POSITIVO Nome da Garota:Mari
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve
Realizado no último sábado á tarde 16h.
Recepção da Bárbara, Raquel e Amanda bem receptivo. Nota 10.
Trombo uns putanheiros mequetrefes e logo as minas veem se apresentarem.
Cris e Geovanna já conheço de outros roles, devo repetir, Yara achei interessante, mas parece distante, tinha outras boas meninas, mas fui de caso pensado, vamos aos fatos.
Garota: Branquinha bonita e sulista, tem olhos claro cor de mel, 23 anos e boa estatura, cabelos loiros bem cuidados, é simpática e bem tranquila, disse ser amigona da Helen que teve rápida passagem por lá, já pensei nas duas juntas, rsrsrsrs... O corpo é muito bom, tudo proporcional e firme, lindos seios de p/m e uma bundinha média bem apetitosa.
TD excelente! Fomos num quarto bem espaçoso e arrumado, gostei da cama grande com umas hastes formando uma pirâmide e uma luz bem no meio, muito bacana. Os beijos foram do começo ao fim, com bastante língua e sedução. Boquete maravilhoso sem capa, babava, olhava nos olhos e chamava-me de safado, também deu um trato nas bolas e saco, ficamos um bom tempo assim. Qdo fui retribuir fui surpreendido com a ppk cheia de mel, aquilo me excitou de tal maneira, que fiquei uns 15 minutos com a língua naquele clitóris e anel, ela pediu pra enfiar o dedo em seu lindo cu, atolei até o fim e ficava sentindo aquele buraquinho quentíssimo, antes devo ressalvar que chupei bastante seus seios rosados, foi nessa que admitiu ter ficado excitada e produziu mel em abundância, confessou que adora ser chupada nos peitos, foi tudo muito mágico. Capa e peço pra vim por cima, depois a pego d4 e fico comendo a buça encharcada, logo, peço o anel, gel, e vou enfiando devagarinho, algumas sarrafadas bem gostosa, ñ aguentei muito tempo aquele cu pressionando o pau, tiro a capa e solicito a boquinha, gozada esguichando, uma cena totalmente insana, muita porra e ela já ia derramando, depois deu mais umas chupadas, me causando aquele choque, e fim de primeiro round.
Banho de ambos, listerine, rápido papo e já voltamos pros beijos, depois mais boquete e oral nela, capa e peço pra ficar d4 novamente, dou umas lambidas em seu cu e enfiou na xana, brinco um pouco ali, e bora pro anel, ali devo ter ficado uns 10 minutos metendo forte e a bela Mari dizendo algumas sacanagens, tiro a capa e gozo em cima de sua bunda, fiquei ali esfregando e batendo a pica nela, fim do que foi muito bom.
Considero esse um dos melhores atendimento em clínicas, geralmente as minas já tem um protocolo de como atender o cliente, e nitidamente algumas forçam bastante pra tentar satisfazer os insanos, mas com essa guria foi de uma naturalidade tão ímpar, que sai totalmente maravilhado do quarto.
Só digo uma coisa, aproveitem!
Parabéns a todos da pirâmide e os confrades presentes, uma tarde de sábado memorável.
Fui!