Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charming69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Cigana

#556 Mensagem por Charming69 » 20 Out 2020, 19:48

TD segunda
Fui conhecer esta clinica recepção da Amanda atencioso , pediu apresentação fiquei na duvida entre Isabela , Rafaela e Cigana .
Porem na apresentação essa GATA estava com uma calça colada realçando seu corpo com top putz pirei !!!
Morena cavalona, rosto lindo, lábios carnudos, cabelos grandes quase na bunda, seios P coxas grossas e rabão
Eu tomei minha ducha ela tb, batemos um papo rápido e colocou uma música, começou a me beijar, que lábios um beijo chupei seus peitos oral bem babado e com boa pressão, pedi 69 pra chupar aquela buceta e ali já percebi que ela ia soltar o mel na minha boca , gemendo gozou ficou toda molinha capa na rola começamos no PPMM , pedi para ficar d-4 com aquele rabão ,pedi a boquinha, tirou a capa mamou gostoso pôs a língua pra fora e eu gozei gostoso naquela boquinha, putz cuspindo nos peitos que cena cara de safada ! nocauteado logo em seguida tocou sino deu tempo de tomar um banho sai novo
Casa com boa estrutura voltarei em breve !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2101
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#557 Mensagem por ATHENA » 20 Out 2020, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje fui usar meus 2 programas FREE que tinha acumulado com a milhagem... Sempre muito bem recebido pela Amanda, quem chegou quase comigo na casa ??? A Milena... Não teve jeito, já fiquei doido e subi com ela... Tenho um negócio de pele com essa garota... Sou louco por ela...
Chegamos no quarto e já começamos a nos agarrar e beijar muito... Fomos para o banho e logo estávamos arrumando a cama juntos... Coloco uma playlist no celular e vou pra felicidade...
Começo a beijar muito sua boca e vou descendo e fico chupando seus peitinhos... Seus mamilos endurecem na minha boca e ela fica gemendo muito, dizendo baixinho que está uma delícia... Desci para sua bucetinha, onde começo a chupar seu clitóris por um tempinho, até pegar na mochila um vibrador... Comecei a alternar o vibrador e minha língua em seu clitóris até ela começar a se contorcer e falar que ia gozar... Começou a rebolar e puxou minha boca ao encontro da sua buceta... Fiquei sugando seu clitóris, enquanto ela gozava na minha boca... Ela afasta minha cabeça da sua buceta e pede meu pau para chupar... Chupa as bolas e o pau... Deixando escorrer muita saliva... Deixa o pau melado e fica engolindo até sua garganta e depois fica batendo uma punheta... Eu peço um 69... Ela vira e fico chupando sua buceta e com o vibrador fico colocando no seu clitóris... Não demorou para ela gozar novamente... Mas eu prendi ela e não deixei escapar... O vibrador ficou por um bom tempo em cima do seu clitóris e ela tendo orgasmos sucessivos... Solto ela e coloco ela na posição PPMM... Coloco a camisinha e vou socando meu pau em sua buceta e sinto ainda sua buceta contrair e apertar meu pau com suas contrações... Fico socando forte e fundo até ela pedir para gozarmos juntos... Acelerei e ela começa a bater uma siririca com os dedos até explodirmos num gozo fenomenal juntos... Foi uma gritaria no quarto de tesão... Enchi sua bucetinha de porra... Fiquei um pouco dentro dela e depois meu pau começa a murchar... Tiro meu pau de dentro dela e tiro a camisinha melada com seu gozo e lotada de porra... Dou um nó na camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados conversando e depois fomos tomar outro banho... De volta na cama, muitos beijos e logo estávamos repetindo tudo novamente... Muitas chupadas de ambos e ela gozou mais 3 vezes... Para finalizar coloco ela de 4 e vou socando na sua bucetinha e ela com o vibrador no clitóris até explodirmos juntos novamente... Caímos mortos na cama... Ficamos deitados conversando até dar o horário... Tomamos mais um banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#558 Mensagem por senopajo » 21 Out 2020, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Nota:9
Segunda-feira olho o status da clínica e a Isabella está na casa. Geralmente ela atende de final de semana e vai embora no domingo. Resolvo passar lá para fazer um repeteco com ela.

Fui muito bem atendido pela Amanda e nem peço apresentação. Quando a Isabella me vê, me reconhece e abre um sorriso.

No quarto, banho tomado e ela vem me abraçar e beijar. Carinho feito, ela deita pedindo um oral. Gemeu, se contorceu e gozou bastante. Perguntou se eu já queria pôr a camisinha, respondi que primeiro queria um oral dela e fui prontamente atendido.

Engoliu tudo e chupou com vontade. Pra não terminar ali, pedi a camisinha. Ficamos um bom tempo no ppmm e pedi pra ela vir por cima, como o tempo estava acabando, puxei ela pra mim e soquei até finalizar.

Ótimo atendimento. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#559 Mensagem por magenta » 21 Out 2020, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Ontem...com um blackout da energia na região fui liberado do trabalho e resolvi visitar uma conhecida :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos , olhar envolvente, seios p naturais, mignon, bunda p , toda durinha.

Estilo: Namoradinha safada...

Nossa química continua legal...beijos a vontade de língua, envolventes...q delícia !
A Milena é daquelas garotas que quanto mais você repete melhor fica, disposição sempre a frente, sexo instigante, parceira ideal .

Oral sem capa, gostoso, super envolvida, o seu destaque é sem dúvida é o fato de ficar molhada fácil.

O script dela é variado ...
Se você procura um sexo "hard" não é seu perfil , ela é do tipo namoradinha safada !

Quanto ao TD :

O único problema foi encarar pela falta de energia...o banho frio !!!
Mas...de resto ela me esquentou o suficiente para ir para o banho...

Magenta

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#560 Mensagem por Japaninja250368 » 21 Out 2020, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:7
Dia 18/10
Domingo
15 hs aproximadamente

Após apresentação ...
Resolvi fazer uma entrevista básica com Michele e resolvi subir com ela
Morena, seios siliconados M, bumbum M

Após higiene pessoal de ambos
Iniciamos o namoro
Beijos e oral sem capa e pegada leve que tava até desanimando, mas pedi q a pegada fosse mais intensa... pedido atendido ... animou ...
Pedi capa no japinha e ela por cima
Finalizado

Massagem bem superficial ... mais para carinho q massagem :mrgreen:

Td positivo / neutro
Garota simpática, tenta agradar o cliente...

Recomendo
Nota 6,5/7,0
Repeteco... não ... prefiro conhecer outras boas opções da Clinica ...

2/5

Link:
🔗

Influencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#561 Mensagem por Influencer » 22 Out 2020, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

Colocando os TDS em ordem, até o fim de semana deixo tudo ok.
Estive no sábado e no domingo na casa.
O domingo foi animado, no comando a dupla que agita o domingo: Amanda e Eros, na INDY parece o primeiro domingo deles.

A Amandinha, sempre alegre, alto astral nós deixa em casa, o Eros tem boas dicas daa meninas e passa umas informações precisas, ele comentou que no fim de semana teria Novidades do sul do país, já pedi pra ele me avisar pelo whatsapp, até mostrou a foto de uma delas, se for tudo aquilo o primeiro horário eu reservei.

Vamos ao TD

Apresentação de todas que estavam na casa:
Michelle, Rafaela, Gisele, Cigana, Sol entre outras. Acabei tendo um feedback positivo da Amanda e do Eros, fui de Cigana.

Cigana
Menina muito simpática, alegre e gostosa, bela bunda e um rosto bonito, super sorridente, encorpada e com um bronze em dia. Eu a conhecia de vista.
Ela é muito animada, beija muito e com vontade, estilo namoradinha e chupa muito, gosta de um boquete, faz a garganta profunda jeito que eu gosto.

A Cigana ficou de quatro me chupando, e estava bem perto da minha boca, não tive dúvida, propõs um 69, e fui prontamente atendido, ela seguiu bem suave, bem de leve, com uma boa habilidade com a língua e aumentava o ritmo quando sentia a minha respiração.
Essa digamos tem uma boquinha gulosa, foi explorando meu pau sem pressa, ela colocou todo na boca e deu.uma acelerada, repetindo a garganta profunda.

E eu, por minha vez fiquei naquela bucetinha gostosa, me dediquei ali, que bucetinha boa de chupar. Ouvia uns gemidos suaves, principalmente quando tocava no seu grelinho

Ela voltou a chupar, mais profundo a meu pedido, boquinha gostosa e gulosa. E olhei pra aquele corpo, tenho que explorar mais esse parque de diversões

Então partimos para o rala e rola ela ajudou a colocar a camisinha, como estava bem molhada nem usou gel, já pegou o meu pau e foi sentando bem lentamente, ela foi soltando o corpo quando sentiu preenchida soltou um suspiro. Aí a cavalgada começou, bem lentamente, e ela no comando foi se animando e acelerando o galope. Enquanto ela ficou buscando minha boca de iniciativa própria, curte beijar, não regula não.
Ficamos ali, fodendo muito.
De frente e de costas, o pau foi engolido literalmente ela aquela buceta apertada, e com a lubrificação entrava e saia sem gel, só com o tesão daquela quente bucetinha, é apertadinha..

Mudamos de posição, com ela de quatro, empinou a bunda, e fui metendo aos poucos. Eu fui sentido o calor que essa mulher tem. Ela gosta do ritmo que você conduzir, eu acelerava e segurava, ela interage. Não fica passiva.

E após um tempo, acabei acelerando, mais e preste a gozar tinha que admirar ela de 4, comecei indo mais rápido e mais forte.
Aí não teve jeito acabei gozando com ela gemendo, que tesão vida porra.

Pausa para um banho. E dar uma relaxada.

Um papo descontraido , ela é bem simpática e conversa bem

E ela início uma nova sessão de oral, ela Desceu beijou o meu peito, barriga e depois abocanhou meu pau, e aquela boca é bem gulosa, ficou ali até eu pedir pra ela sentar de novo, e ela foi de costa pra mim, deu pra ver aquela bela bunda.

E ela bem obediente sentou e cavalgou firme e forte.
Foi aquela sensação como a primeira, ela se envolve, não é pelo $$ apenas, ela curte transar e quem ganha somos nós.
Ela é uma delícia de verdade.

Ela foi e cavalgou e cavalgou, de costa.
Para depois mudamos de posição. Partimos para um
frango assado, coqueirinho e de ladinho pra finalizar de novo com ela de quatro.

E ela me beijou após Gozada que ela teve juntamente comigo, realmente a Amanda e o Eros acertaram.na indicação.

Cigana e uma garota meiga,, novinha, comunicativa, ela é muito envolvente, se o cara tiver carente, está fu...
Ela é uma delícia e muito gente fina

Terceira postagem da INDY, em breve tenho o meu bônus.

Link:
🔗

ElementoX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#562 Mensagem por ElementoX » 22 Out 2020, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Escolhida da vez Sofia. TD feito mês passado. De bobeira na região, resolvo conhecer a casa. Muito bem recepcionado, vem a apresentação. Escolho a Sofia pelo conjunto. No quarto se mostra muito simpática de conversa fácil. Novinha de idade e nova no ramo. Banho e cama. Foi aí que ela me surpreendeu, meu camaradas, como uma mina tão novinha chupa tão bem? Faz tempo que não recebia uma chupada dessas. Colocava tudo na boca, trato nas bolas, alterava o ritmo lento e rápido, a mina estava degustando mesmo, totalmente sem pressa. Só de pensar, já penso em voltar. A mina sabe dos paranauê. Tanto que termiinei a primeira assim mesmo. Na segunda, nova chupada de responsa com garganta profunda e tudo. Tava tão bom que até esqueci do resto kkk. Mas para não perder viagem, mandei ela pra cima, cavalgou muito bem, depois ppmm, e de quatro que numa acelerada ela gozou muito forte. Depois para finalizar, não podia sair sem uma nova chupada. Ajoelhou e abocanhou o menino novamente até nova finalizada na boca, escorreu um pouco pra fora e fez questão de com o dedo empurrar pra dentro da boca. Depois foi fazer sua higiene.
Nota 10 com louvor (repito: que chupada)
180 pra quem não tem cadastro

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#563 Mensagem por Daiquiri » 22 Out 2020, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Nota:8
Mais uma visita à Indy.
Amanda e Eros na recepção, como sempre nos fazem sentir em casa.

Depois de esperar um pouco para ver se aparecia alguma novidade, chega a Luara. Queria experimentá-la desde já faz algum tempo.

Morena bem clara, baixa, cabelos até a altura dos ombros, corpo legal, seios M para G bonitos. Rosto de beleza exótica que sugere alguma mistura asiática.

Atendimento muito bom. Não rolou muito beijo na boca, pq nem tentei tanto, e não fez a menor falta. Chupa muito bem. 69 maravilhoso. Gozou no vibrador. Metida na bucetinha, que parecia estar apertando o pau. Uma delícia.

Garota de astral lá em cima. Tem que tomar cuidado para não se apaixonar.

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#564 Mensagem por macho_alfa » 23 Out 2020, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD 20/10

Fui bem cedo pra clinica e as garotas ainda estava chegando... as opçoes eram Julia, Rafaela e a escolhida KAKAU

Morena,peitos P Bunda M

NO quarto programa foi bem burocratico..beijos contidos... Garota não fez higiene inicial (disse q tinha acabado de chegar) e não teve envolvimento... no geral nao teve nada que desabone o atendimento em si, mas nao rolou quimica...

Repeteco - Não

TD 01de04 - Nova Cartela

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#565 Mensagem por pacequi » 23 Out 2020, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

15 dias fora de São Paulo, está de olho na Luara falei com Amanda e agendei , no tinha visto por fotos , estava vestida de civil , jeans ,camiseta Morena bem clara, baixa, cabelos até a altura dos ombros, corpo legal, seios pequenos bunda G . Bonita, novinha .
Na transa meio burocracia, oral no pelo finalizando num ppmm , Parte minha culpa estava com uma enxaqueca danada , mas sempre vale a pena .

Link:
🔗

Kenken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#566 Mensagem por Kenken » 23 Out 2020, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:6
Hoje escolhi a rafaela.

Já havia lido relatos aqui, mas qnd vi ela n me aguentei. Ela é magrinha e tem um belo par de seios(naturais).
No programa ela é bem quieta, bem burocratica, acho q n faz de propósito, é o jeito dela, tal comportamento criou um clima estranho.
Faz um oral sem bem mecânico e a transa em si tbm é.
Pretendo voltar à casa mas provavelmente escolherei outra garota.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#567 Mensagem por Xymbaia13 » 23 Out 2020, 20:35

POSITIVO

:mrgreen: pra cima delas verdao

Passada na Indy semana passada horario marcado ja com a guria gata Luara

Luara

160cm
mignon
rosto lindo tracos arabes
seios naturais rosinhas durinhos perfeitos uns dos mais perfeitos que ja vi
barriguinha zerada
bundinha redondinha pae
xaninha lisinha rosinha

a guria curte o momento muita pegacao intenso e a gata curte cada momento. Assepcia higiene toca varias posicoes e interacao a gata curte o momento e sabe satisfazer. Namoradinha com pegada alem de gata

repeteco sempre

Link:
🔗

LHSCpdteam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#568 Mensagem por LHSCpdteam » 23 Out 2020, 21:11

TD com a Luara sabado passado.
Garota muito linda, branquinha, cabelos curtos, seios pequenos e bunda M/G. Bem bonita mesmo!

Conversamos um pouco, ela é bem simpatica apesar da cara de séria, após higiene fomos pro fight.

Beijos, oral, peguei ela de 4, troquei pro PPMM e finalizei no oral!

Muito boa foda!

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#569 Mensagem por JP_CST » 24 Out 2020, 02:46

POSITIVO

Fala primos

Novamente a nossa sensacional clínica, onde o lazer proporcionando é único e especial.

Eros e Amandinha sempre mandando muito bem na recepção !!! Faz todo sentido aquela harmonização desde a chegada até a prestação do serviço, ambiente tranquilo, seguro, o melhor refúgio da região !!!!

Bora lá, TD realizado essa quinta-feira 22/10/2020, as 20h, com agendamento prévio. Pois é fato, local sempre bem movimentado devido as variedades, e novidades constantes. Fica a dica, agende com antecedência e terás o prazer garantido.

Sobre o atendimento, já havia umas duas semanas atrás eu estava de olho na Luara, garota bem bonita, olhar penetrante, sorriso encantador, estatura média/baixa, bem branquinha, perfume incrível. Devido as grandes variedades, sempre minha indecisão, mas dessa vez tinha que conferir.

No quarto, bem comunicativa, mas nada daqueles papinhas clichê, de verdade papo bem inteligente, daquelas boa de companhia, ducha ligeira só pra esquentar, vem pra cima, carinhosa, esfregando o copo por cima, só estigando.. abocanha com vontade daquele estilo de revirar os olhos, fica um bom tempo, com variações de chupada, lambida, sugada e engasgada. Borracha na ferramenta, cavalgada, ritimada, se entregando totalmente, ppk bem apertadinha, champanhe pra estourar, usei a velha tática, oral nela... e que ppk mais linda, na medida certa, fiquei não muito tempo já estava sentindo o mel dela pra sair, me deu uma chave de bct e se tremeu toda, eita gozada quente boaaaaaaa.

Ia partir pro ppmm, tadinha toda sensível, fim de expediente nem ela imaginaria algo assim, fui com calma, tranquilo, beijando o corpo dela, esfregando, logo ela se recompôs, encaçapei, (detalhe, sabendo e vendo que ela é linda, tudo de luz acessa, claro, pra apreciar aquela beleza), bombando nível hardcore, e ela com aqueles olhos, o sorriso, a gemido... fodi, e fodi feliz demais. Champanhe na borracha e a alegria que tô até agora.

Um pouco de papo, higienização, go home.

Ponto muito forte da garota (além do oral), sabe acompanhar, entrar no clima do jeito que cada um gosta, se for o caso, também sabe conduzir.

Melhor escolha desse mês, fato.

Repeteco, com toda certeza das galáxias !!!

Link:
🔗

du_gatinho_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#570 Mensagem por du_gatinho_sp » 24 Out 2020, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cigana

Td realizado no começo do mês.
Casa muito bem organizada, ótimo trabalho da Amanda, recepcionando muito bem os clientes.
Apresentação feita, me chama a atenção a cigana.
Garota muito linda de rosto e perfeita de corpo.
Fomos pro quarto e após um bom banho, começamos a pegação.
Faz um oral muito gostoso, fica bem difícil de segurar.
Depois de encapar, não nega posição.Faz de tudo com muita vontade, nada mecânico. Depois de um bom tempo e uma boa gozada, trocamos muita idéia até dar o horário. Garota simpática e com um bom papo.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder