Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Motokah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#571 Mensagem por Motokah » 10 Mar 2022, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem fui na Moah após o serviço para dar uma descontraída e já fui agendado com a Michele…

Já saímos na indy umas duas vezes e estava afim de ir num tiro certo…

Ela é malhada, barriga slim zero, seios turbinados, bunda M, rosto bonito, boca carnuda e bem simpática…

Durante a higiene fomos batendo um papo e logo fomos para a cama, onde começamos com alguns beijos e logo ela veio me chupar…

Fica ali um tempo e depois ela pede camisinha pois disse que queria sentar… fiquei assim com ela um bom tempo em cima de mim, e eu segurando com toda força pra não queimar a largada naquele momento kkkkk…

Fui valente até que resisti bem, mas uma hora me entreguei ao belo fim e foi pròle eu latèx!! Kkk

Ficamos um pouco juntos, conversa, banho e rua…

Na descida fiquei conversando com dois confrades gente boa, os quais não os conhecia mas trocamos muitas sugestões de garotas e locais e depois fiquei um tempo tomando uma breja com a Tóquio, Mirella e a Ísis (porra meninas gente fina demais).

O próximo será free.. bjo Amanda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#572 Mensagem por Kaz690 » 10 Mar 2022, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (Dudinha)

Nota:10
Faz um tempo q eu não ia com essa garota, q já conhecia de outras clínicas.
Bonita, com tudo em cima e uma ou duas tatuagens. Pele morena, cabelo médio, raspado em um dos lados.
Eu não conhecia essa clínica, mas já tinha sido recomendada. Casa bonita, tem várias garotas, algumas q já estou querendo ir.
No quarto q eu fui tinha ar condicionado e enxaguante bucal, oq é um positivo.
Tomei uma ducha e fui para o q interessa. Ela começou com um oral muito bom, depois retribui até ela gozar. Ficamos beijando, ela colocou a camisinha e veio por cima e cavalgava com tudo. Primeiro esfregando pra frente e pra trás, depois mais para cima para baixo, mudei para o ppmm e peguei com força não fiquei muito tempo e acabei gozando. Ela me apertou com tudo o q fez com. Ficasse até melhor. Mais uma ducha e coloquei o papo em dia depois pagamento na recepção.

Link:
🔗

Acdc 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#573 Mensagem por Acdc 666 » 10 Mar 2022, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Salve rapaziada TD fresco de hoje 10/03 .

Antes de mais nada vamos dar um crédito com louvor para nosso anfitrião EROS e pelas instalações da casa que são sensacionais !!!

Vamos ao que interessa!!

Garota KIVIA: Estou ficando viciado nessa garota rs linda com o corpo todo natural e em dia, toda depilada bem cuidada unhas feitas cheirosa um conjunto perfeito ... vamos ao td:

Previamente agendado com eros pra não ter erro subimos para um dos quartos do cima e antes mesmo da higiene já começamos as brincadeiras e pegacao como já é 3x com ela estamos cada vez mais entrosados e com mais intimidade o q torna sempre melhor e mais gostoso O TD . Após meu banho foi ela e na saída dela do banho já começo a.pegar ela no chuveiro mesmo e por lá ficamos um tempo com muitos beijos e um oral matador dela de cócoras .. com o pau estalando já fomos para cama muitos beijos um som rolando gostoso no fundo e ela me pega um gel de sabores lambuza todo meu pau e começa um oral bem babado e lento, depois foi minha vez de chupar e depois aquele 69 gostoso , ficamos um bom tempo nas preliminares, capa no bicho e começamos várias posições até que encaixou uma bem gostosa e ela pedindo pra não parar e ir fundo até que gozamos juntos , meu Deus que foda boa, mesmo com o ar ligado ficamos suados kkk .. cada vez mais viciado nessa mulher . super recomendo lembrando que cada TD é uma história os meus com ela são maravilhosos.. casa cheia de meninas lindas e simpáticas parabéns .. mas tenho a minha preferida rs ..

Link:
🔗

TYPHOON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#574 Mensagem por TYPHOON » 10 Mar 2022, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Nota:7
Sábado, dia 05/03 fiz uma visita no SPA Moah!

Casa tava movimentada e como sempre, sendo bem recebido pela a Amanda e o Eros!

Plantel de garotas se apresentou e logo na sequência a Diana desce do quarto!

Morena jambo de rosto bonito e jeito bem feminino!

Ela estava com um vestido com um corte, que valorizava as coxas, que o que atraiu!

Já marquei com ela e fomos para o quarto!

Ela tem 20 anos, cabelos negros longos até a bunda, seios naturais e bunda grande!

Trocamos alguns beijos leves, fomos para o banho e uma conversa agradável fluiu no quarto!

Após higienização concluída começamos a brincadeira!

O oral dela sem capa é muito bom e ela suga meu pau olhando nos meus olhos!

Ela castiga meu cacete com aquela boca, pois chupa com vontade!

Coloco a capa e começa a transa!
Ela é macia e desenvolve na transa, seguindo o meu ritmo! A gente brinca no ppmm por um tempo! Depois a pego de lado e começo a socar naquela xana macia! Aperto seus seios na empolgação, no que ela avisa que pode sair leite, pois está amamentando! Mas tranquilo, porque não me importo.

Já estava quase gozando com aquela bunda envolvendo meu pau!

Peço para que ela fique de quatro e sua rabeta fica empinada para mim! Uma verdadeira "visão do paraíso"! Não resisto e tasco uns beijos naquela bunda linda!

Na sequência, já começo a penetra-la de novo e vou cadenciando as bombadas! Ela dá uns gemidos bem de leve e bombo com mais força, no que não resisto encho o gorro!

A gente troca mais uns carinhos e logo toca o telefone sem fio, sinalizando que a diversão acabou!

Ótima transa e destaque para o oral, que ela faz com mestria e louvor! Disse que "toma leite", mas pela expressão do rosto, pelo jeito não curte muito!

Disse que faz anal, mas no meu caso, devido ao tempo que estava acabando e o vagonal tava bom, não tentei brincar no "zoio de porco "!

Repeteco, porque atende bem e além de ser uma mulher bonita é também estilosa!

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#575 Mensagem por Seno » 10 Mar 2022, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Recentemente, conheci a Lillith.
Morena exótica e falsa magra.
Muitas tatuagens e piercings, na boca, lábios e seios.
Carioca, morena clara, cabelos longos e pretos, seios p, bunda p, sorridente e simpática.
Beijou muito, fez oral sem e muito bom, não regulou posições e fez o possível para agradar.
Finalizei na boca da garota. Ela só largou o menino quando o mesmo parou de jorrar leite.
Gostei.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#576 Mensagem por Biliu » 10 Mar 2022, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Quinta-feira de Sol, borá no SPA MOAH, curtir belas garotas. Agendo com o responsável Eros, uma menina que vi no status da casa e me chamou a atenção, além de sua beleza, seus belos pares de seios. Eros como sempre atencioso e bem humorado, confirma agendamento. E lá vamos nós, conhecer essa beldade do SPA MOAH. Chegando a casa com antecedência, conforme o combinado, na recepção sempre, cordial e bem humorado, grande Eros comanda o time das meninas. Pego algumas bebidas e sento em uma poltrona para relaxar um pouco. De repente aparece o Eros, com uma beldade, menina de sorriso espontâneo, simpática. Menina entregue, seguimos para o quarto. Conversar vai, conversa vem, ambiente criado agradável, uma aproximação mais caliente e começamos a nos beijar, menina de beijos doces, delícia! Paramos um pouco e partimos para um banho, após etapa finalizada, voltamos a nos beijar e fomos nos deitando na cama. Entre carícias e muitos beijos, começo a saborear aqueles belos pares de seios, ela começa a ficar com a respiração ofegante, começo a descer lambendo todo seu corpo, até chegar em sua linda buceta, que delícia! Começo a chupa-lá, e ela começa a se contorcer e soltar tímidos gemidos. Subo novamente da sua linda buceta, passando por todo seu belo corpo, a lambendo inteirinha e ficamos com mais beijos abrasadores. Entrelaçamos-nos entre beijos e carícias pelos nossos corpos, ela então me pára, olha nos meus olhos e decide me chupar, fico então de pé, ela se ajoelha e chupa deliciosamente meu pau! A garota tem o dom de tocar flauta, desce molhada e sobe secando meu pau, me olhando com olhares provocantes. De repente ela sobe acariciando meu corpo, e tome mais beijos calientes! Nesse momento, intervalo para o preservativo, nos deitamos, e penetro aquela buceta gostosa! E começo a explorar aquela bela mulher com seus seios maravilhosos! Num movimento sincronizado, nosso olhos se penetram e ela começa a gemer e soltar palavras libidinosas para mim, quando então pede para come-la de quatro. Ela empina a bunda e começa as bombadas! Ela começa a gemer cada vez mais! Nesse movimento, não deu outra, peço para gozar em seus belos seios e ela prontamente atende, ficando de joelhos, me olhando com aquele belo rosto, e tome gozadas nos peitos, ela fica toda encharcada de porra, espalha pelo seu belo corpo. Damos-nos mais alguns beijos, e seguimos para o banho. Após vestidos, nos abraçamos demos alguns beijos e nos despedimos. Nome da garota: SABRINA. APROVADA!

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#577 Mensagem por crosstrainee » 10 Mar 2022, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:MARY (EX-THAIS GEMEAS)

Nota:9
Repeteco recente.

Garota jovem de rosto bonito.

Beijos: vários, mais de lábios e poucos com língua
Oral: sem capa, boca macia
Vaginal: chupei bastante até ela gozar....metemos no ppmm e pedi pra gozar na boca e fui atendido.....gozei na boca por fora.

Finalizou o atendimento com massagem.

Garota bem legal. Recomendo a garota e a casa que tem um excelente custo-benefício.

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#578 Mensagem por Biliu » 11 Mar 2022, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Quinta-feira ensolarada, hora de dar um role no SPA MOAH, e apreciar belas companhias, além do ambiente agradável e da cordialidade do grande Eros. Ao chegar a casa, sempre muito bem recebido pelo responsável Eros, peço umas bebidas e fico de bate papo com a galera. De repente, surge uma bela moça, que se dirige em minha direção e me cumprimenta com um beijo no rosto, demonstra-se super simpática. Fico com a menina no pensamento e resolvo subir com ela para desvendar esse mistério. Ao chegar no quarto, começamos a conversar, para derreter o gelo, nos abraçamos e rolou uns beijos. A partir de então, continuamos a conversar, começamos a nos despir e me dirigi para o banho, quando voltei para o quarto, a menina estava borrifando no ar óleo de essências para deixar um clima mais relaxante, e colocou uma música para tocar e apagou a luz, e se dirigiu ao banho. Enquanto isso eu a esperava na cama, na penumbra (meia luz), a qual foi o clima que ela criou. De repente, ela sai do banho e volta para o quarto toda nua, que delícia! Sobe na cama e começa a me massagear. Ficamos um do lado do outro, nossos olhares se entrelaçaram e nossas bocas se magnetizaram e começamos a nos beijar, nos acariciando simultaneamente. Começo a deslizar em seu corpo e desço até sua linda buceta e começo a chupa-la. Que delícia de buceta! Raspadinha! Minha boca deslizada suavemente em sua buceta, quando para minha surpresa, ela pega seu brinquedinho e começa a se masturbar e a gemer com muita intensidade! Eu a chupando e seu brinquedinho vibrando! Que loucura de mulher! Eu continuo a chupa-la olhando para aquele rosto contorcido de prazer, ela olha para mim e fala que não vai aguentar e vai gozar, quando, de repente! Sinto o seu líquido escorrer pela sua buceta! Que delícia! A mina relaxa total na cama. Levanto-me, relaxo ao seu lado e nos beijamos. Começamos a nos envolver cada vez mais, eu me levanto e ela de quatro na cama me chupa com maestria! Hora do intervalo para o preservativo, e deitados começamos a nos beijar e num sincronismo perfeito a penetro e começo a bomba-la, ela começa a soltar palavras libidinosas, ela pega novamente seu brinquedinho vibratório e começa a se masturbar, enquanto eu a bombo, ela começa a gemer mais alto! E pedi para que a bombada seja mais forte! Pedido atendido, a mina larga seu brinquedinho e começar a se entregar toda. Fica toda mole entregue na cama. Num movimento sincronizado, a mina fica de quatro e a bombada forte! Continua! entre gemidos chegamos ao ápice da relação, nos deitamos e ficamos nos acariciando com muitos beijos. Nome da menina: KIVIA. APROVADA!

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#579 Mensagem por Apollo » 11 Mar 2022, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Nota:7
Td feito com a kivia, fui na moah e resolvo fazer um repeteco com a Kivia depois de muito tempo

Atendimento bom, ela tá muito gostosa e sabe disso rs.

oral s/c top
anal não fiz
vaginal bom

repeteco talvez

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#580 Mensagem por Bosemini » 11 Mar 2022, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Hoje após o almoço voltei na moah, Eros no comando e Amandinha chegou logo depois. Fui com a novidade Sabrina, pqp que morena linda e deliciosa, corpo perfeito e atendimento nota dez com louvor! Beija bem e comigo segurou na língua, mas ok. Oral excelente e várias posições naquela ppk apertadinha. Aprovada e logo retornarei. Mas também falta conhecer a linda Tokio. Abs a todos

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#581 Mensagem por MCPinto » 11 Mar 2022, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Colocando meus tds em dia:
Mes passado sai com a carol morena, por indicação da minha amiga Beatriz.

Na apresentação ja curti a mina.
No quarto banho depois pegação boa, bjs gostosos, a mina tem um corpinho gostoso, do jeito q eu gosto... morena da pele gostosa...delicia
Peguei ppmm, soquei a rola no bucetao dela, depois peguei ela de 4, ai bombei gostoso gozei
Banho e segundo round
Ela montou no meu pau, a danada sentava gostoso nele, subindo e descendo com vontade, ai gozei novamente
Banho e terceiro round
Fiquei de frente beijando e socando a rola no bucetao dela ate dar o horário...

Curti a mina, alem de gostosa e meter legal, a mina é bem simpática
Excelente indicação da bia!!!
Recomendo a mina...

Ia pegar a bia depois de ter comido a carol, mas ja tava tarde e faltando forças nas pernas e no quadril do veinho aqui p manter o vuco vuco, falei p ela q ia voltar outro dia p fazer as brincadeiras gostosas com ela...rs

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

Vctrmb85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#582 Mensagem por Vctrmb85 » 11 Mar 2022, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:ARYA NINFETINHA

Garota bem magrinha, muito bonita de rosto (tem descrição mais minuciosa dela pelo tópico).
Super tranquila e carinhosa.
Gosta de beijar e bem apertadinha, aprovada!

Link:
🔗

Murozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#583 Mensagem por Murozao » 11 Mar 2022, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Fez Oral sem camisinha:NÃO
9 de março de 2022

Td realizado com a Isis numa quarta-feira... Trabalhando até mais tarde e resolver ir dar uma relaxa no Spa Moa para desfrutar de 30 minutos.
A lindíssima Amanda sempre receptiva me ofereceu apre, mas nem precisou por já conhecer as garotas da casa. A Isis veio em minha direção com um vestido vermelho, salto e coque no cabelo, muito gata.
Fechamos, nossa vibe é muito boa. Foram os 30 minutos mais rápidos que eu já vi, aproveitamos o tempo com direito a preliminares, oral nela e duas posições. Tempo suficiente para dois squirts e uma gozada minha, que delicia!!

Simplesmente absoluta!

Abs

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#584 Mensagem por ATHENA » 11 Mar 2022, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Boa noite amigos !!!

Depois que sai da ENJOY fui até a INDY pois hoje era o aniversário de quatro meses da casa e iam fazer uma festa de Carnaval com todas as meninas fantasiadas, cheguei na casa e como sempre o gentleman Eros na recepção atendendo todos com muito carinho. Fiquei tomando uns Guaranás com meu amigo tepegueide-4 enquanto às meninas desfilavam de fantasia pela casa, tinha bombeira, policial feminina, anjinho, diabinho, coelhinho, colegial, mulher maravilha, etc... Escolhi a linda e simpática gêmea Mary que trabalhava na INDY. Subi para o quarto 01 e logo que entramos no quarto já começamos a nos beijar e abraçar, coloco uma playlist no meu celular para tocar e depois fomos tomar nosso banho. Depois do banho arrumamos a cama e caímos deitados nela. Voltamos a nos beijar e depois desci e fiquei chupando seus mamilos até que ficaram durinhos na minha boca, desço beijando sua barriga até chegar na sua buceta, comecei a chupar seu clitóris que foi crescendo e depois endureceu na minha boca, pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua buceta, principalmente em cima do seu clitóris, ela começou a tremer e gemia baixinho, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Deixo ele em cima do seu clitóris por uns cinco minutos até ela aumentar os gemidos e me afastar do seu clitóris dando vários suspiros altos, ela tinha gozado... Parei um tempinho pra ela se recuperar e fomos para um 69, ela engolindo meu cacete enquanto eu chupava sua buceta e seu clitóris que estava inchado de gozar, ela engolia o meu pau até bater no fundo da sua garganta... Quando meu pau estava trincando colocou o preservativo e sentou nele, ficou cavalgando e depois pedi para ela ficar de 4. Ficou de 4 e fui socando forte dentro dela e ela com o sugador se masturbando, não demorou e explodimos juntos num orgasmo delicioso... Caímos deitados na cama exaustos e tirei o preservativo, jogo ele ao lado da cama e toca o interfone. Fomos tomar banho e depois nos trocamos, nos despedimos e descemos juntos para recepção. Na recepção encontro, Rubro Verde, Joãozito, Boots, JGuto, welless e outros foristas... Ficamos conversando até que depois que passou o horário do meu rodízio segui para minha casa. Amandinha e Eros sempre atenciosos e gentis recepcionado todo mundo com lanchinhos e muito carinho... Parabéns pelos 4 meses de SUCESSO...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

#585 Mensagem por TePegueide-4 » 12 Mar 2022, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Passadinha na MOAH pra prestigiar os 4 meses da casa, na recepção, Eros e a simpatia, Regina, logo depois a queridinha Amanda.
Festinha de Carnaval, várias Fantasias, as meninas um espetáculo.
Ao chegar encontro meu querido amigo Athena, kntem estávamos tomando só Coca e Guaraná, tinha mais alguns foristas, resenha de sempre, um cliente me solicitando, tive que ligar o notebook e trabalhar.
Como já sou atentado, escolhi a anjinha da Isis, já temos uma sintonia legal, banho, música, beijos e cama.
Oral dela em mim, fantástico, molhado, profundo, algumas sacanagens, e logo viro e vou pra beira da cama com ela e fiz oral nela, logo ela goza e goza e goza. Camisola e fi pra cima, ela me vira e vem sentar, sentou e pau, primeira squirtada, deixei ela bem a vontade e ela foi se deliciando, ontem ela squirtou umas 4 a 5 vezes, por fim peguei de ladinho e depois de 4 e assim gozei.
Gongo tocou, banho e rua.
Mais um papinho na recepção e o GPS rastreando.
Fui.

R$ 150,00 para delator

Link:
🔗

Responder