Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koala2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#5716 Mensagem por koala2000 » 20 Jan 2020, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Massagista Julia

Menina novinha, 23anos, ruiva.

Melhorou muito desde sua estreia, pegada mais forte, mais comunicativa e sensual.

Provoca mais, usa todo o corpo e seus cabelos, para dar aquele clima de sensualidade e provocações.

Sabe pegar nos pontos certos, relaxamento com vontade, sabe provocar e animar qualquer um.

Boa massagem e otima companhia, tudo no padrão da casa.

Lu e Karina, sempre bem atenciosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

farejador1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#5717 Mensagem por farejador1969 » 20 Jan 2020, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Nota:9
Massagem 8 da série
Dessa vez com a Jaqueline, uma baita morena. Mulherão, belo corpo. Bundão, peitão. Resumo, delícia de mulher.
Muito boa na massagem, acho que já trabalhou em clinica de massoterapia antes.
Sensualizou bastante, usando mamas e a xaninha.
Deixu fazer carinhos com dedos, sem se esquivar.
Manteve sempre o dito cujo a uma distância regulamentar. Nesse ponto poderia ter provocado um pouco mais.
Mas usou bem os seios na espanhola e o bumbum nos braços e pernas. Loucura.
Muito boa na thai.
Gozei na espanhola.

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#5718 Mensagem por john_constantine » 21 Jan 2020, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nova passagem na Kahunas agora para nova passsagem com a Júlia.

Garota ruiva (lembra a Valente da Disney), corpo mignonzinho, 1,60m, bundinha P-M linda, peito P-M, rosto agradável, não muito falante mas com um belo sorriso que faz você se sentir bem.

A massagem é bem feita e agradável, mas vamos ao que interessa: a tailandesa é muito bem feita, ela se esfrega bastante no seu corpo, deixa por a mão no corpo todo dela sem problemas, dá para curtir bastante o processo todo. A finalização é feita com bastante competência, não usou muito das técnicas `ninjas`, mas um arroz/feijão muito bem executado.

Por tudo isso, com certeza vale uma volta para uma nova visita. Apesar de já ter passado com a Emily e com a Larissa, ambas ótimas, acho que repetiria a Júlia. Ou seja, curti bastante o atendimento.

Link:
🔗

Samurai X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#5719 Mensagem por Samurai X » 22 Jan 2020, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Nota:7
Massagem agendada de tardinha no sabado passado
Fui apresentado algumas garotas novas e a escolhida
foi a Janaina (acho que é esse nome).
Morena alta e bonita.
A massagem foi razoavel, um pouco diferente das
Outras moças ... talvez por isso achei razoavel.
Acostumado com a sequencia kkkkk.
Apos a massagem vem a tai ... essa foi boa
Com passadas de mao aindaa de busto.
De frente .... faz o deslisamento com a bunda e os seios. E chupei bem os peitos dela.
Em seguida começou a massagear o pau ...
Fiquei de pe e gozei pacas nos peitos dela.
Delicia de gozada.

Banho e rua.
Ate a proxima

Link:
🔗

Leniente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Emily / Kahunas

#5720 Mensagem por Leniente » 22 Jan 2020, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Liguei para agendar com alguém e descobri que a EMILY voltou. Como não conhecia essa garota, resolvi marcar.
Ela é uma garota mais madura, bonita (-), branquinha, olhos claros, cabelos castanhos, seios M/G, bunda M bonita.
Perguntou como eu gostava da massagem e pedi forte. Mas ela fez uma pressão moderada, começou na panturrilha e subiu até as costas (não massageou os pés nem os braços e mãos). Após massagear com as mãos, usa bastante o antebraço e o cotovelo para massagem. A massagem foi rápida.
Terminada a massagem nas costas, fez um pouco de tailandesa. Basicamente, esfregou os seios (foi muito bom sentir isso), mas não teve variações (como as veteranas Yasmin e Isabela, que esfregavam seios e bunda, enfim, todo o corpo). Também não teve nenhuma provocação ou carinho até aqui.
Virando de frente, massageou um pouco a coxa e depois a pélvis. Depois, a tai foi novamente com os seios, pelas coxas e peito, e um pouco no saco.
A finalização manual foi muito boa, ela tem uma pegada bem carinhosa e estimula bastante a cabecinha. Aguentei pouco tempo.
Bem, acho que a massagem dela pode ser melhorada (tanto em técnica quanto controle de tempo); também poderia fazer carinhos no saco por trás, que sempre é bom. E também poderia tentar outros movimentos na tailandesa. Pelos relatos anteriores, eu achava que seria muito melhor. Mas valeu para conhecê-la.
Na saída, peguei café e bala e fui embora na chuva.
160/h (cash, adiantado), M2

Link:
🔗

Zyky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#5721 Mensagem por Zyky » 23 Jan 2020, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Td realizado dia 22 de Jan com a Julia. Garota de cabelos ruivos, magrinha e simpática. Já tinha passado com ela em Novembro. O atendimento continua o mesmo. Massagem começando pelos pés, pernas e costas. A massagem é padrão e ela faz manobras com os antebraços que são muito boas. Na thai beija bastante as costas, usa os seios..enfim uma delícia! Dai pra frente é só virar e aproveitar a finalização deliciosa e sem pressa. Recomendo!!

Link:
🔗

farejador1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#5722 Mensagem por farejador1969 » 23 Jan 2020, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Nota:10
Massagem realizada hoje. Minha free.
Garota nova na casa, começando, a Gabriela. Realmente muito bonita. Que corpo.
Seios maravilhosos.
Começou a massagem de robe e lingerie. Iniciou nas pernas e foi subindo sem se demorar muito por lá, ponto mais que positivo.
Caprichou na bunda e nas costas, a partir de onde consegui dar umas investidas por suas pernas e ao redor da dita cuja. Memo sendo nova na massagem sensual, não resistiu a mão boba.
Logo tirou o sutiã e deixou explorar seus seios, acariciar seus mamilos. Ela partiu para a thai usando muito os seios durinhos e com marquinhas de sol.
Também fez muitos carinhos nas bolas na tradicional pegada por trás que a Yasmin iniciou na casa anos atrás.
A massagem foi ótima, esfregou bastante, sempre com uma distância segura do meu garoto. Foi variando punheta de leve e esfregação da xaninha em meu joelho e coxas.
Fez um pouco de espanhola e depois terminou a sessão punhetando devagar.
Gozei e rua.
Volto com ela com certeza.

Link:
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147

#5723 Mensagem por italo.ferraro » 23 Jan 2020, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
passei com a Bruna.

Aproveitei a hora do almoço, chefia fora da empresa, e marquei para as 13:00 hs.

Ela é uma ninfeta estilo raimundinha, feinha com cara de safada e bunda redonda bem gostosa.

Antes da massagem, e durante também, dá uns beijinhos.

Massagem bem executada, dos pés a cabeça, me deixou relaxado.

A parte sensual foi boa, esfregou bastante, pediu pra passar a mão na buceta. Chupei seus peitinhos durinhos. E teve a pegada no saco por trás.

Valeu a pena, paguei 165 por 1h.

Link:
🔗

pjun00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5724 Mensagem por pjun00 » 24 Jan 2020, 11:19

POSITIVO

Agenda com a novata Gabriela. Belíssimo corpo bunda muito bonita, extremamente tímida. Deixa bastante a desejar na massagem, na verdade não sabe muito bem fazer uma massagem, apenas espalha creme pelo corpo de forma desorganizado (sim a Raissa faz muita falta nesse estabelecimento). Por isso acaba compensando com o corpo que tem, mas se vamos a kahunas é pq queremos além de uma boa gozada uma boa massagem, clinicas com boas gozadas estão por todo lado mas a massagem ainda é algo raro. A thai e sensual dela é boa, com um super ponto positivo que é o visual, acredito que com uma boa aula de massagem ela possa a melhorar bastante, mas não é fácil fazer massagem é mais fácil fazer gozar.

4/8

Link:
🔗

flautista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#5725 Mensagem por flautista » 24 Jan 2020, 16:15

POSITIVO

Nota:5
TD feito hoje com a Gabriela , ela é loira bonita , seios pequenos e uma bunda enorme , marquei o primeiro horário , começou a massagem no modelo padrão, mas sem muita técnica , ela é meio séria só conversa se conversar com ela , na massagem tem que aprender, por enquanto é mais uma espalhaçao de creme , na Thai faz o padrão sem muito envolvimento , uma pena porque é muito gostosa se tivesse mais interação seria top , quem sabe com o tempo melhora né , resumo achei a garota meio burocrática , gozada básica sem muito envolvimento , hoje tinha uma garota nova chamada Pamela muito linda tipo ninfeta , lembra um pouco o corpo da Maya só que mais bonita ....fui galera

Link:
🔗

costasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5726 Mensagem por costasp » 25 Jan 2020, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Massagista: Pamela

Ontem foi o primeiro dia dela

Morena, mignon, estilo a Maya só q mais bonita mesmo.

Ninfeta e muito carinhosa

Ainda precisa melhorar na massagem. Na parte sensual, se esfrega bem gostoso mas ainda não tem aquela pegada.

No geral, a clinica Kahunas caiu muito na qualidade das massagens o ponto alto é a parte da sensualidade . As meninas fazem de tudo pra te agradar na parte sensual, mas peca nas massagens.

Nota: 7,0 para a Pamela

Editado pela última vez por Athelstan em 31 Jan 2020, 06:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#5727 Mensagem por Alamo » 25 Jan 2020, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Nota:6
TD C/ Janaína
nova na Casa,,,
Liguei logo cedo e entre as opções disponiveis escolhi uma Massagista recém chegada na clínica ; a Janaína
Corri p/ clínica e fui recepcionado pela Karina... no local haviam 2 gringos falando em inglês e ela tentando agendar atendimento.., kkk foi engraçado.
Bem, não tenho nada A ver com os gringos então ela me levou para o quarto. e em seguida a Janaína chega muito sempatica e 'Falante, Ela é morena cabelos cmpridos corpo bom... alta, pernas Grossas bagageiro grandee seios médios,,,beleza é subjetiva mas diria que fica com nota 6 pra mais.
A Massagem é muito boa, pois é massoterapeuta, então ela segue sua própria técnica, A thai é mediana com potencial para melhorar, também usa técnica próprio permanecendo parcialmente vestida durante o procedimento.
TD e hora. R$160
Enviado atravoes do Multilaser MS

|

Link:
🔗

PuladorCerca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5728 Mensagem por PuladorCerca » 25 Jan 2020, 22:17

NEGATIVO

Nota:3
Bom, soube de várias novatas, retorno da Emily, e lendo os TDs daqui a Gabriela virou alvo. Horário marcado às 12h de 24/01 com a Lu.

Cheguei à casa, muito bem atendido pela Lu que me ofereceu conhecer as outras novatas mas por estar em cima da hora já subi. Ducha rápida e a Gabriela chega. Beleza mediana, tem um corpo muito bonito, seios pequenos, pernas grossas e uma bunda linda.

Na real, uma péssima massagem sem pressão, sem sincronia ou ordem, alisando sem passar creme direito. Começa perna, depois alisa bunda, depois volta na coxa, vich... não demorou nem 20 min já começa a tentar esquentar, mas fica somente no morno. Usa os seios no corpo, somente isto. Cavalga de longe no garoto, fica virando de um lado pra outro bem desordenada, ameaça um 69 e fica com tudo de longe. Aliás distância verbal também, só falou algo na hora da chegada ao se apresentar, nem olho no olho rolou. Na hora da finalização uma punhanha muito ruim, demorei pra caralho pq não estava bom não via a hora de terminar.

Tudo MUITO mecânico, não volto com ela nem que me deem de graça.

Link:
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#5729 Mensagem por Despreocupado » 26 Jan 2020, 13:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:1
Ontem fiz mais uma visita na clínica e a maioria das garotas eu não conhecia (Gabriela, Pamela e outras que não lembro o nome) as "veteranas" estavam todas de Folga (Bruna, Julia, Larissa..). Conheci a Gabriela e não achei uma beleza estonteante, mal consegui ver o corpo por conta do robe e também não foi simpática na apresentação, depois veio a Pamela que achei muito bonita e teria feito com ela, mas já estava com horário marcado. Só restou a Emily que eu havia conhecido no ano passado e tinha sido um atendimento legal, ela me reconheceu assim que entrou na sala e eu achei que seria um atendimento melhor do que o primeiro que fiz com ela, no entanto, ela não estava num bom dia e segundo palavras dela mesma encontrava-se indisposta, talvez por estar na TPM. Perguntei se ela estava cansada, disse que não mas terminou minha "massagem" em meia hora e depois desabou no colchão de olhos fechados, achei que iria entrar em um sono profundo... rs.. Levantei fui tomar banho e ficamos esperando dar o horário para descer como se tudo tivesse transcorrido normalmente. Preferi não comentar nada com a Karina, mas pelo visto e pelo relato do colega Leniente a menina já não anda muito empenhada em fazer pelo menos o básico que é uma boa massagem. Enfim ontem não deu certo e não foi bom e certamente não voltarei mais com ela. Só valeu mesmo para computar a massagem 6/8 e ficar mais perto da minha free.

Link:
🔗

danadinhosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5730 Mensagem por danadinhosp » 26 Jan 2020, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Td realizado na semana de 16/01 com a Monique, novata da casa.
Seios médio pra grandes, deliciosos de apertar.
Bunda proporcional, lisinha, e aparentemente sem marcas. Como o quarto fica escuro. não deu pra ter certeza.

Massagem competente, forte do jeito que eu pedi.

Tailandeza um pouco timida ainda, o bom é que ela não te encharca de creme como as outras massagistas.

Bom papo, simpática e educada.

Repetiria. 4/8

Link:
🔗

Responder