POSITIVONome da Garota:Luna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bora pra mais um TD.
Hoje estive na Nova Ceci por volta das 17 horas. Achei a rua um lugar bem parado.
Fiz um breve reconhecimento do lugar e n se passa quase ninguém essa hora na rua.
Na calçada oposta existe uma outra clínica, a Donna.
Estava meio na dúvida mas acabei entrando na Ceci mesmo por ter mais meninas disponíveis no momento.
Chegando lá tinha um japa esperando na recepção e a senhora que fica atras do balcão me perguntou se eu queria apresentação.
Eu disse que sim e foram chegando as garotas. São várias e é difícil de memorizar os nomes na hora da escolha.
Gostei da Taila (Negra linda que parece muito a cantora Iza), da Natalia (loira que pareceu ser bem simpática) e da Luna (pequenininha e sorridente).
Acabei escolhendo a Luna. Subimos para o quarto, que por sinal é e muito apertado e com um ar condicionado que fica pingando o tempo todo.
Ela me pareceu bem quetinha. Quase não falava nada. Puxei um papo perguntando de onde ela erá. Para minha surpresa ela era paraguaia.
Que bacana. Nunca tinha comido nenhuma menina de outro país. E ela fala muito bem o portugues. Quase não tem sotaque.
Ela foi tirando a roupa e deu pra ver que ela realmente é muito gatinha. Peitinho lindo, bunda média muito gostosinha. Bucetinha raspadinha. Mas o rosto e o cabelo são os melhores dela. Apaixonante
Pena ela ser tão tímida. Aliás, não sei se foi timidez ou se ela não gosta do que faz.
Ela faz tudo pra agradar, muito educadinha e esforçada....maaaasss.. não tem como rolar a quimica pq nos olhos dela a gente percebe que ela nao curte muito a putaria.
Mas eu n to ali pra ter dó de ninguém. Eu paguei pelo serviço e to ali pra isso.
Ela iniciou um oral meio inexperiente. Meio a seco. Sem muita pressão. Não colocava o pau inteiro na boca. As vezes até raspava o dente.
Mas quando eu via aquele rostinho tão lindo dela o oral até compensava.
Chupou bastante e foi melhorando aos poucos. Depois eu chupei ela. Ela dizia "ai q gostoso amor" (aquele pouquinho de sotaque dela é uma graça falando isso).
Depois ela colocou a camisinha e veio por cima. Buceta apertada por demais!!!
Peguei ela de quatro e pude abusar mais no meu ritmo.
Não aguentei muito pq tava apertado e muito gostoso.
Gozei.
Fui pra ducha e conversamos mais um pouco. Ela disse estar fazendo faculdade no Brasil. E já fez outra no Paraguai.
Não duvido. Ela parece ser bem dedicada mesmo. Entrou nessa vida por incentivo das amigas.
Fomos para o próximo round. Ela chupou mais um pouco. Eu chupei ela mais um pouco. Não senti muita interação quando eu chupei mas eu estava curtindo muito aquele grelinho dela na minha boca.
Peguei ela de lado e meti mais um pouco. Gozei. Mais uma ducha e rua.
Pode ser q a química não bateu pq ela não gostou de mim. Não é obrigação dela gostar de mim.
Mas nesse mundo já vi muita mina que curte o sexo pelo sexo. Não importa com quem e nem como. Ela não é dessas. Ou pelo menos não é ainda.
Valeu a pena por ter conhecido ela. Talvez eu até marque outra vez com ela pq ela foi muito gente boa comigo.
Além de ser muito gracinha!!!
Voltei cantando no carro:"Fui num baile em Assuncion, capital do Paraguai, onde eu vi as paraguaias sorridentes a bailarrrrr!!!