POSITIVO Nome da Garota:MARI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em 08/03, cheguei na parte da tarde. A recepcionista perguntou se eu tinha preferência e perguntei da tão famosa Mari. Pra minha surpresa ela estava disponível. Show!! Dei sorte e sem agendamento ia fazer um TD com a moça tão bem avaliada pelos colegas foristas.
Escolha feita, moça simpática na apresentação, fomos para o matadouro.
A
Mari tem a pele branca, aproximados 1,70m de altura, sulista, universitária, tem tatoo no corpo, cabelos compridos com tons mistos loiros e mais escuros na altura das costas, peitos pequenos pra médios naturais, bunda pequena pra média bem desenhada e com leve marca de biquini. Moça com corpo perfil de modelo, corpo mignon linda, 23 aninhos.
Fizemos higiene batendo um papo. Super simpática, agradável e inteligente. Falei de sua fama no fórum, massageei seu corpo pra conhecê-lo me deitei e ela iniciou os trabalhos com um oral sem capa muito bom. Começou chupando as bolas, uma de cada vez, depois subiu e abocanhou o danado. Segurava em seus cabelos observando a chupada, quando ela passou gel e pediu pra eu enfiar o dedo em seu cuzinho enquanto ela continuou chupando.
SHOW!!
Ainda deitado, ela esfregou a buceta em minha cara, onde a chupei deliciosamente. Me levantei e ofereci meu pau pra ela continuar o boquete, sob a armação de Pirâmide que decora o quarto e olhando no espelho. Fodi a boquinha dela com movimentos de foda segurando em seus cabelos, dei pauladas com minha rola em seu rostinho lindo. Ela cuspia e engolia o danado. Chupava as bolas.
Moça bem safada!
Botei o látex e iniciei a metida com ela de quatro. Foda gostosa, moça falando besteiras. Iniciei devagar e fui aumentando o ritmo das estocadas. A peguei de quatro na poltrona e depois ela iniciou uma cavalgada. Fomos para o papai mamãe, onde a foda esquentou pois rolaram calorosos beijos. A moça se envolveu e deu beijos de lingua calorosos. Eu metia naquela buceta gostosa beijando ardentemente aquela moça linda.
Muito bom!
Após um bom tempo veio o melhor. Ela se posicionou de quatro, passou gel, e pediu pra eu penetrar seu cuzinho. Foi guiando meu pau com sua mão até ele entrar todinho. Iniciei devagar pois estava apertadinho, e aos poucos fui metendo em ritmo mais acelerado. Sugeri que fôssemos pra poltrona por causa da altura e fui atendido. Penetrei novamente seu cuzinho com ela de quatro na poltrona. Seu rabo rosa engoliu minha rola negra todinha. Bombei gostoso segurando em seu quadril.
Ela deixou eu foder gostoso seu cu sem frescura, e ainda falava besteiras. Nessa vibe, após alguns minutos não aguentei e gozei gostoso. Mesmo com meu pau latejando naquele cuzinho, ainda bombei por um tempo.
Trepada sensacional!!
A moça realmente é excepcional!! Linda, gostosa, simpática, envolvente e com atendimento completo. Oral espetacular, anal sem frescura. Atendimento bem acima da média. Vale a pena com certeza!!! Provei e pude constatar que tudo que li sobre ela é verdade. ESPETACULAR
VOLTAREI