57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 144 Positivos: 6373 Negativos: 69 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thiadss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#5626 Mensagem por Thiadss » 26 Fev 2024, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado Sábado 24/02

Agendei para passar novamente com a Carol, Garota linda, corpo magrinho, seios pera, além de linda muito simpática.

No quarto os beijos foram mais intensos, mais pegação, mais provocação, me chupando e me olhando com carinha de safada, nossa só de pensar, antes de queimara largada chapei sua bucetinha bem gostoso, me deliciei provocando ela, camisinha, peguei ela de 4 com uma visão maravilhosa, depois ela por cima e com muita vontade, depois de frente até encher a borracha, caio de lado exausto.
Não sei a idade mais acho que uns 22 a 23 anos, muito linda e faz tudo para deixar o momento especial, repeteco com certeza.

Recepção nota 1000 sempre sou bem tratado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5627 Mensagem por Fujironakombi32 » 27 Fev 2024, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Passei na casa e subi com a Paola.
Ela é morena, mignon...uma delícia!
Ela foi uma ótima companhia, não falou de mais e nem falou de menos.
Ela beijou, fez um oral sem capa muito bom e mandou bem na transa também!
Recomendadíssima!

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#5628 Mensagem por Centauro » 27 Fev 2024, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

.
Chego ao local e encontro a Júlia na rece0ção... um dedinho de prosa e já peço a apresentação... opto por conversar com a...

Juliana: faixa etária: 27-29 anos, altura de 1,70m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos castanhos, cabelos pretos, longos e lisos, seios de tamanho médios (siliconados), buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha). Algumas pequenas tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

Quarto: Porta fechada e logo estamos nos beijando... beijos estilo namoradinha... liberais, molhados e bem demorados... gosta e sabe beijar... ambiente arrumado, roupas no chão e seguimos juntos para o chuveiro... delícia... brincadeiras safadinhas no box...

Voltamos para a cama... vêm por cima e começa a me beijar... logo em seguida, desce e começa a realizar um bom oral... chupadas e lambidas por toda a região. Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor.

Mudamos para a de quatro... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... coloco até o talo... brinco com o dedinho em sua portinha dos fundos... gemidos de prazer... safadinha... Já no limite do tempo... tiro de dentro e me masturbo até finalizar em sua boquinha... nenhuma gota é desperdiçada... que tesão de gozada... toque do interfone, banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 220 / 1 hora para foristas que postam.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#5629 Mensagem por acenos » 27 Fev 2024, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Antiga Ellen, que vivia com a agenda cheia voltou como Beatriz

Rosto absolutamente lindo. Narizinho fino, cabelos longos e lisos, sorriso bonito. 9,5/10
Corpo muito bonito, bunda bem redondinha e natural, peitinhos P apontando para cima, magrinha gostosa. 9/10
Ela é bem tímida e bem submissa. Atendimento muito bom, mas não é do estilo safada que comanda. É do estilo boazinha que faz tudo o que vc pede. 8,5/10

Oral sem capa, beeem babado, chupa do jeito que vc quiser. Esfregar o pau babado na cara dessa gata deve ser o desejo de 100% dos homens que vêem ela na rua kkkkk
Gozei na boca dela.
Aí foi a minha vez de fazer ela gozar. Ela se concentrou, se esfregava na minha língua, foi aumentando a pressão até que gozou delicadamente.
Capa no garoto, peguei de 4, de conchinha e pedi para gozar na boca de novo.

Absolutamente recomendada.

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#5630 Mensagem por japonesquerputa » 27 Fev 2024, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Tokio

reteco delicioso com Tokyo
novinha linda , corpo mignon
beija com vontade como se fosse namorada
oral babado,sexo envolvente
sempre bom repeteco com ela

Link:
🔗

AlexKaneg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5631 Mensagem por AlexKaneg » 27 Fev 2024, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Encontro rápido com Andressa. Boa companhia, quer agradar, papo tranquilo e ótima na cama. Simples, prática e certeira. Sempre vale a pena.

Link:
🔗

Aijin00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5632 Mensagem por Aijin00 » 27 Fev 2024, 21:13

POSITIVO

De volta a 57, sou recepcionado pela bela e simpatica Debora que me reconhece e vai chamar a Carol pois eu já havia feito um agendamento prévio.
Quando a Carol se aproxima abre um sorriso me da um Oi seguido de um beijo suave.
Carol, minha princesa, voltou recentemente após uma ausencia de cerca de 2 meses. Ela me pareceu ainda mais linda (eita... saudades...kkk), rosto com feições meigas e suaves, pele branca, cabelo pretos chanel, sorriso delicado, cerca de 1,60m, 29 anos (mas parece ser bem mais nova) e um corpo esbelto com cintura fina, barriga chapada, peitos P macios em formato de pêra, bunda P/M e coxas proporcionais... uma delicia.. Alem de tudo isso, ela é uma garota inteligente, muito simpatica, meiga e carinhosa.
No quarto, me aproximo e abraço sua cintura e a beijo longamente. Minhas mãos ansiosas não aguentam e levantam seu vestido e agarra sua bela bunda puxando para junto de meu corpo.
Infelizmente, acabo soltando-a para arrumarmos a cama fazermos nossa higiene bucal e tomarmos banho.
Na cama, namoramos bastante, muitos beijos e carinhos... (eita saudades que não passa... rssrsrs). Na sequencia ela inicia um oral que só ela sabe fazer.. muito babado, demorado e cheio de lingua. Para não ser finalizado peço a capa mas ela vem por cima e me provoca ainda mais me beijando e roçando sua ppk no “JR”. Nossa.. ja estava dificil resistir no oral, assim passou a ser uma bela de uma “tortura”...
E ela parecia gostar de me ver gemendo e xingando ela baixinho (fdp)... Ficava me encarando com seu sorriso maroto me provocando para ver se eu ia ser derrotado, me atiçava com sua lingua dentro de minha boca, “judiou” bastante de mim.. mas eu não sucumbi e resisti .. queria senti-la por dentro e então colocamos a capa.
Ela inicia por cima, sentada (como toda Aquariana gosta de estar no controle) com movimentos lentos que vão acelerando aos poucos, depois se inclina e me beija ao mesmo tempo .. que delicia...
Ficamos assim por um bom tempo ate que peço para ficar por cima no tradicional e gostoso ppmm (como tambem sou Aquariano, temos de revezar...rsrsrsr). Ficamos um bom tempo transando nessa posição e nos beijando intensamente. Mas queria sentir sua bunda e pedi a ela para virar de bruços. Ela gostou da ideia e pegou seu vibrador que colocou debaixo dela pois falou que queria gozar tambem. Enquanto penetrava sua vagina por traz, o vibrador cuidava de seu clitoris. Acabei finalizando nessa posição e ela tambem (ela primeiro, eu logo depois).
Novo banho e pausa para namorarmos, mais beijos, troca de caricias e de massagem relaxante e sensual. O “JR” acorda mas o interfone toca. Repeteco: ja agendado para terminar de matar a saudades... ahahaha

Link:
🔗

kpotter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5633 Mensagem por kpotter » 27 Fev 2024, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Yohana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
She was nice and spent good time together. Will come again

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#5634 Mensagem por vmssair » 28 Fev 2024, 05:29

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz ex-Hellen Enjoy

Nota:9
Beatriz ex-Hellen Enjoy

Td realizado dia 21/2, vi no status da casa que ela estava retornando, não tive duvidas e corri para agendar..

Ela continua linda, deu uma bela de emagrecida, juro que gostava dela mais carbudinha.. mas continua bem gostosa.. e está bem bronzeada..

Encontro com muitos beijos, pegacao, sensualidade..

Ela fez um oral bem caprichado, chupando bem as bolas e o pau olhando para mim.. ela não queria largar, pedi para parar senão iria encher a boquinha dela, e ela gosta...
Depois fui retribuir, que buceta carnuda e gostosa.. chupei sem misaeria até ela ficar gemendo bem alto..

Por falar nisso, ela tem o estilo de meninha mignon bem timida, mas na cama geme alto e gostoso...

Colocamos a csmisola e começamos a brincadeira, transamos gostoso.. terminei com ela de 4, com aquele cuzinho gostoso piscando para mim, uma pena não ser funcional..

Conversamos um pouco e infelizmente precisri partir..

Na recepção a velha amiga Lúcia presente, que encanto de mulher..

$$220 cash forista
Sem milhagem
Hellen 4td
Editado pela última vez por tio chota em 29 Fev 2024, 13:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tudodemau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#5635 Mensagem por tudodemau » 01 Mar 2024, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Anal:SIM
Nota:9
Continua a mesma delícia de sempre
Gostosa cheirosa metelona tarada pouco a falar e muito a se divertir como ela mesmo diz
Gulosa mete como uma ensana
Simplesmente espetacular mulher inesquecível i
Até a proxiama
Repeteco certo

Link:
🔗

Aijin00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5636 Mensagem por Aijin00 » 01 Mar 2024, 20:09

POSITIVO

De volta a 57 nesta ultima quarta (28/02), sou recepcionado pela linda e simpatica Debora que me cumprimenta com seu belo sorriso e chama minha princesa Carol pois eu já havia feito o agendamento no dia anterior. Sim, na terça (27/02) não foi suficiente para matar a saudades dela e tive de voltar na quarta para vê-la novamente....Kkkk.
Carol garota muito bonita de rosto e corpo já bem descrita neste forum. Simpatica, meiga e carinhosa.
Excelente atendimento e envolvimento (tipo namoradinha). Garota te dá total atenção e procura sempre te agradar.
Na saida, revejo a adorável Julia, sempre simpatica e extrovertida.
Repeteco: não recomendado... alto risco de se viciar .. kkkk

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2127
Ver TD's

#5637 Mensagem por ATHENA » 01 Mar 2024, 22:40

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Ontem último dia de fevereiro e a correria para bater metas de trabalho, estava trabalhando quando vejo no Status da 57 a foto da MARY com a legenda de abertura de agendamentos para às 13 hrs. Na hora já mandei uma mensagem para agendar o primeiro horário do dia às 13 hrs, me responderam que podia ser agendado... Autorizei o agendamento e fui para a 57 conhecer a famosa MARY. Cheguei na Clínica e fui muito bem recepcionado pela menina da recepção que esqueci o nome, oferecendo café e água gelada. Fico aguardando por alguns minutos, a MARY chegou às 13:15 hrs foi se arrumar rapidinho e veio na recepção para subirmos juntos até o quarto. Entramos no quarto, começamos a nos beijar até que demos uma pequena pausa para ir jogar uma água no corpo. Enquanto ela tomava seu banho fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI para tocar no SPOTIFY do meu celular, depois foi minha vez de jogar uma água e fazer minha higiene oral com Listerine, volto para o quarto e a MARY já estava com a cama arrumada e veio em minha direção me abraçando e beijando. Fomos deitando na cama sem parar de trocar carinhos e beijos até que com ela deitada na posição PPMM fico no meio das suas pernas trocando beijos até que parei de beija-la e fui até seis seios onde comecei a chupar seus mamilos rosados... Chupei primeiro um lado e depois fui chupar o outro, ambos endurecem na minha boca enquanto ela gemia me falando que estava muito gostoso, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, caí de boca e língua na sua buceta tirando gemidos da MARY, com as mãos ela me acariciava os cabelos enquanto eu me acabava chupando aquela gruta encharcada, fico passando minha língua nos seus lábios vaginais e também enfiava minha língua dentro da sua buceta, algumas vezes eu sugava seu clitóris como se minha boca fosse um sugador de clitóris... Fiquei um tempinho assim chupando aquela bucetinha rosada até que peguei o vibrador e vou alternando ele e minha boca naquela gruta encharcada... Ela morrendo de tesão falando que não estava aguentando e iria gozar logo... Queria ver ela gozar com o sugador de clitóris sugando sua gruta encharcada. Coloquei ele para suga-la e não demorou nem 30 segundos até ela começar a se contorcer na cama dizendo que estava gozando... Ela da um grito se estica toda e perde o ar... Ela fica puxando a respiração para voltar ao seu estado normal... Ela me olha e fala: Rapaz, onde você estava que nunca tínhamos nos conhecido... Que delícia é essa boca e fica mais gostoso com esse sugador... Subo em direção a sua boca e volto a beija-la... Ela me olha e fala: Quero gozar mais... Faz tudo de novo... Comecei novamente com o vibrador, depois o sugador até ela gozar pela segunda vez seguida, novamente ela grita se esticando inteira na cama e fica puxando o ar para sua respiração para voltar ao seu estado normal... Novamente nossas bocas grudaram e ficamos nos beijando... Coloco o preservativo e entrei bem devagarinho dentro da sua buceta, fico metendo na posição PPMM naquele vai e vem gostoso enquanto beijava a MARY na boca... Ela começou a pedir para meter bem fundo enquanto falávamos sacanagens um para o outro... Coloco suas pernas para cima e me apóio na suas coxas... Ela fica na posição Frango Assado enquanto eu socava meu pau no fundo do seu útero... Não aguento mais tempo e depois de várias estocadas comecei a gozar... Tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo, comecei a jorrar em cima da sua barriga, ela com as mãos espalhava minha porra como se fosse um creme pela sua barriga até chegar aos seios... Ficou toda hidratada de porra quente... Ela me olha pedindo: Quero gozar mais... Volto a colocar o sugador e depois coloco o massageador corporal até ela voltar a ter um orgasmo atrás do outro... Foram mais uns três orgasmos seguidos... Toca o interfone e não deu nem para colocar o papo em dia, apenas acabou nossa hora de namoro... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e descemos juntos até a metade da escada onde nos despedimos com mais uns beijinhos... Fui até a recepção onde paguei minha massagem e dei linha na pipa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2127
Ver TD's

#5638 Mensagem por ATHENA » 01 Mar 2024, 22:41

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Ontem último dia de fevereiro e a correria para bater metas de trabalho, estava trabalhando quando vejo no Status da 57 a foto da MARY com a legenda de abertura de agendamentos para às 13 hrs. Na hora já mandei uma mensagem para agendar o primeiro horário do dia às 13 hrs, me responderam que podia ser agendado... Autorizei o agendamento e fui para a 57 conhecer a famosa MARY. Cheguei na Clínica e fui muito bem recepcionado pela menina da recepção que esqueci o nome, oferecendo café e água gelada. Fico aguardando por alguns minutos, a MARY chegou às 13:15 hrs foi se arrumar rapidinho e veio na recepção para subirmos juntos até o quarto. Entramos no quarto, começamos a nos beijar até que demos uma pequena pausa para ir jogar uma água no corpo. Enquanto ela tomava seu banho fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI para tocar no SPOTIFY do meu celular, depois foi minha vez de jogar uma água e fazer minha higiene oral com Listerine, volto para o quarto e a MARY já estava com a cama arrumada e veio em minha direção me abraçando e beijando. Fomos deitando na cama sem parar de trocar carinhos e beijos até que com ela deitada na posição PPMM fico no meio das suas pernas trocando beijos até que parei de beija-la e fui até seis seios onde comecei a chupar seus mamilos rosados... Chupei primeiro um lado e depois fui chupar o outro, ambos endurecem na minha boca enquanto ela gemia me falando que estava muito gostoso, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, caí de boca e língua na sua buceta tirando gemidos da MARY, com as mãos ela me acariciava os cabelos enquanto eu me acabava chupando aquela gruta encharcada, fico passando minha língua nos seus lábios vaginais e também enfiava minha língua dentro da sua buceta, algumas vezes eu sugava seu clitóris como se minha boca fosse um sugador de clitóris... Fiquei um tempinho assim chupando aquela bucetinha rosada até que peguei o vibrador e vou alternando ele e minha boca naquela gruta encharcada... Ela morrendo de tesão falando que não estava aguentando e iria gozar logo... Queria ver ela gozar com o sugador de clitóris sugando sua gruta encharcada. Coloquei ele para suga-la e não demorou nem 30 segundos até ela começar a se contorcer na cama dizendo que estava gozando... Ela da um grito se estica toda e perde o ar... Ela fica puxando a respiração para voltar ao seu estado normal... Ela me olha e fala: Rapaz, onde você estava que nunca tínhamos nos conhecido... Que delícia é essa boca e fica mais gostoso com esse sugador... Subo em direção a sua boca e volto a beija-la... Ela me olha e fala: Quero gozar mais... Faz tudo de novo... Comecei novamente com o vibrador, depois o sugador até ela gozar pela segunda vez seguida, novamente ela grita se esticando inteira na cama e fica puxando o ar para sua respiração para voltar ao seu estado normal... Novamente nossas bocas grudaram e ficamos nos beijando... Coloco o preservativo e entrei bem devagarinho dentro da sua buceta, fico metendo na posição PPMM naquele vai e vem gostoso enquanto beijava a MARY na boca... Ela começou a pedir para meter bem fundo enquanto falávamos sacanagens um para o outro... Coloco suas pernas para cima e me apóio na suas coxas... Ela fica na posição Frango Assado enquanto eu socava meu pau no fundo do seu útero... Não aguento mais tempo e depois de várias estocadas comecei a gozar... Tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo, comecei a jorrar em cima da sua barriga, ela com as mãos espalhava minha porra como se fosse um creme pela sua barriga até chegar aos seios... Ficou toda hidratada de porra quente... Ela me olha pedindo: Quero gozar mais... Volto a colocar o sugador e depois coloco o massageador corporal até ela voltar a ter um orgasmo atrás do outro... Foram mais uns três orgasmos seguidos... Toca o interfone e não deu nem para colocar o papo em dia, apenas acabou nossa hora de namoro... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e descemos juntos até a metade da escada onde nos despedimos com mais uns beijinhos... Fui até a recepção onde paguei minha massagem e dei linha na pipa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

YodaMestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#5639 Mensagem por YodaMestre » 02 Mar 2024, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Depois de um tempo sumida apareceu no status novamente: a Juliana.
Reencontro, tivemos, com minha amiga.
Tempo sumida, ela estava.
Esbelta, é ela. Cabelos pretos, altura de 1,70, mais ou menos. Linda, eu acho.
Feliz, estou com a volta dela.
A força, forte nela é. Juntos, novamente estamos. Sim, hmm.
No encontro, muito nos divertimos.
Juliana, tão divertida, tão simpática, tão alegre comigo.
Felicidade, ela me trouxe.
Sorrisos, risadas, e muito sexo gostoso preencheram nosso tempo juntos.
Como as estrelas, brilhávamos de alegria.
Companhia dela, agradável foi.
Forte, a sitonia entre nós é. Sim, hmm.

Ah, e muito prazer, Juliana me deu. Novos truques com a boca, ela compartilhou.
Sua destreza, ela demonstrou, no banho , com um boquete de joelhos ela iniciou... e gozando no meu colo...terminou.
Levantar objetos inanimados, com o poder da mente (será?), ela fez.
Admirável, foi sua habilidade. Surpreendido, eu fiquei.
A força, forte é nela, verdadeira Jedi do prazer ela é.

Outros amigos Jedi, e mesmo os do lado escuro da força, precisam aprender com Juliana.
Sua sabedoria e habilidades são uma inspiração para todos nós.
Que a força esteja conosco, como está com ela. Sim, hmm.

Link:
🔗

whiskey papa tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#5640 Mensagem por whiskey papa tango » 02 Mar 2024, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

De volto na 57. Horário marcado com a linda Carol.
Dessa vez fiquei 1 hora e meia porque 1 hora passa rápido demais com ela.
Ela continua linda, simpática, carinhosa e com atendimento de muito envolvimento.
Adoro essa menina e sempre voltarei.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 15:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder