POSITIVO Nome da Garota:LORENA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje, 26/04, saí da ZN rumo a Pyramide com uma lista de garotas na mão baseado nos TDS mais recentes que li aqui no fórum. Foi minha quinta vez nessa excelente casa, com estrutura e decoração impecáveis, onde já tive o prazer de provar a Geovana (2 vezes), Camila e Mari, todas com atendimentos acima da média.
Apresentação feita combinada com a minha listinha, acabei escolhendo dessa vez a
Lorena, morena de cabelos compridos longos, bonita, a mais simpática na apresentação, que vestia um shorts jeans que deixava a mostra uma tatuagem enorme na perna direita.
Gostosa!!
Escolha feita e a recepcionista muito simpática pediu pra
Lorena cuidar bem de mim, exemplo de como a casa recebe bem sua clientela. Muito bom!
No quarto, conversa de quebra gelo, garota com bom papo, sorridente e muito agradável. 23 anos, corpinho delicioso distribuídos em 1,60 de altura, seios naturais pequenos, bumbum empinado, xaninha depilada com grelo de médio pra grande, muito cheirosa e higiênica.
Inciamos nos pegando com beijos calorosos e envolventes. Não resisti, e experimentei aquele grelinho delicioso e bem limpinho sem nenhum odor. Chupei um bom tempo até ela se assanhar e começar a mexer com o danado.
Logo ela iniciou um
oral sem capa EXCELENTE. Bem babado, com engolidas demoradas, na pressão exata. Realmente como li em TDs anteriores, o oral é seu ponto forte, já fui com essa informação. A deixei chupando por quase metade do tempo da massagem. Bati com meu pau em sua cara, deixei ela chupar minhas bolas. Ela me confessou que adora chupar. Eu adorei sua mamada.
SHOW!!. Como eu li de um colega forista, só o oral dela vale o valor pago.
Rolou um rápido 69 entre nós e antes de partir pro crime encapei o negão.
Ela veio por cima cavalgando de costas, onde pude apreciar sua linda bunda empinada que guardava um cuzinho que me foi negado. Ela faz anal dependendo, mas não quis fazer comigo pois achou meu pau grande.
Depois cavalgou de frente, onde entre seus longos cabelos, mais beijos envolventes rolaram.
A peguei também no papai mamãe, no frango assado, de quatro e de bruços quando soou a sirene. A
Lorena atendeu o fone e quando voltou tirei a borracha pra ela fazer o que mais gosta. Chupou mais um pouco até eu não resistir mais e encher sua boquinha de leitinho, que escorreu pelo seu rosto e deixou seus peitinhos pequenos lambuzados.
Muito boa metida, que vale repeteco com certeza. Moça que faz tudo pra agradar, não nega posições, super simpática, agradável, super higiênica, corpinho delicioso e que gosta de fazer um oral sem pudor, e por isso faz bem. Só não receberá um 10 pois faltou fazer anal como suas colegas
Mari e Geovana. Mas o atendimento é igualmente excelente.
R$ 150,00 para forista que paga em dinheiro que valeram a pena.
Garota recomendada.