Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wolver10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5626 Mensagem por wolver10 » 05 Set 2017, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realizado quarta passada dia 30/08

Loira já bem descrita pelos tds ex brooklin experiente.

1 hora de sexo , ela e completa, beija muito, faz um oral excelente com garganta profunda e tudo, senta e rebola no pau com vontade, e o anal e sem mizeria, de lado, de 4, cavalgando, pra quem curte uma foda intensa a gata se envolve, e a finalização foi na boca dela.
150 para forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pensamento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5627 Mensagem por pensamento » 05 Set 2017, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Anal:NÃO
Nota:10
TD realizado em 5/9, loira, baixinha, peitos grande (vai uma espanhola) e bunda grande.
Papo para conhecer um pouco, um banho. Começou com um oral bem molhado sem camisa, pedi para ficar em cima, agasalhou, e gozei nesta posição mesmo.

Um descanso, ela prontificou a massagear, ela é boa massageadora. Depois voltou a dar um oral maravilhoso.

Bom, já estava sem condição, mas vale a pena um repeteco.

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#5628 Mensagem por ronaldo_terror » 05 Set 2017, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Beijou na Boca:NÃO
De volta a casa e mais um repeteco com a Jack!
Com essa morena não tem erro.
Beija muito, barba, cabelo e bigode! Completassa!!
Não tenho mais a acrescentar, quem ainda não foi, não sabe o rabo que essa mulher tem.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#5629 Mensagem por embuscasquirt » 06 Set 2017, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lecitica

Sábado, tinha ido em outra clinica, quem estava querendo encontrar não estava, liguei na Kin Letícia estava e estava livre.. opa

Bora, chequei fui levado até o quarto, tomei banho arrumei cama esperei.. depois de um tempo ela chega sorrisão. foi pro banho. voltou estava deitado vei sentou encima de mim e veio beijar carinhosamente tirou a minha toalha deitou sobre meu corpo. e beijos no meu pescoço barriga foi descendo e começou a chupar muito gostoso como sempre. linguá no saco. chupada gostoso com variações. encosta a cabeça na minha barriga e gira a cabeça fazendo movimentos circulares. não sabia se olhava ela chupando ou se fechava os olhos. incansável não para.. depois de vários minutos peguei ela e puxei pra mim e mais beijos fui beijando e girando o corpo de lado. ai pedi pra ela deitar.. comecei a fazer a massagem nela. não demorou esta sentindo arrepio. mexendo o corpo sorrindo. sai beijando barriga coza mamando no seios, e fui descendo. cheguei no grelo que fica escondido. mas logo apareceu. dei um trato ela gostando. tava quase gozando coloquei dedinho em alguns momento ela tentando evitar continuei e continuei.. não demorou muito ela gozou, mas não só gozou. foi um squirt que foi direto na boca, nem esperava. bastante. quase me afogou.. ficou vibrando o corpo todo tremendo... carai que delicia. tocava no grelo ela vibrava as pernas e corpo todo tremendo que tesão ..depois de um tempinho continuei e ela gozou de novo com squirt. mas agora foi menos.. não foge.. continuei mais um pouco ela gozou de novo com squirt...cena de filme..demais fantástico..o corpinho todinho tremendo vibrando incontrolável. ela me chamou fui pra cima. mais beijos e beijos peguei a camisinha pedi pra ela sentar.. ela sentou e foi mexendo, rossando e em algumas vezes acelerando a milhão e eu forçando o corpo dela pra cima. depois fui por cima e encaixei tava lubrificada demais. fui metendo e beijando com vontade. depois fui metendo aumentando a velocidade ela segurando nas pernas. fui na velocidade 5, quando menos espera. ela gozou squirt novamente. até saiu de dentro e agora foi bastante. caiu na barriga dela fiquei passando a mão e ela vibrando.. assim eu ficou doido. coloquei as pernas dela no meu ombro e velocidade máxima. ela gozou com squirt de novo. depois fui metendo devagar e beijando e depois acelerei ate ficar ofegante.. cansei para não parar. sai e já fui no grelo rapidamente. deu mais uma gozada com squirt. escorreu. encaixei de novo, mas estava sem forças. fiquei só mais um pouquinho e deitei. lençol muito molhado ela tirou a camisinha. e chupou e chupou depois de vários minutos comecei a fazer movimento de metida e não deu outra. gozei demais. muito mesmo sentia jorrar saindo de dentro de mim. fiquei lá tomando choque. se tremendo e sorrindo a toa.. essa foi inesquecível, fantástico, sem palavras. na primeira vez foi mini squirt. agora foi super..

é isso ai, squirt, ninfomaníaca, greluda, que tenha múltiplo orgasmo.. Favor compartilhar

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#5630 Mensagem por Angler2017 » 06 Set 2017, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

TD dia 06/09

Estive nessa ótima casa e novamente passei com a Letícia. Garota já descrita aqui. Como já nos conhecemos faz um tempinho o TD flui muito bem. Único ponto que não gostei é com relação aos clientes que ficam andando pra lá e pra cá o tempo todo e tumultuando o ambiente, e assim mesmo as meninas da recepção sempre atenciosas. Mas vamos ao TD.
Fui pro quarto primeiro e já fui adiantando o banho, logo em seguida a Letícia chega e vai pro banho dela, logo já vem beijando muito e em seguida desce pro oral de matar qualquer um. Minha vez de retribuir, em seguida ela já pede pra montar, e fica assim por um tempo, troco de posição senão seria finalizado ali mesmo, ppmm e termino de 4 no anal. Um pouco de descanso e bate papo e toca o interfone, novo banho e rua.
Repetirei sempre que puder.

Link:
🔗

neis_japones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5631 Mensagem por neis_japones » 06 Set 2017, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Nota:8
TD realizado hoje, aproveitando que o trânsito estava ruim... Apesar de cheio, tinha ainda algumas garotas livres bem interessantes. Fiquei em dúvida entre a Bebel e a Fernanda. A Fernanda foi escolhida, então resolvi fazer uma experiência com a Bebel.
Corpo: malhado 9
Rosto: bonito 8
Peitos: tamanhos proporcionais 9
Bunda: proporcional e durinho 9
Pernas: malhadas 9
Sobre o TD, tomamos um banho. Ela estava um pouco quieta. Beijos de língua e ela começa um oral sem capa excelente! Ficamos um bom tempo assim. Resolvi retribuir e iniciei um oral nela começando pelos peitos e descendo devagar. Logo depois engatamos em um 69... Ela perguntou se podi encapar, falei que sim, mas não estava em um bom dia... Estava nervoso ou ansioso, e acabei gozando rápido.
O atendimento foi ótimo e depois ela se soltou e a conversa tb foi boa.
R$150 por 1 hora para forista que posta.

Link:
🔗

Da Villa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#5632 Mensagem por Da Villa » 07 Set 2017, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Passada na casa pra ver o plantel.
Apresentacao com muito boas opcoes. Vi a Fernanda e nao tive duvida.
No cafofo, conversa em dia, e uns bons amassos pra esquentar.
Banho e cama. Boquete maravilhoso bem babado e muita garganta profunda.
Chupei ela interinha, ficou encharcada...Delicia!
Umas posicoes e cavalgada mortal.
Mais uns pegas e outro boquete ate dar o tempo.
Trepada excelente com uma gata linda de corpo delicioso.
Volto sim!

Link:
🔗

kkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5633 Mensagem por kkz » 08 Set 2017, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Aproveitando o feriado, dei uma passada na casa na parte da manhã (o que quase nunca consigo) pra ver as garotas que estão por lá nesse horário.

Na apresentação, vierama Ligia e a Camila, que já conhecia da concorrência... e uma garota nova, a Rafaela.
Achei ela bem gostosa e decidi experimentar.

No quarto não rolou muita química, disse que não chupava sem camisinha... isso já da uma broxada. Porém cavalgou lindamente. Não fiz questão alguma de demorar pra gozar... tomei banho e rua!

Não repito mais, mas ganha o positivo pela cavalgada.

190/1hr pq estava só com cartão.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5634 Mensagem por BuenoBoss » 08 Set 2017, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Salve putanheiros.
TD realizado 06/09/2017.
Jaque, morena bonita, simpática, corpão e dona de uma rabeta que é um monumento.
Agendei, chego e ótima recepção, alguns cuecas, espero pouco.
Jaque vem me buscar, sorrisão, no cafofo me da aquele beijão.
Tiro o vestidinho preto, sem nada por baixo, ducha de ambos, Zé trincando e ganho a gulosa no pelo, ótima, babada, das boas mesmo.
Muita gulosa, judiei da xavasca, suculenta, cheirosa, muito bem cuidada, se contorceu , se melou na minha cara, no ponto.
Gorro e D4 na cama, que visão da porra, virou um mundo de bunda, foi até os bagos na xavasca melada natural.
Curti, apreciei, me esbaldei com a Jaque D4, virei e bem arreganhada, muito beijo e mamada nas peitolas deliciosas .
Foi por cima de lado, todo jeito, não regula em nada, vai no seu ritmo, não tem miséria com a Jaque.
Botei a Jaque D4 pra apreciar mais o bundão empinado e bem arreganhado. Brioco piscando, dedilhei e o gongo toca, porra não ia dar tempo de uma boa enrrabada.
Primeira vez que saio com a Jaque e não como aquela delicia de brioco, vai ficar pra próxima.
Acelerei e gorro cheio de bueninhos, tombei e ducha de ambos com papinho básico.
Melhor de tudo na Jaque, super gente boa.
Beijão de despedida e volto logo.
Custo = 1:00 = R$ 150,00 ( Pra Forista no cash)
Fui...

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5635 Mensagem por EDNOMILK » 08 Set 2017, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

PASSANDO COM A PIETRA, JÁ É A 4 A VEZ COM ELA
BAIXINHA LINDA, LOIRA, 1,55M , 45 KG, CORPO PERFEITO, MELHOR BUNDA DISPARADA DA CASA.
SE ENVOLVE MUITO NA TRANSA
ORAL ESPETACULAR
VAGINAL EM TODAS AS POSIÇÕES
REPETIREI MUITAS VEZES
RECOMENDADA

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#5636 Mensagem por ponei_das_colinas » 08 Set 2017, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Nota:9
TD realizado com a sol.

Um dos melhores bola gatos que já recebi na vida. Tem jeito de ninfeta, aparelhos nos dentes.
Muito simpática e meiga. Daria uma ótima esposa, rs.

Repetiria sempre. Uma das minhas prediletas da casa.

Link:
🔗

Maki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5637 Mensagem por Maki » 08 Set 2017, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Nota:9
TD realizado nesta casa na quarta-feira.
Após apresentação das garotas, escolhi a Lígia.
Loira, pele clara, 32 anos e me atendeu com muita simpatia.

Atendimento completo, com destaque no oral com muita garganta profunda.
Após o oral, pedi o brioco e atendido, gozei nela.

A segunda, após novo oral com mais garganta profunda, passei pela sua xana e pedi para gozar na boca, o que fui atendido.

Não dou 10, porque não curto gemidos fakes.

Recomendo, apesar dos gemidos que não curti. A casa tem muitas novidades, e por isso, vamos experimentar outras ...

150/1hora para forista.

fui...

Link:
🔗

b.terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5638 Mensagem por b.terror » 08 Set 2017, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

08/09 Camila

Passada na Kin para esvaziar o saco, agendei com a Camila,loira já descrita várias vezes.
Ela tem um atendimento excelente,beija muito, faz um oral sem pressa, pressão na medida,acaricia com a mãos com muita maestria.
Logo ela vira, fazemos um longo 69 e ela vira e senta na minha pica, abaixa e levanta igual a uma academia, fica excitada e goza muito.
Mudo a posição e peço ela de lado e logo peço o cuzinho prontamente atendido, ficamos um tempão ali, levanto e fico no cuzinho de quatro um bom tempo.
Mudamos de posição,ela no meu colo de frente movimento aumentando aos poucos e que linda gozada esta garota dá.
Não satisfeita faz um belo oral onde gozo horrores.

150 no cash

Link:
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#5639 Mensagem por tubiasjr » 09 Set 2017, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:8
TD com a Angel,

Ficou um tempo fora mas está de volta, morena baixinha com um peitao com silicone lindos e gostosos de chupar.
Apos banho foi muitos beijos, e aquela chupada sem camisinha, beijo seus peitos e parto pra touca, onde vem por cima,
d4 e termino de bruços.

Banho e na mesma pegada onde peço pra gozar nos seios...

Link:
🔗

BTEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5640 Mensagem por BTEX » 09 Set 2017, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive nesta semana na casa, bem atendido pela Vanessa e pela outra moça que estava com ela. Havia uma boa quantidades de garotas, algumas atendendo. Vi a Morena, Angel, Érica, Mika, Júlia, Camila e a Lígia.

Escolhi a Lígia, ela é loira, magra, rosto com traços angulosos, muito bonita e simpática. Tem 32 anos e é bastante comunicativa.

Fomos ao quarto 1 e após os banhos começamos a nos pegar. Ela beija com vontade, deliciosamente. Comecei no ppmm e finalizei a primeira no frango assado. Pausa p/ rápido descanso e conversa. Ela é super animada e trata vc muito bem.

Fomos para a segunda, ela me ofereceu o boquete no pêlo, mas recusei, ela então fez no capote, muito bom, boa pressão, garganta profunda e algumas chupadas no saco. Enquanto ela me chupava de quatro, comecei a dedilhar o cuzinho dela. Ela deixou, então pedi o cuzinho dela e fui prontamente atendido.

Ela passou gel no cú e no meu pau e pedi para ele sentar em mim com o cú. Que delícia de cavalgada. Ela sentando no meu pau e eu puxava e beijava sem parar.

O anal só parou qdo gozei já no frango assado com ela.

Muito bom! Repetirei.

Ela é super profissional, está lá para agradar o cliente. É difícil ir em outra casa, nessa somos bem atendidos de vdd.

A Érica me chamou a atenção, morena estilo cavala, estava com um vestido florido... rabão de respeito. Devo conferir em breve.

Link:
🔗

Responder