Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Novamente um agendamento com a Ayla, para não perder o costume. Com a Ayla a transa é sempre boa com total atenção dela. Começamos com muitos beijos pra valer, e oral de ambas as partes com direito a garganta profunda. Finalizei com ela de quatro e depois ficamos atualizando as novidades.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Cara_do_Fliperama
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 244
Ver TD's
Sexta feira passada frio do cao mas mesmo assim arrisquei passar na clinica ja que o status estava interessantissimo
Mesmo com o frio , cuecada presente , foi feita uma apresentacao em que para variar fiquei na duvida em qual escolher , acabei optando pela Julia, delicia de morena clara , simpatica, 1,60m 55 kg +/- , apos a recepcao fomos para a suite , conversando para quebrar o gelo, fui adiantando miha ducha, enquanto ela arrumava as coisas, depois vez dela , mas vendo aquele bbm nao aguentei , dei umas apalpadas, beijos e acabei tomando outra ducha com ela
Bejios com vontade, deitamos para mais uns amassos, pele macia gostosa e entao ela foi descendo p/ fazer o oral
, delicia, babado, caprichado, fiquei mais um tempo curtindo e passando a mao pelo corpo dela
Voltamos para mais umas pegacoes, entao hora de encapar comecando com ela por cima, troca posicoes de boa eh gostoa mesmo!
De brucos arrebitou a bunda, eita coisa boa, coxas grossas , acabei enchendo a borracha
restante conversamos mais um pouco abracadinhos , toca o fone, ducha e area !
Repeteco com certeza !
R$150,00 na recepcao para quem posta e rua !
- FuryStrike
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Passando na Indy, bem atendido pela Rubia, apresentaçao e fui no repeteco com a Ayla, ja que tinha rolado um sintonia na primeira vez e ela é muito simpatica.
Chegando no quarto ela pois uma musica, começamos a conversar enquanto tomavamos banho. Depois começamos a nos beijar ela sempre muito sorridente... começei fazendo um oral nela e que delicia, podia ficar ali horas, entao ela quis retribuir e realmente é maravilhoso...
Entao começamos o fight e que pique ela tem, adorei ficar olhando ela pelo espelho enquanto cavalgava... no meio toca o interfone, como estava com tempo resolvi dobrar, e foi mais uma hora de pura diversão.
Realmente adorei, recomendo para qualquer um...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
TD realizado neste sábado
Aimee é uma menina novinha, rosto lindo, bem gostosa
Já tinha ido com ela em um four com a Cléo e fiquei com vontade de pegar ela sozinha
Ela faz de tudo pra agradar, aguenta bem, delícia
Finalizado comendo ela por cima
Repeteco? Vou experimentar as outras primeiro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Olá amigos,
Sábado, clima ameno, vi o status e suas opções e decidi rumar para a Indy.
Sem um alvo definido, verifiquei o cardápio in loco e acabei esperando por Suelen.
Como já descrita, morena, bocão, cintura fina, bunda espetacular.
No quarto, boquete mais do que ótimo, perfeito. Depois de um bom tempo assim, e ela já ciente das minhas preferências, se pôs de 4 e foi só sucesso.
Gozada farta, gorro cheio, satisfação e rua.
Nota 10/10.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 956
Ver TD's
Em 21/09 muito bem recepcionado pelas queridíssimas Amanda e Rubia … SHOW !
Casa repleta de beldades com beleza para todos os gostos …
Repeteco com a famosa Bianca Ramos, morena de seios Turbinados, corpo lindo de academia, beleza super sensual com muito charme e glamour...
Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa e antenciosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!
Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...
Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada
Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje resolvi meus assuntos de trabalho e depois vi no Status da INDY a Kiara, liguei do carro para a Rúbia e agendei com a Kiara para às 13 hrs... Hoje até que na região o trânsito estava bom, cheguei rapidinho na casa... Cheguei e como sempre fui muito bem recepcionado pela Rúbia, aguardo uns minutos e a Kiara vem na recepção e subimos juntos para o quarto 01. Chegando no quarto já coloco uma playlist para tocar no meu celular enquanto ela arrumou a cama, depois fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine, voltamos para o quarto, caímos deitados na cama e começamos a nos agarrar, muitos beijos e troca de carinho, fui descendo beijando seu pescoço até que comecei a chupar primeiro seu mamilo direito e depois o esquerdo, eles arrepiam e endurecem na minha boca, ela gemia e mordia a mão de prazer, vou descendo mais até que cheguei na sua buceta gostosa... Que bucetinha gostosa de chupar... Fiquei sugando seu clitóris e passava minha língua pelos seus lábios vaginais, enfiava de vez em quando a língua dentro dela tirando uns suspiros de prazer da Kiara. Peguei um vibrador, coloco ele na potência média e fico passando por toda a extensão da sua bucetinha, alternava o vibrador e minha língua brincando com sua buceta... Ela tremia as pernas e se contorcia toda, mordia o braço para não gritar e esticava o corpo na cama, começou a gemer bem mais alto até que explodiu num orgasmo aos gritos contidos... Ela é bem tímida, mas hoje estava com muito tesão... Não demorou nada e explodiu num orgasmo rapidinho só com o vibrador... Coloco o preservativo e vou penetrando bem devagar sua buceta que estava bem molhadinha... Meu pau entra fácil e fico metendo bem devagar com estocadas profundas na posição PPMM... Enquanto dava as estocadas nos beijávamos intensamente... Depois de alguns minutos, fui novamente chupar seu clitóris e dessa vez coloco o sugador de clitóris para alternar com minha língua... Ela me olha nos olhos e fala: Hoje você veio para judiar de mim... Fico com o sugador enquanto ela ficava com as pernas tremendo e seu corpo se contorcia na cama, não demorou e ela começou a gritar mordendo o braço para abafar seus gritos... Gozou pela segunda vez e ficou suspirando e puxando a respiração para se recuperar do orgasmo... Voltei a penetra-la na posição PPMM até que pedi para ficar de 4 na cama... Ela obedece e fica de 4 na hora, vou inicialmente metendo na sua bucetinha até que pedi seu cuzinho, ela liberou e pediu para ir devagar, pois estava uns dias sem fazer anal, pego o lubrificante e passo na entrada do seu cuzinho e também no meu pau... Vou lentamente penetrando seu cuzinho apertadinho, vou bem devagar enquanto ela com o vibrador se masturbava, demorei um pouco para penetra-la totalmente porque ela estava muito apertada... Quando o pau entrou todo foi só alegria, fico puxando ela pelo quadril enquanto ela rebolando jogava a bunda ao encontro do meu pau... Vou metendo cadênciado enquanto ela com a cara no lençol ia gemendo alto e apertava com as mãos o lençol... Chegou a pegar o lençol e colocou na boca mordendo ele para não gritar... Vendo a gatinha gemer bem alto e gostoso, acelerei os movimentos e explodi gostoso dentro do seu cuzinho... Que gozada deliciosa que eu dei... Fiquei acariciando suas costas até meu pau amolecer e sair do seu cuzinho... Tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando e trocando carinho até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção, nos despedimos e encontro na recepção meu amigo athomos... Ficamos conversando um pouquinho até que ele foi embora, ainda fico um pouco de tempo conversando com a Suellen e a Emilly, depois vi que no Status da MOAH estava a Renata que me deixa doido de tesão... Fui para MOAH para fazer meu segundo round do dia.
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Clínica sempre em ordem, quartos bons todos com banheiros, recepção muito atenciosa.
Escolhi a Tainá
Garota bonita, bem simpática, loira, baixinha.
Oral bom
Ppk gostosa sem odor
Vaginal muito bom, várias posições
Anal gostoso
Atende muito bem, agradou muito
Recomendo
- crdummy0001
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
TD atrasado, me atendi com Natasha uma garota linda de pele com aquela marquinha de bikini gostosa.
Achei ela bem simpatica e bem profissional. Ela começou com um oral decente, e bem demorado, demora mesmo, achei que ela não queria meter por um momento.
Pedi para meter, ela ficou encima e começou a cavalgada. Ficamos bom tempo assim ate pedir de 4 que fez prontamente. Apos isso, pedi o anel que estava limpinho e não demorei em dar uma lambida ai e depois do gel meti bem devagar e senti bem apertado. Ela somente da o anel para finalizar, uma pena, mas meti concentrado para não demorar e consegui gozar.
Vale a pena pelo corpo e pelo carinho. Possivelmente tenha repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Boa tarde galera,
Vou falar da minha experiência com a Evellyn, no ultimo sábado fui a Indy e na apresentação a garota se mostra muito sedutora, cumprimenta com selinho, e vem numa lingerie de impressionar, realmente muito bonita, e por só ler comentários positivos da garota decido subir para o quarto com ela.
Ai começa a decepção, pois ao tirar a roupa, o corpo não é tudo q se espera, mas até ai td bem, faz parte, mas começa o atendimento se esquivando dos beijos, fica no máximo no selinho, tomamos banho, e com a higiene feita, bora pro que interessa, mas a garota decepciona no oral, coloca a boca, fica 10 segundos, e ja vai pegando a camisinha...Erro meu, sempre faço uma pequena entrevista com as garotas, e nessa resolvi arriscar....Infelizmente por isso não tem como dar positivo....mas vai um neutro, pq no sexo a garota manda bem, apesar dos vícios da profissão. Uma pena.
Com relação a casa, sem reclamações, sempre bem atendido e um ótimo local para se passar momentos agradáveis.
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Boa tarde, mlkda! Piriguetinho na área!
A menina da vez foi a Evelyn! De fato, como o confrade Roniboy comentou, somente selinhos! Em relação ao corpo achei gostosa, leve barriga, que não atrapalha, peitão M natural, bumbum durinho, bem asseada, oral gostoso e ficou até pedir capa! Comigo, deixou chupar e colocar dedinhos, foram 2 finalizações,não se envolve tanto , mas tem bom papo! Não finaliza no oral....
Enfim, gostei mas repeteco somente mais para frente!!!!
Tamo junto, mlkda!!! Até a próxima....
Aproveitando a folga na semana, fui na indy.
Várias garotas conhecidas, mas resolvi fazer repeteco com a Ayla.
Está difícil de ir com ela no final de semana e aproveitei.
Com ela é tiro certo.
Sempre sorridente que conta muito.
Papo muito bacana e cabeça, não se sente que está falando com uma garota de vintão. Da a sensação que está falando com uma garota top mentalmente.
O fight é fenomenal, sem palavras, da sensação que está com aquela namorada que na cama se entrega totalmente.
Não é por acaso que ela é sempre muito procurada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 956
Ver TD's
Em 22/09 muito bem recepcionado pela queridissima Rúbia … SHOW !!!
Escolhida foi a BELÍSSIMA Carla morena de seios naturais,corpo esbelto, de beleza super sensual com muito charme e glamour... ( Estilo gerente de joalheria Vivara ) .
Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!
Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...
Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada
Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Estive na Indy no sábado, mas ela estava subindo com um cliente e eu não podia esperar.
Voltei hoje porque o visual e a sensualidade dela me impressionaram na 1a apresentação e hoje ela estava com uma lingerie sensual e semi transparente bem sedutora também.
Parece ser a marca registrada dela.
Chegando no quarto, ela tomou a iniciativa e me deu uns beijos e a coisa esquentou. Fui pro banho enquanto ela arrumava a cama.
Comecei com um oral nela e ficou molhada e gostou bastante. Depois foi a vez dela. Foi bom mas não muito profundo nem cadenciado.as foi legal.
Depois peguei na beirada da cama e de ladinho onde fui finalizado.
Garota muito simpática, conversa bem, topou todas as posições não reclamou nem se esquivou mas estava longe de ser a foda do milênio.
Gostei pela simpatia e pelo rosto bonito.
Ta valendo. Não sei se repetiria mas acho que valeu a experiência.
Tem outras garotas bem interessantes na casa e a infraestrutura me agrada bastante.
O pessoal da recepção é ótimo e o ambiente é muito aconchegante.
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 307
Ver TD's
BOA NOITE PUTANHEIROS DE PLANTAO
RELATAREI UM TD ATRASADO DA CARLA FALSA MAGRA SEIOS MENINA MOCA BRANCA LEITE. . 1.75 MTS .29 ANOS ..CABELOS NEGROS LONGOS
MAIS UM REPETECO COM A MOCA DE DEZENAS ..
A MOCA VEIO COM UMA CARA SERIA KKKKKKKKK EU QUE JA A CONHECO DE TEMPOS SEMPRE FALO PARA ELA SORRIR UM POUCO MAIS KKKKKKKKKKKKKK..MAS NO QUARTO A MULHER SE TRANSFORMA
GOSTA DE TRANSAR ..SEM REFUGAR..
ME DEU UMA.SURRA DE SEXO VAGINAL E ANAL ..ELA CURTE BASTANTE UM ANAL BEM FEITO ...FORAM DOIS ROUNDS DE SEXO INTENSO ..ORAL GARGANTA PROFUNDA..LEVEI UMA SURRA DE CU DA MOCA ...FINALIZADO E GAME OVER
CONCLUSAO
CARLA EXCELENTE PROFISSIONAL PARA TODOS OS GOSTOS E EM ESPECIAL O SEXO HARD
REPETECO E RECOMENDO
SELO DE QUALIDADE INMETRO
E ISO 9999
-