57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 144
Positivos: 6373
Negativos: 69
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Peguei a Paola, ela tinha uma cara de vagabunda que me deixou com vontade no salão, no quarto ela corresponde. Bem gata e gostosa, peitinhos pequenos que adoro, mandei madeira de tudo que é jeito pra arrombar aquela buceta e ela aguenta bem. A entrega não é 100%, diria que mais perto de 80%
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 456
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado e nunca negado: GP Renata
Já estava com ela a um tempo no cabeça e aproveitei que ela estaria na casa no dia pra tirar isso do sistema.
Mais pra MILF, mignon, cabelos encaracolados até os ombros, rosto afilado, gata pra caramba, seios, bunda e corpo em geral P e estatura mediana. Uma delicinha!
Super animada no salão, se transforma quando a porta se fecha! Inicialmente até achei que haveria uma certa distância entre nós, mas tudo muda quando começamos a nos beijar! E que pegada meus amigos! Essa gosta de sexo e de uma pegada mais intensa! Te puxa, beija com vontade e é notório que ela estava morrendo de vontade!
Antes do banho estavamos quase nos comendo! hahahaha
Pausa rápida pra um banho, jogo uma agua gelada pra diminuir a temperatura mas em vão! Essa mulher vira uma chave que pqp!
Chupa com vontade, te puxa e aperta com tesão, beija o TD inteiro querendo te engolir e quando começa a meter ela só falta te puxar mais pra dentro.
Não regulou nenhuma posição e estava o programa inteiro me atiçando e querendo mais! Mesmo depois de terminado ela continuou na bulinação e ficamos o tempo todo nos pegando e trocando carícias!
Recomendo e repeteco fácil com ela, mas aviso aos cardíacos! Essa mulher o forista precisa estar na pegada pra encarar!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2024, 16:33, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Galera,
Mais uma vez reservei com antecedência a estrela da casa a lorinha Mel que
aparece com menos frequência que um eclipse lunar. Como sempre atende só
com reserva.
Sempre muito atenciosa é muito meiga e namoradinha. Passo com ela há mais de
5 anos e a qualidade ´so melhora. Fez uma gostoza massagem antes da bricadeira.
Depois de esgotado, ficamos no bate papo.
Beijos sempre Mel.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2024, 15:20, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
Agendei com a Mary e foi uma boa decisão. Já descrita anteriormente pelos outros confrades. um corpinho desenhado na perfeição. Super educada e Simpatia. Ótimo oral. Transa muito. Atendimento top, impecável e surreal.
Simpatia: 8
Rosto: 7
Corpo: 8
Beijo: 9
Oral: 9
Trepar:9
- danbonini
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Td realizado com a Alice, dia 13/03 quarta feira, Festa da Ju,
Agendamento realizado e parti para a Chanés, encontro a Débora na recepção e depois a querida Jú, a Alice vem me recepcionar, um pouco fria no início porém depois quebramos o gelo, já havia subido com ela uma vez, fomos para o quarto, higiene realizada, muitos beijos, parto para o oral nela, ppk lisinha e molhadinha, dedos e chupo simultaneamente, ela curte muito, depois oral em mim, boquinha de veludo, camisinha e ela vem por cima, ppmm, de quatro um espetáculo, ela não regula posições, gozada master, a garota é top, repeteco...provavelmente sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 188
Ver TD's
Sextou a 2 semanas atrás dei uma passada na 57
Fui jogar bilhar e tomei um vareio dela.
Escolhi a tetéia da Erika
Menina muito show
Atendimento nota 1000
Fui jogar bilhar e tomei um vareio dela.
Escolhi a tetéia da Erika
Menina muito show
Atendimento nota 1000
Depois de várias tentativas de agendamento com a Mary consegui um horário ontem
Cheguei 30 minutos antes... vi uma apresentação enquanto aguardava e fiquei ali na recepção ...no horário ela vem me buscar, acho que meu pau subiu só de ver ela subindo a escada kkk
Banho enquanto colocávamos o papo em dia...
Apos o banho ela vem no oral no pelo que é impecável... beijos apaixonados ... mamada… capa
Cavalgada de frente com mais beijos… depois peço pra ela ficar de quatro na beira da cama… ela passa gelzinho e eu vendo o cuzinho piscar pra mim... começando devagar… vamos aumentando o ritmo e não consigo resistir e encho a borracha
Banho massagem ate tocar o gongo, banho e rua
Conversando com ela, saio com ela desde 2018…. não tem como não ir atras dela...
- ze pilica
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Garota : Carol
Data : 11.03.24 ( um pouco atrasado )
Descrição : Morena, Magrinha ( mais bem gostosinha ), algumas tatuagens pelo corpo , simpática, belo sorriso.
TD : Padrão banho, arrumação de cama e começou fazendo uma chupeta bem gostosa, retribi e alternamos algumas posições onde acabei gozando com a gatinha de quatro. Só 30 min por que ela não tinha mais tempo. Banho e rua.
Foi isso ..$ 170,00 - 30 min
Aquele Abraço
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2024, 14:27, em um total de 1 vez.
Fui dar uma passada na 57 , churrasco rolando e muitas meninas …
Pego um drink e chamo a Renata para conversar , menina magrinha com rosto bonito .
Após alguns minutos de conversa , chamo ela para subir . Chegando no quarto ela começa a
Me agarrar e a beijar , tiro a sua roupa e começamos a felação .
Coloco no ppmm e ela começa a se contorcer todinha , pede para parar e fica de quatro não aguento 5 minutos de bombada e acabo gozando ali mesmo .
Tomo um banho e rua
TD deste deste sábado que passou.
Não pude deixar de ir neste ultimo sábado que por sinal estava muito calor. E nada melhor do que estar em um lugar agradável com boas companhias..
Chegando na casa fui bem recebido pela Debora na recepção, muito simpática como sempre.
Chegando no bar já pedi logo um cerveja bem gelada que desceu redondo... Não demorou muito veio a Carol para me fazer companhia, garota muito agradável, simpática.
Mais um tempinho chegou um amigo para comer a feijoada do Fefão e como também estava com fome aproveitei para almoçar. Dispensar a feijoada do Fefão de jeito nenhum, muito boa.
A Carol nos fez companhia embora ela já havia almoçado.
Depois de uma boa conversa, alguns drinks e cerveja, decidimos eu e a Carol irmos tomar um banho. Chegamos no quarto um banho para refrescar mais um pouco. E novamente apreciar aquele corpo lindo, bem formado que tem a Carol, deslizando as mãos por suas pernas, seios, muitos beijos... mais caricias e por fim um bom sexo.
Fantástico ter passado o sábado todo na casa e principalmente rever a Carol.
Repeteco sim... recomendo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
Dando uma passada na casa e sou recepcionado pela admirável Ju, um amor de pessoa. Vejo algumas garotas e resolvo ir com a Alana menina novinha de uns 20 anos de idade, magrinha peito p e bunda p.
Simpática no quarto, faz oral sem camisinha e não nega posições.
- rogeryooliveira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 486
Ver TD's
Bem recepcionado na casa e agendado por whatsapp.Repeteco com a Mary depois de alguns anos. Atendimento; Banho de ambos e Listerine. Beijos envolventes,oral na gata e ela retribuiu com um oral matador chupando da cabeça as bolas e fazendo garganta profunda se engasgando o tempo todo quase me matou.Colocamos a capa, no ppmm começamos já no hard, cavalgou de frente e costa, D4 começamos na ppk em velocidade máxima, dedilhando o cuzinho e logo ela pegou o gel e foi colocando devagar, depois de bem lubrificado meti feito um louco naquele rabo gostoso até não aguentar mais e ela me chupou novamente até a última gotinha. Mary é triplo sim, pra mim top 10 na putaria, rainha do anal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1006
Ver TD's
Confrades!!!
Repeteco com a delicinha Mari!!!
Não tem como errar...ela é maravilhosa!!!
Aquele seu oral....mamada gostosa com aquela linguinha dela.
A judiei evidentemente.....gozou 2x seguidas.
Veio por cima e finalizei ali mesmo!!!
CLARO QUE TEREMOS REPETECOS!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 645
Ver TD's
Passei na 57 de novo.Horário agendado com a Mari.
Mulher bonita,em torno de 1,65/70,cabelos compridos escuros,pele branquinha,seios médios,cintura fina,bumbum e pernas finalizando um conjunto bem feito.Toda natural.
Saio com ela a muito tempo,e conversa em dia,vamos trabalhar.
Beijos de namoradinha com saudades,bem encaixado.
Desce para um oral divino,macio e até a base.
Acho a ppk dela e fico ali um tempo,acho que gostou.
Camisinha a postos,fazemos um ppmm.Depois ela pela um gelzinho e vou no bumbum,me acabei.
Essa menina é demais,queria ela só para mim.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 16:07, em um total de 1 vez.
Ontem à noite jogabola queria marcar. Então ele foi para a casa 57 por volta das 22h. Lá ele encontrou a linda Nathy ou Nathy. Desculpe, acabei de marcar gols, não lembro muito bem dos nomes. Ela era uma loira bonita com um sorriso mais brilhante que o sol. Não resisti e subi com ela. Ela devia ser nova ou cansada. Ela tentou fazer uma camisinha oral. Eu não acho que ela saiba que isso é um grande pecado aos olhos dos deuses malditos. Eu sabia que não iria gostar disso, então coloquei camisinha e fui fazer sexo. Porque ela era bonita e tinha uma boa aura, pude aproveitar e terminar. Já marquei gols melhores na minha carreira. Este não é o top10 da Espn, mas está tudo bem. Consegui terminar em cuatro. Tomei banho e fiz um round 2. Tudo bem. A casa é incrivelmente divertida. Estou voltando
-