Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#571 Mensagem por Huang » 03 Dez 2021, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De volta nesta casa de tolerância.
Repeteco com a Bia.
Beijos de língua, oral sem, trepada de qualidade.
120 bozos e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaba87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#572 Mensagem por jaba87 » 03 Dez 2021, 18:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Harine

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fui com a Harine. Sorridente na apresentação, indicação da Susan, ganhou meu voto e subi todo felizao.
Igual a um vendedor de carro, pra vender faz tudo pra agradar mas depois da compra ... fudeu.
No quarto já mudou de comportamento.
Meio cheio de regras, mulher do tipo mandona saca ? Se preocupou demais com a maquiagem e o celular. Beijo totalmente contido, lábios travados.
Tentei agradar com beijos pelo corpo, mas a mão dela ficava no meu pau esfregando de qualquer jeito, nervoso e estranho. Tava evidente q era pra acabar logo, ainda disse q iria ficar uma hora...mas em vão.
Resumo, fiquei 40 minutos. Trepada só pra troca do óleo mesmo. Tinha 30 min ainda e a mina tava preocupada com o tempo ... como seu fosse ficar meia hora sem parar trepando. Colocou o preservativo e logo veio com ordens tipo cuidado, não mexe nela assim, assado, não estica porque pode rasgar. Durante a foda ela ficava segurando a camisinha porque tinha medo de que saísse.
Nunca vi isso antes.
Fiquei puto e gozei pra aliviar a abstinência.
Não indico essa GP nem fudendo. Vi a pouco q um confrade acima também não gostou mas deu TD Positivo.
Dou Negativo com louvor pra gerência vazar com essas estelionatarias.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 549
Ver TD's

#573 Mensagem por CMAX » 04 Dez 2021, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Nota:7
Estava pela região aproveitei para conhecer a casa chegando vi umas conhecidas na apresentação essas minas rodam meu kkkkk a escolhida foi a Mia mas só tinha meia hora disponível que já tinha agenda lotada resto dia não perdi a oportunidade de provar a Ninfetinha, ela é uma delicinha branquinha corpo proporcional com uma bundinha redonda pena que não funcional kkkk tomei após ducha de ambos ela vem dando beijinhos começamos amassos caio de boca bucetinha depilada talento ate ela me apertar quando estava gozando, ela ven mamar alterna engolidas e velocidade mas sempre macio apesar do aparelho não sente nada sabe chupar u pau e gosta pela cara de safada que faz, encapo pego papis mami para ver o rostinho e aproveitar os beijinhos enquanto como ela se abre toda para receber pica fala que adora não nega fogo vamos alternando frango assado, pernas ombros pego de quatro ela empina a bundinha e fica se olhando espelho de bruços essa aguenta e gosta ate campanhia tocar e finalizo.
Vou voltar para explorar com calma a ninfetinha show de bola paguei forista 30m que é o que tinha disponível 120,00

Link:
🔗

restevam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#574 Mensagem por restevam » 06 Dez 2021, 16:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dia 24/11/21 passei na Yankin, e subi com a morena Alessandra. Menina cheia de frescura, no pode tocar no cabelo, beijar nem pensar, pediu para não manchar a maquiagem. Chupa com a camisinha. Eu simplesmente suspendi o PG, mas paguei o equivalente a meia hora. Não vale a pena. É uma grande furada,

Link:
🔗

Thiadss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#575 Mensagem por Thiadss » 06 Dez 2021, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:9
TD realizado hoje 03/12/2021 final da tarde de Sexta feira.

Retorno a Clinica para passa novamente com a Roberta, novinha 19 anos, Rosto lindo, corpo lindo.

Enquanto aguardamos desocupa o quarto ela ficou me fazendo companhia, garota super. alegre e muito simpática.

No quarto após banho tomado já beijo ela bem gostoso e vou chupar seus seios pequenos e bicudos, passando a língua bem gostoso e depois vou para sua bucetinha e começo chupar e vendo ela se satisfazer, fico ali um tempinho, e logo ela vem retribuir a gentiliza e chupa bem gostoso até encher a boquinha toda de leite.
Pausa para recuperação e higiene, papo e logo o menino se anima coloca a camisinha e pego ela de 4 e meto bem gostoso ouvindo ela gemer, que sensação ótima e não demorou gozei de novo.
Sai mais uma vez satisfeito, na casa vi muitas meninas bonitas também, mas não arrisquei trocar o certo pelo duvidoso.
Com certeza recomendo ela, no inicio meio tímida mas vai se soltando e não regula posição e faz tudo para agradar.

Na recepção fui bem atendido pela Bela que me deixou bem a vontade, o quarto estava ok tudo limpo.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#576 Mensagem por Panza Verde » 06 Dez 2021, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Nota:10
Domingo 05/12/2021 Eva - Aproveitando o mês de dezembro para conferir as preferidas pela última vez no ano (ou não rs), rumei deste domingo de sol e calor para rever a Eva na Yankin ...só tenho passado com ela, mas tem outras opções lá...mesmo assim já estava decidido pela Eva; acabou tendo uma apresentação e conheci a Mia, dá para ir fácil hein! Como já me conhece então a gente já fica mais à vontade. Eu estava na febre do gato mesmo tendo saído sexta e sábado, então pensava só nela...rs. Roupas no cabide, higiene feita e cama pra receber o oral dela que é o meu preferido (pode que dar curso e workshop)...nem sei quanto tempo ela ficou ali chupando...depois foi minha vez...demoramos mesmo que até deu uma hora...depois ela voltou a fazer oral, mas estava foda segurar então pedi o preservativo logo...Camisinha colocada, subiu em mim, mas nem ficou muito...mudamos para D4 e aí sim ficamos um longo tempo assim...deu para curtir bastante, mas dei uma acelerada e foi camisinha cheia...Aí sim ganhei aquela massagem caprichada até dar o horário...novo banho, desci, acertei com o Nivaldo as 2 horas e acabei encontrando o Copa2010 que deu umas dicas! Me despedi da Bella e sumi na Ana Rosa....

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#577 Mensagem por astolfo3 » 09 Dez 2021, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:7
Fui na yankin já com a Mariana na cabeça pois tinha visto anteriormente, só fui pois um camarada elegiou o atendimento dela, loira deve ter 1.70 de altura cabelos compridos encaracolados, rosto bonito novinha 19 anos, após o banho não regulou beijos que foram quentes tipo namorada, b papo inteligente a guria, seios naturais médio chupei muito, bunda grande não funcional mas não fez falta, oral bom achei que poderia ser melhor, meti de 4 linda visão, bucetinha peladinha mas aparada, mudamos a posição e finalizo no oral recomendo e aprovada.

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#578 Mensagem por john_constantine » 11 Dez 2021, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:6
Terceira visita à casa, dado bons relatos anteriores, escolhi a Bianca.

Ela é bem tostada de sol, marcas de biquini, uns 1,58m, entre magrinha e mignon, peito P, bunda P-M, olhos claros, uma beleza exótica (é bonita, mas é diferente e depende de gosto).

O início foi bem bacana, ela beija gostoso e não tem muita frescura. O oral foi OK, feito com competência, mas sem destaques. Logo, encapa e vem por cima, no que se destacou: quando por cima, dá umas reboladinhas que dão uma sensação ótima. Após algumas variações, peço para pegá-la de quatro. Foi quando o negócio deu uma desandada, rolou um cheiro não muito bom (sempre nessa posição que alguns cheiros vem) que me quebrou um pouco o clima. Ainda assim, segui por ali por algum tempo, mas acabei finalizando no oral/punheta minha (a punheta dela era ruim).

Gozada, banho, no final ela deu uma tossida meio catarrenta que me fez ficar encucado, em tempos de covid/H1N1, vai que... No final das contas, valeu a gozada, mas cheiros, tosse podre,

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#579 Mensagem por john_constantine » 11 Dez 2021, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:6
Terceira visita à casa, dado bons relatos anteriores, escolhi a Bianca.

Ela é bem tostada de sol, marcas de biquini, uns 1,58m, entre magrinha e mignon, peito P, bunda P-M, olhos claros, uma beleza exótica (é bonita, mas é diferente e depende de gosto).

O início foi bem bacana, ela beija gostoso e não tem muita frescura. O oral foi OK, feito com competência, mas sem destaques. Logo, encapa e vem por cima, no que se destacou: quando por cima, dá umas reboladinhas que dão uma sensação ótima. Após algumas variações, peço para pegá-la de quatro. Foi quando o negócio deu uma desandada, rolou um cheiro não muito bom (sempre nessa posição que alguns cheiros vem) que me quebrou um pouco o clima. Ainda assim, segui por ali por algum tempo, mas acabei finalizando no oral/punheta minha (a punheta dela era ruim).

Gozada, banho, no final ela deu uma tossida meio catarrenta que me fez ficar encucado, em tempos de covid/H1N1, vai que... No final das contas, valeu a gozada, mas cheiros, tosse podre,

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#580 Mensagem por john_constantine » 11 Dez 2021, 23:32

(complementando o TD anterior, que acabei finalizando sem querer)...
Gozada, banho, no final antes de sair ela deu uma tossida meio catarrenta que me fez ficar encucado, em tempos de covid/H1N1, vai que... No final das contas, valeu a gozada, mas cheiros, tosse podre, faz com que eu dê uma nota mais baixa. Gostaria de sair após um TD de saco vazio e alma mais leve, não com qualquer tipo de preocupação, apesar de saber que ao frequentar certos lugares em época de pandemia (e mesmo sem) sempre há um risco à saúde. Pela gozada e pelo profissionalismo e beijos gostosos, vai um positivo mais ou menos, 6.0.

Além disso, algo que não tem nada a ver com o TD diretamente: quando há um esquema de meia-hora e tudo leva o cliente a adotar esse esquema, há uma natural tendência a que tudo seja feito de forma mais rápida de tal forma a se encaixar no tempo. Já tive três passagens e nenhuma dela posso qualificar como boa, apenas como regulares, servindo apenas para esvaziar o saco, o que acho pouco para o tempo e dinheiro despendido... Tendo a preferir pagar mais por uma casa com um plantel melhor com foco em uma hora - mas cada um tem seu gosto, bolso, estou apenas pensando alto.

Link:
🔗

duhduh2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#581 Mensagem por duhduh2 » 13 Dez 2021, 00:03

NEUTRO
Nome da Garota:LIZ

Nota:4
Passada na casa de Fim de Semana, peço apresentação !
Casa recheada de beldades. escolho a Liz.
Linda, corpo em dia, mignon, cabelo bem cuidado.
no quarto já fecha a porta dizendo que não beija. Pra mim é indiferente.
Banho em ambos e ela começa um oral muito bom e sem capa.
Dai pra frente desandou. Menina sem envolvimento nenhum, cara fechada, poucas palavras, nem gemia e nem olhada.
coloquei de frango assado e ela de olhos fechados . sem vontade nenhuma de atender. coloquei pra cavalgar e ela reclamou que não aguenta ficar nessa posição.
coloquei de 4 e gozei logo pra vazar.
Não finaliza na boca e nem faz anal.

Sem repeteco !! só não vai negativo pq chupou com maestria e bucetinha sem odores. mas foi totalmente mecânico.

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#582 Mensagem por tkms » 16 Dez 2021, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

AGENDADO COM A LUANA NA CLINICA YANKIN,  UM REPETECO COM ELA, FAZIA ALGUM TEMPO QUE NÃO A VIA.

RECEPÇÃO SHOW DA SUSAN E VALESKA ELAS SAO SENSACIONAL, VEIO A APRESENTAÇÃO DAS BELDADES, CHAMA MINHA ATENÇÃO A POLY, MAS

COMO JA HAVIA AGENDADO COM UMA OUTRA MASSAGISTA, NAO PUDE DESBRAVAR, E COMBINEI COM MEU BROTHER WHISKEYCLUB E FICAMOS NA

RESENHA, E FALO PRA IR COM A POLY POIS AS REFERÊNCIAS DE UM EXCELENTE ATENDIMENTO VIERAM DE FONTE CONFIÁVEL.

MAS VOLTANDO AO MEU TD, ENCAMINHADO PARA A SUITE DE NÚMERO 5, BORA LÁ.

TERAPEUTA: LUANA
BIOTIPO: MORENA, MULHER MAIS MADURA
CERCA DE 1.65M
BUNDA: MEDIA
SEIOS: MEIOS FIRMES E BICUDOS
COMPANHIA: AGRADÁVEL NAMORADINHA
BEIJO NA BOCA: ENVOLVENTE NAMORADINHA
ORAL: SEM CAPA, DEEP THORT, LUSTRA AS BOLAS
VAGINA: DEPILADA, CARNUDINHA, LUBRIFICADA ANAL: NAO PERGUNTEI
ESTILO: NAMORADINHA
ORAL NELA: LUBRIFICAÇÃO NATURAL, SEM ODORES, DEPILADA GOZOU
FIGHT: CAVALGADA E PPMM
FINALIZAÇÃO: PPMM GOZAMOS JUNTOS

AVALIAÇÃO: TIPO NAMORADINHA SAFADA, BEM LUBRIFICADA, ENVOLVIMENTO NO ATENDIMENTO.

Link:
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#583 Mensagem por Whiskeyclub » 17 Dez 2021, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Poly

Atendendo ao chamado do camarada Tkms cheguei na yankin onde ja me informaram q havia uma menina do perfil q eu gostava !!
Apos apresentação confirmei a indicacao e apos ouvir dele e da Suzan bons relatos escolhi a polly
No quarto grata surpresa realmente gostei do atendimento dela oral responsa Fiz um oral nela tb colocamos o epi . ela ja veio por cima mudamos p o ppmm variando p o frango assado onde gozei !!
Na saida um calor lascado fiquei na resenha com o brother tkms muitas risadas!! Vlw o chamado 🤟👊

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#584 Mensagem por Shadow moon » 17 Dez 2021, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Anal:SIM
Passada na casa, muito bem recepcionado pela Bela e pela Valeska. Escolhi a Beatriz, dificilmente a encontro na casa. Beatriz é linda de rosto, corpo na medida, loira, pra andar de mãos dadas no shopping.
Começou com um oral excelente, sem pressa, se deixar fica ali até queimar a largada. Depois foi a minha vez, ela não tem frescuras, te deixa a vontade, é muito boa gente.
Começamos no PPMM e depois finalizei no olho de tandera (com taxa a parte, mas vale muito a pena, ela é apertadinha).
Repeteco com toda a certeza, Beatriz é muito top

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#585 Mensagem por Letherface » 18 Dez 2021, 04:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Anal:SIM
Mais um TD nessa casa...
Final de tarde adentro o recinto, um desfiles de garotas magrinhas, a mais encorpada que me atraiu fe cara estava com cara de poucos amigos, evitei, peguei a sorridente...

Quanto a garota...

Codinome: Cristal
Biotipo: Loira
Rosto:9,0
Peitos:10
Abdomen:10
Boceta:10
Bunda: 10
Simpatia: 10

Lembra aquelas fã de Kpop, mas tem uma Amy Whinehouse tatuada no braço, ela é bem tatuada, cabelo curto, magrinha... mas safada que só...

Quanto ao TD...

Pulamos o banho tradicional da entrada, pois eu fui brincar na bunda dela, e ela gosta, gosta de anal e de ter o cu invadido por dedos, língua... bom deixou eu invadir pois acertei que iria comer ele tarifado... mas ela muito a vontade nas minhas explorações... antes de foder o cu dela ela mama meu pau no pêlo... mama gostoso... mas queria aquela bunda pequenina... encapo e ela abre com as mãos e dentro, como ela de quatro, em pé, de lado, de bruços só no cu... pra gozar tiro a capa e leite na boca e ela mama até eu pedir pra parar...

Link:
🔗

Responder