POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta dia 02/09 - Primeira Parte. Marquei o último horário com a Letícia. Vou descrever em duas partes, quem ler até o final verá a segunda parte. Cheguei no horário marcado, muito bem recepcionado pela Rubi e Amanda. Aguardo um tempinho na sala e a Letícia aparece vestida com um macaquinho preto de academia, já fiquei sem fôlego, me viu na sala, um leve sorriso, uma breve conversa com o Batoré e me chamou. Ah sim já ia me esquecendo aquela informação importantíssima o quarto, dessa vez não tem número, a Rubi reservou a suíte presidencial, um espetáculo, muito obrigado Rubia. Entramos maravilhados, que ambiente gostoso, ela já vem me dar um beijo, estava demais naquela roupa, já abracei ela, e ficamos um tempo nos beijando e abraçando, percorri seu corpo com as mãos, paramos e logo em cima em outro canto nos agarrados de novo, mais beijos, mais abraços, o pau já fica duro, abraço com força puxo ela contra meu corpo, que delícia, paramos para o banho e dessa vez sem "formigas voadoras" hahaha. Banho de ambos conversando e dando risada, enchendo o saco um do outro, como ela é agradável. Voltamos pro quarto, vou cima dela, beijos gostosos, encaixe perfeito, sinto seu corpo, me abraça, beijo seu pescoço, solta aquele gemidinho gostoso, chupo seus seios, vou descendo beijando seu corpo e ela pede pra eu deitar, vem por cima, se esfrega em mim e pede pra eu me ajeitar, e demonstra querer um 69, adoro fazer tudo com ela, desde que ela esteja com vontade e a vontade pra fazer. Que visão linda, começo a chupar sua bucetinha e sinto ela colocar meu pau na boca, que sensação maravilhosa, ela engolia meu pau todo enquanto eu chupava ela, era uma mistura de gemido e ao mesmo tempo de prazer, as vezes ela parava e gemia, deixava a chupar, tremia de leve, vontava a me chupar, ficamos assim um tempinho, ela já estava bem molhada, coloca a camisinha e de costas mesmo já começa a cavalgar, segurava ela pela cintura enquanto ela sentava gostoso, virou de frente e cavalgou mais um tempo e vinha ao meu encontro pra beijar, abracei ela toda e metemos um tempo assim, pediu pra mudar, deitou fui por cima dela, beijos e mais beijos, encaixo o pau na bucetinha de frente, seguro com força sua bunda e vou metendo até o fundo, o gemidinho gostoso no meu ouvido, rosto colado, voltamos a nos beijar, aumento o ritmo, ela me segura com força tb pela bunda e eu segurando a dela, vou sincronizando com o ritmo dela, estava gostoso demais. Ela começa a se masturbar enquanto vou metendo, uma paradinha pra tomar água, estava quente, já estava suando, voltamos, desço beijando seu corpo chego na bucetinha linda dela, começo a chupar com vontade, e depois a pedido dela mais suave, se contorce, treme, geme gostoso, depois de um tempo me puxa, queria sentir mais, coloca o sugador e vó metendo, não demora muito e ela geme mais alto, treme, sinto seu corpo tendo espasmos, ela começa a gozar expulsa meu pau e solta um squirt forte, vem na minha cara, na dela, que delícia, tesão do caralho, ela sentia choque pelo corpo todo, me deu um tapa na cara, me mordeu foi squirt no cabelo dela, me olhou e falou isso ai é suor né e ria comigo kkkkk. Voltamos, encaixo nela toda molhada e meto devagar ainda estava sensível, a bucetinha molhada, melada, dava pra sentir vou aumentando o ritmo, ela gemendo falando que estava gostoso, me xingava, outro tapa na cara, me deu mais tesão, peguei ela com mais força, até que cansamos. Mais uma pausa água pra hidratar, vou me secando no lençol que já estava molhado do squirt, ela fica de quatro, eu não resisto e caio de boca no cuzinho, chupo, ela geme me chama de safado. E na sequência encaixo na bucetinha, bunda empinada, cara no colchão começo devagar, ela vai se masturbando, aumento o ritmo, tapas na bunda, brinco com o dedo no cuzinho dela, ela se masturba e para na hora que vai gozar, segura, da uma risada, volta a se masturbar, seguro com força pela cintura, e monto nela, enfio o pau todo nela que me olha pelo espelho, abraço seu corpo e seguro seus seios, ficamos colados nessa posição, meto tudo, ela geme, volto a ficar na posição normal de quatro, meto mais, dedo no cuzinho, mudamos de posição, ela de ladinho e eu ajoelhado. Coloco nela de novo e meto com ela se masturbando, ela pede pra enfiar só a na entrada e não demora nada, fala com aquela voz gostosa, "está vindo", o corpo começa a tremer e ela goza muito gostoso, solta outro squirt forte, se vira e eu não caio de boca no grelo dela com ela ainda se tremendo e squirtando, vai aos berros tomando choque e me xingando. Subo pra beijá-la, ela estava sem reação, boquinha trêmula, não conseguia beijar, dei uns selinhos nela, e deixei ela se recuperar. Depois de recuperada veio por cima, e cavalgou com uma fúria, que pegada, que loucura, que pique, a cama estralou, ela me segurou pelo pescoço me enforcando, me dominou essa hora, e cavalgou até cansar.
Segunda Parte - Bom a segunda parte pra vc que leu até aqui, sinto muito, mas é proibido pra menores de 80 anos, Projeto Tamar, e afins. Foi tão inusitado que vai ficar só entre nós. Mas foi uma das gozadas mais prazerosas que já dei com ela, e senti ela gozar novamente se tremendo quando tirei, ela se vingou de uma forma especial dando choquinhos em mim.
Lancer em processo de aposentadoria!