NEUTRO
Nome da Garota:YARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O grande mestre Beto, dono da clínica AZUMI, me avisou que tinha uma menina nova trabalhando de free lance nessa semana.
Mandou umas fotos de uma morena gostosona, bunda grande, peitos grandes, enfim... Pacote completo.
Não estava muito fácil agendar com ela, pois é bem concorrida. Mas procurei agendar hoje mais cedo, e reservei com ela as 17h (porque ela só atende até as 18h)
Chego na clínica e sou apresentado a uma morena cavala espetacular, e até meio exótica de rosto!
Fomos pro quarto, banho tomado e ela pergunta se eu quero uma massagem. Como eu tinha marcado atendimento por 1 hora, achei legal encarar.
A menina fez uma massagem muito boa, excelente mesmo, muito acima das meninas que só te lambuzam inteiro e dão uma passadinha de mão!
A Yara realmente fez uma massagem muito boa, esfregando seu corpo no meu
E aí quando ela pediu para virar de frente começou a mexer no meu pau de uma forma muito prazerosa! Ela ficava especialmente roçando a cabecinha do pau, o que dava um tesão muito grande!
Tentando não queimar a largada, pedi para ela parar e fui eu fazer um reconhecimento daquele corpinho moreno.
Deu um mini beijo de lingia nela, depois fui descendo para chupar seus deliciosos peitos siliconados, e cheguei na xaninha, depilada com gilete (o que deixa bastante áspero) mas sem grandes odores. Fiquei chupando ali um tempinho enquanto ela com a mão ia mexendo no meu pau.
Resolvi colocar a camisinha e partimos pro "fight". Fizemos a posição papai-mamae, depois peguei ela de quatro, e aí pedi para ela cavalgar um pouco
Só que ela sentou no meu pau de costas pra mim, e começou a pular e quicar de uma forma meio ríspida! Como ela não é lá muito pequenininha, tava começando a me machucar, porque a bunda dela toda hora aterrisava em cima da minha barriga!!! Kkk
Como aquilo estava bem desconfortável, pedi para ela deitar e colocar os bracinhos pra cima. Pedi para ela fechar os olhos e disse que ia comer ela assim. Só que aí, não sei por que, ela cismou que isso era um fetiche meu!
Aí ela falou : "eu faço, mas depois vc vai me dar um presentinho!" Eu falei que só estava pedindo para ela deitar e fechar os olhos (e também parar de pular na minha barriga). Mas só aquela insinuação de que eu estava pedindo algo amais já me deu uma desanimada.
Pensei, vamos acabar logo com isso (apesar não não ter nem 30 minutos de atendimento).
Fui bombando no papai-mamae mesmo e em pouco tempo gozei.
Nem conversei muito com ela, só agradeci e fui tomar meu banho.
Enquanto eu me trocava ela também tomou o dela, e as conversas foram bem mínimas.
Falei que ia fazer um TD pra ela, e ela quis me mostrar um tópico que tinham feito para o atendimento dela em outra clínica, e ela estava brava porque o cara tinha dado negativo.
Como vi que aquela conversa não ia dar em lugar nenhum, me despedi dela e fui em direção a porta. Aí a menina vem NOVAMENTE me falar que cobra um adicional de 50,00 por FETICHE!!!!
Eu ainda argumentei que não tinha pedido fetiche nenhum. Não pedi pra ela cagar na minha cabeça, não pedi para amarrar ela na cama, não enfiei nada nem nenhum objeto sei lá em que buraco do corpo dela!!!
A única coisa que eu pedi foi para ela ficar quietinha e me deixar gozar sossegado! E para isso ela quer me cobrar 50,00 a mais!!!!???
Ah, pra cima de mim não, né? Além de já ser cliente antigo e assíduo da casa, nunca recebi de nenhuma menina qualquer tipo de insinuação desse tipo.
Desculpa, mas não paguei não!
Até porque contratei por 1 hora e fiquei pouco mais de 30 minutos
ENFIM, o que podia ter sido um atendimento muito bom, porque a menina realmente é gostosa, realmente sabe o que faz, é bem experiente... Infelizmente tudo isso ficou obscurecido por essa tentativa de "extorsão* final!
E por isso eu vou dar um NEUTRO para o atendimento (que realmente poderia ter sido EXCELENTE, mas que ela acabou estragando tudo no final!!!)
Que pena!
(Não encontrei nenhum anúncio dela, fui por indicação do dono da clínica!)