Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R. Euclides Pacheco, 1.932 - Tatuapé

#556 Mensagem por JOTAPESP007 » 10 Jul 2019, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira fui com a Daniele, Morena linda de olhos verdes, gostosa, voluptuosa, tudo em cima, tipica brasileira da cor pecado, com o rosto lindo, simpática até dizer chega, sempre com um sorriso no rosto, beijos doces e gostosos.
Depois de uma breve conversa, expondo o que eu esperava dela no quarto, como dizem, uma bela conversa resolve tudo, ela topou de imediato.
E lá fomos nós no quarto, comigo foi tranquilo, completinha, fez um anal fora de serie, oral molhado e gostoso que quase gozei somente ela olhando para mim e fazendo cara de safada, cavalga gostoso, mete de 4 rebolando e sorrindo e pedindo mais, rsrsrsrs, para mim ela é igual a bolo quente, tem que comer pelas beiradas no começo e depois é só delicia.
Milhagem 3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#557 Mensagem por JOTAPESP007 » 10 Jul 2019, 10:26

NEUTRO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Abro esse Td com os meus Parabéns para a Kelly, pela organização, e pelo empenho que ela sempre tem e teve pelos seus cliente, nós, rsrsrs, sempre priorizando a satisfação dos Clientes, sempre, Obrigado kelly, agradeçemos muito, rsrsrsrs
Terça dia 09, foi festa na Kelly com a Barraca do Boquete, rsrsrsr foi divertido até dizer chega, ingressos a preços módicos na Barraca, fez com que tivesse até fila, 2 garotas te chupando dentro da barraca, por um preço que se eu colocasse aqui ninguém acreditaria, e depois quem participasse, concorreria a um programa. O felizardo foi o Rodney, Parabéns, rsrsrsrs.
A Barraca foda fechada as garotas entram por um lado o homem por outro, e no meio um pano transparente com um buraco para colocar o dito cujo, na parte das garotas uma luz fazia com que somente visemos a sombra delas, rsrsrsrs muito legal.
Fui a a Dara uma garota que começou no babado ontem, inexperiente mas com vontade de aprender, morena magra, baixinha, tudo proporcional, tive o privilegio de ser o primeiro cliente dela, como sendo o primeiro dia, e ela claramente muito nervosa, com o tempo foi se soltando, fez até anal, rsrsrs, não regulou as posições, ainda está com dificuldade de beijar e fazer oral sem camisinha, mas compensou na transa, e o melhor quer aprender, tem potencial.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: ANA

#558 Mensagem por Parcy Jackson » 10 Jul 2019, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Anal:NÃO
Td realizado em 26/6/19

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação pára mim, depois d uma dúvida à Kelly sugeriu à Ana ex Luana da Fuji e da Tatuapé. Embora já a conhecesse essa foi a 1ª vez q ela passou comigo! Morena, altura mediana, magra, seios entre P e M, e uma belo par d glúteos!

No quarto, depois d tomarmos um banho, começamos nos beijando d forma caliente. Deitei na cama e ela já foi abocanhando sem capa o meu parceiro com boa pressão por alguns minutos, perguntei se deixaria finalizar, disse q não!

Pedi uma camisinha e cavalgou d frente para mim. Continuamos no ppmm, fui alternando movimentos cadenciados e bombadas firmes e a beijando ao mesmo tempo até gozar à 1ª.

Intervalo para uma dúcha rápida e para uma boa prosa e recomeçamos com ela me fazendo outro oral até eu pedir outra camisinha, cavalgou novamente e continuei com ela d4, com movimentos cadenciados e bombadas até gozar novamente!

Conclusão: Gp com um bom conjunto e simpática. No td se interágil bem, beijou d língua, fez oral desencapado (só não finaliza), senti falta das lambidas e/ou chupadas nas bolas, mas tudo bem! Não perguntei se faz anal!

Custo: 140 por 1 hora, valor promocional às quartas-feiras.

Milhagem: 4/5

Link:
🔗

rick_nidan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#559 Mensagem por rick_nidan » 11 Jul 2019, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque e Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado com a dupla Jaque e Bruna...
Muito bem recomendadas pela Kelly...simplesmente sensacional...
As duas se entrosam muito bem...
Nota 10 em tudo...
Fechando a milhagem free e iniciando a 1/5

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#560 Mensagem por JOTAPESP007 » 11 Jul 2019, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Dia 11 fui com Bia, Morena linda, maravilhosa, 18 aninhos de pura gostosura, e sacanagem, completinha, a palavra que a defino é um Doce, um doce que você não consegue parar de comer, quer sempre mais e mais, rsrsrsrs, simplesmente não vi a hora passar.
Como ela está gostosa e safada, simpatica e linda, o envolvimento, os beijos e os carinhos, hummm já quero ir de novo com ela rsrsrs.
Recomendo a Todos vão ser felizes com essa gostusura.

Milhagem 5/5

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#561 Mensagem por Pirroque » 12 Jul 2019, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Passei pela casa no dia da festa
Barraca do boquete fez sucesso rsrs
pra mim sem chance,acanhado demais pra ficar de saliencia com outros de olho
repeteco com a Jenifer
deu uma encorpada,ta muito gostosa
muito mais que da outra saida
descrição dela sobra por aqui
so digo uma coisa
o jeito e o rosto dela mexem comigo,acho gata e doidinha demais rsrs
muitos beijos e muito boquete,puta que o pariu como chupa essa delicia
me diverti chupando a delicia de xoxota dela
e finalizei de pé com ela pagando um senhor boquete,com direito a garganta profunda
se ganhar na mega sena privatizo ela só pra mim kkkkkkkkk

Destaque pra maravilha da Kelly
igual o vinho
tempo passa,e ela fica cada vez melhor
sem contar a simpatia e a desenvoltura pra contornar os problemas com as mancadas das garotas que faltaram na festa

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#562 Mensagem por exorcista » 13 Jul 2019, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltei na Kelly. Cheguei cedo só a Bia estava disponível. Garota alta, encorpada e muito safada. Foi minha segunda vez com ela. No quarto chupou muito, Coloquei a toca e meti muito também, ela não regula posição. Só não fiz o anal. Gozei muito. Recomendada.

Milhagem 3/5

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#563 Mensagem por alexbala » 13 Jul 2019, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Nota:8
Sempre super bem recebido pela Kelly que recomendou a Dani. Morena cor do pecado, rosto bonito, olhos claros, cabelos cacheados corpo bonito, bundinha arrebitada e destaque para os seios M para G bem bonitos e gostosos . Começamos nos bjs, mandou um oral muito bom com variação, garganta profunda...dificil segurar. Retribui deixei ela bem molhadinha e no jeito. Começamos no ppm, de lado, de 4. Pedi montada de frente depois de costas com a visao maravilhosa daquela bunda com marquinha de biquini...dificil segurar, terminei aqui mesmo. Mil 3/5

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#564 Mensagem por alexbala » 13 Jul 2019, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Nota:8
Morena, pernambuca corpo sarado, bundinha M bem durinha e peitinhos P. Mulher arretada, bj com gosto e chupa que é 1 blz. Oral bem molhado, chupa de lado, engole tudo ate bater na gartanta, bate com o pau na cara bem safada. Destaque para este oral. Retribui, se contorcia toda e falava q tava gozando. PPM, de 4, de lado, montada boa variação e sem regular posição. Finalizei na boquinha. Mil 4/5

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#565 Mensagem por cobrinha azul » 13 Jul 2019, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD REALIZADO EM 08.07.2019

SEGUNDA FEIRA...FOLGA NO TRAMPO ENTAO NADA MELHOR DO QUE IR FAZER UMA VISITA A NOSSA AMIGA KELLY APESAR DO DIA FRIO. FOI UM REPETECO DE MEIA HORA COM A JA CONHECIDA BIA. EU QUERIA A MINHA MUSA VALENTINA...POREM SO VEM DE TERCA E QUINTA. .MAIS TUDO BEM TA VALENDO PORQUE O ATENDIMENTO DA BIA TAMBEM E EXCELENTE....ORAL SEM...BEIJOS...O 69 PREFERIDO...TUDO DE BOM.....MILHAGEM 2/5. TO LI TO LI TO LA A COBRA FICOU LA.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#566 Mensagem por Riko » 16 Jul 2019, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Td feito dia 09/7 - Feriadão em SP , dei uma passada na Kelly para ver a barraca da Chupeta, nossa que coisa di loco, tinha fila , casa bem movimentada. Fiquei animada e escolhi a Bia para um td. Fui para o quarto e qdo ela entrou , deu um sorriso e disse , faz tempo que eu queria te pegar, nossa que delicia, já demos um longo beijo bem carinhoso, ela com aquela carinha de safada, tomamos banho e mais beijos ,troca de carinhos, apalpando todo seu corpaço , tudo durinho, garota novinha 18 aninhos, seios durinhos, mamei gostoso, ai deitei e ela veio me chupando s/c , chupou por muito tempo, e sempre te olhando e fazendo cara de safada, alterando com a lingua, bem babado do jeito que eu gosto. Depois eu chupei ela todinha, bucetinha linda, cheirosa, toda molhadinha, gemendo bem gostoso, deu uma quimica tão boa, camisinha e fizemos varias posições, pp&mm , ela por cima cavalgando, deitada de costa, de 4 , no canto da cama, ela gozou bem gostoso e ai não aguentando mais a tortura, gozei em sua barriguinha, sujando toda de porra, que delicia, fuii

O que mais me impressionou foi sua entrega, muuuito carinhosa, safada, delicada, beijoqueira e sempre se preocupando se está tudo bem para agradar o cliente, por ser muito jovem , é muito dificil encontrar garotas assim, podem ir sem medo, garota : M A R A V I L H O S A

Valor 1 hora 160,00 ( milhagem 1/5 )

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#567 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 17 Jul 2019, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Novamente aqui e mais uma vez muito bem recebido pela Kelly.
Escolhi a Letícia, loira, várias tatuagens, peitão, bunda média, um pouco de barriga, depilada e sem odores.
Bem safada, gosta da coisa, chupa bem e finalizei ali mesmo, sem muito pique para tentar a segunda, um pouco de conversa, banho e rua.
O único porém é que eu venho de longe e nunca dá para saber quem está na casa ou quem vai vir no dia. Deu uma mudada bem radical nas garotas, algumas ainda se encontram na casa mas a maioria que conhecia saiu.
Tentarei voltar de tentar a sorte de novo.
Milhagem 01/05. (R$ 160,00 dinheiro por 01 hora).

Link:
🔗

FlashSound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#568 Mensagem por FlashSound » 19 Jul 2019, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Atualizando TDS

Na Kelly, com a ótima recepção de sempre, escolhida Laís.

Mulata, carioca, estatura média para baixa. Rosto bonito, corpo delicioso. Seios M com piercing nos mamilos, bundão, coxão, sem barriga e simpática.

No quarto, beijos, oral. Cavalgou de costas, peguei de ladinho, show.

Um pouco de conversa e rua.

Milhagem 2/5

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#569 Mensagem por JOTAPESP007 » 19 Jul 2019, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Ontem dia 18 passei na kelly, e como sempre a Kelly nos trata tão bem que não queremos ir embora, rsrsrsrs.
Fiquei sabendo que a Valentina estava na casa e não pude resistir aos seus encantos.
Encantos estes, que somente quem teve o privilégio de te-los, podem e são impossíveis de esquecer, Gostosa essa é a palavra que uso para descreve-la, como é Gostoso passar com a Valentina, além de ela ser linda, simpática, completinha, beijos doces, mas é muito, mas muito Gostoso passar com ela, você não quer ir embora simples assim.
Pessoal querem se divertir, querem envolvimento sem igual, beijos doces, oral, anal e transa gostosa? Vão com a Valentina.
Boa pra caramba.
Milhagem 1/5

Link:
🔗

LORI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#570 Mensagem por LORI » 21 Jul 2019, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Passando mais a vez, na clínica da
Minha amiga Kelly, sem
Palavras como ela nos trata.
Estava no dia a Carol ruiva, sinceramente e de se apaixonar linda e gostosa e
Muito divertida, fomos para quarto ela fez um oral decilioso, e finalizei de 4, depois mais oral o de acabei ficando por ali mesmo.
Mas a garota e muito bacana, e demos muitas risadas, voltarei com certeza .😘

Link:
🔗

Responder