POSITIVO Nome da Garota:Kivia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado horário com a Kivia as 17:00 dia 09-03
Chegando lá fui avisado que iria atrasar, mas que está confirmado ao atendimento.
Fiquei na sala aguardando dar meu horário, quando deu meu horário ela descendo as escadas,
Me viu sorriu foi lá para traz, depois de um tempo voltou foi cumprimentar o pessoal que esta
lá fora bebendo, voltou e subimos para o quarto.
Chegando lá já foi me dar um beijo, já fui tirando a roupa e fui para o banho, depois ela foi também,
quando voltou a veio passando a mão no meu corpo, e se esfregando também.
Passou aqueles peitos macios pelo meu corpo todo depois foi beijando e descendo até chegar
no meu pau, passou gel depois creme para esquentar e chupou com vontade eu pegava no corpo todo dela,
ela não parava de chupar, até que pedi para ela colocar a capa, feito isso pedi
para ela vir sentar em cima, ela veio pulou bastante eu pegando nos peitos dela, depois puxei
ela para cima de mim para eu poder bombar, ficamos assim um tempo ai pedi para ver ela de quatro,
nossa que visão maravilhosa e que mina que gosta de rola, ela pedia para ir mais forte,
fique assim por um tempo até que estiquei as pernas dela e comecei a bombar e não resisti
por muito tempo e acabei gozando, papo rápido fui para o banho.
Voltando já fui me deitar do lado dela, conversa aí comecei a beijar ela e pegar no corpo dela,
foi esquentando o clima ela começou a chupar meu pau, ficou assim por um tempo, até que
pedi para colocar a capa feito isso, peguei ela de frente metia com força e fundo como ela
ficava pedindo para não parar ficamos assim por um tempo, vendo-a fazendo caras e bocas
beijava ela, depois peguei as pernas dela coloquei para cima e meti mais um pouco até que
cansei e disse que não dava mais para mim que o calor estava me matando.
Ficamos um tempo conversando tocou a sino, bora.
Ótimo atendimento como sempre
valor 150,00 por uma hora para florista que posta