POSITIVONome da Garota:Tami
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passada na Fina Flor, no meio da semana, e apenas quatro garotas na apresentação. Dessas, a princípio, só a Marcela me chamou a atenção - uma puta de uma loira carnuda, com peitões, coxas grossas, bunda grande e rosto mais ou menos (um dos poucos defeitos) com enormes olhos verdes - ainda mais no vestidinho preto curtíssimo que usava; infelizmente, como minha intuição já havia antecipado, triplo não. E se for para pagar R$ 70 ou 100,00 num programa com uma puta cheia de restrições, prefiro bater uma ou me dirigir a uma outra casa mais barata (na região tem casas que cobram R$ 50 e com garotas do mesmo porte; às vezes até mesmo no Centrão pra quem tem paciência de procurar). Esperei mais um pouco e desceram a Samara (que já li aqui se tratar de uma boa foda e a mesma me garantiu um duplo sim numa conversa e não sei porque ainda não a testei... corrijo essa injustiça na próxima semana) e uma novata, a Tami.
Descrição: branca, cabelos loiro escuros (isso existe?), lisos, na altura dos ombros, rosto comum, nada demais, seios médios, um pouco de barriga, quadris largos, coxas grossas, xana com os pelos aparados. Pensei comigo: não tem como não ser um fodão. Foi quase. Duplo sim (oral sem capote mediante banho e avaliação).
No quarto dei uns beijões (a mina capricha até demais na língua; às vezes fica difícil de chegar nos lábios), acariciei os peitos, bunda e xaninha. Tomei uma ducha e quando voltei, ela me veio com essa coisa de me mandar deitar antes de tudo... putanheiro que tem certa quilometragem sabe que esse costuma ser o prelúdio de uma trepada restrita e mecânica... então peguei devagar pelos braços e pedi que se levantasse pra gente se beijar e se esfregar mais um pouco. Ela aceitou de boa. Me abaixei e dei umas linguadads na xana dela, deitei na cama e fiquei trabalhando com a língua ali por um bom tempo. nNa hora de retribuir ela veio de novo com esse caquete de mandar deitar e eu percebi que se tratava de falta de experi~encia (ela tem uma semana na casa) e não de má vontade, então deitei - ela chupou sem capote, lambendo bolas, o corpo do pau e chupando a cabeça. Me sentei e fui orientando a coisa (chupa mais frote, baba, etc). Encapei e metemos no ppmm, de quatro e finalizei me deitando por cia dela com o pau atolado.
Boa trepada, gostei da gp e virão futuros repetecos.
R$70/30m.