Cabelão, saltão, peitão, bundão… tudo nela é ão. Tirando a cinturinha que é fininha e gostosa.
E embora esse tanto de ão possa soar um pouco over, se engana quem acha que a menina pecou pelo exagero.
Tudo nela é lindo E proporcional. A Babi é daquelas que se o cara conseguir achar defeito tem que rever sua masculinidade porque ali não tem uma vírgula fora do lugar.
Fora que ela tem o estilo que eu gosto, toda tatuada e mais puxada pra magra, mas sem ser esquelética. Na verdade, a Babi tem curvas deliciosas pra passar um bom tempo se perdendo ali.
Mas embora Tom Jobim tenha dito que beleza é fundamental, algo com o qual eu concordo plenamente, na minha singela opinião humildade e simpatia são essenciais.
E por mais gostosa que a Babi seja, ela não pareceu se achar e pelo que vi na casa tratou todo mundo bem. Não à toa mesmo sendo o primeiro dia dela na casa todos estavam falando muito bem da garota.
Mas se é foda o que interessa vamos à ela.
Dia quente em SP e não tinha como trepar sem antes tomar uma ducha. Saio do banheiro e ela está me esperando peladinha na cama. Vestindo nada mais do que a tinta sob sua pele e uma sorriso safado e gostoso no rosto.
Se o pau não subir ali volta pro banheiro e reza pra nossa senhora do azulzinho, pq aquela surpresa faz qq rola bater no umbigo. Ou no queixo se o codinome do cara for cavalo, mas enfim.
Deitei na cama e começamos a nos beijar. Não sei se ela se excita fácil ou se o lance era comigo, mas fui sentindo sua respiração cadenciando e a cada toque e a cada beijo sentia ela mais entregue e aberta.
Dos beijos passamos ao oral. Chupa fácil e gostoso. Não sei qual técnica ela usa, mas meu pau descia fácil naquela boca e fiquei ali curtindo muito minha rola sendo engolida por aquela boca gostosa.
Desci pra explorar sua bucetinha e fui chupando gostoso até decidir meter. Sabia que ela curtia D4, então a virei pelos tornozelos e sentei vara enquanto ela rebolava e gemia no meu pau.
Já disse vária vezes aqui que curto muito tatuagem e uma bunda redonda e um tattoo bem feita nas costas é certeza de me fazer gozar. E com ela não foi diferente.
Borracha cheia hora de trocar a capa e partir pra segunda etapa. Pedi pra ela cavalgar e fiquei um bom tempo curtindo a visão daquele corpo perfeito enquanto meu pau era abraçado e engolido por aquela buceta gostosa.
Informação meio aleatória no meio do relato, mas ela tem uma tattoo pequenina na virilha que é uma delicia de olhar.
Quando eu percebi que não ia gozar de novo (era minha segunda foda no mesmo dia) perguntei pra ela qual era o jeito mais fácil de faze-la gozar. “Sexo oral”, foi o que ela me disse.
E lá vou eu de novo lamber aquela grutinha rosada. Fiquei assim um bom tempo ate que me cansei de fui tomar uma ducha. Boa foda, mas se eu não estivesse tão cansado com certeza teria aproveitado mais.
Garota super astral e de bem com a vida. Fode gostoso e sem frescura.
Recomendo, mas não sei se repetira. Ela fica em SP só até sábado, e acho difícil voltar na casa ainda essa semana.
Saudações Nórdicas
VBR.