POSITIVO Nome da Garota:Flavia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo previamente agendado no dia 10/02
Mais uma vez com a maravilhosa Flávia, cada vez mais nossa conexão aumenta, e sempre muito gostoso...
Como já conheço a casa, recebo a chave do quarto e subo, já adianto meu banho, e logo ela já chega, como sempre maravilhosa, charmosa, cheirosa e do jeito que eu gosto, bate papo breve, logo ela toma o seu banho, já deixo nossa playlist rolando, ar ligado, e então começamos, uma pegação da forma que mais gostamos, muitos beijos de língua que me excitam muito, e muita pegação, damos o beijo perfeito, muito carinho em todo o seu corpo, e logo a coloco na cama...
Mais carícias, beijos, pego a venda e coloco nos seus olhos, ela já se deita de costas para receber a minha massagem tântrica, aliás que nunca consegui terminar rs, sempre o tesão aumenta e partimos para o sexo surreal, e dessa vez não foi diferente...
Faço a massagem nela, em todo o corpo, ela se arrepiando a cada toque, a cada respiração, fico instigando e tocando em partes erógenas do seu corpo, beijos e lambidas em pontos específicos...
Fico com muito tesão a medida que seu corpo vai reagindo aos toques, seu bumbum empinando, ela se contorcendo toda, gemendo gostoso, beijo, lambo e respiro em toda a sua bunda e parte interna das coxas, alternando toques sutis, vou observando com muito tesão sua buceta ficar cada vez mais encharcada, não me aguento de tesão e começo a fazer um oral nela, sugando todo o seu mel delicioso, ela gemendo gostoso, bumbum empinado, eu vou massageando com a outra mão seu clitóris, e chupando sua buceta, em poucos minutos ela goza gostoso na minha boca...
Espero um pouco ela se recompor, mais beijos intensos e gostosos, muita pegação, eu deito e ela vem para cima, ficamos um pouco assim bem gostoso, vai descendo beijando meu corpo, até fazer um oral maravilhoso, que só ela sabe fazer, chupa me olhando com muito desejo e tesão, faz um carinho nas bolas, e sobe passando a língua, e abocanha meu pau, chupa gostoso a glande, faz uns movimentos com a língua e põe quase o pau inteiro na boca, tenho que me segurar para não gozar...
Ela pega o preservativo e vem por cima, penetração gostoso, buceta quente, muitos beijos, pegação, fazemos a penetração passiva, e dessa vez foi ainda mais intensa, senti ainda mais a sua buceta fazer movimentos involuntários, como se estivesse mastigando meu pau, muito prazeroso para ela e para mim, fizemos juntos uma respiração Tântrica que só intensificou a penetração e nossa conexão, ficamos um bom tempo assim...
Depois peço ela de quatro, ela fica empinada, e começo a penetrar gostoso, dou uns tapas, pego firme sua cintura, puxo seu cabelo, logo a coloco de bruços, nossa posição favorita, mais penetração passiva, e um vai e vem gostoso, regrado a beijos, e uma tapas gostosos na sua bunda, a cada tapa ela gemia gostoso, e me dava ainda mais tesão, fico masturbando ela enquanto a penetro, ela adorando e gemendo gostoso, acelero a penetração, mais tapas na bunda dela, e aviso que vou gozar, gozo fartamente, e dou umas gemidas altas no seu ouvido...
Um breve descanso, estávamos ofegantes, um carinho, minha mão no seu chackra cardíaco, beijos e abraços...
Repeteco sempre com a minha Deusa Ruiva.