POSITIVO Nome da Garota:Iza
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Cheguei um pouco mais cedo do horário agendado com a Iza na Olimpo, tanto que ela chegou alguns minutos depois de mim para este que foi o seu primeiro atendimento do dia.
No exato horário marcado, a Paloma me encaminha para a sala maior, onde em seguida vou me refrescar na ducha.
A Iza entrou toda animada na sala, quase nem me deixando falar ... kkk. Ela estava alegre mesmo.
Enquanto ela se secava, eu me levantei para apanhar meu celular e colocar minha playlist desta vez.
A Iza se deitou no colchão e quando me virei ela estava semi de lado, com sua cabeça descansando em seu braço esquerdo que estava totalmente esticado.
O outro braço estava dobrado com as pontas dos dedos apoiados no colchão e ela com um olhar mais sério.... Seus lábios estavam levemente abertos deixando aquela covinha de seu queixo se fazer mais ainda notada.
Sua perna direita também estava dobrada, fazendo suas coxas ficarem na perpendicular uma da outra.
Me aproximei chegando ao pé do colchão e ela sem deixar de me olhar nos olhos, girou seu quadril levantando a perna dobrada para que eu pudesse me deitar ao seu lado.
Me deitei também de lado e de frente para ela. A Iza então baixou a perna sobre minha coxa e começou acariciar minha panturrilha com seu pezinho para cima e para baixo ...
Sua mão que antes estava apoiada no colchão, se aproxima do Júnior e somente o seu dedo mindinho toca ele bem de leve só para provocar.
"- Você judia do Pagé, não é ? " eu disse.
Ela deu um leve sorriso mais que malicioso, deu um tapa na minha coxa, se levantou e disse: " - Deita de bruços para eu começar a massagem! "
Nada de apertar panturrilhas ou coxas com suas mãos dessa vez, apenas deslizou uma mão com a outra despejando óleo por todo o Pagé e foi direta para os deslizamentos corpo à corpo.
Suas duas pernas flexionavam e "patinavam" sobre as minhas que estavam esticadas e um pouco separadas. Sentia os peitos de seus pés deslizarem pelo lado interno de minhas panturrilhas, dos joelhos até meus pés , indo e vindo.
Mordiscava minha orelha, cheirava minha nuca, mordiscava novamente a orelha ...
Finalmente escutei um: " - Vira Pagé! ".
Ela se levantou enquanto eu me acomodava e ainda em pé, se virou de costas para mim posicionando um pé de cada lado meu.
Se sentou em cima de meu umbigo sem soltar o peso, pois se apoiava em seus joelhos.
Senti ela levar suas duas mãos ao Júnior.
Pelo espelho eu não podia ver o que ela estava fazendo, mas sentia uma mão acariciando o bag e a outra o Júnior, propriamente dito.
Depois suas duas mãos se alternavam tocando o Júnior na base e subindo. Quando uma mão chegava na ponta, a outra agarrava a base e começava a subir e assim sucessivamente.
Ela percebeu que o Pagé já estava quase lá, porque eu já começava a dar os primeiros sinais de me contorcer.
Foi então que ela trançou todos os dedos de suas mãos ao redor do Júnior, "travou" seus dois antebraços encostados em suas coxas e ao invés de continuar movendo só suas mãos, começou a se mover toda para cima e para baixo.
Eu sentia que o Júnior estava apontando lá para a porta, portanto meio virado para baixo, mas o visual de seu bumbum subindo e descendo sobre meu umbigo, combinado com a sensação que tinha no Júnior apertado por suas duas mãos, fizeram durar quatro segundos e meio até a champagne estourar...rss.
Não sei o motivo, mas que a Iza tenta provocar uma morte súbita no Pagé, ah isso ela tenta ...
Pagé
(4 de 5)