grelinho minusculo mas ela nao padece curtir. Oral profissional mas meio sem vontade. Achei que ela preferia estar dormindo....enfim, meio brochante.
Botei de quatro, ela aplicou uma dose industrial de gel, bombei e cai fora. Ela quis engatar uma PPP sobre trabalhos que faz regularmente no interior etc. Cortei o papo e segui a vida!
Resumao:
Rosto: bonita sem ser linda, nota 9
Peitos: naturais mas ja sentindo os efeitos da gravidade, nota 7
Barriga: zerada mas nao malhada, nota 8
Bunda: meio rota de loira germanica, nao malhada, nota 7
Oral: garota domina a arte, variado, profundo e babado, o melhor do TD, nota 9
Vaginal: igual a meter o pau numa tigela de gel, nota 4
Anal: permite exploracoes, mas fica nisto, nota 2
Nao recomendo. A patroa e bonita igual e fode muito melhor.
Fucking fee: 260,00. Garota insistiu para eu pagar a parte dela cash. Deixei o troco com ela pois nao quis esperar blah blah blah
Era isto! Talvez volte para conhecer outras pois o plantel pareceu bom!
Shooter
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Retornando e alinhando, estive neste local para encerrar o ciclo da promo $200 h. o nome da besta fera,,Yasmim,morena alta encorpada já Milf que estava na alça de mira , ex Carinas e outras tantas clinicas, mulher c/ filho já rodada.. estilo hard ñ curto muito..chega chegando..beijando, dando banho na vitima e por ai vai..chupa muito ,adora segundo ela 1 pinto das galactias, batia no rosto , dreapp túnel..foi ate o esôfago com o esteto.
Toda excitada pediu para montar, cavalgar pererecar,d4, caipirinha ..foi td p/ dentro muito PPP, gozei vazei e rua.
Td positivo.. 1 h. clinica ñ tem 1/2.
C/B bom ate esta data .. depois promo milhagem .. custo de $188 a hora , a se pensar.outros locais Custo $133,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Boa!
Mais uma vez na casa, dessa vez já fui decidido liguei e marquei um repeteco com a Yasmim, quando cheguei quis ver as fotos e para
minha felicidade a Naty estava disponível ( das outras vezes sempre ocupada), então não tive outa escolha...fiquei com as duas

Como sempre tudo muito limpo e em ordem , as meninas não demoraram a chegar, pulamos a massagem e vamos para o que
interessa,beijos, caricias, bamberam, chuparam, se chuparam, a Yasmim foi a primeira a sentar no meu pau tava toda molhada não
segurei ,gozei (afinal a Naty estava esperando a vez dela hehe), elas continuaram se pegando ai foi a vez da Naty, loira gostosa, safada,
só não sei se ela tava com tesão em mim ou na Yasmim

Vale MUITO repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Depois de muito tempo, sem oportunidade de ir ao AeroMassagem (maioria dos voos agora estão via Guarulhos), fui na minha casa preferida no dia 12/04.
Horário meio de pico no movimento da casa, mas a dona me mostrou no Ipad, a Cacau uma, morena, toda gostosa, turbinada, que me chamou a atenção.
No quarto, me chega uma morena tão ou mais bonita que no Ipad. Gostei muito do que vi. Rosto muito bonito, corpo tatuado bacana, malhada e seios deliciosos.
Super simpática, atenciosa e gosta do que faz. Sexo excelente, rolou uma química muito boa. Rolou uma pegação e um sexo carnal muito foda.
Se mostrou também uma boa massagista (não excelente), mas também muito boa de papo, entre o intervalo do fight one e two.
No fight two, após a massagem, caiu de boca em um oral perfeito e mais uma vez uma pegação louca, pena que o interfone tocou no meio da guerra e tivemos que acelerar a finalização. Se já não fosse tarde da noite, eu estenderia pelo menos mais meia hora.
Mais uma vez, uma experiência excelente, na minha casa preferida de SP.
A casa parece estar com um novo plantel, na próxima vez, se eu não repetir com a Cacau (virei Bop), vou querer ver a Fernanda e uma Loira maravilhosa que passou no corredor (acho que é a Naty que muitos já relataram).
T+ a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Td realizado hoje no final da tarde, casa cheia tinha umas 4 garotas livres e os peitos da Cacau me chamaram a atenção.
Dessa vez acertei em cheio! Morena bronzeada, peitos em cima, cinturinha fina , corpo todo durinho, tatuada, um lindo sorriso.
Quando ela chegou eu já tinha saído do banho, começou a massagem muito relaxante, depois começou a passar o corpo dela em mim,
chupou meu pau babando, fizemos 69 , cavalgou, ppmm e finalizei de 4. Infelizmente estava com pouco tempo e precisei ir embora,
gostaria de ter chupado aquela bucetinha cheirosa novamente. GP excelente , boa conversa, atenciosa, simpática , cheirosa ,
namoradinha safada.
Fui lá aproveitar a promoção de 4 hands por R$300. Marquei com uma conhecida Carla que indicou a Luiza. Eu já tinha saído com as 2... com a Carla valia o repeteco mas quando saí com a Luiz a não curti muito. Não rolou uma química eu acho.
Para resumir, a Carla atendendo bem, fez de tudo pra agradar... a Luiza acho que efetivamente não me curtiu pq achei tudo dela meia boca no quesito atendimento.
Começamos com a Carla chupando... em seguida a Luiza chutou muito rápido e quis encapar. Sentou... ficou quicando e eu quis mudar. Já peguei a Carla pois sabia que com ela rolava uma química. Peguei ela de 4 e finalizei assim mesmo. Só beijei a Carla, a Luiza se esquivava.
Banho tomado, só a Carla pra salvar mesmo. Enquanto 1 tomava banho já pedi um oral pra Carla e terminamos assim mesmo.
As 2 não se pegaram, mas não faço questão (apesar de ser mais legal)... a Luiza não rolou uma química mas a Carla eu curto bastante, por isso vai um Neutro, pois uma seria negativo e a outra positivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Depois de quase 1 mes fora do Brasil, fui visitar a casa...
Escolhi a Thais, corpo estilo panicat...
Gotosa d++
No quarto, banho rápido e começamos com uma bela massagem...estava precisando depois de passar horas no avião...
depois ela começou um oral muito bom...ficou um bom tempo chupando aí colocou a camisinha e veio por cima...
não aguentei mto tempo.. e gozei...
-