POSITIVO Nome da Garota:Iza
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a Iza há exatos 11 meses na Olimpo. Me lembro bem daquele 01 de Fevereiro.
Eu havia sido recebido pela Pamela na recepção e em seguida me deparei com a Melissa saindo da sala, a qual havia acabado de treinar a Iza.
Já estava agendado que o Pagé seria o primeiro cliente dela, a qual não tinha experiência em massagens, então ela já ficou na sala para me aguardar.
Eu sequer sabia como a Iza era. Poderia ser ruiva, loira, baixinha, gordinha, alta ou magrela. Não tinha a mínima idéia mesmo ...
Quando abri a porta, ela estava de pé, próxima à um dos cantos da sala e só me disse "- Oi ", com uma voz um pouco acanhada e de uma forma muito meiga.
E foi assim que conheci a Iza, aquela que se tornaria a primeira Preferida do Pagé morena de fato e também a recordista do maior número de massagens em menos tempo até hoje, já que foram de 8 a 11 sessões por semana, ao longo de semanas.
Soube que ela havia retornado para a Olimpo nesta sexta-feira, após meses ausente.
Eu já havia me banhado e estava deitado no colchão quando a Iza abriu a porta, disse "- Oi! " e então percebeu que era eu o seu cliente.
Me pareceu surpresa e até um pouco indecisa se era mesmo para ela entrar.
Eu: " - O quê foi? ".
Ela: " - Não imaginava que seria você Pagé ... "
A Iza continua igualzinha. Seus cabelos maravilhosamente encaracolados e bem pretinhos, aquele olhar provocante, aqueles lábios ...
Se despiu e foi se banhar. Enquanto isso, a atualização dos acontecimentos desde que nos vimos meses atrás não parava...rss.
"- Vou usar seu sabonete! " disse ela, como sempre fazia no passado.
Se secou e veio se deitar ao meu lado, apoiando sua nuca em meu ombro direito. Após muitos meses afastados, era como se estivéssemos tentando nos acostumar novamente um com o outro.
Joga sua perna por sobre à minha ao se virar de lado para conversarmos olho no olho e toda aquela lembrança de como era bom estar abraçado com ela volta à tona.
Um pouco de massagem leve e carinhosa e logo nosso tempo termina.
Pagé
(1 de 5) +
(5 de 5) milhagem ainda não utilizada.