Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 1040 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 76Não 1085
Oral Sem:Sim 937Não 224
Beija:Sim 843Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nshinzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#571 Mensagem por nshinzuki » 21 Abr 2024, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia meus amigos, agendei primeira vez na vida numa casa de massagem digo sem nenhuma vergonha antes tarde do que nunca! =D
O Gustavo me atendeu super bem, aguinha ou café, tem uma ducha lá, e vamos ao que interessa.
A Iris é uma pessoa mais na dela porém se começar a puxar assunto ela conversa numa boa, te deixa relaxado, não fiquei constrangido ou nervoso, foi sensacional, ela tem uma pele macia, vi que alguns comparam ela com a Aline daquela novela, parece bastante, o cabelo dela é lindo, ela é incrível.
Ela fez uma massagem porque eu realmente estava precisando de uma, depois virei de bruço e massageou minhas pernas e ela tem uma pegada boa, daí ela subiu e fez uma oral dahora, me masturbou e lambeu meu saco :roll: :razz: . Depois disso pedi pra chupar ela, ela topou que visão maravilhosa e ela gozou duas vezes na minha boca, ela curte mesmo o sexo, depois disso ela colocou a camisinha em mim e começamos com ela de quatro, bom eu acabei não chegando no apice por conta minha mesmo, mas ela me deixou excitado e pensando numa próxima vez daqui um tempo, vou ver outra e depois volto nela.
Guardem o nome da Iris, ela valeu a pena pra mim cada centavo. Dei um beijo gostoso nela. Tomei uma ducha e depois o Gustavp ofereceu um cafe no capricho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#572 Mensagem por jaspiones1 » 21 Abr 2024, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Beijou na Boca:NÃO
Visita ao brother Gustavo, abri a casa neste dia...rs
Remember com a minha musa Érica, garota incrível que me encanta.
Morena com um belo corpo e extremamente simpática, mesmo que ainda tenha restrições como dar apenas selinhos, tem um magnetismo que é difícil de explicar, então tirando os beijos, o atendimento é excelente e não refuga em nenhum momento.
Encerramento com um belo 69 até o estourar da champanhe.

150 reais por 1 hora para forista delator ao lado da doce e encantadora Érica.

Link:
🔗

zexwesley1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#573 Mensagem por zexwesley1 » 22 Abr 2024, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Nota:8
Fala rapaziada.
TD atrasado, semana passado.

Mais uma vez com a Cinthia.
Como já descrevi anteriormente a menina atende muito bem ! As vezes me parece um pouco tímida, mas talvez seja coisa minha.
Tem um corpo e papo bacana. Parabéns a casa !

Link:
🔗

tinho08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#574 Mensagem por tinho08 » 23 Abr 2024, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
TD atrasado, do fim do mês passado. Passei com a Liz!
Menina estilo ninfeta. Pra quem gosta é um prato cheio. Muito bonita de rosto. Já estava de olho nela qdo ela era de outra clínica, mas nunca tive oportunidade de passar com ela.
Muito simpática, fez um oral bem leve e cadenciado. E fez uma massagem prostática boa tbm. Eu não estava esperando por isso, mas foi bom rsrs...
Fez uma lingam muito boa, que fez eu estourar a champanhe. E finalizou o atendimento com uma massagem bem leve.
Infelizmente não pude fazer muita coisa além disso, pois ela disse que ainda estava se recuperando de um brutamontes q a machucou na semana anterior.
Então o atendimento em si foi bom, mas com aquele gostinho de quero (muito) mais.
Passarei com ela outra vez, pra ter um atendimento mais completo.

Link:
🔗

Pirocossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#575 Mensagem por Pirocossauro » 23 Abr 2024, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

passada rapida mais uma vez na Azumi, procurando Erica ou Cinthia.
Cinthia disponivel, bora pra relaxar.
ela aparenta certa timidez, porem ja sou cliente dela, entao rola papo e riso facil
banho tomada, ja nua me espera na cama, pronta pra dar aquele trato

nao procuro sexo hard, negocio pra mim é relax simples e tranquilo

seios lindos
bunda carnuda
recomendo

130 para forista que posta
ponto ruim e a rua foooooda pra estacionar.
mas a casa vale...
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 21:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lobo Solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#576 Mensagem por Lobo Solitario » 24 Abr 2024, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Antes tarde do que sonegado.

Geralmente vou à essa clinica mas não sou de ficar postando minhas aventuras e andanças por esse mundo prazeroso. Porém, como fui muito bem tratado pela Luara, resolvi postar e partilhar as boas impressões com os confrades.
TD realizado em 10/04/24.
Luara é uma mulher madura, com o corpo condizente, porém uma delícia. Faz de tudo para agradar o cliente. Gosto de iniciar com uma massagem para dar um relex, mas esse tenho que dizer que não é o forte dela.
Depois de algumas esfregações, ela partiu para o oral. Bem executado, cadenciado, tive que me segurar para não queimar a largada.
Bucetinha depilada, cheirosa, uma delícia para soborear. A Luara se entrega e curte, pois fica bem molhada.
Fight com muitos beijos, troca de posições, até que finalizado de 4. Bela visão do rabetão arrebitado bem aberto. Borracha cheia, pausa para um papinho rápido, banho e rua.
Lógico que sempre bem atendido pelo Roberto, não posso deixar de mencionar.
No frigir dos ovos, para quem procura uma coroa com experiência, vale muito a pena.

Fui

Link:
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#577 Mensagem por Jtgp89 » 25 Abr 2024, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Atendimento da Talia eh s more 10!!!
Ela se envolve, beija gostoso, te deixa a vontade....
Faz um boquete que minha jossa senhora, tem q se segurar pra nao queimar a largada.
Ja no sexo eh sem igual, eh td de bom!!!

O melhor atendimento que recebi na casa!!!

Podem ir sem medo!!!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 14:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#578 Mensagem por nshinzuki » 26 Abr 2024, 00:37

POSITIVO

Olá gpguiers! Eu tava na fúria pra voltar no spa, escolhi a Talia porque curto um corpinho mais enxuto e uns peitinhos gostosinhos. Fui mais uma vez bem recebido na casa, detalhe pra quem ainda não sabe, eles cobram a mais quando é no crédito ok. E como eu fui muito na ânsia e paguei antes também antes de pedir meu desconto do GPguia, mas não me arrependo nem um pouco.
Fomos pra um quartinho no fundo aonde tudo é bem aconchegante.
A Talia foi super simpática e assim que me recebeu ela foi me dando beijos calorosos, que boca maravilhosa, dessa vez nem pedi uma massagem que de vez em quando eu peço nem lembrei nada disso :lol:. A gata foi deslizando no meu corpo perguntando se queria que ela colocasse a calcinha porque havia esquecido :razz: peguei naquela bunda gostosa, e logo em seguida ela perguntou o que queria fazer com ela, deitei e ela fez uma oral caprichada, garganta profunda, lambida na costura do saco, chupava com gosto, nessas horas eu rezei de vez em quando pra não explodir ali, pedi pra chupar a buceta dela, beijei seus peitos, eu devo ter feito bastante oral nela que meu tempo tava voando e ela curtiu bastante o momento começou a tremer as pernas dela e tudo, aí eu disse que queria comer ela, fiz uma pressão e meti com tudo, tava dahora queria demorar pra gozar mas não deu, sei que ainda ficou uns 10 min e apreciei o momento olhando aquele rostinho e corpo lindo, trocamos uma ideia sincera, e saí de lá com um sorriso no rosto e com a missão cumprida. Até a próxima!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 06:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Eros_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#579 Mensagem por Eros_ » 26 Abr 2024, 06:30

POSITIVO

Salve Confrades,
Passei esses dias e tive um baita prazer de ser cuidado pela furacão Talia.

Faz oral por tesão, de responsa!
Aguenta muito, puta foda gostosa e safada. Ela gosta da coisa.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 06:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

grande irmão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#580 Mensagem por grande irmão » 26 Abr 2024, 19:29

NEUTRO
Nome da Garota:YARA

Nota:8
O grande mestre Beto, dono da clínica AZUMI, me avisou que tinha uma menina nova trabalhando de free lance nessa semana.

Mandou umas fotos de uma morena gostosona, bunda grande, peitos grandes, enfim... Pacote completo.

Não estava muito fácil agendar com ela, pois é bem concorrida. Mas procurei agendar hoje mais cedo, e reservei com ela as 17h (porque ela só atende até as 18h)

Chego na clínica e sou apresentado a uma morena cavala espetacular, e até meio exótica de rosto!

Fomos pro quarto, banho tomado e ela pergunta se eu quero uma massagem. Como eu tinha marcado atendimento por 1 hora, achei legal encarar.

A menina fez uma massagem muito boa, excelente mesmo, muito acima das meninas que só te lambuzam inteiro e dão uma passadinha de mão!
A Yara realmente fez uma massagem muito boa, esfregando seu corpo no meu
E aí quando ela pediu para virar de frente começou a mexer no meu pau de uma forma muito prazerosa! Ela ficava especialmente roçando a cabecinha do pau, o que dava um tesão muito grande!

Tentando não queimar a largada, pedi para ela parar e fui eu fazer um reconhecimento daquele corpinho moreno.

Deu um mini beijo de lingia nela, depois fui descendo para chupar seus deliciosos peitos siliconados, e cheguei na xaninha, depilada com gilete (o que deixa bastante áspero) mas sem grandes odores. Fiquei chupando ali um tempinho enquanto ela com a mão ia mexendo no meu pau.

Resolvi colocar a camisinha e partimos pro "fight". Fizemos a posição papai-mamae, depois peguei ela de quatro, e aí pedi para ela cavalgar um pouco
Só que ela sentou no meu pau de costas pra mim, e começou a pular e quicar de uma forma meio ríspida! Como ela não é lá muito pequenininha, tava começando a me machucar, porque a bunda dela toda hora aterrisava em cima da minha barriga!!! Kkk

Como aquilo estava bem desconfortável, pedi para ela deitar e colocar os bracinhos pra cima. Pedi para ela fechar os olhos e disse que ia comer ela assim. Só que aí, não sei por que, ela cismou que isso era um fetiche meu!

Aí ela falou : "eu faço, mas depois vc vai me dar um presentinho!" Eu falei que só estava pedindo para ela deitar e fechar os olhos (e também parar de pular na minha barriga). Mas só aquela insinuação de que eu estava pedindo algo amais já me deu uma desanimada.

Pensei, vamos acabar logo com isso (apesar não não ter nem 30 minutos de atendimento).
Fui bombando no papai-mamae mesmo e em pouco tempo gozei.

Nem conversei muito com ela, só agradeci e fui tomar meu banho.
Enquanto eu me trocava ela também tomou o dela, e as conversas foram bem mínimas.

Falei que ia fazer um TD pra ela, e ela quis me mostrar um tópico que tinham feito para o atendimento dela em outra clínica, e ela estava brava porque o cara tinha dado negativo.

Como vi que aquela conversa não ia dar em lugar nenhum, me despedi dela e fui em direção a porta. Aí a menina vem NOVAMENTE me falar que cobra um adicional de 50,00 por FETICHE!!!!

Eu ainda argumentei que não tinha pedido fetiche nenhum. Não pedi pra ela cagar na minha cabeça, não pedi para amarrar ela na cama, não enfiei nada nem nenhum objeto sei lá em que buraco do corpo dela!!!

A única coisa que eu pedi foi para ela ficar quietinha e me deixar gozar sossegado! E para isso ela quer me cobrar 50,00 a mais!!!!???

Ah, pra cima de mim não, né? Além de já ser cliente antigo e assíduo da casa, nunca recebi de nenhuma menina qualquer tipo de insinuação desse tipo.
Desculpa, mas não paguei não!
Até porque contratei por 1 hora e fiquei pouco mais de 30 minutos

ENFIM, o que podia ter sido um atendimento muito bom, porque a menina realmente é gostosa, realmente sabe o que faz, é bem experiente... Infelizmente tudo isso ficou obscurecido por essa tentativa de "extorsão* final!
E por isso eu vou dar um NEUTRO para o atendimento (que realmente poderia ter sido EXCELENTE, mas que ela acabou estragando tudo no final!!!)

Que pena!

(Não encontrei nenhum anúncio dela, fui por indicação do dono da clínica!)
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 19:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#581 Mensagem por jaspiones1 » 26 Abr 2024, 20:25

POSITIVO

Visitando minha sister Naty, como sempre otimamente recebido.
Desta vez com uma novidade, aparentemente free nesta semana, disse que talvez volte mais vezes.
Yara, mulata (não sei se é o termo correto) que pelas fotos parecia uma verdadeira panicat de cabelos ondulados e peitos turbinados.
Quando a vi no quarto, achei que a Naty mandou a gata errada, estava de costas com cabelos longos, mas lisos, desfeita a confusão, disse que mudou o cabelo... rs
Confesso que em minha primeira impressão, achei-a um pouco quieta e não muito simpática, mas bastou acompanhá-la até o banho e bater um papo bem descontraído que tudo mudou, mas o melhor é ver aquele monumento de mulher se ensaboando...
Quis fazer uma massagem, mas pulei esta parte, falei que podia ser ao final, deu-me alguns beijos tímidos e logo fui torturado por um belo oral, depois um 69 onde quase estourei a champanhe, então tive de pedir para parar, capote colocado, fizemos algumas posições, mas com aquele visual na minha frente fui rapidamente nocauteado.
Com o calor infernal, optei por ficar conversando e a alisando, garota me surpreendeu pelo papo e ao final saímos do quarto dando gargalhadas, ótima companhia e uma baita gostosa.
Como o Big Brother acima não teve um envolvimento maior, creio que minha conversa antes quebrou este gelo ou ela pudesse estar cansada, não sei dizer, mas sorte aí nos próximos TDs, isto ocorre às vezes, já fiquei puto muitas vezes nas casas em que já frequentei, tipo mina que faz tudo com outros, mas comigo nada e vice-versa, ou achar que eu sou rico...rs

150 reais por 1 hora para forista delator ao lado da panicat mulata Yara, que deixaria o saudoso Sargentelli babando...rs

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#582 Mensagem por Herbie53 » 26 Abr 2024, 22:07

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Esta semana fui rever a Talia na Azumi. A Vanessa estava na recepção, simpática como sempre me encaminhou para o quarto dos fundos e logo chega a Talia, logo o clima esquenta, ela é muito fogosa, muitos beijos ardentes.

Depois do banho, já dispensamos a massagem e ela já vem com aquele oral incrível, mudamos para 69 para eu poder retribuir.

Ela tem uma bolsa com alguns "brinquedinhos", ela adorou usar um plug enquanto eu ia pela frente.

Ela é bem liberal em relação à posições e brincadeiras sensuais, pelo menos comigo. Temos bastante intimidade e trocamos muitas ideias.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2024, 12:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NEVER SAINT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#583 Mensagem por NEVER SAINT » 27 Abr 2024, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Salve Senhores! :mrgreen:

Ontem foi um dia de sorte grande e grata surpresa.
Às vezes é bom agir por impulso, forçar uma brecha entre os trabalhos e ir a Azumi sem expectativas.
Vi as fotos da bela Monique no status da Clínica. A Nath, como sempre, muito simpática e solícita, me recebeu com um grande sorriso e um gostoso café, ainda que o plano original era somente conhecer a moça, pois o tempo era curto.
Pois bem, eis que surge a bela Monique, sorridente, energia boa e gostosa. Calça preta, colada, acentuando suas curvas, um bumbum maravilhoso. Me cumprimentou com um selinho, olho no olho, seguido de um sorriso...
Pensei em seguir o plano. Ontem era só conhecer. Mas...
Não teve jeito. A Monique é sedutora... Me fez atrasar para o trabalho, mas valeu muito a pena... pensei em ficar meia hora para não atrasar muito, mas...
Sinceramente nem vi o tempo passar de tão fantástico que foi. Banhos tomados. Deixou-se despir antes (Uau!). Gostosa! Carinhosa, cuidadosa, preocupada em agradar. Conversa boa, fluida, nas horas certas. Um oral fantástico, top 3, garganta profunda, se deixasse continuar, logo queimaria a largada.
É aquela história. Sexy ao extremo, sem ser minimamente vulgar. Se entrega. Geme baixinho e gostoso. Na medida milimétrica. Uma mulher deliciosa.
Passaria fácil, horas e horas, dias e dias, transando gostoso com ela. Mas se a Dona Gislaine estivesse aqui, diria: Ah Never Saint, isso já não te pertence maaaais! Viscissitudes como idade e bolso são impeditivas, infelizmente...
Não estou lamentando, muito pelo contrário. Saí da Clínica relaxado, feliz e agradecido. Tudo foi um tesão, uma experiência fantástica. Sorrisão de orelha a orelha. Pernas bambas (mérito da Monique), cuidado redobrado para não cair de maduro da moto rsrsrs :roll:
É isso...
Abraços aos Confrades, a Nath e Beijos a Monique.

NEVER SAINT 8)
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2024, 20:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

OGattuno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#584 Mensagem por OGattuno » 28 Abr 2024, 23:04

POSITIVO

Nota:7
Prezados,

Agendei com a Yara. Morena, 1,60m. Peitos siliconados, bumbum bonito, corpo bonito em geral, sem barriga, sem saliencia, sem marquinhas fortes de bikinini, mas corpo bem bonito em em dia. Cabelos longos e boca beeeem carnuda.

Menina gente boa, mas não fez Oral Sem o que me decepcionou muito, disse que estava com a boca machudada, mas beijou de boa e me fez gozar duas vezes em 1h.

é isso.

Link:
🔗

paumandado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#585 Mensagem por paumandado » 29 Abr 2024, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

Nota:9
Corri pra ser atendido de ultima hora na Azumi, Gustavo me reservou a Victoria por uma hora.
Beijos, um belo oral sem capa, esfregada naqueles peitoes maravilhosos e champagne estourada. Fez uma massagem honesta(se quiser mais forte tem que pedir que ela faz). Bom papo, tera repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 06:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder