57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 144 Positivos: 6373 Negativos: 69 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#5611 Mensagem por torquato1975 » 23 Fev 2024, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:TOKYO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia,
Semana passada estive na casa e resolvi subir com uma garota muito bem descrita aqui no tópico, a Tokio.
Corpo muito legal, muito simpática, na apresentação me deu um beijo que me fez decidir por ela, na verdade, geralmente não caio no beijinho caliente kkkk, mas como estava já inclinado pela garota resolvi ir com ela.
O atendimento é bom realmente, beija com vontade, chupa muito bem, e a transa foi boa, em várias posições, garota sabe agradar.
Não faz anal.
Não sei se repetiria, atendimento bom, mas temos muitas opções com bons atendimentos, vamos continuar na procura.
220 forista postador.
Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiadss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#5612 Mensagem por Thiadss » 23 Fev 2024, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:10
TD realizado ontem 22/02

Acompanhando os Tds aqui me chamou atenção Carol, que já tinha visto pessoalmente e é gata demais, e os Tds era que ela tinha voltado, particularmente eu não conhecia, mas os relatos me motivaram, então marquei.

Carol moreninha gata, corpo tudo no lugar, no quarto super sorridente, papo agradável, beijou gostoso demais e com vontade, estilo namoradinha, química total, chupou bem gostoso e depois retribui chupando sua bucetinha bem gostoso e ouvindo seu gemido que dava mais tesão ainda, capa começamos com ela de 4 que visão bunda redondinha, depois de frente metendo e beijando ao mesmo tempo, e fui finalizado.
Garota sensacional, fez tudo para agradar, estilo namoradinha, papo agradável demais e repeteco com certeza.

Recepção como sempre bem atendido por todas

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#5613 Mensagem por Lancer » 23 Fev 2024, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

De ontem a noite 22/02 muito bem recebido pela Val e dessa vez fui ao encontro dela, já estava me aguardando no quarto. Tem dias que dá vontade de apenas dar colo pra ela. Abriu a porta apenas de calcinha preta e a parte de cima, linda demais, sem abraço e sem beijo kkkkkkk. Ela vai pra lá e pra cá no quarto se organizando, conversa, sorri, faz tudo ao mesmo tempo, adoro o jeito dela kkkkk. Banho de ambos, ainda no banheiro um beijo, pega no meu pau que fica duro na hora na mão dela, se ajoelha e coloca ele na boca, chupa, engole inteiro engasga, vamos pro quarto, mais abraços e mais beijos agora com vontade, beija muito gostoso, se ajoelha e começa um oral maravilhoso, estava na ponta da cama ela vai se ajeitando e fica de quatro, que corpo lindo, me chupa com vontade por um tempo, vai até o banheiro pegar algo, na volta estou de pé e ela vem faminta me abraça com força, correspondo e foram beijos com muita vontade, com tesão, de língua, pega forte, a toalha foi pro chão foda-se, a gente só queria sentir um ao outro, corpos grudados, voltamos pra cama ligo o ar pq já estava quente demais o clima, deito e ela volta a me chupar, como chupa gostoso, engole massageia as bolas, me seguro, nessa hora tem que ser forte, que boca gostosa. Vou pra cima dela, mais beijos, colo nela, que geme gostoso, vou descendo e chego na bucetinha dela, linda, cheirosa, chupo enquanto sinto as reações dela, grelo cresce na minha boca, fica muito molhada, treme o corpo todo, suspira, me puxa pra cima me beija, vem por cima, rebola em mim, seguro ela pela cintura, bunda, pelos cabelos, quero ela inteira, começa a cavalgar com vontade, pega o gel e passa no meu saco e massageia ao mesmo tempo pqp que sensação deliciosa, me olha e começamos a rir eu sei muito bem pq ela está rindo hahahahaha. Que sintonia fdp, que clima gostoso tudo é muito natural, paramos de rir, não me encara, mas vem de encontro e me beija, rosto colado, continua cavalgando, seguro ela ajudo nos movimentos, pegada gostosa química fora do comum. Me encara com aquele olhar, cola o rosto de novo olhar fixo olhos nos olhos, abraço ela inteira e beijo com vontade, mudamos de posição, vou pra cima PPMM meto até o fundo, ela geme me abraça com as pernas, vou fundo na buceta dela, beijando o tempo, muita intensidade, meto com vontade...um tempinho pra respirar, se hidratar, ela fica de bruços, vou por cima, pega o sugador que dei pra ela na última vez que ficamos. Enquanto ela se masturba eu faço uma breve massagem, me xinga, o corpo dela vibra muito, treme, tesão puro. Vou por cima e meto gostoso, movimentos sincronizados e ela goza com uma intensidade muito forte, aos berros me xingando, meto fundo nela, está molhada demais, sinto ela muito quente continuamos e ela goza de novo com a mesma intensidade que loucura. Mais uma pausa pra respirar, gole na cerveja e voltamos, vou pra cima dela agora seguro as pernas dela me apoio na cama e meto fundo beijando ela, sinto as contrações da buceta dela, me abraça arranha minhas costas, êxtase total, passa gel nas minhas costas enquanto meto nela, desliza suas mãos em mim o tesão é enorme e vem a vontade de gozar, não tem como segurar mais, gozo com uma intensidade muito forte tb, ela me dá choque me provoca sinto espasmos pelo corpo todo e ela me chama de...bom não vou falar aqui hahahaha foi só risada. Mas eu tentei até onde deu kkkkkkkk. Só deu tempo de respirar e tomar um banho rápido, o interfone já tinha tocado. Abraço e beijos deliciosos pra se despedir. Na recepção acerto com a Val e sigo meu destino.

O atendimento pode variar de pessoa pra pessoa.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#5614 Mensagem por Pedro 10 » 23 Fev 2024, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Na 57, Débora e Julinha na recepção, agendamento com a Mary. Subindo a escada já a vejo, com sorriso a minha espera. Banhos, juntos enxutos, de joelhos na cama, abraços, beijos, carícias, nos seios, corpo, manipulo o clítoris, ela já bem excitada e molhadinha, dá um suspiro de prazer quando insiro o dedo, toca no meu penis e o reconhecimento digital ocorre de imediato, pede para deitar-me e executa um oral perfeito enquanto apalpo os seios e manípulo o clitoris. Deito-a, chupo os seios, insiro o dedo, ela já dá um sútil gemido, fico fazendo carícias, e penetro bem devagar, o gemido acompanha, início os movimentos sinto a pressão vaginal, ela ofegante, avisa que vai gozar, e no finalzinho tenta instintivamente fechar as coxas por sensibilidade, ficando mais apertada ainda, e goza gostoso, tem um início de cãibra, pede para abaixar as coxas, um breve tempinho e recomeço apoiado sobre meus braços penetro e vou com força, aumento o esforço e contínuo os movimentos, e mais uma vez tudo repete-se e de forma mais intensa. ela abraça-me com força e goza forte e eu na sequência deliciosamente. Breve conversa, enquanto faço uma massagem com hidratante nela. Banhos rápidos, vestes, beijos, abraços e tchau.

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#5615 Mensagem por mmpt90 » 23 Fev 2024, 23:21

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Momento Mary devidamente reservado

GP: branquinha do sul, estilo MILF sorridente, corpo gostoso e proporcional

TD: sorriso, simpatia, beijos de língua intermináveis, oral caprichado, pau na buceta melada, buceta mordendo pau, pau comendo buceta, rolou massagem no final

Saldo: positivo
220/1h

Link:
🔗

PR1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#5616 Mensagem por PR1234 » 24 Fev 2024, 00:51

POSITIVO

Muito bem recepcionado na casa
Sou atendido pela Mary

Mulher linda, corpo maravilhoso, pele macia, cabelos longos, papo ótimo, simpática, divertida,faz tudo para agradar, tem atitude fazendo um anal maravilhoso sem enrolação e com repetição.
Oral maravilhoso

Excelente atendimento!!!

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#5617 Mensagem por csbr1 » 24 Fev 2024, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Semana passada passei de novo com a Andressa.

Já passei várias vezes com ela, o atendimento é bem legal, ela se envolve bastante, beijos e o sexo são bem legais, então continuo voltando e recomendo quem ainda não conhece ir conhecer.

Dessa vez eu estava cansado então não consegui terminar a segunda, acabou o tempo antes, mesmo assim foi bom.

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#5618 Mensagem por csbr1 » 24 Fev 2024, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Mais uma passada com a Pamela, também já passei várias vezes com ela.

O atendimento é bem legal, ela se envolve bastante e é bem empolgada. Também não consegui terminar a segunda, não deu tempo e eu quase tive uma câimbra ai achei melhor não forçar.

O Fefão está de parabéns pela casa, varias meninas interessantes e a recepção sempre super simpática com a Débora e a Julia.

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#5619 Mensagem por Solrac » 24 Fev 2024, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Boa noite!
TD realizado, quinta-feira, garota Letícia.
Agendamento por WhatsApp, sem problemas.
Chegada a clínica, muito bem recebido pela Júlia e Débora, logo ela estava na recepção para me receber, estava linda, logo fomos encaminhados a suíte 1, estava tudo em ordem. No quarto muitos beijos, após o banho tomado, na cama, muitos beijos, preliminares quentes, com direito a um oral maravilhoso, no sexo, variamos algumas posições, maravilha, o tempo voa. Recomendo.

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#5620 Mensagem por curto62 » 25 Fev 2024, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Em visita a ZS, depois de estar na Indy e não ter satisfeito com as garotas, liguei ora Aicas 57 e agendei com a Mary que estava livre. Primeira vez na casa, fui atendido por uma moreninha lida e simpática que me apresentou a casa, falou que o horário para a primeira visita era de 220,00 para primeira hora e 300,00 por uma hora no dinheiro, mesmo para o foristas. Depois da apresentação, voltei para o balcão e falei com a recepcionista que tinha agendado com a Mary. Ao pagar tive uma surpresa => como você é forista e é a sua primeira vez, vou deixar você ficar uma hora por 220,00 (valor para frequentadores da casa), que ótimo.
Paguei e fui conduzido ao quarto, onde a Mary me esperava numa escada próxima dos quartos. Ela está diferente, morena, mas a beleza continua apesar da idade estar cada dia mais dentro de nós. Corpo lindo e original, bonita e muito atenciosa. Depois dos banhos, beijos rápido e inicia um excelente oral, capa e senta de frente, depois de costa e pede para mudar de posição, vamos de 4. Começo a dedilhar o cuzinho e ela logo saca da chana e coloca no cuzinho, depois de uns 10 minutos pede pra pegar de frango assado por que queria gozar, fica na batendo um e pelo barulho dá pra perceber que está toda enxarcada. Gozei gostoso.

Link:
🔗

mouse10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#5621 Mensagem por mouse10 » 25 Fev 2024, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:9
Saindo do trabalho passei para conferir o plantel ha umas 3 semanas, me chamou muito a atenção a Mariana, mulata de sorriso lindo, pedi pra conversar um pouco, pude apreciar melhor aquele corpão, ela é gente boa e conversa bem, assim sendo pedi pra subir.
Quando tirou o vestido pude comprovar que ela é dona de um bundao de respeito, beija bem, fez um oral de ótima qualidade, quando ela cavalgou foi sensacional, pedi pra ela ficar de quatro para apreciar tanta fartura, acabei sendo finalizado.
Paguei com desconto para forista, fui bem atendido na recepção, pretendo voltar

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1126
Ver TD's

#5622 Mensagem por rafaelnrf » 25 Fev 2024, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

TD realizado na terça feira.

Muito bem recepcionado por toda a recepção.

Neste dia optei por conhecer a Ester.

Dentro do quarto muito simpática.

Após o banho de ambos, já na cama, ficou a média distância e nos beijamos deliciosamente por tempo cronometrado.

Na sequência fez um oral sem capa muito bem executado, com bastante maciez, profundidade com garganta profunda e o melhor por tempo indeterminado!

Capa no pênis, ela subiu pra cavalgar, na sequência com desconexão, eu fiquei por cima dela projetando toda a minha energia de encontro ao corpo dela, mais desconexão, desta vez ela ficou de quatro após alguns minutos, desconectamos e ela ficou de bruços e assim eu fui finalizado.

Tempo para uma conversa agradável e fim de mais uma aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 220,00.

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#5623 Mensagem por George Claude Clooney » 25 Fev 2024, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Tudo previamente agendado no dia 10/02

Mais uma vez com a maravilhosa Flávia, cada vez mais nossa conexão aumenta, e sempre muito gostoso...

Como já conheço a casa, recebo a chave do quarto e subo, já adianto meu banho, e logo ela já chega, como sempre maravilhosa, charmosa, cheirosa e do jeito que eu gosto, bate papo breve, logo ela toma o seu banho, já deixo nossa playlist rolando, ar ligado, e então começamos, uma pegação da forma que mais gostamos, muitos beijos de língua que me excitam muito, e muita pegação, damos o beijo perfeito, muito carinho em todo o seu corpo, e logo a coloco na cama...

Mais carícias, beijos, pego a venda e coloco nos seus olhos, ela já se deita de costas para receber a minha massagem tântrica, aliás que nunca consegui terminar rs, sempre o tesão aumenta e partimos para o sexo surreal, e dessa vez não foi diferente...

Faço a massagem nela, em todo o corpo, ela se arrepiando a cada toque, a cada respiração, fico instigando e tocando em partes erógenas do seu corpo, beijos e lambidas em pontos específicos...

Fico com muito tesão a medida que seu corpo vai reagindo aos toques, seu bumbum empinando, ela se contorcendo toda, gemendo gostoso, beijo, lambo e respiro em toda a sua bunda e parte interna das coxas, alternando toques sutis, vou observando com muito tesão sua buceta ficar cada vez mais encharcada, não me aguento de tesão e começo a fazer um oral nela, sugando todo o seu mel delicioso, ela gemendo gostoso, bumbum empinado, eu vou massageando com a outra mão seu clitóris, e chupando sua buceta, em poucos minutos ela goza gostoso na minha boca...

Espero um pouco ela se recompor, mais beijos intensos e gostosos, muita pegação, eu deito e ela vem para cima, ficamos um pouco assim bem gostoso, vai descendo beijando meu corpo, até fazer um oral maravilhoso, que só ela sabe fazer, chupa me olhando com muito desejo e tesão, faz um carinho nas bolas, e sobe passando a língua, e abocanha meu pau, chupa gostoso a glande, faz uns movimentos com a língua e põe quase o pau inteiro na boca, tenho que me segurar para não gozar...

Ela pega o preservativo e vem por cima, penetração gostoso, buceta quente, muitos beijos, pegação, fazemos a penetração passiva, e dessa vez foi ainda mais intensa, senti ainda mais a sua buceta fazer movimentos involuntários, como se estivesse mastigando meu pau, muito prazeroso para ela e para mim, fizemos juntos uma respiração Tântrica que só intensificou a penetração e nossa conexão, ficamos um bom tempo assim...

Depois peço ela de quatro, ela fica empinada, e começo a penetrar gostoso, dou uns tapas, pego firme sua cintura, puxo seu cabelo, logo a coloco de bruços, nossa posição favorita, mais penetração passiva, e um vai e vem gostoso, regrado a beijos, e uma tapas gostosos na sua bunda, a cada tapa ela gemia gostoso, e me dava ainda mais tesão, fico masturbando ela enquanto a penetro, ela adorando e gemendo gostoso, acelero a penetração, mais tapas na bunda dela, e aviso que vou gozar, gozo fartamente, e dou umas gemidas altas no seu ouvido...

Um breve descanso, estávamos ofegantes, um carinho, minha mão no seu chackra cardíaco, beijos e abraços...

Repeteco sempre com a minha Deusa Ruiva.

Link:
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#5624 Mensagem por magrao 0212 » 26 Fev 2024, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Depois de ver muitos TD's positivos da Mary, resolvi fazer o agendamento, mesmo sem conhece-la.
Chego um pouco antes e aguardo o meu horário.
Bora pro quarto juntos.
Apresentações feitas com alguns beijos e ai fui para o banho.
Ela é muito simpática e procura deixar o cliente a vontade.
Pós banho voltamos aso beijos já com ela agarrando meu pau, depois ela já desse para o oral.
Depois dela devorar meu pau com sua boquinha de veludo eu parto para a retribuição.
Ela demonstra que curte o oral, vario um pouco a intensidade do oral e introduzo um dedo em sua PKK e outro em seu cuzinho, ela corresponde bem e logo aparentou realmente ter atingido o orgasmo.
Uma pequena pausa para relaxar, mais um pouco de oral no meu pau e em seguida capa no Batmam.
Ela se posiciona D4 na beirada da cama, expondo aquele cuzinho tentador.
Vou direto para o seu cuzinho, agarro em sua cintura e vou bombando, controlo um pouco os movimentos e quando vejo que é hora de soltar os herdeiros, acelero o ritmo e gozo intensamente.
Ficamos papeando até completar o temp.
Resumo: garota merece a agenda cheia que tem.

Link:
🔗

chefe2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5625 Mensagem por chefe2 » 26 Fev 2024, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado mas tá valendo!!!

Passei na última quarta-feira na 57, já fazia um bom tempo que não passava na casa, muito bem recebido como sempre.

E não podia deixar de ir! Afinal a Carol voltou e estava com saudades dela.

Garota bonita, simpatica que me recebeu muito bem. Tomamos um drink, um pouco de conversa. Mas não demorou muito e fomos pro quarto, pude ver aquele corpo lindo aos poucos, a medida que iamos retirando as roupas, aumentando a pressão. Alguns beijos, muitos, muitos beijos e ver seus seios pequenos e lindos, acompanhado as linhas maravilhosas de seu corpo, suas pernas bem formadas e lindas, uma cintura fina de uma mulher magra como gosto. Dá pra se apaioxonar pela Carol. Mais beijos, abraços, um banho, tocando seu corpo lindo, todo ele, e fomos para o rock'n'roll.

Um transa maravilhosa, fantástica...

Valeu muito rever a Carol que voltou...

Vou voltar a vê-la. Recomendo.

Link:
🔗

Responder