Olhando o status me interessei pela Rebeca...qdo se apresentou não tive dúvidas.. Morena linda...sou encaminhado para suite, enquanto tomava banho chega ela e vem me dar um oi...saio e vejo ela pelada...que delicia..muito gostosa..com marquinhas de bikine...que delicia...vem me beijar caraio.
Beija gostoso essa delícia...vai para ducha espero deitado sai e vem pra cima me dar vários beijos..beija com vontade., me lambeu o pescoço...desceu pra uma chupetas de responsa...garganta engasgava muito babado...lambeu as bolas, engoliu as bolas se divertir....peço pra chupar ..tremeu segurou minha cabeça , rebolou...levantou o quadril...se contorcer toda e falou que gostou.. pede pra meter sentou de frente..bate estacas, de costas vendo aquele rabao indo e voltando..que tesao, pediu D4 que visão linda...toda empinada e arreganhada, com aquelas Marquinhas tesao a 1000..
Meto forte ela pedindo com força, renolou muito.a minha se entregou e curtiu toda a foda..super gente boa..nosso encaixe foi perfeito...falo se posso gozar qdo tocar o interfone. Falou que tudo bem., ela pede pra sentar me deito e vem a gostosa de costas novamente...essa gosta de uma rola...toca o interfone ela fala temos 10 minutos o tempo passou muito rápido disse ela...muda a posição e senta de frente...a minha sentou rebolou e se esforçou e gozo gostoso com o interfone tocando....vamos pra o banho novo banho e rua...
Recomendo
Fui