POSITIVO Nome da Garota:JÚLIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje fui na Indy, em busca de me distrair um pouco. Mas acabei sendo surpreendido por uma mulher linda que me fascinou desde o primeiro olhar.
Vou narrar da seguinte forma , cheguei pedi apresentação das garotas, várias mulheres bonitas, não vou negar. Mas acho que estava esperando algo acontecer. E aconteceu, chegau a Júlia para trabalhar, veio se apresentar com sorriso lindo, e seu olhar penetrou na minha alma, naquele momento meu corpo já á desejou. Fui a recepção e comuniquei minha escolha.
Esperei alguns minutos já ancioso para conhecê-la.
No quarto nós beijamos enamorados, já estava com o tesão a flor da pele, fui tomar uma ducha , admirando ela se despir e arrumar a cama.
Depois foi a vez dela tomar banho, a esperei na cama vendo ela linda se banhar. Há ela gostou do meu sinal de nascença. Na cama nos agarramos e beijamos muito , ela por cima roçando no meu pau latejando de duro, aí ela vai beijando meu corpo até chegar no meu pênis e fazer um oral matador , já não estava aguentando mais e pedi para ela parar senão ia gozar na boca dela. Ela voltou a vir por cima num encaixe perfeito, começou a calvagar deliciosamente, nossos corpos entrelaçados estremecemos num gozo farto. Uma delícia, ficamos um bom tempo abraçados nos beijando.
Após relaxarmos , ficamos conversando agradavelmente por uns minutos sobre nossas vidas, logo estávamos nos beijando novamente, a química bateu forte, ela começa um oral gostoso de novo , logo já estava na cavalgada de novo. Tava uma delícia, mas mudamos de posição, ela de quatro e eu socando forte. Alguns minutos depois estávamos transpirando um gozo estremecedor e nós beijamos muito. Deitamos abraçados e logo toca o sino do término do nosso encontro. Fomos tomar banho , fiquei admirando ela se banhar, depois me banhei. Nós despedimos . E fiquei com a sensação de que tenho que ficar com essa mulher novamente. Julia uma mulher, linda , gostosa, simpática e um olhar inebriante que deixa a pessoa fascinado por ela. Obrigado Júlia , pelo momento maravilhoso que passamos juntos.