Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 969 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 1084
Oral Sem:Sim 866Não 230
Beija:Sim 735Não 361
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pecador33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#556 Mensagem por Pecador33 » 24 Jun 2024, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD da semana passada
Segunda vez com a Bianca... precisava de um atendimento q ja conheço e que gosto mt haha
Ela lembrou de mim o que já ajudou mt em continuar um papo legal e ter mais intimidade o que faz muita diferença acredito
Na prestação do serviço, novamente excelente, massagem com provações top, oral maravilhoso que resolvo finalizar por ali msm. Na prox, segundo ela, eu nao escapo da personalizada kkkk
Enfim, Bianca é top!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#557 Mensagem por john_constantine » 24 Jun 2024, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Nota:7
De novo na Anavrin para passar com a Raissa. Tem cerca de 1,60m, corpo entre médio e mais cheio, branquinha, rosto bonito, lembra a deputada sâmia bomfim em corpo e aparência. É simpática e tranquila.

A massagem é bem executada, mas nada excepcional. Quando começa a parte sensual, ela beija meio sem a língua, mas OK, seguida de um oral feito sem miséria e procurando sempre agradar. Não foi bom o suficiente para me fazer optar pela completa, mas foi bem feito o suficiente, com boas lambidas no saco e uma boa dedicação. A gozada foi boa, no resto do tempo, um pouco de conversa agradável.

No final das contas, um atendimento bom, mas não excepcional. O shape ela não batee muito com o que eu curto, por isso a experiência não foi melhor. Se vc gosta do shape dela, pode ir que terá uma experiência boa.

Link:
🔗

morenodone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#558 Mensagem por morenodone » 24 Jun 2024, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e Cristal

Nota:8
Boa noite, confrades,

Um tempo sem postar mas segue a minha experiência com a dupla: Bianca e Cristal.

Atendimento da clínica é sempre muito bom...atenciosas e educadas e prestativas. Após a saída da Tammy eu senti que as respostas nas mensagens demoram mais pra vir, mas ainda sim fui atendido de forma muito boa. As novas recepcionistas são muito atenciosas também. Agendei no primeiro horário das duas e fui informado que elas fazem uma ótima dupla de 4 hands.

Perfil das terapeutas:

* Bianca - acho que vocês já devem saber como ela é pela leitura aqui do fórum. Baixinha, corpo gostoso, seios grandes, cara e jeito de safada. Bastante comunicativa. Muito boa na massagem, com o toque e intensidade correta e não deixa nenhuma parte do corpo sem atenção.

* Cristal - também baixinha, corpo gostoso e mais cheinho (ainda sim achei delicioso) e carinha de santa. Ela é mais calada e interage menos. A massagem é boa (mas ainda vejo pontos de melhoria)

Sensual:

A combinação das massagens foi bem boa e bem executada. Fizeram com calma, sem apressar, intensidade boa (a Cristal um pouco mais fraco do que gostaria). Depois tiraram as roupas, esfregaram os seios no meu corpo todo...a Bianca é bem safada e coloca os seios propositalmente nas suas mãos pra vc apertar enquanto a cristal provoca no cangote, com respirações fortes e mordendo a orelha. Pedem pra eu virar e Bianca começa com um oral muito bom: molhadinho, suga bastante, acaricia as bolas...uma delícia. Enquanto isso a cristal veio me beijar e colocou os seios gostosos na minha boca...são pequenos mas encaixam direitinho pra morder rs.

Depois inverteram de posição e recebi o oral da cristal que é muito bom tbm e me deixou com um desejo nas alturas. Daí a Bianca manda um "quer provar ela?" Não tinha como dizer "não" a essa pergunta.

Capa colocada e a Cristal veio por cima...noooossa ela senta muito gostoso. Alterna a intensidade, com quicadas fortes e depois mais fracas, tem um gemidinho baixinho mas muito gostoso! Depois pediu pra eu pegar ela de 4 enquanto eu beijava a Bianca. Fui em empolgando e aumentando a intensidade até a Bianca pedir pra eu gozar na bunda da Cristal....o pedido era uma ordem! Fiz com muito prazer!

Conclusão:

Foi uma ótima experiência de massagem. Deu pra notar que as duas terapeutas ainda não tinham sinergia atendendo juntas, mas são ótimas profissionais.

Um ponto que é muito interessante pra mim em 4 hands é a interação entre as terapeutas e não rolou nesse atendimento, infelizmente. Se tivesse rolado, nooooossa, teria sido animal!

Link:
🔗

Chinbra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#559 Mensagem por Chinbra » 25 Jun 2024, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Início de semana, passo na clinica, peço aprensêntacão e escolho a já bem descrita e recomendada Pietra.
Moça jovem, bonita, educada e com um perfil bem alto astral além de conversar bem.
A massagem é boa, talvez pelos anos de experiência nessa área.
Eu gostei porque a massagem é muito bem feita, só achei um pouco demais o creme que ela passou no corpo, mas vai da percepção de cada um.
Ela faz um oral maravilhoso, ela se dedica nessa parte e na personalizada eu não resisti muito depois de colocar a capa e já finalizei com ela cavalgando por cima de mim.
Eu concordo e reafirmo com meus colegas que ela atende super bem e recomendo!

Link:
🔗

Marmota 75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#560 Mensagem por Marmota 75 » 25 Jun 2024, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tad realizado a uns 10 dias atrás
Atendente Débora, na apresentação foi a mais simpática, gostei e subi
Garota bonita e simpática, gostei da massagem e da sensual
Bastante provocação, deu um talento nas partes baixas, gostei bastante (entra no meu top 5 da casa nos últimos 3 anos), retribuo a massagem, bjo o corpo todo, parada estratégica na anel e ppk, ambos deliciosos, grelinho pequeno do jeito que gosto
Não deu tempo da personalizada, fiquei de pé e veio mamar mais um pouco, onde finalizei gostoso
Recomendo

Link:
🔗

steve10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#561 Mensagem por steve10 » 25 Jun 2024, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fernanda,

Pontos fortes: peitos médios deliciosos, bunda M gostosa - buceta deliciosa de chupar,
Pontos Negativos: não achei nenhum

MASSAGEM
Pontos fortes: massagem sensual gostosa, sensualiza bem,
Pontos Negativos – nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: boquete sensacional, bela cavalgada,
Pontos Negativos – nenhum

Avaliação
Excelente, gente fina e gostosa !

nota 10,

Link:
🔗

Caracu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#562 Mensagem por Caracu » 25 Jun 2024, 19:14

POSITIVO

Nota:9
TD ATRASADO MAS NAO SONEGADO.
SEMANA PASSADA FUI NA ANAVRIN, 4 MENINAS NA APRESENTACAO E A ESCOLHIDA FOI A BIANCA DEPOIS QUE LI VARIOS RELATOS AQUI.

GAROTA BONITA, SIMPATICA, BALZAQUIANA, UM POUCO MAIS CHEINHA MAS ESTILO GOSTOSONA. NO FIGHT MANDA MUITO BEM, MASSAGEM ESPATACULAR COM MUITA SENSUALIDAE, NO FIGHT TE DERRUBA , MARAVILHOSA!

REPETECO COM CERTEZA!!!

Link:
🔗

mistermellon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#563 Mensagem por mistermellon » 25 Jun 2024, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Nota:7
Terapeuta: Eduarda

Visita na semana passada no final do dia, Eduarda foi a escolhida.
Segunda vez com ela.
Boa massagem na pressao que eu gosto. Fez a invertida tambem.
Parti pra finalizada, boa interação. Fiquei no ultimo quarto do corredor 5. Tem um puff quadrado ideal pra pegar de frente e de 4.
O destaque da Eduarda, sao os seios siliconados.
Champanhe estourada, banho e rua.

Repeteco, talvez. Novas terapeutas a serem desbravadas.

Link:
🔗

kai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#564 Mensagem por kai » 25 Jun 2024, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Terapeuta: Débora

Beijo na boca: Sim
Oral: Sim
Anal: não

Estava a trabalho na região da Paulista e consegui agendar uma apresentação na hora do almoço.
Ao chegar à clínica, sou recebido pela Mari que já solicitou a apresentação e vieram cerca de 5 meninas, entre elas a Débora, que logo de cara foi muito simpática, não que as outras não tenham sido, porém ela já se destacou.

Sobre a garota: Cerca de 1,70, magra gostosa, sorridente e simpática. Achei ela mais bonita pessoalmente.

Sobre o atendimento: Chegando ao quarto, já fui me adiantando e tomando banho e antes de terminar a Débora já chega e já vamos conversando. Ela pediu para me secar e já foi dando uns beijinhos safados pelo corpo.
Deito de bruços e ela começa a massagem, muito bem executada: pés, pernas, costas e braços. Ao iniciar a sensitive, ela já começa esbarrando as mãos no meu pau e no saco. Esfregou os peitos nas minhas costas e depois já começou com um oral invertido e beijo grego também. Alguns minutos muito bons assim e ela pede para virar.

Ela continua um pouco a massagem de frente e já desce para um oral muito bom, um dos melhores que já recebi na clínica. Alguns minutos assim e ela pergunta "Vai me comer?", não teve jeito, tive que ir a personalisada, apesar do boquete estar muito bom. Começamos com ela sentando um pouco, com os peitos balançando e uns beijos. Depois fomos para o PPMM onde eu fiquei um tempo muito bom, ela aparentemente gostou. Depois pedi para comer ela de 4, e que visão incrível. Por último, pedi para gozar e ela pediu na boca dela.

Terminado o atendimento, tomei um banho, paguei 230 na recepção e voltei ao trabalho leve.

A Débora foi um dos melhores atendimentos que já tive, e sabemos que o nível do atendimento da Anavrin está muito bom. Recomendo muito a garota, muito alto astral, bonita e safada. 8)

Link:
🔗

Guerrero86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#565 Mensagem por Guerrero86 » 25 Jun 2024, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fala confrades!

Massagem realizada no comeco da semana passada com a Pietra!

Estava com sdds da Lorena, mas recebi a msg no dia q ela iria atrasar. Como estava com horario contado, perguntei quem estaria disponível na parte da manha e, pelo meu perfil, recomendaram a Pietra! Na mosca!

Pietra é uma jovem bem gostosa e com um corpo q é uma delicia! No quarto já faz aquela massagem de bruco (excelente por sinal) e comeca com leves toques no Jr para dar aquela acordada. Quando você menos espera, ela manda um oral invertido bem cadenciado, chupando pau, bolas, td, que delicia.

Pede p virar, e já estava com o Jr explodindo. Ela faz continua o oral com aquela bunda redondinha, mostrando aquele cuzinho rosinha pro espelho, que imagem senhoras e senhores!

Com o oral, e batendo uma p ela, que eu acabo gozando p td quanto é lado!

Enfim, Pietra, super recomendado. Alem de gostosa, é uma excelente cia.

Absss

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#566 Mensagem por georgesar » 25 Jun 2024, 22:24

POSITIVO

Chego na Anavrin e peço apresentação.
Das disponíveis me impressiona a morena Fernanda.
Escolhida e chegamos tomando nossos banhos.
Fez a massagem tradicional e fomos para o Fight.
Foram 2 rounds de prazer.
Menina sensacional

Link:
🔗

chesper87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#567 Mensagem por chesper87 » 25 Jun 2024, 23:27

POSITIVO

Segunda vez que sou atendido pela Bianca. Ela é incrível! Uma das melhores massagistas com quem eu já passei…altíssima qualidade!
Desta vez, ela ainda me deu um gostinho de uma massagem nuru (com creme mesmo), mas na próxima já combinamos de fazer com o óleo 🤩…quem conhece a nuru, sabe como é uma massagem dos deuses…e vai ficar incrível com a Bianca por causa da pele macia dela, os seios fartos naturais e a ppk lisinha gostosa…já estou ansioso!!
É uma mulher maravilhosa, pra voltar muuuuuitas vezes com certeza!!!

Link:
🔗

Joe123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#568 Mensagem por Joe123 » 26 Jun 2024, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui recebido com uma apresentação de todas as garotas. No final optei pela Crystal. Ela estava muito bem vestida e condizente com as fotos.

O atendimento foi muito bom, sem frescuras, e um belo de um oral seguido por uma cavalgada energética. A massagem também foi boa. Durante toda a sessão ela foi super educada e simpática, me deixando bem a vontade.

Além disso o prédio também era muito bom, novo, até com jacuzzi no banheiro.

Experiência muito satisfatória, recomendo.

Link:
🔗

rpgsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#569 Mensagem por rpgsp » 26 Jun 2024, 18:33

POSITIVO

Mais uma vez visitando a Anavrin que está com a clínica cada dia mais bonita e organizada, parabéns.

Fiz um repeteco com a Fernanda e mais uma vez, tudo perfeito, essa foi ainda melhor que minha primeira passagem com ela.

Começa a massagem padrão da casa e um papo pra gente ir se soltando, si começa a sensual e sensitiva e que massagem, as mãos delas são ótimas.

Aí pede pra virar e a coisa esquenta, veio por cima beijando muito e uma pegação super gostosa.

Começa ela chupando e que boca ela tem, fiquei ali aproveitando e disse que queria judiar dela e pedi pra ela deitar.

Comecei a chupar ela e aí, ficamos um bom tempo nisso, percebi que ela gozou mais que uma vez e estava realmente curtindo o momento. Aí voltei a deitar e fomos olhar o relógio tinha menos de 10 min. Não ia rolar a massagem completa mas ela disse que me compensaria voltando a me chupar e aí não aguentei muito tempo que a boca dela era maravilhosa e acabei na boca dela.

Sou frequentador da clínica e conheço a Cíntia desde quando ela começou e vou te falar a Fernando está no top das meninas que passei ali.

Com certeza repeteco em breve com ela

Link:
🔗

User300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#570 Mensagem por User300 » 26 Jun 2024, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Japonesa

Tava precisando bastante de uma boa massagem, aproveitei que consegui um tempo então bora pra Anavrin e aproveita o valor atual de 230 pra forista.

A partir de 01 de julho todos os valores da clínica vão aumentar. Até tentei descobrir mas a divulgação só na semana que vem mesmo. Quem souber primeiro avisa aqui.
Tomara que ainda mantenham um bom custo benefício, porque qualidade tem de sobra

Pedi uma apresentação e acabei escolhendo passar com a Isa novamente.
Com ela não tem erro, massagem gostosa, tirou toda a tensão e dores na costas. Sensual otima também, com peitos macios deslizando nas minha costas.
Deu um belo talento no oral invertido e depois no oral tradicional.
Muitos beijos, chupei gostoso sua buceta cheirosinha. Depois uma espanhola, mesmo com ela tendo peitos médios e dale um pouco mais de oral, com ela chupando a cabeça do cogumelo.
Após isso ppmm com mais beijos, tava tão gostoso que só tirei quando estourei a champagne.
E pra finalizar o tempo ficamos abraçadinhos fazendo carinho um no outro.

Isa é ótima em todos os sentidos, sem dúvida uma das melhores namoradinhas que já passei.

Repeteco? Sim, vale muito a pena. Pra melhorar acredito que só uma fourhands dela junto com a também deliciosa da Bianca. Só esperando os novos valores pra saber se vou poder botar as duas na vara :twisted:

Link:
🔗

Trancado