57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 144 Positivos: 6373 Negativos: 69 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 885
Ver TD's

#5581 Mensagem por jp_ninja » 16 Fev 2024, 16:36

NEUTRO
Nome da Garota:Danielle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado ontem a tarde, Debora, Ju e Val sempre top na recepção.
Queria a Tokio, já está na minha wish list há tempo, porém infelizmente tinha acabado de subir. Resolvi então pelo repeteco com a Danielle.
Continua atraente, porém infelizmente o atendimento ficou abaixo do que da primeira vez, como tem a restrição de beijo e oral apenas com capote, vai um neutro e provavelmente sem repeteco.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#5582 Mensagem por Lekko » 17 Fev 2024, 05:22

POSITIVO
Nome da Garota:A Deusa Mary (ex Pirâmide)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Mary

Atendimento completo excelente.

Ela faz tudo para agradar e transa com muita disposição.

Recomendo.

Link:
🔗

RMDRMD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#5583 Mensagem por RMDRMD » 17 Fev 2024, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

TD realizado com a Mary no final de janeiro, magra, seios e bunda proporcionais, sem barriga, cabelos castanhos compridos, muito bonita

Atendimento dela é excepcional, beija muito, chupa sem capa te olhando, curte ser chupada, tudo com muita sensualidade

Depois de um bom tempo nas preliminares, encapamos e fizemos diversas posições até que finalizei com ela de bruços

Link:
🔗

RMDRMD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#5584 Mensagem por RMDRMD » 17 Fev 2024, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Nessa semana fui conhecer a Daniele, um visual que chama bastante atenção, morena escura com olhos bem claros, magra, barriga chapada, seios e bunda proporcionais, achei ela muito bonita

O atendimento foi muito bom também, apesar do oral com capa que perde alguns pontos, e ela não beijou muito, mas ainda sim se envolveu bem e curtiu ser chupada

Depois de encapado ela veio por cima, depois de 4 e finalizamos de bruços, foi bem gostoso, mas se ela tivesse menos restrições seria excepcional

Link:
🔗

Joaopaulomoreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5585 Mensagem por Joaopaulomoreira » 17 Fev 2024, 07:34

Ajaokdkd gwusis sgagyauqb nsmsmkso gwuwjyts gahsiis bjs jsjsks jsksowoah difusos

Link:
🔗

aijin2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5586 Mensagem por aijin2 » 18 Fev 2024, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Passei na 57 sexta-feira 16.02, Val do comando, pedi apresentação e escolhi a Paola... garota pequena, 22 anos, peitos P, bunda P bem durinha.
Banho tomado, ela já veio fazendo um oral muito bom, ajoelhada próximo a cama, depois continuamos deitados, ela manda muito bem no oral,
fiz um pouco de oral nela, ficou molhadinha, colocamos o epi e ela veio por cima, cavalgou por um bom tempo, depois a peguei de 4 e ppmm,
terminei com mais oral e uma punhetada.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1126
Ver TD's

#5587 Mensagem por rafaelnrf » 18 Fev 2024, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:9
TD realizado na semana passada.

Muito bem recepcionado pela Júlia e equipe.

Neste dia optei por conhecer a Melissa.

Gostei bastante do atendimento dela.

Dentro do quarto ela é bastante simpática, após o banho de ambos, já na cama, ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente por infinitos minutos, beijos de lábios encaixados e línguas enroscadas!

Na sequência ela fez oral sem capa bem executado, boa maciez e ritmo!

Capa no pênis, ela subiu pra cavalgar, cavalgou de coluna ereta, com desconexão, eu fiquei por cima dela, projetei toda a minha energia em estocadas fortes e sem ritmo, a segurando pelas mãos e lhe beijando o pescoço.

Pra finalizar, com outra desconexão, ela ficou de quatro, neste momento acelerei o ritmo como se não houvesse o amanhã e após alguns minutos eu fui finalizado.

Tempo para uma breve conversa e fim de mais uma aventura.

Tempo: 2 horas, valor: 440,00.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1126
Ver TD's

#5588 Mensagem por rafaelnrf » 18 Fev 2024, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

TD realizado na sexta feira

Bem recepcionado pela Julia, Débora e Val.

Após a apresentação, não consegui fugir do repeteco, então, optei por um repeteco com a Andressa, já se passaram alguns meses desde a última única vez.

Desta vez ela está com seios siliconados.

Ela estava com uma cara fechada, um pouco revoltada ou não muito feliz por eu te escolhido ela, mesmo assim, dentro do quarto ela deu gostoso.

Após o banho de ambos, ela ficou a média distância, e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos.

Na sequência ela iniciou um oral sem capa muito bem executado, com boa maciez, profundidade e ritmo.

Capa no pênis, ela subiu pra cavalgar fez pompoarismo como nunca tinha sentido antes, ficamos por longos minutos com ela cavalgando debruçada e de coluna ereta apertando o meu pênis com a sua vagina.

Na sequência sem desconectar, eu fiquei por cima dela projetando toda a minha energia de encontro ao corpo dela, porém, desta vez foram estocadas com ritmo obedecendo o compasso.

Na sequência com desconexão, ela ficou de bruços e após alguns minutos eu fui finalizado.

Tempo para conversa descontraído onde o sorriso dela apareceu mesmo que timidamente.

Tempo: 1 hora, valor: 220,00.

Link:
🔗

PauDeMel00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5589 Mensagem por PauDeMel00 » 18 Fev 2024, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tokyo

Atrasado sim, mas sonegação só de IRPF

TD do meio de janeiro com a Tokyo, umas das principais meninas da casa. Menina alta, bonita de rosto e simpática. A mina parece meio japa/índia, que agrega um baita valor, além de ter um peito durinho que é uma delícia e bunda perfeita, dura e na medida certa o tamanho.

Fez um oral gostoso sem capa. No fight ela busca agradar e aguenta bem a pegada, veio por cima e d4, uma delícia. Chupou no final e gozei na punheta mesmo, mas ideal era ter gozado de quatro sentindo aquela bundinha

O atendimento é bom, sem dúvidas, mas não foi o melhor que eu já fui. Além disso, não finaliza no oral :( então acho que não repito, mas é uma boa indicação.
R$220 pra forista no pix em qualquer horário. A casa tá com um plantel interessante, então vale a visita

Link:
🔗

Leitex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#5590 Mensagem por Leitex69 » 19 Fev 2024, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

na pista e na noite carente, passada na 57 para tomar uma breja, lá vejo a famosa Gleise stripper, logo sentei perto e comecei a trocar ideia , ela ainda estava jantando rsss, terminou ai ficamos na resenha e perguntei como funcionava o stripper ela disse que era 160 e dançava 2 musicas. entao como eu queria ver muito e pedi. a mina manda muito no pole dance. arrasou parou a casa literalmente e no final, ela veio pra cima de mim é claro...,rssss

logo dei minha comanda e pedi uma hora kkkkk pedi outra breja e subimos. e ela já foi pelada mesmo. hahahha

banho, conversamos e ai o caldo engrossou,,,,, chupetona no pelo olhando no olho, bem babada, não aguentei e cai de boca tbm naquela bucetinha lisinha e deliciosa. mamei uns 30 minutos com direito a cuzinho tbm.

capa no menino e play,play play, comi ela em diversas posições , porém acho que a camisinha acabou machucando ela ou algum pelo, sei lá ela pediu pra parar pois tava doendo. foi para o banho e o interfone tocou sem eu gozar. ai voltou e eu pedi para ela finalizar neh.... nada mais justo pohhh.

ela ficou de 4, ajuelhou e começou a rezar..... mamou , mamou e mamou,,,, até o leitinho vim na sua cara e peitos super deliciosos, com maestria.

repeteco ctz.

valeu a pena, fui pra casa leve.

Link:
🔗

mastro26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5591 Mensagem por mastro26 » 19 Fev 2024, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Salve, salve

Depois de um tempinho afastado, voltei para essa que considero a melhor de SP.
Primeiro TD do ano tb.
Conversei rapidamente com a Paola, já bem descrita pelos amigos. Baixinha, bem magrinha, bunda e peitos P, mas bem firmes. Sorriso fácil e de um olhar doce. Cabelo com luzes e aplique.
O programa bem básico e tranquilo. Oral s/c, beijos sem restrição, ela cavalgou por cima, viramos no PPMM e finalizamos de lado.
Garota muito simpática, td fluiu bem. Só tivemos tempo para 1 gozada, mas valeu muito a pena. Sai de lá leve e feliz.
Recomendo a todos

Flw, vlw

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#5592 Mensagem por magenta » 19 Fev 2024, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

A duas semanas atrás, no final de semana...depois de insinuações e olhares, subi com a :

GLEICE (Stripper)

Morena, mignon, bronzeada, barriga trincada, seios pequenos e durinhos, cabelos pretos(com aplique), baixinha...

Depois que vi sua apresentação no Poli dancing...subiu aquele instinto de "alpha" e fui atrás...
Manda muito bem no quarto....oral, performance, de todo gostei....
Terá retorno...

Magenta

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#5593 Mensagem por Turkinho » 19 Fev 2024, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen e Cintia

TD realizado em 02/02 com a dupla Ellen e Cintia

Cheguei numa sexta-feira pós treino na 57 , dia de karaokê e poucos clientes e garotas na casa , mas encontrei uma conhecida, a Cíntia ,que já tinha ficado há umas semanas atrás . Após conversar com ela , ela sugeriu uma dupla com a Ellen , uma morena alta e magra que estava ali. Perguntei se as duas interagiam e elas disseram que sim...então resolvi testar

No quarto foi pegação geral, elas com elas, elas comigo , eu com elas , eu com cada uma...foi tão bom , que tive que dobrar o período já que em 1 hora não deu tempo suficiente. Arrisco a dizer que foi a melhor dupla que eu já fiz , pela química envolvida de todos.

Valeu cada centavo

Valor da dupla = $380 x 2h = $760

Link:
🔗

El_singador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5594 Mensagem por El_singador » 20 Fev 2024, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:FLAVIA

Segunda 19/02 estava de folga, vi o status da casa vi a Flávia e perguntei se estaria livre as 16:30h e a resposta foi sim, pedi pra agendar e parti para la.
Ja conheço ela de outras casas, menina linda e um atendimento excelente. Ela tem uma energia muito boa e faz tudo pra agradar.
Após banho de ambos ela vem com muitos beijos e um oral sensacional. Após muitas carícias camisinha e ela começa por cima, trocamos para ela de bruços, ela pegou um brinquedo pra massagear o clitóris e gozar junto comigo. Trocamos para ppmm e gozamos gostoso.
Conversamos por alguns minutos enquanto tomávamos banho e depois rua.
Garota sensacional!!!!
Com certeza repeteco.

Link:
🔗

whiskey papa tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#5595 Mensagem por whiskey papa tango » 20 Fev 2024, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Novo horário marcado com a Pamela. Sempre ótimo revê-la.
No quarto banho de ambos. Como sempre já comece com muitos beijos.
Oral delicioso para ambos e várias posições com um envolvimento total e muito intensidade.
Difícil melhorar a experiência.
Sempre voltaremos.

Link:
🔗

Responder