POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
.
Observo o status no whatsapp e resolvo ligar e agendar horário com a...
Alice: faixa etária entre 19-21 anos, altura de 1,60m (aprox), esbelta, caucasiana, rosto muito lindo, olhos castanhos, cabelos castanhos, longos e lisos, seios tamanho médios, barriga chapada, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha e durinha). Algumas tatuagens completam o seu belíssimo e jovial visual. Gatinha do Sul em rápida passagem por São Paulo...
Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (não permite finalizar), não faz anal (e nem deixa brincar na área), brinquedos eróticos liberados e massagem básica.
No quarto: Porta trancada, rápida conversa e já estamos nos beijando... no início meio tímidos mas que foram ficando desinibidos durante o encontro... logo em seguida, começa a realizar um bom oral... chupadas e lambidas por toda a região. A guria curte chupar um pau... ficou por vários minutos desta forma... é muito bom ver uma bela e jovem garota chupando com prazer e empenho... Invertemos as posições: beijos em sua boca, seios, barriga, pernas e finalmente chego à sua bucetinha. A masturbo com dedinho enquanto faço oral... a recepção foi muito boa por parte da guria.
Camisinha e partimos para a ação: de quatro... um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... que tesão segurar em sua cintura fina... leves palmadas em sua bundinha... carinha de safada no espelho... acelero o ritmo e coloco até o talo...
Peço e vamos para o pufê erótico... deita de costas... seguro as suas pernas... coloco em sua bucetinha... alterno velocidade, pofundidade e vigor... aproveito e com as mãos seguro os seus macios seios... ficamos um bom tempo desta forma... ficando suado, peço para ficar em pé, apoiada no pufê... Por trás meto em sua buceta... acelero até o máximo que consigo... tesão de garota...
Voltamos para a cama... tiro a camisinha e peço para voltar a realizar novo oral... chupa com maestria... até o talo e com boa cadência... aprecio a sua desenvoltura... solicito então para se deitar... com os dedos brinco com a sua buceta e ela começa a se masturbar... acompanho me masturbando também... a gatinha começa a gemer cada vez mais alto e com mais frequência... que delícia vê-la desta forma... me avisa que vai gozar e em seguida atinge o orgasmo... ficou extremamente sensível... me olha com um belo sorriso no rosto... volto a me concentrar e acabo por finalizar sobre os seus seios.
Vai ao banheiro para uma ducha... no seu retorno ocorre uma boa massagem... conversamos um pouco e demos muitas risadas... papo tranquilo e bem leve... toque do interforne, banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.
Valor (em dinheiro): R$ 220 / 1 hora para foristas que postam.
.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.