Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 884 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 952
Oral Sem:Sim 2Não 950
Beija:Sim 10Não 942
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#556 Mensagem por Pagé2021 » 08 Dez 2023, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Decidi fazer uma segunda massagem na Olimpo nesta sexta-feira, após conhecer a Nanda.

Além dela, também estavam a Dani, Rebeca, Bella, mas quis conhecer a Stefany, a mais recente na casa.

Imagino que ela tenha por volta de 1,62m de altura, tem um sorriso muito bonito, cabelos semi longos e lisos, seios naturais e bem generosos, assim como seu bumbum. Piercing no umbigo para dar um charme.

A Stefany inicialmente me pareceu mais acanhada, com pouca conversa, preferindo começar a massagem com o ambiente mais escuro e ainda usando a calcinha.

Massagem mais suave e somente com as mãos, sem o uso de antebraços ou joelhos. Depois se deitou sobre mim, algumas provocações leves em meu ouvido e então me virei.

Ela tirou a calcinha enquanto eu me virava e então fez uns deslizamentos mais provocantes até tocar o Júnior com suas mãos e fazer a champagne estourar.


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#557 Mensagem por Pagé2021 » 12 Dez 2023, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje marquei de almoçar com um colega de massagens perto da Olimpo, obviamente para depois irmos lá.

Recebidos pela Paloma, ainda faltavam alguns minutos para nossos agendamentos, então ficamos por lá na recepção. Pude ver a Rebeca, a Dani, Stefany e as outras estavam atendendo.

Fui encaminhado para a sala e antes mesmo de me despir, a Nanda chegou toda sorridente.

Como já comentei, ela é uma ótima companhia de se ter ao lado na massagem. Divertida, carinhosa, sensual.

Sabe fazer uma massagem prazerosa e tanto. Mãos um pouco mais firmes na etapa muscular e mais suaves na relaxante.

Como ela não usa aquelas unhas demasiadamente compridas, consegue fazer pressões com as pontas dos dedos nos nódulos de tensão.

Marca o início da sensual deslizando as pontinhas de seus seios em minhas costas. Só as pontinhas mesmo.

Depois se esparrama toda em mim e desliza com todo o seu corpo.

Ao me virar, provoca com toques sensuais, bitocas nas pernas e soprinhos no Júnior. Mãos iniciam de forma carinhosa e migram para vigorosas
até tudo ir pelos ares.

Me seca com cuidado e logo se deita de bruços ao meu lado.

"- Me faz carinho nas costas enquanto conversamos ? " ela diz.

Logo o tempo acaba e tivemos que seguir para os banhos ...


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#558 Mensagem por Pagé2021 » 14 Dez 2023, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O Pagé ficou sem sua preferida Maia na Olimpo por ela ter saído, com a qual já passou dúzias de vezes.

Mas eu gosto de ir lá e continuarei indo. Conheci a Olimpo antes mesmo de abrir suas portas ao público. Na pré-estréia, no dia anterior.

O lado bom das clínicas iniciantes ou menores, é a forma como cada cliente é tratado. Uma forma mais personalizada.

Hoje decidi rever a Nanda mais uma vez.

Ela estava de vestidinho todo branco, mais agarrado impossível ... rss.

Quando saí do banho, ela estava só de calcinha. Até brincou de dar uma reboladinha para provocar o Júnior deslizando nele e já não pudemos deixar de rir da cena.

Ela foi se banhar e eu me esparramar no colchão para me refrescar no vento.

A Nanda trouxe um creme dessa vez para variar. Ele deixa a massagem com um toque menos molhado e mais intenso. Ótimo para a muscular.

Justamente por não ser tão molhado, quando ela transiciona para os toques mais leves para relaxar, a sensibilidade da pele é maior.

Ao me virar, nada de óleo ou creme e sim toques leves sem eles. Algo mais tântrico.

Somente quando suas mãos vão ao Júnior que ela aplica o óleo. Para dar aquela sensação de quente quando ela assopra de pertinho.

Mais óleo nas mãos e ela começa movimentos de todas as formas para despertar diversos sentidos.

Obviamente todos estes estímulos logo fazem a festa acabar com o estouro da champagne ... rss.


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#559 Mensagem por Kratos3945 » 15 Dez 2023, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ontem dia de muito calor resolvo passar na Olimpo onde já fazia um tempinho que não ia. Escolho a Rebeca a quem já conheço bem mas não passava com ela fazia um tempo tbm.
Nem vou falar muito sobre os aspectos de beleza dela pois já foram bastante falados por aqui.

Escolhi a mix e ela manja bem de massagem e a sensual tbm.

Champanhe estoura fácil

Paloma na recepção sempre simpática

Milhagem

(3 de 5) Rebeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andy2022
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Nov 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#560 Mensagem por Andy2022 » 19 Dez 2023, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD da semana anterior.

Marquei mais uma hora de massagem com a NANDA.

Como sempre, o atendimento dela é diferenciado. Ela sempre procura criar um ambiente diferenciado, com luzes vermelha, caixinha de som, até a massagem é realizada com creme dela.

Massagem muscular com uma boa pressão e a sensual com muitos toques tântricos. Sensacional!!

Milhagem (2/5) NANDA / NANDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andy2022
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Nov 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#561 Mensagem por Andy2022 » 21 Dez 2023, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Terça feira, pra variar, mais um dia de calor.

Hoje, escolho a MAIA, que já havia me atendido por duas vezes, bem nos primeiros dias dela no Olimpo. Porem, esse é a minha primeira postagem com a MAIA.

A MAIA é uma garota de uns 25 anos, morena, cabelos longos, lisos e castanhos.

Tem rosto muito bonito, um sorriso encantador, esbanjando simpatia.

Seios naturais e firmes, barriguinha chapada.

As mãos são bem delicadas, dedos finos e longos.

Ela disse ter 1,67m de altura e 47 Kg. O corpo dela é esbelto, estilo mignon.

Alias, o conjunto todo é de uma modelo que, conversando com ela, foi confirmado. Ela faz ensaios fotográficos e desfiles de moda.

A massagem dela são toques suaves e com pressão, quando solicitada. É muito relaxante.

Ela tem o diferencial dela na massagem.

Faz massagem na cabeça e na cervical, que só recebi na massagem Shiatsu. A massagem dela na planta dos pés, é coisa dos deuses. Sem contar os alongamentos que ela faz nas nossas pernas.

Na sensual, ela é muito boa nos toques tântricos, que se descuidar, acaba queimando a largada. Sem contar, os deslizamentos que são muito precisos e provocantes.

Outro diferencial da MAIA. Ela foi a única garota que utilizou musica tântrica durante a sessão de massagem.

Milhagem (3/5) NANDA / NANDA / MAIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andy2022
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Nov 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#562 Mensagem por Andy2022 » 26 Dez 2023, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizada no dia 22/12/23

Sextou, resolvo conhecer a “nova” terapeuta que estava retornando à Olimpo, a GEOVANA.

A GEOVANA é uma garota ruiva, pele macia e branquinha, magrinha, corpinho estilo mignon, com seus 1,60m de altura, 23 aninhos, corpinho esbelto, corpinho firme de menina, seios naturais, como se estivessem sidos formados agora, barriguinha chapada, mãos delicadas, femininas com palmas pequenas e dedos longos, uma delícia de se apreciar...

Na massagem muscular, ela tem uma boa pressão, uma ótima experiência.

Na massagem sensual, ela é envolvente e provocante. Faz movimentos de deslizamentos rápidos e precisos com naturalidade, que me relaxam demais.

Ela tem uma técnica que muitas garotas da Absolut utilizam, que faz o champanhe estourar rapidamente.

Recomendadíssima para quem ainda não conhece a GEOVANA.

Milhagem (4/5) NANDA / NANDA / MAIA / GEOVANA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andy2022
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Nov 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#563 Mensagem por Andy2022 » 26 Dez 2023, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizada no dia 22/12/23

É Sexta-feira!

Resolvo voltar à Olimpo pela segunda vez no mesmo dia.

Peço para a Pallona verificar com as terapeutas disponíveis no momento, quem poderia me atender pois, já havia passado um pouco do horário do início do último atendimento. A BIA se manifestou prontamente.

Já passei diversas vezes com a BIA. Rola uma boa química com ela. Assim, o tempo passa muito rápido.

Ela é muito simpática, conversa muito, mignon, pequenina e bem magrinha. Ela tem por volta de 1,50m, bem menos de 50kg, um corpinho que parece estar no início da puberdade, cabelos loiros ... sensualiza muito.

Milhagem (5/5) NANDA / NANDA / MAIA / GEOVANA / BIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#564 Mensagem por Pagé2021 » 27 Dez 2023, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para encerrar a semana antes do Natal, nesta sexta-feira fui rever a Geovana que não via há algum tempo e que estava de volta à Olimpo.

Eu havia agendado para logo após o almoço, mas como cheguei mais cedo, acabei sendo seu primeiro cliente do dia.

Paloma me conduz até a sala maior, indo me banhar em seguida para refrescar.

Logo a Geovana chega, com cabelos ruivos e volumosos destacando de sua pele branquinha e delicada.

Aliás ela tem uma pele tão suave que dá vontade de morder ... rss.

Se secou e veio se deitar ao meu lado para terminarmos os assuntos em andamento, já que não nos víamos há meses.

A Geovana tem um corpo muito delicado, mas tem umas curvas que desenham seu quadril ...

Mãos pequenas e delicadas percorrem todo o corpo do Pagé com carinho e precisão.

Na sensual a Geovana esbanja provocações nos deslizamentos. Ela aprendeu na Absolut, onde trabalhou por um longo tempo e se aprimorou mais ainda na Olimpo.

Quando leva as duas mãozinhas no Júnior, ela mostra como sabe torturar.

Logo tudo vai pelos ares ...

Se o Pagé recomenda ela?

Mais que isso. Nem pense duas vezes. Marque!


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#565 Mensagem por Kratos3945 » 31 Dez 2023, 03:20

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nessa sexta resolvo passar pela última vez no ano na Olimpo.
Horário marcado com a Geovana. Melhor ruiva, bem branquinha e baixinha. Bem linda mesmo. Corpo tbm super bonito.
Já a conheço bem.
Voltei com ela depois de alguns anos e continua um belo atendimento, muito melhor diga- se de passagem.
Ela consegue deixar o cliente super a vontade e tem uma conversa que flui muito bem.
Massagem muscular e sensual nota 10 nada a reclamar, só elogios.

Paloma, Pamela e meninas feliz ano novo pra vocês.

Milhagem

(4 de 5) Geovana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#566 Mensagem por Pagé2021 » 01 Jan 2024, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Só na Olimpo, essa foi minha décima segunda massagem com a Geovana.

Menina de agenda muito concorrida. Também pudera, beleza, sensualidade, carisma e simpatia não faltam para essa ruivinha mignon.

Dona de uma legião de fãs desde a época em que era da Absolut, conseguir um horário com a Geovana é só na briga com os demais ... rss.

É interessante como seu sorriso me lembra mesmo uma pessoa que conheci no passado remoto, como já comentei faz quase um ano atrás em algum post que fiz sobre ela.

Se não me engano, a Geovana já deve ter ido agora em 2024 para o segundo ou terceiro ano de sua segunda faculdade. Menina que gosta mesmo de estudar ... rss.

Banhos tomados e ela inicia a massagem toda empolgada, com movimentos bem amplos, pressão crescente, não deixando nenhum pedacinho do Pagé de fora. Nem os dedinhos dos pés ficaram de fora.

E ao longo de toda essa etapa, a conversa se desenrola sem parar em momento algum.

Ao me virar, a Geovana despeja um caminhão de sensualidade sem igual.

Ela tem um corpinho muito delicado, lindo quase como de uma adolescente, mas suas provocações são intensas e sem igual.

Soprinhos, deslizamentos instigantes fazem parte de seu script, que faz com muita maestria.

Quando ela leva suas mãos até o Júnior, a tortura vai ao ápice e logo tudo vai pelos ares: champgne, rolha, garrafa ... kkk.

Ficamos deitados e abraçados até nosso pouco tempo restante acabar.


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#567 Mensagem por Pagé2021 » 01 Jan 2024, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a Iza há exatos 11 meses na Olimpo. Me lembro bem daquele 01 de Fevereiro.

Eu havia sido recebido pela Pamela na recepção e em seguida me deparei com a Melissa saindo da sala, a qual havia acabado de treinar a Iza.

Já estava agendado que o Pagé seria o primeiro cliente dela, a qual não tinha experiência em massagens, então ela já ficou na sala para me aguardar.

Eu sequer sabia como a Iza era. Poderia ser ruiva, loira, baixinha, gordinha, alta ou magrela. Não tinha a mínima idéia mesmo ...

Quando abri a porta, ela estava de pé, próxima à um dos cantos da sala e só me disse "- Oi ", com uma voz um pouco acanhada e de uma forma muito meiga.

E foi assim que conheci a Iza, aquela que se tornaria a primeira Preferida do Pagé morena de fato e também a recordista do maior número de massagens em menos tempo até hoje, já que foram de 8 a 11 sessões por semana, ao longo de semanas.

Soube que ela havia retornado para a Olimpo nesta sexta-feira, após meses ausente.

Eu já havia me banhado e estava deitado no colchão quando a Iza abriu a porta, disse "- Oi! " e então percebeu que era eu o seu cliente.

Me pareceu surpresa e até um pouco indecisa se era mesmo para ela entrar.

Eu: " - O quê foi? ".

Ela: " - Não imaginava que seria você Pagé ... "

A Iza continua igualzinha. Seus cabelos maravilhosamente encaracolados e bem pretinhos, aquele olhar provocante, aqueles lábios ...

Se despiu e foi se banhar. Enquanto isso, a atualização dos acontecimentos desde que nos vimos meses atrás não parava...rss.

"- Vou usar seu sabonete! " disse ela, como sempre fazia no passado.

Se secou e veio se deitar ao meu lado, apoiando sua nuca em meu ombro direito. Após muitos meses afastados, era como se estivéssemos tentando nos acostumar novamente um com o outro.

Joga sua perna por sobre à minha ao se virar de lado para conversarmos olho no olho e toda aquela lembrança de como era bom estar abraçado com ela volta à tona.

Um pouco de massagem leve e carinhosa e logo nosso tempo termina.


Pagé

(1 de 5) +
(5 de 5) milhagem ainda não utilizada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#568 Mensagem por Pagé2021 » 03 Jan 2024, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui rever a menina que o Pagé ajudou a escolher nome em Abril do ano passado: a Rebeca.

Essa foi a nossa décima quarta (14) sessão e devo dizer que ela evoluiu muito na massagem, principalmente na muscular.

Usa joelhos, cotovelos, antebraços e tudo mais.

Para quem ainda não a conhece, a Rebeca tem a aparência "ipsis litteris" de uma menina adolescente. Ainda mais com seus óculos que são um charme só.

Pouco menos de 1,60m, cerca de 48kg, cabelos super longos e volumosos que vão até abaixo de sua cintura, seios que parecem recém formados e um bumbum arrebitadinho. Rosto muito bonito com um sorriso bem sapeca ... rss.

Mãos pequenas e muito femininas com dedos longos e belos pezinhos.

Como hoje foi a primeira massagem do ano, o Pagé queria foco na massagem muscular e relaxante propriamente dita, sem tantas instigações ou mesmo a lingam. O Júnior nem iria acordar mesmo porque eu estava literalmente quebrado e cansado.

Amanhã volto ao normal e faço sessão dupla para compensar ... rss.


Pagé

(2 de 5) +
(5 de 5) milhagem ainda não utilizada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirozika
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jul 2015, 23:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#569 Mensagem por putanheirozika » 05 Jan 2024, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve seus Putanheiro!

Td com a Iza, primeira massagem do ano ,fazia muito tempo que não ia na casa e estava na zona leste, resolvi ir lá conhecer a linda morena que é a Iza. Que menina linda, e massagem gostosa. Sabe fazer bem uma massagem relaxante, e na hora da sensual tem q tomar cuidado pra não queimar a largada, ela sabe provocar e muito. Finalização on hands e rua...

(01/06).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#570 Mensagem por ze72 » 05 Jan 2024, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira massagem do ano, para dar aquela relaxada, foi com a Bela.
Loirinha bem bonita com seios bem redondinhos, bunda bem bacana também.
Mandou bem na massagem começando pelos pé e subindo até a nuca. Quando pede para virar aí a coisa esquenta, segura gostoso no pau, não demora muito e a champanhe estoura.
Banho e rua.

Milhagem 05/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1756 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2227 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    4157 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1448 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    869 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”