Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Who 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#556 Mensagem por Dr Who 1 » 06 Jun 2015, 02:13

Algum dos nobres amigos do fórum poderia me informar por gentileza, se a tão famosa Jessica Parmalat ainda presta serviços neste local ou já aposentou? :?
Grato pela atenção nobres companheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#557 Mensagem por altobomgosto » 06 Jun 2015, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Brenda
CARACTERÍSTICAS
GP é - loira
Seios - M,, lindos
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Ontem, quinta feira, muito bem recebido pela Juliana !

Fui com a Brenda, já estava em minha "whish list".

Pedi para a Juliana chamá-la para a entrevista . "Leitinho na bokinha " ok = vamos para o bang!

Ela é muito bonita e simpática. Chupa muito bem, sem demonstrar cansaço.

Adora um dildo ! Gozou muito com ele !

GFE, DFL, LFK, BBBJTC . " Leitinho na Bokinha " com perfeição.2 x

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#558 Mensagem por komekomegatas » 06 Jun 2015, 14:17

Hommer FBI escreveu:Final de tarde de quarta feira, dia 27/05, fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!
Fui muitíssimo bem recebido pela Juliana, Takuma e pela Tiana!

Haviam várias GPs na casa, inclusive novidades!

Entre elas estava a Raissa Ruiva!

Como na semana anterior havia sido maravilhoso, resolvi repetir!

Conversei com o Takuma e ele liberou um quarto!

Fomos para o quarto e percebi que ela estava chateada devido a um problema particular! Até achei que isto atrapalharia o programa, mas para minha grata surpresa não atrapalhou e foi novamente maravilhoso!

Começamos com a pegação enquanto tirávamos as roupas, uns dos outros! Roupas tiradas, continuamos com a pegação, trançando os corpos e beijando muito! Ela beija muito bem! Maravilhosa!

Fui descendo minha língua sobre o corpo dela e comecei a fazer oral nela! Ela adorou! Correspondeu bem!

Fiquei fazendo oral por algum tempo e depois fomos tomar banho!

Muita pegação durante o banho! Deveríamos ter levado uma camisinha para o chuveiro, pois com a Raissa, que tem fogo nos cabelos e em todo o corpo, a vontade é muito grande!

Durante o banho, ela abaixou e fez um oral maravilhoso!

Banho tomado, fomos para a cama e começamos com a pegação de novo! Ela começou a fazer um oral maravilhoso na cama e quando estava muito excitado, pedi que viesse por cima e ficamos nesta posição até finalizar!

Muito bom!

Maravilhoso!

Após a finalização, ficamos deitados um pouco!

Após isto, fomos tomar outro banho!

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Repeteco com certeza!

Recomendo!

Valeu o dinheiro gasto!

Obs: Desde 11/05 que enviei mp para o moderador e ele não tomou conhecimento!

Este cidadão com senilidade precoce, que ofendeu-me, precisa que seja punido!

Além de ofensa ferir as regras do fórum, ele violou mais uma regra, que é : favorecimento as GPs!

Ele cita em seus TDs que só está postando para ajudar a GP!

Pergunto: Isto não é favorecimento?

Este TD possui credibilidade nas informações!

Enquanto isto a moderação o protege e não toma conhecimento de nós, foristas comuns!

A moderação só visa perseguir alguns foristas e beneficiar outros, como este cidadão senil!

É lamentável que isto aconteça!
É...estou aqui na minha, e ainda continuo sendo "citado"......agora de "SENIL"....NÃO TÔ FAZENDO NADA, NEM POSTO NADA MAIS NESSA CASA, POIS NÃO FREQUENTO MAIS........E NÃO TENHO O MÍNIMO INTERESSE + NELA.
ENTÃO.....Muito bem, vamos aos fatos:
1 -QUEM FICA DE GERENTE AOS DOMINGOS NÃO SOU EU!!Aí sim está um ato em desacordo com as regras do GpGuia......querem mais "favorecimento " à casa do que isso em TDs postados por essa pessoa aí!!!
Nunca vi quem gerencia casa postar TD da "mesma" casa,,,,,,,,,sem credibilidade alguma......
2 - Na página 32 deste tópico "tangará".....o presadíssimo forista KAMUI KOBA deu-lhe uma "rabada", pela pergunta imbecil de qual SOFIA TINHA sido o TD dele.........E EU QUE ESTOU SENIL.......no mínimo este cidadão não sabe ler!!!!!!!!
3 - Ninguém pode contestar um TD, e vc fica aí dizendo que "favoreço" GP??O meu TD é uma descrição do FATO ACONTECIDO.....ou os seus "TDs" que são em favorecimento da "casa"??

Em resumo, sou um "comedor" que começou com ACOMPANHANTES DE LUXO".....e não vim lá dos TRASH!!

KKG.......Não responderei mais a citações à minha pessoa.......espero que o caso esteja encerrado.......Ah!, e meus TDs não são Crl C!!!!!!!!!!

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#559 Mensagem por stuka » 06 Jun 2015, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Paraibana

Colegas de Combate

Ávido por uma internação pós-front , aterrissei por volta das 16:00 hs na Tangará , onde fiquei admirado pelo plantel em atendimento neste sabadão . É verdade que muitas cuecas também perambulavam pela casa , mas pela rapidez na apresentação e no atendimento , nada a reclamar . Muitas novidades , além de velhas pratas da casa , como a Sofia Paraibana , por quem me interessei , e devido aos inúmeros positivos declarados , resolvi encarar .
A gata tem uma beleza acima da média , com aquelas luzes em seu cabelo , que é muito bem cuidado e realça bastante o conjunto . Embora não precisando e , utiliza um kit gp para atiçar a clientela ( collant preto bem agarrado , meia-calça preta e sapato de salto alto ) e a tornam extremamante atraente . Linda de rosto , parece uma alemãzinha , mas é da Paraíba .
No quarto muito descolada , já faz o strip enquanto a gente toma a ducha , exibindo um par de peitos siliconados enormes , corpinho em cima , dá aquela envolvida na clentela , por isto tantos TDs + .
Namora gostoso , beija sem miséria , atende todos os pedidos , posições , abraça gostoso , enfim uma ótima companhia para pilotos carentes .
Decolei para um reconhecimento de praxe , sobrevoando aquelas turbinas enormes , dando aquele trato nos bicos , que devido ao volume , m um pouco de dificuldade para ficarem durinhos , mas bem que tentaram . Leme ao sul , sobrevoei aquele material delicioso , dedicando minha total atenção à barriguinha , às perninhas , coxinhas e pézinhos deliciosos .
Quando avistei a perseguida , escondidinha no meio daquelas pernas lindas , quase perdi o controle do vôo , ao me lançar em picada sobre a mesma , atacando-a com todo o T que eu estava sentindo . Por ali permeneci uns 15 minutos , com a gata bem calminha no começo , mas ao final ela dava uns gritinhos e se contorcia toda , ameaçando uma melada .
Parei um pouco para tomar um folego , e namoramos mais um pouquinho , pedindo para ela encher de carinho o meu 88 mm , o que ela fez com extrema alegria . Vendo a coisa quase pegar fogo , encaixei-a em um 69 cinematográfico , que me fez perder completamente o controle . Dei aquela melada no boquete , com a gata extremamente participativa .
Observação : não me lembro quando foi a última vez que tal descontrole aconteceu , o que me permite recomendá-la aos colegas , com qualquer tipo de gosto .
Na saída encontrei o alto comando da base , Alm. Yamamoto e a Comandante Vany , que como sempre capitaneavam com extrema competencia e simpatia o Cafôfo Tangará .
Impressionado com a quentidade de gps na casa hoje , pretendo não só repetir como voltar em breve para minha abater a minha wish list .
01 hora = R$ 155,00 no cartão .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#560 Mensagem por altobomgosto » 06 Jun 2015, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

KARINA
CARACTERÍSTICAS
GP é - MULATA
Seios - G , naturais e lindos
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9,5
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Hoje fui à casa, como sempre muito bem recebido pela Juliana !

Fui com a Karina, foi química à primeira vista.

Pedi para a Juliana chamá-la para a entrevista . "Leitinho na bokinha " ok = vamos para o bang!

Ela é muito bonita e simpática. Chupa muito bem, sem demonstrar cansaço.

Adora um dildo ! Gozou muito com ele ! 2 x.

GFE, DFL, LFK, BBBJTC . " Leitinho na Bokinha " com perfeição.2 x.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#561 Mensagem por ZE BOB » 06 Jun 2015, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Td feito hj sabadão 06/06 com Thais das 14:30 as 15:30

Hj acordei decidido a conhecer essa Clínica que faz tempo que to devendo uma visita pra Vani e hj nao poderia passar em branco
enfim rumei pra cá depois de falar com Juliana no whats ela ja me indicou uma garota(Thais) que pude ouvir a voz dela pelo whats e como o faro do putanheiro nao falha só de ouvir aquela voz eu ja pensei é putona das minhas vou pra lá :lol:
cheguei bem recepcionado pela Vani e Juliana me senti em casa como se toda semana eu estivesse por lá
ambiente bom demais algumas caras conhecidas por lá Jessica Parmalat milf gostosa ex cancioneiro quem comeu sabe do que to falando chupetassa com finalização show de bola ela me fez as honras da casa tbm falando um pouco do ambiente e dando dicas das meninas tbm
tava rolando um churras bom demais com refri a vontade pra mim que gosto fiquei degustando enquanto via o desfile das gostosas
eis que me vem Thais a perva safadona que falou comigo no whtas por audio eu nao tive duvida e escolhi pq ela exalava sexo só no olhar safado que ela me deu ja sabbia que era eu que ela tinha falado no whats Juliana falou pra ela
suite 3 entramos no quarto beijando muito ela ja falando que queria leite na goela cachorrona mesmo
banho tomados caimos na cama onde ela começa a tortura com aquela boquinha gostosa babando todo no meu pau trincando de tesão
fui retribuir cai de boca na xana linda dela e judiei tbm ela me chamando de safado chupador de xana ate ela tremer toda e gozar igual louca ja pedindo vara ,capa no ze veio cavalgar muito e gozou mais uma vez lambuzou lençol de tanta porra ai mudamos d4 onde soquei soquei e quando vi que ia gozar arranquei touca e dei pra ela mamar ate encher a boca dela de porra que depois foi fazer higiene no banheiro não engole, e voltou pra namorar gostoso comigo fazendo caricias no ze logo ele deu sinal de vida e mais chupeta bocão delicioso abocanhando o ze inteiro nao parava de mamar ai pedi capa de novo onde soquei d4 outra vez depois ppmm com beijos interminaveis ate eu ver que ia gozar de novo e tirar capa e dar pra ela mamar e sugar ate ultima gota,
Ganhei meu sabado conheci a Tangara a (Vani e Juliana gentes boas pra caramba) e ainda essa cachorra da Thais,se volto ? com certeza ja estou com saudades da Thais .

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#562 Mensagem por altobomgosto » 06 Jun 2015, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

ZE BOB escreveu:Td feito hj sabadão 06/06 com Thais das 14:30 as 15:30

Hj acordei decidido a conhecer essa Clínica que faz tempo que to devendo uma visita pra Vani e hj nao poderia passar em branco
enfim rumei pra cá depois de falar com Juliana no whats ela ja me indicou uma garota(Thais) que pude ouvir a voz dela pelo whats e como o faro do putanheiro nao falha só de ouvir aquela voz eu ja pensei é putona das minhas vou pra lá :lol:
cheguei bem recepcionado pela Vani e Juliana me senti em casa como se toda semana eu estivesse por lá
ambiente bom demais algumas caras conhecidas por lá Jessica Parmalat milf gostosa ex cancioneiro quem comeu sabe do que to falando chupetassa com finalização show de bola ela me fez as honras da casa tbm falando um pouco do ambiente e dando dicas das meninas tbm
tava rolando um churras bom demais com refri a vontade pra mim que gosto fiquei degustando enquanto via o desfile das gostosas
eis que me vem Thais a perva safadona que falou comigo no whtas por audio eu nao tive duvida e escolhi pq ela exalava sexo só no olhar safado que ela me deu ja sabbia que era eu que ela tinha falado no whats Juliana falou pra ela
suite 3 entramos no quarto beijando muito ela ja falando que queria leite na goela cachorrona mesmo
banho tomados caimos na cama onde ela começa a tortura com aquela boquinha gostosa babando todo no meu pau trincando de tesão
fui retribuir cai de boca na xana linda dela e judiei tbm ela me chamando de safado chupador de xana ate ela tremer toda e gozar igual louca ja pedindo vara ,capa no ze veio cavalgar muito e gozou mais uma vez lambuzou lençol de tanta porra ai mudamos d4 onde soquei soquei e quando vi que ia gozar arranquei touca e dei pra ela mamar ate encher a boca dela de porra que depois foi fazer higiene no banheiro não engole, e voltou pra namorar gostoso comigo fazendo caricias no ze logo ele deu sinal de vida e mais chupeta bocão delicioso abocanhando o ze inteiro nao parava de mamar ai pedi capa de novo onde soquei d4 outra vez depois ppmm com beijos interminaveis ate eu ver que ia gozar de novo e tirar capa e dar pra ela mamar e sugar ate ultima gota,
Ganhei meu sabado conheci a Tangara a (Vani e Juliana gentes boas pra caramba) e ainda essa cachorra da Thais,se volto ? com certeza ja estou com saudades da Thais .
Bemvido à confraria da Tangará Zé Bob !

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#563 Mensagem por safado9 » 06 Jun 2015, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Td realizado dia 04/06/15

Com a Angelina morena bonita, bundinha durinha, gostosa. Atendimento oral sem capa delicioso, beijos envolventes veio cavalgando de frente, D4, PPMM e finalizei na boquinha dela.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#564 Mensagem por Hommer FBI » 06 Jun 2015, 23:43

Dr Who 1 escreveu:Algum dos nobres amigos do fórum poderia me informar por gentileza, se a tão famosa Jessica Parmalat ainda presta serviços neste local ou já aposentou? :?
Grato pela atenção nobres companheiros

Ela continua atendendo nesta casa, inclusive aos domingos!

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#565 Mensagem por cobrinha azul » 07 Jun 2015, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Taís - mulatinha

TD REALIZADO EM 30-05-2015

SABADÃO ENTÃO COMO DE COSTUME FUI IR FAZER UMA VISITA A CLÍNICA TANGARÁ E A MADAME VANI (BONITA). REPETECO COM A THAÍS MULATA, COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA BELA JULIANA, TAKUMA-SAN E PELA TIANA IRMÃ DA VANI. :wink: :mrgreen: BEM O ATENDIMENTO DESSA MULHER DISPENSA COMENTÁRIOS. SÓ PASSANDO E CONFERINDO PESSOALMENTE. GENTE BOA EM TODOS OS SENTIDOS. ATENDIMENTO BOM COMO SEMPRE. BANHO TOMADO JÁ FUI GANHANDO MUITOS BEIJOS. DEPOIS FOI A MINHA VEZ DE RETRIBUIR ::mau:: :-buraco-: ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: ORAL. SEM CAPOTE. NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA, PEDI PARA ENCAPAR A FERA E FOMOS PARA A BATALHA ::mau:: :lol: :roll: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#566 Mensagem por cobrinha azul » 07 Jun 2015, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira

TD REALIZADO EM 04-06-2015

FERIADÃO NÃO PODERIA DEIXAR PASSAR EM BRANCO ESSE DIA ENTÃO FUI IR FAZER UMA VISITA A MADAME VANI (BONITA) ACOMPANHADO DE MEUS AMIGOS SAFADO 9, VETERANO E MUSACCO. :roll: ::mau:: \:D/ ::chopp::. REPETECO COM A CAROL LOIRA, MINHA OUTRA MUSA INSPIRADORA. DISPENSA APRESENTAÇÕES SÓ PASSANDO E CONHECENDO PARA CONFERIR QUE ATENDIMENTO TOP 10. JÁ NO QUARTO NOS ABRAÇAMOS, ENQUANTO CONVERSAMOS FOMOS NOS DESPINDO ::bundao:: JÁ CAI DE BOCA NAQUELES SEIOS LINDOS, MARAVILHOSOS E DELICIOSOS :roll: ENQUANTO A LINGUINHA GIRATÓRIA ENTRAVA EM AÇÃO ::mau:: PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO, MINHA POSIÇÃO PREFERIDA :roll: :lol: ::mau:: FIQUEI MAIS EXCITADO. :roll: :mrgreen: DEITEI EXAUSTO E ELA COMEÇOU UM ORAL SEM CAPA MAGNÍFICO ::oral:: MEU PAU FICOU MAIS DURO QUE UMA BARRA DE AÇO ::mau:: NÃO SUPORTANDO TAMANHA PROVAÇÃO PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA. QUE DELÍCIA DE TRANSA, VÁRIOS BEIJOS, QUE BOCA DELICIOSA DE BEIJAR ::namorando:: . NAO AGUENTEI MAIS E ENCHI A CAMISINHA COM MEU ESPERMA :-2certos-: ::digitando:: :- chapeu-: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#567 Mensagem por cobrinha azul » 07 Jun 2015, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:MARINA

TD REALIZADO EM 06-06-2015

SABADÃO ENTÃO COMO DE COSTUME FUI IR FAZER UMA VISITA A CLÍNICA TANGARÁ E A MADAME VANI (BONITA). COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA BELA JULIANA, TAKUMA-SAN E TIANA A IRMÃ DA VANI. ACOMPANHADO NESSE DIA DE MEU AMIGO PAULO JR. DURANTE UMA PARTE DO DIA FICAMOS ASSISTINDO O JOGO DA FINAL DA UEFA E OBSERVANDO AS NOVIDADES DA CASA. JÁ AO FINAL DO JOGO RESOLVI ARRISCAR DE MARINA, GAROTA DE PELE CLARA, CABELOS PRETOS ESTILO CHANNEL, BOCA CARNUDA COM UM BATOM BEM FORTE, OLHOS CLAROS. GOSTEI DE CONHECER ESSA GATA. ATENDIMENTO MUITO BOM EM TODOS OS SENTIDOS, BEIJOS ENVOLVENTES, CHUPOU MUITO SEM CAPOTE. :wink: :mrgreen: E ADORA SER CHUPADA, ELA TEM UM PIERCING NA XOXOTA ::gostosa:: MEIGA E CARINHOSA.::namorando:: , QUE BOCA MACIA E DELICIOSA DE BEIJAR. ::mau:: :-buraco-: ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO E NÃO RESISTINDO AQUELE ORAL FORA DE SÉRIE ACABEI FINALIZANDO EM SUA BOQUINHA E MESMO ASSIM ELA CONTINUOU FAZENDO O ORAL QUE LOUCURA, NÃO ENGOLIU, DEPOIS SAIU E FOI CUSPIR MEU SEMEN ::mau:: :lol: :roll: COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ELA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ ...

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#568 Mensagem por altobomgosto » 07 Jun 2015, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

KARINA
CARACTERÍSTICAS
GP é - MULATA
Seios - G , naturais e lindos
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9,5
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Ontem dei uma passada na casa, como sempre muito bem recebido pela Juliana, Takuna, Ana e Vaní !

Fui com a Karina, segundo TD

Ela é muito bonita e simpática. Chupa muito bem, sem demonstrar cansaço.Cavalga bem.

Adora um dildo ! Gozou muito com ele ! 2 x.

GFE, DFL, LFK, BBBJTC . " Leitinho na Bokinha " com perfeição.2 x.

A Mme vaní está com um plantel de garotas novas realmente legal. Deveriam ser mais de 20 ontem.

Link:
🔗

MAL ITALIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#569 Mensagem por MAL ITALIANO » 07 Jun 2015, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Parmalat

Fez Anal:NÃO
Hoje sai com a Jessica, que boca é aquela.

No quarto , após o banho já caiu de boca , ficou uns 15 minutos só no boquete , bem feito , em algumas horas fazia garganta profunda, e engasgava, chegou até a borrar a maquiagem ,show de boquete , realmente é o seu forte.

Depois colocou a camisinha e fizemos em diversas posições ,e na hora de gozar a melhor parte, ela pedindo leitinho na boca , não é a toa que e conhecida como Jessica Parmalat, engoliu uma parte do leitinho e o resto jogou no peito para fazer uma espanhola , que show de boquete.

Aprovadissima vai ter repeteco , com certeza

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#570 Mensagem por altobomgosto » 08 Jun 2015, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA E KARINA

Brenda e Karina

Four hands. Efetuado sábado p.p.

Magnífico trabalho de língua das duas, DFK, BBBJ, CIM uma vez na bokinha de cada uma.

Aprovadas para repeteco.

Link:
🔗

Responder