POSITIVO Nome da Garota:Débora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Terapeuta: Débora
Beijo na boca: Sim
Oral: Sim
Anal: não
Estava a trabalho na região da Paulista e consegui agendar uma apresentação na hora do almoço.
Ao chegar à clínica, sou recebido pela Mari que já solicitou a apresentação e vieram cerca de 5 meninas, entre elas a Débora, que logo de cara foi muito simpática, não que as outras não tenham sido, porém ela já se destacou.
Sobre a garota: Cerca de 1,70, magra gostosa, sorridente e simpática. Achei ela mais bonita pessoalmente.
Sobre o atendimento: Chegando ao quarto, já fui me adiantando e tomando banho e antes de terminar a Débora já chega e já vamos conversando. Ela pediu para me secar e já foi dando uns beijinhos safados pelo corpo.
Deito de bruços e ela começa a massagem, muito bem executada: pés, pernas, costas e braços. Ao iniciar a sensitive, ela já começa esbarrando as mãos no meu pau e no saco. Esfregou os peitos nas minhas costas e depois já começou com um oral invertido e beijo grego também. Alguns minutos muito bons assim e ela pede para virar.
Ela continua um pouco a massagem de frente e já desce para um oral muito bom, um dos melhores que já recebi na clínica. Alguns minutos assim e ela pergunta "Vai me comer?", não teve jeito, tive que ir a personalisada, apesar do boquete estar muito bom. Começamos com ela sentando um pouco, com os peitos balançando e uns beijos. Depois fomos para o PPMM onde eu fiquei um tempo muito bom, ela aparentemente gostou. Depois pedi para comer ela de 4, e que visão incrível. Por último, pedi para gozar e ela pediu na boca dela.
Terminado o atendimento, tomei um banho, paguei 230 na recepção e voltei ao trabalho leve.
A Débora foi um dos melhores atendimentos que já tive, e sabemos que o nível do atendimento da Anavrin está muito bom. Recomendo muito a garota, muito alto astral, bonita e safada.