POSITIVO Nome da Garota:ANDRESSA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na sexta feira
Bem recepcionado pela Julia, Débora e Val.
Após a apresentação, não consegui fugir do repeteco, então, optei por um repeteco com a Andressa, já se passaram alguns meses desde a última única vez.
Desta vez ela está com seios siliconados.
Ela estava com uma cara fechada, um pouco revoltada ou não muito feliz por eu te escolhido ela, mesmo assim, dentro do quarto ela deu gostoso.
Após o banho de ambos, ela ficou a média distância, e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos.
Na sequência ela iniciou um oral sem capa muito bem executado, com boa maciez, profundidade e ritmo.
Capa no pênis, ela subiu pra cavalgar fez pompoarismo como nunca tinha sentido antes, ficamos por longos minutos com ela cavalgando debruçada e de coluna ereta apertando o meu pênis com a sua vagina.
Na sequência sem desconectar, eu fiquei por cima dela projetando toda a minha energia de encontro ao corpo dela, porém, desta vez foram estocadas com ritmo obedecendo o compasso.
Na sequência com desconexão, ela ficou de bruços e após alguns minutos eu fui finalizado.
Tempo para conversa descontraído onde o sorriso dela apareceu mesmo que timidamente.
Tempo: 1 hora, valor: 220,00.