POSITIVO Nome da Garota:CIGANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando os TDS em ordem, até o fim de semana deixo tudo ok.
Estive no sábado e no domingo na casa.
O domingo foi animado, no comando a dupla que agita o domingo: Amanda e Eros, na INDY parece o primeiro domingo deles.
A Amandinha, sempre alegre, alto astral nós deixa em casa, o Eros tem boas dicas daa meninas e passa umas informações precisas, ele comentou que no fim de semana teria Novidades do sul do país, já pedi pra ele me avisar pelo whatsapp, até mostrou a foto de uma delas, se for tudo aquilo o primeiro horário eu reservei.
Vamos ao TD
Apresentação de todas que estavam na casa:
Michelle, Rafaela, Gisele, Cigana, Sol entre outras. Acabei tendo um feedback positivo da Amanda e do Eros, fui de Cigana.
Cigana
Menina muito simpática, alegre e gostosa, bela bunda e um rosto bonito, super sorridente, encorpada e com um bronze em dia. Eu a conhecia de vista.
Ela é muito animada, beija muito e com vontade, estilo namoradinha e chupa muito, gosta de um boquete, faz a garganta profunda jeito que eu gosto.
A Cigana ficou de quatro me chupando, e estava bem perto da minha boca, não tive dúvida, propõs um 69, e fui prontamente atendido, ela seguiu bem suave, bem de leve, com uma boa habilidade com a língua e aumentava o ritmo quando sentia a minha respiração.
Essa digamos tem uma boquinha gulosa, foi explorando meu pau sem pressa, ela colocou todo na boca e deu.uma acelerada, repetindo a garganta profunda.
E eu, por minha vez fiquei naquela bucetinha gostosa, me dediquei ali, que bucetinha boa de chupar. Ouvia uns gemidos suaves, principalmente quando tocava no seu grelinho
Ela voltou a chupar, mais profundo a meu pedido, boquinha gostosa e gulosa. E olhei pra aquele corpo, tenho que explorar mais esse parque de diversões
Então partimos para o rala e rola ela ajudou a colocar a camisinha, como estava bem molhada nem usou gel, já pegou o meu pau e foi sentando bem lentamente, ela foi soltando o corpo quando sentiu preenchida soltou um suspiro. Aí a cavalgada começou, bem lentamente, e ela no comando foi se animando e acelerando o galope. Enquanto ela ficou buscando minha boca de iniciativa própria, curte beijar, não regula não.
Ficamos ali, fodendo muito.
De frente e de costas, o pau foi engolido literalmente ela aquela buceta apertada, e com a lubrificação entrava e saia sem gel, só com o tesão daquela quente bucetinha, é apertadinha..
Mudamos de posição, com ela de quatro, empinou a bunda, e fui metendo aos poucos. Eu fui sentido o calor que essa mulher tem. Ela gosta do ritmo que você conduzir, eu acelerava e segurava, ela interage. Não fica passiva.
E após um tempo, acabei acelerando, mais e preste a gozar tinha que admirar ela de 4, comecei indo mais rápido e mais forte.
Aí não teve jeito acabei gozando com ela gemendo, que tesão vida porra.
Pausa para um banho. E dar uma relaxada.
Um papo descontraido , ela é bem simpática e conversa bem
E ela início uma nova sessão de oral, ela Desceu beijou o meu peito, barriga e depois abocanhou meu pau, e aquela boca é bem gulosa, ficou ali até eu pedir pra ela sentar de novo, e ela foi de costa pra mim, deu pra ver aquela bela bunda.
E ela bem obediente sentou e cavalgou firme e forte.
Foi aquela sensação como a primeira, ela se envolve, não é pelo $$ apenas, ela curte transar e quem ganha somos nós.
Ela é uma delícia de verdade.
Ela foi e cavalgou e cavalgou, de costa.
Para depois mudamos de posição. Partimos para um
frango assado, coqueirinho e de ladinho pra finalizar de novo com ela de quatro.
E ela me beijou após Gozada que ela teve juntamente comigo, realmente a Amanda e o Eros acertaram.na indicação.
Cigana e uma garota meiga,, novinha, comunicativa, ela é muito envolvente, se o cara tiver carente, está fu...
Ela é uma delícia e muito gente fina
Terceira postagem da INDY, em breve tenho o meu bônus.