57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 144 Positivos: 6373 Negativos: 69 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
whiskey papa tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#5686 Mensagem por whiskey papa tango » 13 Mar 2024, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda feira no 57 mais uma vez com a linda Carol. Ela ia viajar, mas consegui marcar com ela antes.
Como sempre, atendimento impecável, carinhosa, animada, companhia perfeita, e uma hora que passou rápida demais.
Adoro essa menina e não vejo a hora de revê-la.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2024, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aijin2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5687 Mensagem por aijin2 » 14 Mar 2024, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Passei ontem 12.03 - Comemorando o aniversário da linda Julia, as garotas todas de branco, que cenário lindo que estava.
Encontrei com a Renata e como estava quase em cima da hora do meu compromisso, consegui meia hora, estou viciando nessa garota,
já entramos no quarto é começa a pegação, é muito beijo, amassos, mãos pra todos os lados, ela já desce e começa um belo oral, depois
eu a puxo para a beira da cama e faço um oral gostoso naquela ppk molhada, epi colocado e ela começa a cavalgar, fora de série, diz ela que
gozou 3 vezes. Eu terminei com ela me punhetando e gozo gostoso naquela boquinha, que sensação inexplicável.

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#5688 Mensagem por Kidimais 65 » 14 Mar 2024, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Dia de muito ☀️ em SP ☀️
passando perto da 57 aproveitei para rever a Eduarda.
garota linda, magrinha gostoso de apertar, carinhosa, sorriso maravilhoso, garota tranquila, atendimento estilo namoradinha. muito bom.
A casa é super legal, show e com várias garotas.
Deborah Valeuuuu

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#5689 Mensagem por Xymbaia13 » 14 Mar 2024, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
passada 57 semanas atras muito bem recebido pela Julia Debora e equipe.

terapia com

terapeuta Jhully

Cabelos castanho escuro longo 170cm rosto lindo olhos castanhos branquinha
Rosto modelete gata de ig tk. Pra quem lembra de alguns anos atras tem certa semelhanca com a Nathalia ex BK
Cabelos lisos no shape pei tit m naturais ra betin m durinha redondinha barriguinha zerada no shape
conjunto da obra 9.75 visual e simpatia repeteco sempre
atendimento duplo sim otima terapia e terapeuta double yes conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo 9.5 meia entrada gp 170 sem milha

Link:
🔗

Aijin00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5690 Mensagem por Aijin00 » 14 Mar 2024, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

De volta a 57, e ao entrar já encontro com a minha princesa Carol.
Trocamos alguns beijos e partirmos para o quarto.
Carol, garota ja bem descrita aqui, estava como sempre bonita e vestida com elegância (... mas prefiro ainda aquele vestido preto de malha que a deixa muito sensual... hummm).
No quarto, ela me tratou como sempre: muitos beijos, carinho e envolvimento.
O atendimento dela comigo é TOP e hoje ela ainda conseguiu me surpreender..... rssrsrs
Repeteco: isso não é mais opção para mim... virou meu vício gostoso....kkkk.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2024, 20:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#5691 Mensagem por beyond9999 » 15 Mar 2024, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jhully

passou com um Jhully. Alto e de pele muito clara. 19 anos de Curitiba. Pessoa muito legal.

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#5692 Mensagem por Solrac » 15 Mar 2024, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Bom dia!
TD realizado, garota Letícia.
Era aniversário da Júlia, vi no status que a Letícia estaria, logo agendei.
Chegada a clínica, muito bem recebido, teve um bolo de aniversário, logo a Letícia veio me buscar, fomos encaminhados para suíte, estava tudo em ordem, exceto o colchão que estava fundo no meio, banho tomado, na cama, preliminares quentes, muitos beijos, estar com está mulher é sempre bom demais...o tempo passou voando, recomendo...

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#5693 Mensagem por Centauro » 15 Mar 2024, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

.
Observo o status no whatsapp e resolvo ligar e agendar horário com a...

Alice: faixa etária entre 19-21 anos, altura de 1,60m (aprox), esbelta, caucasiana, rosto muito lindo, olhos castanhos, cabelos castanhos, longos e lisos, seios tamanho médios, barriga chapada, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha e durinha). Algumas tatuagens completam o seu belíssimo e jovial visual. Gatinha do Sul em rápida passagem por São Paulo...

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (não permite finalizar), não faz anal (e nem deixa brincar na área), brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Porta trancada, rápida conversa e já estamos nos beijando... no início meio tímidos mas que foram ficando desinibidos durante o encontro... logo em seguida, começa a realizar um bom oral... chupadas e lambidas por toda a região. A guria curte chupar um pau... ficou por vários minutos desta forma... é muito bom ver uma bela e jovem garota chupando com prazer e empenho... Invertemos as posições: beijos em sua boca, seios, barriga, pernas e finalmente chego à sua bucetinha. A masturbo com dedinho enquanto faço oral... a recepção foi muito boa por parte da guria.

Camisinha e partimos para a ação: de quatro... um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... que tesão segurar em sua cintura fina... leves palmadas em sua bundinha... carinha de safada no espelho... acelero o ritmo e coloco até o talo...

Peço e vamos para o pufê erótico... deita de costas... seguro as suas pernas... coloco em sua bucetinha... alterno velocidade, pofundidade e vigor... aproveito e com as mãos seguro os seus macios seios... ficamos um bom tempo desta forma... ficando suado, peço para ficar em pé, apoiada no pufê... Por trás meto em sua buceta... acelero até o máximo que consigo... tesão de garota...

Voltamos para a cama... tiro a camisinha e peço para voltar a realizar novo oral... chupa com maestria... até o talo e com boa cadência... aprecio a sua desenvoltura... solicito então para se deitar... com os dedos brinco com a sua buceta e ela começa a se masturbar... acompanho me masturbando também... a gatinha começa a gemer cada vez mais alto e com mais frequência... que delícia vê-la desta forma... me avisa que vai gozar e em seguida atinge o orgasmo... ficou extremamente sensível... me olha com um belo sorriso no rosto... volto a me concentrar e acabo por finalizar sobre os seus seios.

Vai ao banheiro para uma ducha... no seu retorno ocorre uma boa massagem... conversamos um pouco e demos muitas risadas... papo tranquilo e bem leve... toque do interforne, banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 220 / 1 hora para foristas que postam.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

Fernando Marchioro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5694 Mensagem por Fernando Marchioro » 15 Mar 2024, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Olá meus amigos ,
Vamos relatar uma experiência , da casa mais famosa de moema , nossa querida 57 . Com nossa querida Julia no comando .
dei uma passada ontem pra tomar um whisk e bater papo com os amigos e em conversa com Fefão para minha surpresa , uma menina nova chegou e me chamou atenção : Nani , morena bonita ,olhos lindos , belo sorriso , cabelo comprido e lindos seios .
bate papo rápido e resolvi passar com ela .
Garota tranquila , nada de hard pra quem gosta , Alguns beijos para esquentar , aquela ducha e bora começar os trabalhos , no começo meia timida , mas foi se soltando , pena que chupa com capa .... algumas posições , mas a melhor foi o papai e mamãe onde não aguentei e enchi a borracha .
repeteco quem sabe ??? , mas vale a experiência .
Vamos que sempre tem novidades por lá . Até a proxima ,

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1206
Ver TD's

#5695 Mensagem por Locaum » 15 Mar 2024, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Passei na casa na quarta, 13/03, pra dar um abraço na Júlia e acabei subindo com a Milena.
Garota morena, peitos siliconados, coxas grossas disse ser seu segundo dia na casa.
No quarto, beijos selinho, consegui roubar uns mais calientes mas foi difícil.
Chupeta s/c sem muita variação mas melhorou com orientação. Fica incomodada com a babinha e isso quebra um pouco o clima.
Retribui. Ppk pequenininha, se envolveu chegando a dizer que havia gozado.
Capa no menino e peguei ela no ppmm, depois d4 e com eu demoro um pouco para gozar tirei a capa e ela me finalizou numa chupeta/punheta.
Valeu!

Link:
🔗

DVICTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5696 Mensagem por DVICTOR » 15 Mar 2024, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na badalada festa da Julia , foi um evento temático sensacional , muito animada e muito merecida para essa pessoa
incrível e excelente gerente que sabe tratar todos muito bem e com muito carinho, muitas meninas lindas por sinal.
Casa muito boa, ótimas instalações , funcionários sempre cordiais e as meninas mais gatas sempre .
Recomendo sempre !!!

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#5697 Mensagem por Prometeus157 » 15 Mar 2024, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Anal:SIM
Enfim consegui conhecer a tão famosa Mary, após algumas tentativas que não deram certo. Uma mulher linda, simpática e educada. Química bateu demais, foi como se a conhecesse há anos, ela faz o estilo namoradinha, extremamente carinhosa tudo foi impecável desde as preliminares ao fight, essa foi a primeira vez de muitas.

Link:
🔗

wannabee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#5698 Mensagem por wannabee » 15 Mar 2024, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tokio

Colocando alguns tds em dia.

Casa numero 1 de sp.

Equipe maravilhosa.

Super bem recebido como sempre.

Tokyo aparece do nada... com aquele olhar... e bora...

Bate papo descontraido... linda como sempre... programa bem light. Só mais para colocar o papo em dia.

banho e rua.

linda e maravilhosa como sempre.

Link:
🔗

wannabee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5699 Mensagem por wannabee » 15 Mar 2024, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Colocando os TDs em dia. sim, tiro um dia para postar os tds. a Debora veio me perguntar pq nao viu as minhas postagens. :shock:

Pamela, sempre aparece me olhando assim :oops: , sempre atenciosa comigo.

Massagem top. Eh das pouquíssimas que deixo fazer massagem. massoterapeuta com diploma :)

Ela é super animada e carinhosa.

uma das mais tranquilas da casa e que te deixa super a vontade..otima companhia como sempre.

Link:
🔗

wannabee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5700 Mensagem por wannabee » 15 Mar 2024, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Colocando os tds em dia.

Vivi na casa pela primeira vez.

iniciante total, garota bonita, delicinha, simpática, ficou batendo um papo comigo, conversa bem... me deixou curioso... eu estava bem tranquilo e acabei nao aguentando... bora ser o primeiro.

Um verdadeiro achado, pra iniciante... top. nem teve gelo.., foi bem light, mas me surpreendeu demais.

ficou de voltar... vamos ver.

Link:
🔗

Responder