Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 969 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 1084
Oral Sem:Sim 866Não 230
Beija:Sim 735Não 361
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tormento12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#571 Mensagem por Tormento12 » 27 Jun 2024, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado dia 25/06

Fui com a Brenda, uma carioca da gema simpática e que tem uns bons TDs no fórum, fui testar.

Bem simpática, e fez uma massagem muito boa também. Não é de conversar muito, mas ainda sim se esforça no trabalho.

Fez um oral invertido, o que foi um ponto positivo. A tailandesa também foi bem executada. Ela só não beija na boca, o que eu achei um pouco estranho mas entendível. Talvez eu tenha pouca intimidade com ela.

Na personalizada foi ok também. Fiz um bom oral nela, e depois a gente foi para as vias de fato.

Ela tem um corpo muito bonito, isso posso certificar. Acho que ela colocou silicone também, não tenho certeza.

Gostei dela, mas acho que não repetiria. Mas recomendado para quem quiser ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#572 Mensagem por AlbertoCaiero » 27 Jun 2024, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda e Debora

Nota:10
Salve, Confrades.

eu prefiro passar em casas que não oferecem serviços a mais que lingam, mas ontem estava com vontade de extravasar kkkkkkk E como tinha passado um tempo atrás na Anavrin, pedi para ver novamente as meninas que trabalham lá.

Escolhi a Débora, relatos ótimos e comissão de frente como eu gosto - Daí ao olhar os preços na tabela de preços, pq não fazer uma four hands? Escolhi uma four hands e a Brenda juntou-se a festa.

Bem recepcionado desde o whatsapp (onde tive um problema pessoal e acabei atrasando, e foram super legais), até recepção encaminhamento a sala e etc. Fui direto ao banho e escutei apenas a batida de porta e oi, boa tarde. Sem poder ver as meninas eu respondi de longe terminei a ducha rápido e fui cumprimentar ambas - As duas são bem bonitas e corpos maravilhosos.

Deitei de costas - massagem foi bem boa - gostei mesmo, Brenda até ofereceu se podia ser mais forte, mas estava na pressão certa e ter 2 mulheres uma de cada lado te massageando, foi muito bom. Gostei de ambas, achei que mandaram bem e que teve bastante provocação- começaram a se esfregar gostoso e já judiar do Jubileu , que estava com medo de queimar a largada, até um : Quer virar?

Virei e deparei melhor ainda com elas - esfregação, boquetes aveludados - ora uma , ora duas - PQP que sensação boa, nos divertimos muito e a hora foi embora muito rápido .

Ambas fazem ótimo serviço , são bonitas, tem corpos legais e agradam bastante, não tenho nada a reclamar - sai de lá mais feliz - se pedirem minha predileção , direi: Brenda - mas pode escolher uma das duas e ir sem medo de ser feliz - voltarei em breve.

Link:
🔗

Marques2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#573 Mensagem por Marques2 » 27 Jun 2024, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Semana passada mais uma experiência espetacular com a Bianca. Fui direcionado para o quarto e quando ela chega já abre aquele sorriso. É como encontrar a namorada, ou melhor ainda. Oral muito bom, olhando pra vc, pedindo. Dessa vez acabei por ai. Repeteco assim que der. Abraços

Link:
🔗

rodrigozalazof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#574 Mensagem por rodrigozalazof » 27 Jun 2024, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Após não ter sorte nas últimas experiências...
Ontem ganhei na loteria em conhecer a Stefani,garota nova no ramo ... Mas massagem muito boa, energia maravilhosa, conversa bacana durante atendimento.... Faz de tudo pra agradar e satisfazer o cliente..
Atendimento impecável.
Personalizada dela não regula posições.... Beija muito .. tem um corpo sensacional.
Vale a pena cada segundo ao lado desta princesa.
Repetirei com certeza

Link:
🔗

mistermellon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#575 Mensagem por mistermellon » 27 Jun 2024, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Terapeuta: Debora

Desbravamdo pela primeira vez a Debora.
Dei sorte porque o santo bateu com o estilo que eu gosto.
Manda uma massagem muito boa, pressao adequada, safadeza na medida certa.
Ela te leva para um flow bacana na massagem.
Partimos pra personalizada, boa conexão, se percebe que ela curte o rala e rola.
Peguei o quarto 5, e usei o banco de apoio pra pegar ela de frente. Deu pra gastar um bom tempo nesta posição.
Champanhe estourada de 4, banho e ria.
Repeteco , com certeza.

Link:
🔗

Guerrero86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#576 Mensagem por Guerrero86 » 27 Jun 2024, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fala confrades!

TD fresquinho realizado ontem com a preferida da casa, Lorena! Já perdi as contas de qts vzs passei com ela…

Com ela é certeza de relaxamento total, e estava precisa do muito!

Semana estressante no trabalho, ela faz uma massagem otima com provocacoes na medida. Beija seu corpo inteiro e tem um oral invertido maravilhoso.

Pede p virar e de frente vai beijando novamente o corpo inteiro, beija com vontade e chupa deliciosamente bem! Aquela carinha de safada lambendo a cabeca do meu pau é coisa de louco.

Não resisto, e champagne p td qnto é lado! Na proxima certeza q sera uma completa, mas ontem mao consegui aguentar!

Agora é esperar dia 5 do proximo mes chegar p marcar uma proxima! Vamos ver quanto q a Cinthia ira inflacionar!! Cinthiaaa ajuda nois e não aumenta muito não!! Rsrs

Abss

Link:
🔗

Sephy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#577 Mensagem por Sephy » 27 Jun 2024, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Hoje passei com a Débora. Achei melhor que nas fotos, especialmente em relação ao rosto. Chegou meio tímida, mas puxando assunto foi se soltando. Massagem na pressão média com confiança. Conforme foi subindo começou a rolar as mãos bobas periodicamente e estrategicamente. Iniciou um invertido primeiro, com maestria, alternando entre toques com o creme e chupadas. Depois disso começou a tailandesa e pediu pra virar ja soltando o cabelo e caindo de boca, lambendo e mandando até uma garganta profunda.
Perguntou se eu ia comer ela, e não teve como dizer não. Capa no menino e ela pede pra comer ela devagarinho. Ela subiu em cima e deixei ela ditar o ritmo. Veio cavalgando devagar durante 1 min só, e aí já engatou uma cavalgada sensacional. Moral da história, capa cheia com direito a aconchego depois que ela limpou o JR.

Recomendo e voltarei com toda ctz

Link:
🔗

xmmcd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#578 Mensagem por xmmcd » 28 Jun 2024, 08:14

POSITIVO

Bianca super astral, fez um oral matador, mas veio por cima me finalizou depois chupou até ultima gota.

|Garota nota 10

Link:
🔗

Barão79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#579 Mensagem por Barão79 » 29 Jun 2024, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Relato do encontro realizado dia 27-06-2024 (quinta-feira).
Estava pela região onde sobrou uma brecha na agenda. Fiz contato e fui prontamente atendido. Consegui disponibilidade quase que imediata.
Este é meu segundo encontro com a Fernanda. Havia tido realizado um cerca de 2 semanas antes que foi maravilhoso e isso me fez retornar com ela. Morena linda, simpática, conversa boa, alto astral. Sabe fazer muito bem a massagem e sensualizar. Toques tântricos que me deixaram nas nuvens.
Demos sequência com a personalizada. Espetacular. Se entrega e criou uma sinergia muito boa. A hora passou que nem vi. Devo retornar em breve para outro encontro.
A casa está cada dia melhor. Ressalto também a cordialidade na recepção. Nota 10.

Link:
🔗

Cezinhaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#580 Mensagem por Cezinhaa » 29 Jun 2024, 13:56

POSITIVO

Desde o primeiro contato fui muito bem atendido, e chegando na clínica não foi diferente.

Aguardei poucos minutos e a Bianca me chamou.

Muito simpática e alegre. Cheia de energia

Me deu um abraço apertado e me levou até o quarto. Como nunca tinha feito aquele tipo de massagem, me explicou como funcionava.
Tomei um banho e ela pediu pra me secar.
Deitei na cama de costas e ela me fez uma massagem que nunca mais terei problemas no meu nervo ciático. Fiquei levinho kkk
Conversamos bastante enquanto a massagem rolava, falei da minha semana, dos meus estudos...

Fez massagem nas minhas mãos e logo senti ela passando os seus seios por ali. Beijava minhas costas e fazia com que minha mão chegasse na bct dela.

Que delícia! Me pediu pra virar de frente e começou a me beijar sem miséria. Que beijo gostoso! Parecia que eu estava nas nuvens.

Eu poderia facilmente ficar todo o tempo ali só beijando aquela boca. Pai amado.

Foi beijando e descendo até me chupar. Ficou me olhando com aqueles olhos até perguntar se podia colocar a camisinha.

Depois veio por cima e cavalgou gostoso, sempre com muitos beijos. Gozei gostoso. Ela tirou a camisinha e ainda chupou

Fiquei em êxtase com ela pqp.

Ficamos alguns minutos só nos beijos, tomei banho e me despedi.

Vai ter repeteco com absoluta certeza

Link:
🔗

panda51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#581 Mensagem por panda51 » 29 Jun 2024, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Passei com ela ontem, sexta( 28/06/2024). Final da tarde, pra sextar daquele jeito.

Primeira vez que passei com a Ferananda. Ela chega toda animada, a gente fica no papo enquanto ela faz a massagem, que é muito boa por sinal. Com boa pressão e deixa o clima agradável.

Na hora de virar ela começa com um boquete delicioso que dura por um tempo, lambe bem as bolas. depois retribuo o favor com um bom 69.
Depois ela volta pra chupar, vem pra cima de mim e ficamos nos beijando loucamente, ela coloca a camisa e monta em cima, depois coloco ela de PPMM e vou no poma até encher a camisa.

Banho e bora voltar pra casa relaxado!

Recomendo super!

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#582 Mensagem por marcelinhogaudi » 30 Jun 2024, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Uma passada na Anavrin, muito bem recepcionado pelas meninas, e a escolhida foi a novata Stefany, Morena já muito bem descrita aqui no fórum, nova na profissão, muito bonita e simpatica. Corpo todo natural seios M e bunda G. Faz uma massagem muito bem feita. Sempre preocupada com a satisfação do cliente, pergunta se estou gostando. Na sensual instiga bastante, oral invertido muito gostoso. Viro de frente chupa com maestria. Não finaliza na boca. Pena que dessa vez não finalizei com a personalizada, quem sabe da próxima vez. Repeteco com certeza. Nota 10.

Link:
🔗

gandaia10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#583 Mensagem por gandaia10 » 30 Jun 2024, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Estive ontem no espaço pela primeira vez. Desde o início as meninas me trataram muito bem e com carinho, muito contente da maneira que foi explicado de como era os atendimentos dd cada uma disponível.
Depois das indicações, escolhi a Raissa e muito bom todo o atendimento.
Ele foi simpática e conversamos um pouco, fez uma massagem muito boa e sempre perguntando se estava boa ou não.
Provocou e depois foi para a finalização, fez um oral gostoso, foi muito receptiva aos beijos e carinho. Perguntou se queria a personalizada, aceitei colocou a camisinha e após alguns minutos gozem muito.

Não perguntei sobre anal, não sei se faz.

Muito bom atendimento, só inicio ao fim, recomendo a experiência.

Completo por 270,00

Link:
🔗

CatzoG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#584 Mensagem por CatzoG » 30 Jun 2024, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:

3a vez na clínica, fui conhecer a famosa Bianca.

Agendamento e recepção na clínica muito fácil e ágil, apenas o detalhe de encontrar com outros clientes na entrada ou saída que poderia ser melhorado.

Indo ao te. O plantel todo me parece muito bom, 4a ida na casa, todas muito boas mas a Bianca se sobressai. Sabe o que faz e consegue conduzir de maneira primorosa. Boa de papo, te trata com muita atenção, faz uma massagem excelente e finaliza como ninguém. Recomendo de olhos fechados

220 muito bem gastos

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#585 Mensagem por ventaval » 30 Jun 2024, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fui sem agendar, após a apresentação, escolhi a Eduarda.

Morena bonita, estatura média, belo corpo.

Atendimento achei muito bom. Pegou minha camisa, colocou no cabide. Perguntou qual intensidade da massagem eu gosto. Conversa bem. Deixa a vontade.

Massagem sem pressa. Fiz a personalizada. Ocupou todo o período. Ponto positivo

Link:
🔗

Trancado