Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
b.terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5611 Mensagem por b.terror » 31 Ago 2017, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
28/08 Camila

De novo na Kin com a Camila, loira,experiente, seios siliconados, bundão e pernas torneadas.
Oral com maestria, bem safada, 69, goza muito.
Vaginal em todas as posições e o melhor e o anal.
Muito tempo socando, deu até para fazer pink túnel.
Quase para gozar pedi para ela virar, prontamente atendido e gozo em seus lindos seios.

150 no cash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5612 Mensagem por Apollo » 31 Ago 2017, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Td feito na segunda-feira, a escolhida foi a sol, garota um pouco tímida na apresentação, mas no quarto se transforma, gosta do negócio é se entrega totalmente
Oral s/c muito bem feito
Anal n fiz
Vaginal perfeito ela goza fácil
Repeteco sim

Link:
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5613 Mensagem por Lou » 31 Ago 2017, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Segunda feira passei na clinica e fui com a Jaqueline, já conhecia de outra clinica.

Realmente é muito gostosa, uma das maiores bundas que eu já conheci.
Bunda que se destaca mais ainda por ela ter uma cintura fina.

Disse que tem 35 anos, e está em ótima forma. Barriguinha zerada, belos cabelos cacheados e seios siliconados que parecem naturais.

E com ela não tem frescura, beijei muito aquele corpinho, chupou sem capa, variamos as posições, e é claro, não poderia deixar de pegar ela de quatro, realmente é uma visão linda.

Ótimo custo beneficio, recomendadíssima.

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#5614 Mensagem por SuperLink » 31 Ago 2017, 20:36

POSITIVO

Nota:8
Essa casa continua com o melhor custo x beneficio de SP. Mulheres bonitas, ambiente agradável e valor imbatível para foristas R$ 150,00 uma hora.

A Camila é aquilo que o pessoal já deixou claro nos TDs anteriores, super MILF, loira, peito siliconado, magra, safada, tatuagens bonitas, etc.

Beija, faz um belo oral sem capa bem babado, gosta de meter, acho que liberaria o rabinho de boa, mas acabou não precisando, me fez gozar gostoso.

Link:
🔗

b.terror
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5615 Mensagem por b.terror » 31 Ago 2017, 23:50

POSITIVO

Camila 31/08

Loira, não alta, gostosa, belo par seios, pernas torneadas, corpo de mulherão.
O destaque desta mulher é ser extremamente safada, trabalha com vontade, gosta do que faz.
Não há nada que recuse, o oral é muito bom, babado usa as mãos com maestria.
Vaginal, ela vem por cima me levanto e ela goza no meu colo.
A vez do anal, um tempinho para a cabeça entrar depois só alegria.
Bombei um bom tempo, saquei a pica e gozei tudo na sua boca.
Repeteco sempre

150 no cash

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#5616 Mensagem por chucke 69 » 01 Set 2017, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

td do dia 31/08 - garota NICOLE

como sempre pre agendamento para não perder viagem.

chegando na casa no comando a PATY - já avisa que a garota me espera no quarto, tomo meu café pego água e encaminho ao recinto da perdição.
chegando no quarto ela já no banho, e fico observando aquele corpo gostoso que não canso de olhar. Ela me chama para tomar banhos juntos, prontamente tiro a roupa e vou encaminhando também para o meu banho. apalpo as nadegas os pequenos seios e ai a fora.......

na cama, comecei um oral com ela de joelho na minha cara e eu segurando a anca dela para não escapar do meu banho de lingua, fiquei um bom tempo, depois beijo de lingua nervosa como namoradinhos, ela começa a descer passa lingua nos meus mamilos uiiii que arrepio, desce mais um pouco e começa um boquete cadenciado
eu em pé. antes de queimar peço capa e fomos para o frango assado e assim finalizado.
não teve anal pois ela neste dia ela disse não estar confortavel. que não fez falta.

garota faz tudo para agradar, sempre repeteco até ser abandonado e ela sumir.

R$ 150,00 por hora para foristas cadastrados e postadores em $

Link:
🔗

HornyNip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#5617 Mensagem por HornyNip » 01 Set 2017, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nicole.... nem precisa apresentação !

Banhos tomados, beijos em pé, amassos gostosos, ela acaricia minhas bolas e vai descendo lentamente a sua boca até iniciar um BJ ajoelhada, me olhando de vez em quando com cara de safada. Peço que continue de quatro na cama, para que eu veja aquela bunda empinada e a buceta aberta pelo espelho. Ela chupa, chupa e chupa, e de vez em quando me fita com seu ar de devassa.

Enquanto eu estou de pé e ela de bruços me chupando, aproveito e acaricio seus peitos firmes, suas costas tatuadas, sua bunda carnuda, seu grelo molhado e dedilho seu cuzinho.

Fico a fim de come-lo, gel e começo a bombar aquele rabo apertado. Ela grita putaria como de costume e aguenta firme.

Hora de gozar, desacoplo, tiro a camisinha, ela se deita na cama e começo a esfregar meu pau na sua buceta e grelos úmidos. Gosto do barulho que sua buceta encharcada faz enquanto minha rola vai esfregando seus labios e grelo. Ela pede para ser fodida, camisinha nele e fodo, fodo, fodo. Ela grita e me xinga, vagabunda. Pede pra socar e faço com gosto. Gozo pra caralho, estamos ofegantes.

Pausa e papo leve.

Sem pedir ela começa a me chupar, danada. Isso é que é serviço, não tem que ficar pedindo. Bem babado, varia velocidade, pressão, deep throat, lingua na cabecinha, mãos... Não tem como não ficar duro. Mas não gozo.

Hora da chuva de prata. Adoro ver o liquido saindo de entre as pernas, entre os labios vaginais.

Banho e pronto para voltar ao trabalho.

Como sempre nota dez.

TD na tarde de hoje.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5618 Mensagem por BuenoBoss » 02 Set 2017, 07:12

POSITIVO

Salve putanheiros.
TD realizado 01/09/2017.
Repeteco com a Camila. Balzaca show, peitão, bundão, bocão, triplo sem dó, só satisfação.
Agendei, cheguei, ótima recepção e atenção, espero pouco, cafofo com cama ( muito bom ) e me levam pro cafofo com Camila chegando em seguida.
Beijão, só de encostar, Zé latejou, ambos pra ducha, gulosa no chuveiro, na cama gulosa no pelo, fenomenal, viramos num 69, judiei, se melou toda.
Molinha, gorro, ai foi foda, tava no gás, no PPMM bombei até se melar de novo, me puxou a orelha, disse que tinha que trabalhar ainda.
D4 na cama, visão da porra, socando na xavasca, brioco piscando, nem pedi, passou gel e bem devagar até acostumar, ai foi animal, papei aquele brioco sem dó.
Me esbaldei, Camila urrando, na vontade mesmo, tava bom pra caralho, tirava e colocava " gaping ass", gongo toca e ainda judiando da Camila até se melar de novo.
Fodão da porra, caímos na cama molhados de suor, eu de perna bamba vendo a Camila ofegante, satisfeitíssimo.
Fomos pra ducha e papeamos um pouco, beijão de despedida e vazo.
Camila sempre, tiro certo.
Custo = 1:00 = R$ 150,00 ( Pra Forista no cash)
Fui...

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5619 Mensagem por zecazecazeca » 02 Set 2017, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Bem recepcionado, principalmente pela Vanessa, feita as apresentações escolhi a Erica, morena clara, novinha, rosto e corpo bonitos. Garota simpática e bem disposta, não regula nada.
Recomendo.

Link:
🔗

ricardoq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#5620 Mensagem por ricardoq » 02 Set 2017, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Beijou na Boca:NÃO
PRIMEIRA VEZ NA CASA..
ambiente agradavel e recepcionistas bem atenciosas.. varias garotas disponiveis e de excelente nivel.
a escolhida foi a Bia... atendimento nota 10.. muitos beijos, excelente oral.. nao perguntei se finaliza no oral ou anal. repetiria com certeza.

Link:
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#5621 Mensagem por Nikcafe » 03 Set 2017, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

TD realizado com a Leticia no dia 02/09/2017

Estive na Kin ontem a tarde para ver umas novidades. Umas 10 garotas estavam na casa, como já havia reservado horário com a Leticia resolvi não trocar e não me arrependi, essa garota é show , já tive o prazer de come-la algumas vezes.
Garota morena, bonita, 1,65 metros e com um belo corpo. No vuco vuco, posso dizer que ela fode para cassete em todas as posições, inclusive faz um boqueie como ninguém e adora dar o rabinho e deixa foder com vontade. Trepei de tudo quanto é maneira, papai / mamãe, frango assado , de costas, e depois do rabinho que me matou, acabei pedindo para gozar na boquinha.
Vale lembrar que seu boquete é um ponto alto pois vai das bolas a ponta do pau com maestria .
Faz tudo para agradar e é muito boa gente .
repeteco sempre que der

Link:
🔗

bbb9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#5622 Mensagem por bbb9 » 04 Set 2017, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD no dia 04/09/17, novamente com a minha querida Mel, com essa garota não tem erro, simpatica, bonita.
Corpo mignon, seio natural. nota 10.
Mina tem um oral excelente, melhor da casa.
Nao regula posição, transa com vontade.
Com certeza teria repeteco!

Link:
🔗

Dinhoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Camila - Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5623 Mensagem por Dinhoxxx » 04 Set 2017, 20:35

POSITIVO

Botando em dia os atrasados de agosto. Semanas atrás dei uma passada na Kin num sabadão. Ambiente tranquilo, recepção gentil e o melhor plantel que já vi por lá, com destaque para a aquisição de muitas meninas com reputação de ótimo atendimento na BK. Estavam lá a Camila, Mika (ex-Yasmin), Ligia e Bebel. Aa Jaque/Sheila não estava naquela hora, mas sei que está indo durante a semana. Parece que a Thais, agora rebatizada de Leticia, também.

Fui de Camila, loira, gostosa, safada e muito gente boa. A conversa com ela flui fácil, mas o intuito ali era outro. Então, chegando no abatedouro, fui logo agarrando e bolinando, cuidando especialmente daqueles peitões. E daí para frente tome beijos, boquete perfeito, macio, cadenciado e babado, chupada gostosa na xereca lisinha e molhada e rola pra dentro no ppmm, no franguinho, de quatro, de bruços e em pé, por trás.

A primeira jatada foi durante o oral, algo inevitável, tamanha a excelência da chupada da Camila. Experiente, ela saca exatamente como eu gosto e executa com perfeição. A outra foi pegando a cachorra por trás.

A brincadeira de 1h ficou em 150 pilas.

Link:
🔗

Dinhoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Cleo - Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5624 Mensagem por Dinhoxxx » 04 Set 2017, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Depois de passar com a Camila, não deu para ir embora sem conferir um autêntico patrimônio da casa: a Cleo, loira, gostosa, milf, sempre simpática e sorridente e mestra na arte do sexo.

O tesão da Cleo em chupar e ser chupada, a disposição para trepar sem parar e a experiência para maximizar o tesão acelerando ou cadenciando o ritmo da transa sempre no momento certo são fora de série. E o encaixe que temos quando a pego de quatro é perfeito.

O estoque já estava meio baixo, mas, mesmo assim, gozei gostoso duas vezes com essa delícia.

E lá se foram mais 150 paus para uma hora de alegria.

Link:
🔗

b.terror
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5625 Mensagem por b.terror » 04 Set 2017, 22:10

POSITIVO

04/09 Camila

Loira experiente, não é mocinha,mas domina a arte do sexo.
Já adentrando o quarto nos pegamos já mostrando o que iria acontecer.
Desta vez foram duas horas de sexo intenso, desta dez comecei no cú alternando para a buceta.
De quatro, por ela por cima, de lado, frango assado.
Segurei o que pude quando estava quase dando o tempo gozei como um louco na boca dela, tanto que escorreu um pouco para fora.
Atendimento nota dez!

300 no cash

Link:
🔗

Responder