Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 1819
Negativos: 26
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
TD com a Harine, garota de cabelos ruivos, corpo slim todo natural, pele branquinha, seios P. Beijos tímidos, abraços contidos. 69, ficou molhadinha. Ela por cima, d4. Uma hora de prazer e diversão.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 436
Ver TD's
Nova.visita e fui de Carol.
Já conhecida de outra casa, essa é tiro certo.
Atendimento acima da média.
Beijos envolventes, muitas preliminares.
Provocou muito, que oral essa garota faz!
Depois chupei sua ppka, peguei de ladinho, cavalgou e finalizei de 4.
- Visi_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Fazia tempo que queria ir nessa Clínica. No status tem umas novinhas show de bola lá. Fiquei sabendo por aqui que o Eros está lá e ele sempre foi bacana e ajudou nas escolhas.
Cheguei lá perto e parei em um estacionamento uns 100m a frente. Voltei e pedi apresentação. Eram outros caras lá na recepção.
Muita mulher. Se é loco. Acho que tinha mais de 10. É dificil escolher as vezes. São tantos nomes diferentes. Fico meio atrapalhado.
Fiquei em dúvida entre 3. A Francine, a Alice (acho que o nome era esse) e a Emili.
Curti a Francine por ser magrinha e pela carinha de novinha.
E a Emili... que rostinho lindo. Poxa vida. Acho que foi o rosto mais lindo de gp que já tive o prazer de ficar. Olhos, boca, sorriso... lindos. Cabelão liso lindo tbm. Pele lisinha. Perfeita.
Escolhi a Emili e o cara lá já mostra o caminho do quarto.Chegando lá fui tomar banho e ela já chegou.
Uma roupinha de balada toda de latex. Mas quando tira. Dios Mio.... É tesão demais. Que corpinho hipnotizante. Bunda linda, seios empinadinhos com bicão. A menina é um espetáculo. 21 aninhos. Gata demais. E acho que com aquele jeitinho inocente dela, nem ela mesmo se da conta disso.
Convenhamos que a foda não é lá essas coisas. Bem mecânica. Parece que você está numa loja e a atendente está te oferecendo produtos:
Quer oral?
Quer que coloca camisinha agora?
Como você quer fazer? Por cima ou por baixo?
Não tem papo de putaria, não tem desenvoltura nenhuma, não tem improvisação de nada.
Também não reclama de nada. Porém não beija e não deixa chupar aquela belíssima buceta. Talvez pense que seria muita invasão para um programa? Não sei, mas ela coloca meu pau na boca, poxa. Que diferença teria???
Chupou meu pau bem gostoso. Não fez garganta profunda mas não raspou os dentes, pelo menos. Eu fiquei completamente extasiado com a boca dela no meu pau enquanto via aquele corpo lindo nu do meu lado. Era a paisagem mais linda do ano com certeza.
Depois peguei ela de 4 e comi gostoso. Com ela forçando a bunda para trás. Teve um momento que parei para evitar gozar. Ela me questiona: Por que parou? Eu disse: Porque não quero gozar agora. Ela diz: Mas é normal gozar.!!!
Aiai uma menina de 21 aninhos dizendo para mim que é normal gozar. Kkkk Me senti um virgem!!!
Peguei de novo e gozei gostoso.
Banho tomado e pedi mais oral. Eu sinceramente não sei o que me dava mais tesão nesse momento. Quando fico lembrando as vezes acho que ver aquele corpo perfeito era muito melhor que o próprio oral.
Camisinha no pau e peguei no frango assado. Ela nem olha para a gente durante a foda. Um pouco desanimador isso.Pedi para ficar de lado e foi assim que gozei a segunda.
Disse para ela: Gozei,... Pronto, não vou te dar mais trabalho hoje. Ela diz: Vc n me deu trabalho não.
A menina é gente fina. Mas tem muito a aprender se quiser continuar nesse meio. O corpo não tem nada que mudar.
Paguei o valor cheio sem desconto para forista pois não tive tempo para sentar no sofá e ficar fazendo relato até eles liberarem.
A nota vai ser 9 pela média.
De 0 a 10, dou 12 pelo corpo dela. Kkkk
E 6 pelo atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
22/09 com a Ana Clara, garota novinha, rosto lindo, corpo natural.
Oral sem, variada de posições e um final de semana bem iniciado!
Recomendada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Hoje precisei fazer uma nova viagem para obter aquela sensação de alegria que essa gostosa dá pra mim. Motor tava dando uma falhadas e deixei aos seus cuidados outra vez. Consegui resolver meu dia e rumei para Reserva. Pessoal lá continua dez. Emilly vem buscar eu numa saia mostrando as coxas gostosas dela e o cambio já travou. Sinal bom. No quarto cuidou dele, com seu oral no ponto certo. Beijos de namorada. Capa e engatamos com vontade. Tesão ouvir seus gemidos e sentir a buceta melar. Nao demorei para explodir tudo ali. Sempre saio de barraca armada pensando na volta com ela. Gosto demais do seu atendimento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
Passada com a Camila
Rosto bonito, peito turbo, bunda gostosa
Chupa muito...top
Beija, chupa e mete muito
Fudida de tudo q é jeito é gozada na boca
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 708
Ver TD's
Ninfeta de beleza natural e seios pequenos lindos, barriguinha zero e cinturinha show, mignom de belas curvas, após higiene pessoal beijos sem encaixe perfeito e oral de excelente qualidade com posições variadas até finalização intensa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 436
Ver TD's
Nova visita ao Eros, e fui de Roberta.
Morena tudo AO.
Iniciou massagemuito boa, mas já partimos para a metecao.
Alguns beijos, oral caprichado.
Ficou de 4, chupei sua ppka,.ficou molhadinha.
Peguei de 4, de ladinho, cavalgou e finalizamos assim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Salve confrades.
Essa semana passei para conhecer a casa.
Bem localizada e fácil acesso o problema é o trânsito para chegar. Mas São Paulo é isso né...
Marquei com a Camila horário agendado. Chegando já fui direto para o quarto e após alguns minutos ela chega.
Morena 1,70, corpo bonito e uma sílica grande. Após uma conversa inicial e banho de ambos, bora lá.
Perguntou se queria massagem, mas fomos direto ao ponto. Chupou sem e chegava a pingar uma dlc.
Não nega posição mandou bem na sentada e foram dois rounds sem reclamar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
Passada na clinica , já havia reservado a Sabrina, chegando no quarto já me deu aquele beijo gostoso, que boca gostosa
Após o banho começou aquela chupata dos deuses, beijou o corpo todo e fou descenso até chegar no Junior ficou saboreando ele, depois desceu para as bolas , essa gosta de chupar um pau.
Colocou a camisinha e fizemos papai e mamãe, aí não estava mais aguentado e pedi para finalizar no oral , que boca gostosa .
Após o banho uma massagem até dar o horário, fui
Domingo à tarde, TD com a Roberta. Eros na recepção, me conduziu para a suite. Logo ela chega, segundo ela vestida no macacão da mulher-gato, predominantemente de couro e detalhes de renda negra. Foi ajeitando o lençol em posições provocantes e me convidando a participar. Abro o zíper das costas, vamos interagindo, tirando as sandálias, toda a roupa. Corpo gostoso demais dessa morena madura. Toda natural, pernão e bundão. 69 intenso, ficou molhadinha. Ppmm, cavalgada, d4. Finalização no oral. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Domingão na Reserva
Eros no Comando
Desfile de algumas beldades e surgi a morena tentação.
Resenha com alguns amigos na recepção.
Marquei com ela a Lola que vem só no Domingo.
Que tesão essa morena.
Gozamos juntos.
Simplesmente maravilhosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
me lembra um pouco Kim Kardashian. Ela é muito complacente. gostei do serviço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
TD realizado 12/10
Passando próximo resolvi conhecer a casa, e não me arrependi.
Ótimo ambiente, bem discreto, em dias de semana normal acredito deve ser difícil parar próximo, mas hoje devido ao feriado foi tranquilo.
Escolhi a Carol, já descrita aqui, branca cabelos negros, muito bonita.
Atendimento muito melhor do que esperado por mim, peguei 30 min mas foi tão bom que fiquei 60 minutos.
Garota beija a vontade, sem miséria, oral tbm, ela faz até vc pedir para parar, como namorada mesmo.
Posições variadas, se entrega o tempo todo quer agradar e não tem frescura.
Anal não pedi, pois estava muito bom, comi a vontade e fiz o que quis com ela e no final pedi a boca e fui atendido tbm, foi uma ótima experiência e com certeza repetirei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Marina ruiva top . Show de bola … sem frescura .
-