POSITIVO Nome da Garota:Marie
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que foda!!! Que foda!!!! Que foda!!!
Cachorra. Safada. Sem vergonha. Com um tesão e uma libido incendiária!!!
Sabe quando vc tem aquele feeling de que vai dar liga? Tinha visto a foto do Marie no status e senti que ela tinha uma energia boa. Cheguei na casa ela estava atendendo, e depois foi almoçar.
Vi duas garotas interessantes subirem com outros caras, mas decidi esperar pela Marie e pagar pra ver. Valeu a aposta e a espera.
Ela sobe do almoço se apresenta e chamo ela pra conversar.
Qual teu estilo? Pergunto eu. O que vc curte? Responde ela. Mulher de atitude. Gostei.
Hoje eu preciso sair do corpo. Tô na pegada forte. Quero alguém que me tire do prumo. Foi a minha resposta.
Ela colocou a mão no meu peito e com a cara mais decidida do mundo me disse: “Então a gente vai se dar bem.”
Se ainda existisse alguma naquele momento ela tinha evaporado mais rápido que gota d’água quando cai em chapa quente.
Como ela tinha acabado de almoçar, demos um tempinho antes de subir e lá fomos nós pro quarto 12.
A Marie pra quem não conhece é…. Uma grande foda.
Não é muito alta. Olhos claros, puxados pro verde se não me engano. Cabelos castanhos um pouco abaixo do ombro. Algumas tatuagens, inclusive no pé. Bunda media pra grande. Peitos médios pra pequenos mas uma delicia de por na boca. Mamilo durinho ralando no meus dentes e dançando na minha língua… Só de lembrar me dá tesão de novo.
Se vc é um cara fraco talvez ache a Marie um pouco agressiva, mas a vdd é que ela tem pegada. E que pegada. Pela primeira vez uma mulher me apertou o pescoço e me pediu pra me dar um beijo grego. Não sei se pra me testar ou por tesão em ter o cara na mão, mas o fato é que ela é diferenciada. No bom sentido.
Diferenciada E safada. Gosta de rola, de beijo, de sacanagem. E chupa com maestria.
Já disse aqui que tenho um tesão absurdo nas bolas, mas que não é qq garota que consegue me enlouquecer me chupando as bolas.
Boquete de queimar a largada se vc não tiver auto controle. Garganta profunda, língua que se mexe enquanto ela tem teu pau inteiro na boca. Chupa de lado, de frente, de tudo que é jeito. Tentou um beijo grego, viu que não tenho tesão no rabo então voltou pra rola e pra bolas.
Vontade de parar aquele momento e ficar preso num loop eterno, sentindo a língua da Marie nas minha bolas e rola por um boooom tempo.
Que chupeta gostosa.
Mas… ficar só no oral com ela é como estar no paraíso e comer só a maçã. E se a Eva não foi feita pro pecado a Marie foi.
Beijos deliciosos, com direito a mordida de lábios e punhetinha enquanto te beija. Mamei gostoso naqueles peitos enquanto ela gemia e apertava os peitinho me oferecendo aquela mama gostosa de chupar. “Deixa eu colocar um som que eu sou escandalosa”, ela disse. E ela gemia e gritava enquanto eu chupava os peitos, buceta, perínio e rabo daquela perva.
Foi tanta sacanagem que até me perco nas memórias, mas o que não faltou foi tesão e fogo de ambos os lados. Delícia de lembrar meu pau roçando o grelilho dela enquanto eu beijava aquela boca gostosa e era beijado por ela. Dado momento a interação era tanta que já não se sabia quem estava no comando.
Quando vi ela já estava D4 e comecei a mandar rola pra dentro. Gozei metendo naquela buceta gostosa, enquanto ela alternava entre masturbação citoriana e estimulação anal. Sim, ela curte anal (mas não com qualquer um, segundo ela) e enquanto eu fodia sua bocetinha encharcada de tesão ela brincava com seus dedinhos na entrada do cú. Que cena, meus camaradas! Que cena!!! Linda de se ver!!!! Cena linda tb de se lembrar, devo dizer.
A cara dela de tesão e de safada tb é uma coisa a parte. Ela se entrega totalmente ao sexo. Me chupava com a mão no meu peito, como se estivesse em transe com um pau na boca. Usou a mão, boca, pé… tudo que estivesse ao seu alcance para sentir meu pau por perto e pra me dar prazer. Olho no olho no espelho e aquela cara dela de tarada me olhando pelo espelho enquanto eu fodia ela D4 quase me fez gozar. É sério. Quase gozei de ver ela me olhando com cara de tarada no espelho enquanto eu fodia ela. Fantástico.
Gozei. Ela pediu pra que me deitasse e disse que iria cuidar de mim. Chupou mais e sorveu todo o leite que tinha sobrado no meu pau. E quando não tinha mais leite pra sugar, ela continuou chupando e eu, completamente entregue deixei ela chupar.
E pra frustração mútua o interfone tocou lembrando a nós meros mortais que tudo que é bom uma hora acaba.
Se curti? Muito.
Repeteco? Por mim estaria lá agora.
Recomendo? Sem nem pensar meia vez.
Mas ai fica aquele lembrete de que o atendimento varia de acordo com o entendimento. E da conexão que rola entre a garota e o cliente.
No final, uma foda épica pra mim pode ser uma foda morna pra vc. E vice-versa.
E se vc acompanha meus TDs sabe que 9 pra mim é 10. Que venho guardando o 10 para aquela foda fora da curva onde 10 seria pouco e o sistema não me permite dar 11 ou mais.
Pois bem, chegou a hora de soltar esse 10.
Não posso garantir que a Marie vai ser esse fodão com todo com qq cliente como foi comigo.
Mas no momento de vida que eu estava, ela foi tudo que eu precisava pra fazer o meu dia melhor. E pra mim a foda foi épica sim.
Saudações Nórdicas.
VBR