Saí do atendimento com a Raquel e fui para a recepção. A moça falou que era R$150. Eu falei que não, que tinha ficado meia hora. Ela falou que eu tinha ficado 50 minutos. Como não gosto nem de discussão nem polêmica, paguei o valor de 1 hora. Mas foi uma grande sacanagem. Eu cheguei à clínica às 17h25min. A Raquel me pegou na recepção às 17h30. Eu estava de volta na recepção às 18h10, portanto 40 minutos depois. Fora o tempo de ir até o quarto, que fica nos fundos na parte de cima, e voltar à recepção. Eu já fui várias vezes a essa clínica e nunca tive problema, mas hoje me senti enganado. A clínica tem que controlar melhor o horário e cobrar efetivamente o tempo que o cliente ficar com a garota no quarto.
Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 419
Positivos: 9148
Negativos: 169
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 205
Ver TD's
Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca
Continuando o TD anterior vou relatar a postura inadequada da clínica.
Saí do atendimento com a Raquel e fui para a recepção. A moça falou que era R$150. Eu falei que não, que tinha ficado meia hora. Ela falou que eu tinha ficado 50 minutos. Como não gosto nem de discussão nem polêmica, paguei o valor de 1 hora. Mas foi uma grande sacanagem. Eu cheguei à clínica às 17h25min. A Raquel me pegou na recepção às 17h30. Eu estava de volta na recepção às 18h10, portanto 40 minutos depois. Fora o tempo de ir até o quarto, que fica nos fundos na parte de cima, e voltar à recepção. Eu já fui várias vezes a essa clínica e nunca tive problema, mas hoje me senti enganado. A clínica tem que controlar melhor o horário e cobrar efetivamente o tempo que o cliente ficar com a garota no quarto.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 454
Ver TD's
Maite, loirinha, 23 anos, 1.60cm, seios grandes naturais durinhos rosadinhos, corpo um pouco acima do peso, mas nada que desabone, bonita de rosto, olhos claros. Muitos beijos de lingua, chupei os peitinhos que sao um tesão, masturbei a bucetinha. Ela chupa muito gostoso, alternamos para 69, capa e comi no ppmm e d4 nao aguentei e fui finalizado. Segundo tempo chupei mais os peitinhos, capa e comi ela d4 e gozei nos peitinhos. Super recomendada, nao faz anal nem finaliza na boquinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Depois de uns tempos sem colar na Pyramide, resolvi passar na sexta-feira (07/04) à tarde para conferir o plantel.
As meninas estavam vestidas de coelhinhas por conta da Páscoa e depois da apresentação resolvi arriscar e escolhi a Sofia.
Sofia é loirinha, de óculos, corpinho magrinho e mignon. Apresenta uma bundinha deliciosa junto de um cuzinho rosado que parece intocado.
Fomos para o quarto e ela logo me entregou um oral sem capa molhado e extremamente caprichado. Depois fomos para a foda realmente dita. Peguei-a de várias posições. Papai e mamãe, de quatro e finalizamos em cima da cadeira com ela saltando deliciosamente no meu menino.
Se teria repeteco? Sim, definitivamente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Retornando ao Pyramide, dia 10/04, escolhi a ruiva alva Cris e não me arrependo nenhum um pouco.
Extremamente carinhosa e solicita, a garota logo me deu um boquete molhadinho do jeito que eu gosto. Na sequência, fodemos deliciosamente em diversas posições. Gozei gostoso e depois de uma conversa e troca de carinhos, ela me exibiu sua bunda e seu cuzinho para que eu tocasse uma punheta.
Repeteco: Sem dúvida!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 575
Ver TD's
Td realizado na ultima semana de marco
agendado depois de ler vários tds...
Ruiva .do sul . bonita....braquinha com mais de 30 anos..... silicone e bunda linda com algumas celulites..
Atendimento de primeira ....oral bem feito... babado e com garganta profunda bem molhado ,... vaginal em varias posições sem frescura.... o melhor... o anal dela de 4... olhando para vc com cara de que esta gostando pelo espelho....
foram duas bem dadas
vale o repeteco
160 reais mais milhagem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 454
Ver TD's
Nicole, 23 anos, loirinha, seios pequenos naturais durinhos, bonito corpo e rosto. Atendimento fraco, mecanico, como se seguisse um script, beijos só selinho, chupei os peitinhos um pouco e ja queria deitar, pedi para continuar a chupar os peitinhos, fez oral sem, mas chupou pouco, tinha que ficar pedindo para continuar, chupei um pouco a buceta e ela falando para chupar gostoso e chupar mexendo a linguinha... masturbei ela até gozar, capa e comi no ppmm e d4, ficava todo hora falando para gozar. Tanto que gozei logo, tomei banho e olhei o relogio, tinha dado meia hora, aproveitei para vazar. Sem recomendação.
Td realizado aos 11.04!
Após apresentação, escolhi a Gaby, a ex-Vitória!
Ela já foi descrita de maneira exaustiva nas avaliações anteriores, mas friso que a gp é loira, de aparelho nos dentes, branca, com leves marcas de biquini, uns 23 anos, com carinha d menina comportada!
Após banhos de ambos, ela iniciou um oral s/c muito bom! Ela faz com gosto!
Na cama, não regulou posições, fizemos as mais básicas, PPMM, ela por baixo, eu por cima e, por fim, de quatro!
Recomendada!
Td realizado aos 12.04!
A Cris é realmente como dizem acima: por volta de 30 anos, cabelos castanho a avermelhados, encorpada, bonita, etc!
Já no quarto, após banhos de ambos, iniciou um oral muito bom! Não regulou posições, muito boa de papo! Enfim, uma mulher super agradável q vale a pena repetir!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 655
Ver TD's
TD realizado om a Lia, morena Gata de 20 e poucos anos, corpo malhado e uma boca deliciosa. Oral com pressão na medida e no fight não regula posições. Capa cheia e um banho rápido, fomos para a massagem, que também foi muito bom.
Custo beneficio R$ 150,00/hr para foristas a vista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Ontem eu subi com a Dani.
Morena muito bonita, inteligente e magra.
Atendimento muito bom.
Oral nota 10
Vale repeteco
Forista 1 h em dinheiro = R$150,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 550
Ver TD's
TD realizado ontem na PY...
Recepção nota 10 , peço desfile, várias garotas bonitas, mas escolho a Geovana, na certeza de um atendimento completo, Geovana já descrita pelos outros confrades, dispensa comentário, apos o banho de ambos, chega beijando de linguá , vagabunda gosta do que faz, oral sensacional, com lambidas nas bombas, excelente bem babado, com direto a garganta profunda, coloca a camisinha, vem cavalgando, depois de costa, pede para comer o cuzinho enfio até as bolas, gosta de ser xingada de tudo que é nome, peço para gozar na boquinha começa a chupar e encho a boca da vagabunda, que engole tudo, não dispensa nenhuma gota, muito safada esta vagabunda...
Pausa ficamos, conversando gente boa....
Banho e Rua...
Fui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4299
Ver TD's
Na Pyramide
Muito bem recepcionado.por toda a equipe
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Laura
GAROTA
Laura, branca e com leves marcas de biquíni, por volta de 1,65,corpo muito bonito muito , simpatica, boa companhia, tatuagens, olhos castanhos, tipo mulher que quer agradar de todas as maneiras SHOW
ROSTO: Bom
SEIOS: bons
BUCETA: bonita
BUNDA: ORAL:de ótima qualidade,
SIM(EM)PATIA: ótima
OVERALL PERFORMANCE: de ótima qualidade
SEX POSITIONS: não regula posições
FAZ FOUR HANDS COM INTEIRAÇÃO- faz dependendo
BEIJA DE LINGUA-Não
ORGASMO COM O CLIENTE-Sim e muito
INSTALAÇÕES DA CASA-BOAS
RECEPÇÃO-Muito boa, simpatia e com cordialidade
ATENDIMENTO
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos
Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Laura
A mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela esfregar o glilinho na minha língua.
Soltei a Laura
69 entre nós.Abusei da Laura com a língua e com o brinquedinho
Abusei dela de varias formas até ela gozar horrores.
Abusei mais ainda e ela gozou e gozou até pedir água..
. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!
Oral no pelo por um bom tempo bem gostoso
Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro
Pedi para ela ficar de quatro e arrebitar aquela bunda ÃO
Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombe e gozei em sua buça SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota 9,
TD POSITIVO
Excepcional atendimento ÓTIMO , vale repeteco e como vale
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Essa semana estive com a Lorena,
morena linda! corpo escultural, seios pequenos mas uma delicia... Muito agradável... fiquei 1 hora e meia com ela... gozei 3 vezes...
Vale repetir? com certeza!
[]´s Regards
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4299
Ver TD's
Na Pyramide
Recepção SHOW ! de toda a equipe
Após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Bombom
Bombom , morena clara e marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos pretos compridos, ,namorada safada, , rosto bom, ,olhos castanhos,sempre querendo agardar, dispensa apresentação SHOW!!!! de garota , destaque para o oral ,
Rosto= 8
corpo= 8,5
seios 8,5
oral = 9,5
vaginal= 9
anal = faz dependendo
Simpatia= 9
atendimento= 9
Resumo do TD
Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Ela gozou gostoso muito e muito
Gritou muito
Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral chupando as bolas
Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquele mulherão pedir para socar nela gostoso
SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TD Positivo.
Considerações finais: ótimo ,uma mulher MAMARARAVIVILHOLHOSASA , vale repeteco e como vale
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Semana passada voltei a clinica e peguei a Lorena. Morena bonita de papo legal e faz um oral muito bom. Quase queimei largada... Depois veio por cima, ppmm e quando foi de 4 ai foi game over. Destaque pro oral.
150 reais
-