NEGATIVO Nome da Garota:Nina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje, dia 23/03/2017, quinta-feira, com a
Nina!
Pensei comigo: devo esperar uns dias para escrever este post? Sinceramente, não estou de cabeça quente, portanto, farei um relato sincero sobre o que ocorreu. Ademais, entendo que quanto antes a postagem for feita melhor será, até mesmo para que outros foristas tenham uma referência a respeito do atendimento e da postura da GP.
Hoje fui à Pyramide com a intenção de provar uma “carne nova”. Como sempre, fui bem recepcionado pela Amanda. Diversas garotas me cumprimentaram, inclusive a Lorena – que é bem recomendada por aqui -, mas meu “bendito” sexto sentido dizia para não escolhê-la –
ah se arrependimento matasse!!! - isto porque, mesmo eu tendo achado o corpo dela interessante, não fiquei impressionado com seu rosto.
Eu queria mesmo era subir com a Natália, uma morena muito bonita, nova na casa, mas ela tinha horário marcado e eu não estava com vontade de esperar mais do que eu já havia esperado. Vi também a Raquel, ex-recepcionista, descendo de um atendimento num vestido preto - como sempre muito linda - porém eu ainda não estou preparado para subir com ela.
Arrisquei uma “massagem” com a
NINA, que não possui muitas referências por aqui, salvo o relato do Dr. Halls. Ela tinha um conjunto interessante: era magra, alta e tinha um rosto que me agradou bastante, se comparado com o da Lorena. Foi
DECEPCIONANTE, já adianto. Essa GP conseguiu o que nenhuma outra já conseguiu comigo por aqui:
GANHAR UM NEGATIVO. É de fato algo histórico!!! Vou mandar criar uma placa e entregar lá na clínica para ela.
O
PERFIL dela: é uma garota de + ou - 1,70m, deve estar na faixa de uns 23 anos, pele bem bronzeada, tem tattoos, corpo magro, teve filho recentemente, peitos naturais pequenos e flácidos, bunda tamanho P p/ M lisinha, durinha e gostosa, com rosto bonito, disse que já atendeu numa Clínica em Santo André chamada Unique.
Vamos ao que aconteceu no
FIGHT: como sempre eu fiz minha higiene, inclusive enxaguei a boca com listerine. Ela depois fez a dela. Já na cama, não houve muita vontade nos beijos na boca por parte dela. De alguma forma, ela preferia só encostar a língua, sem contatos nos lábios. Parecia que eu estava beijando uma rã. Como vi que a coisa ali não evoluiria, chupei um pouco o pescoço e peitos dela. Depois, ela fez boquete sem capa. Foi algo bem mecânico. Ela chupava, parava, olhava para minha cara, louca para colocar a camisinha... Fez isso umas quatro vezes. Depois da quarta vez, ela pegou e encapou o “garoto”.
Eu nem protestei, que isso fique claro. Com o pau encapado, ela iniciou uma cavalgada de frente. Começou a dar umas sentadas, mas como eu estava com um pouco de dor na região da cintura – onde ocorria o atrito do corpo dela com o meu – pedi para mudar de posição. Comi ela no PPMM e depois de bruços. Após um tempo nessa posição, ela pede para mudar, pois estava desconfortável por ter “acabado de comer” - não sei se era verdade ou não, só sei que eram 4 horas da tarde e, pelo visto, ela não atendia um cliente há tempos, pois se apresentou várias vezes antes de eu escolhê-la -
e eu, novamente, não protestei. Peguei ela na posição de 4, como a própria havia sugerido. Falou para eu meter com vontade, mas com um “ar” de “mete e goza logo”. Ocorre que, depois de algumas bombadas, vi que não conseguiria gozar. Meu pau já estava ficando “meio bomba” e o clima no quarto não contribuía. Tirei a camisinha, joguei-a no chão, mandei um “esquece” e fui tomar meu banho. Só isso. Após terminar o banho, eu ia descer e talvez escolher uma outra GP. Acabei me secando com a toalha da garota. Pedi desculpas e tals. Acho que é uma coisa normal, acontece... Só sei que do nada a garota ficou puta comigo. Chamou-me de
IGNORANTE. Eu perguntei: Ignorante por quê? A justificativa dela não teve nexo nenhum. Segundo ela, sou ignorante porque peço para as garotas
FICAREM NESSA OU NAQUELA POSIÇÃO...
[WTF???] Falou que sou
ARROGANTE porque do nada
TIREI A CAMISINHA E A JOGUEI NO CHÃO... blá blá blá. Sinceramente, eu estava legal – mesmo com o atendimento fraco dela - até o momento em que fui chamado de ignorante. Até agora tento entender as justificativas dela. Inédito isso! Acredito que se forem perguntar sobre mim para todas as garotas da clínica que me atenderam até hoje, a opinião geral (ou pelo menos da maioria) será a de que eu sou um bom cliente, pois sempre as tratei com respeito. Jamais fui indelicado com nenhuma GP e hoje me comportei da mesma forma, mesmo após ter sido chamado de ignorante e arrogante. Posso ser putanheiro, reservado, mas sei me comportar com mulheres, sejam elas civis ou GPs. No final, até pedi licença para descer do quarto antes dela, algo que não é do meu costume, mas lá no quarto não dava para ficar mais.
Desci e fui sincero com a Amanda. Falei que não gostei, mas não entrei no mérito das razões. Ao ver que eu havia descido antes mesmo de dar meia hora, ela tentou remediar, recusando-se até mesmo a receber o pagamento. Queria que eu subisse com outra garota, todavia eu já estava sem clima para isso, pelo menos por hoje. Como sou cumpridor de minhas obrigações, paguei o TD de meia hora no valor de R$ 130,00. Depois disso, vazei.
Como eu não vou ao puteiro para ser xingado, a
NOTA da GP é ZERO. Ela teria evitado isso se tivesse ficado com a boca calada e não tivesse falado merda para mim. Era só deixar eu descer. Eu seria apenas um cliente que não retornaria mais com ela, mas não... ela preferiu mandar um
“ignorante” e
“arrogante” para mim. Reitero que não discuti com ela. Para falar a verdade, fiquei é muito surpreso com a situação. Isso jamais me aconteceu antes.
Quero agradecer pela atenção dada pela Amanda. Não sei o que a GP vai relatar para você, mas o que aconteceu é o que escrevi aqui “ipsis litteris”. Voltarei à clínica, mas é natural que o retorno não seja tão breve.
O relato é grande, mas a extensão é merecida, afinal é meu
PRIMEIRO NEGATIVO no GPGuia. Poderia ter sido um neutro, porém a GP resolveu abrir aquela boca para falar merda... aí, até eu que sou um cara BACANA, não aguenta.
Abs.