POSITIVO Nome da Garota:Zaira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após a Liz, eu até ia embora, mas resolvi dar uma rápida nas garotas mais uma vez. Depois de um tempo, logo passa a Zaira, a mesma garota de uns gemidos alucinantes.
Fiquei um tempo, acho que a Liz de um toque para ela e logo ela veio conversar cmg. Disse que estava no quarto ao lado do dela e ouvi seus gemidos e logo fiz uma brincadeirinha, dizendo que ela teve bastante trabalho. Ela riu e, após o papo, fomos para o quarto.
Entre quatro paredes, ela começou a retirar a sua roupa e que corpo. A mulher é deslumbrante demais. Ela me perguntou se eu não ia fazer nada e eu disse que a sua beleza me deixou sem reação.
Ela se aproximou e já começamos a nos beijar. Abracei ela e não queria mais largar, recebendo aqueles beijos molhados.
Fomos para o banho e os amassos continuaram. Ela rebolou bastante a bunda dela no meu pau, me levando a loucura.
Depois do banho, me deitei na cama e ela logo subiu em cima de mim. Nos beijamos bastante, enquanto ela segurava meu pau. Ela foi lá para baixo e chupou meu pau com tanto gosto que enfiou ele todo na boca. Que mina sensacional.
Ela saiu de um TD com sexo hard, provavelmente, e eu pensei em colocá-la em outro, mas da forma como ela estava me tratando, resolvi tratá-la com carinho.
A menina subiu para me beijar e logo montou em cima de mim. Com as mãos sobre meu peito, começou a cavalgar gostoso, bem devagar. Ela parou para me beijar, fiquei segurando sua cintura com uma mão e com a outra sua nuca e nos beijamos por bastante tempo.
Ela volta a me cavalgar e me dá alguns selinhos. Seguro ela pela cintura com um pouco de força, coloco ela de lado e logo estou por cima dela. Me acabei nos beijos dela e comendo a ela gostoso até gozar.
Ficamos nos beijando por mais um tempo, até que saí de dentro dela.
Durante a pausa, ela foi bastante carinhosa, muitos beijinhos, muito carinho...
Ela me disse ainda que eu fui muito carinhoso com ela e ela estava esperando uma outra coisa, devido a nossa conversa na sala, antes de irmos para o quarto. Disse a ela que estava só de brincadeira, naquela hora, mas que no quarto, quando senti o perfil dela, achei que seria mais interessante uma transa mais tranquila e relaxante.
Fui limpar a ferramenta e quando voltei, ela veio me mamar de novo. Fiquei observando ela pelo espelho e ela se dedica demais chupando.
Logo ela virou a bundinha para mim e penetrei ela de 4. Fui aumentando o ritmo aos poucos, enquanto pegava ela pelo cabelo. Ela gemeu bem gostoso nessa hora e eu puxei ela para perto de mim e fiquei comendo ela abraçando-a por trás.
Rolou alguns beijinhos gostosos antes dela se posicionar de 4 de novo. Quando ela voltou a ficar de 4 senti que ela queria uma pegada mais hard e segurei aquela cinturinha com força e fui metendo com força. Ela começou a gemer gostoso e alto e logo peguei ela pelo cabelo e chamei ela de cachorra. Ela continuou gemendo e eu explodi dentro dela de tanto prazer.
Essa mina é foda e vale muito a pena. Se dedica bastante para nós satisfazer.
Sempre que estiver lá, haverá repeteco.