57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 144
Positivos: 6373
Negativos: 69
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Ontem na noite na 57 quase meia noite fique com carol meia hora, fui bom, ela gostoa fazer cliente feliz. WOW
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 19:58, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
No começo da semana marquei com a Ester, ela é linda demais e a gente se deu super bem. Beijo na boca de apaixonar, conversa super boa, ela chupa do jeito que eu adoro. Enchi ela de carinho, ela merece muito e depois peguei ela em várIas posições, ela parece curtir. Adorei mais jma vez. Estou apaixonadinho por ela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 201
Ver TD's
morena linda. Ela se parece com suas fotos. boca macia e aveludada e não regula posições. 10/10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Ontem passei mais uns momentos deliciosos com a linda Carol.
Na cama as coisas estão ficando a cada vez melhor, e a companhia dela continua gostosa demais.
Saio de lá já com saudade para um próximo encontro.
Adoro essa menina.
- ze pilica
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Garota : Mary
Data : 21.03.24
Descrição : Bem relatada por aqui, branquinha, olho claro, milf toda natural, gostosa !
TD : Começou com beijos e então foi pro oral, internacional, top ! a gulosa da Mary é um caso a parte, algumas posições e gozei com ela de quatro. banho e ela me oferece mais uma chupeta para sair totalmente relaxado. Final foram 2 Gozadas,banho e rua.
Foi isso $ 220,00 - 1 hora
Aquele Abraço
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2024, 12:51, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 244
Ver TD's
.
Observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...
Mary: pele branquinha, cabelos pretos, longos e lisos, seios médios, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio.
Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), faz anal (mediante negociação), brinquedos eróticos liberados e massagem básica.
Subo as escadas e ela já está me esperando no quarto. Porta trancada, algumas palavras e já estamos nos beijando... e que beijos... de língua, molhados e bem demorados. Como gosta e beija bem está guria. Banhos e cama... vêm por cima e após mais alguns beijos, desce e começa a realizar oral s/c... novamente mostra-se com vontade fora do normal... engolia, chupava e babava como se não houvesse outra pica no mundo... peço e invertemos as posições... deitada de costas... beijos em sua boca, seios (devidamente mamados e chupados), barriga, pernas e buceta... buceta lisinha e bem cuidada... enquanto faço o oral, com um pouco de gel lubrificante a masturbo com o dedinho.
Camisinha e partimos para a ação... PPMM... coloco devargar enquanto a beijo... que buceta gostosa... vou alternando profundidade, velocidade e vigor... ficamos desta forma até pedir para usar o pufê erótico... se deita de frente... seguro as suas pernas e coloco para dentro... com um vibrador ela começa a se masturbar... em pouco tempo atinge o orgasmo... diminuo o ritmo para apreciar o momento... volto a me concentrar...
Com sua autorização partimos para o sexo anal... mais gel e coloco com muito carinho... que cuzinho delicioso... depois de se acostumar com o volume, acelero o ritmo... ela volta se masturbar... safada ao extremo... alcança o seu segundo momento de prazer... caralho de tesão... volto à pegada... metendo até o talo e em ritmo acelerado... para a minha surpresa, ela me diz que vai gozar novamente... não altero o ritmo... em pouco tempo a vejo no seu limite... gozada mais intensa que as anteriores... fica sem fôlego... com um grande sorriso no rosto, pede para se levantar...
Voltamos para a cama... de quatro em frente do espelho... que gostosa... pegada forte em sua cintura... enterro meu pau primeiro em sua buceta e depois na sua portinha dos fundos... ficando suado, me deito e ela vêm por cima... cavalgada de frente... aproveito para mamar em seus deliciosos seios... Com horário terminando, tiro a camisinha e peço novo oral... alterno com masturbação até encher a sua boquinha de porra... vai ao banheiro e neste instante toca o interfone... como o tempo passou muito rápido... banhos, roupas e beijos de despedida... mais um encontro memorável com está linda e insaciável mulher...
Valor (em dinheiro): R$ 220 / 1 hora para foristas que postam.
.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2024, 13:03, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 188
Ver TD's
Sua dar uma passada na casa
Erika na mesa de bilhar
Vamos para o ninho do amor
Show sempre
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2024, 15:17, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Passei na casa e subi com a Duda.
Ela é mignon, estatura mediana, linda de rosto...uma delícia!
Ela foi uma ótima companhia e conversou bem.
Fui muito bem atendido, recebi muitos beijos e um sexo oral espetacular!
A transa foi sensacional também!
Recomendadíssima!
Repeteco com certeza!
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2024, 06:59, em um total de 1 vez.
Atualização de 2TDs com Mary
Já super descrita. Branquinha, seios naturais, beijos gostosos, oral completo.
Posições e leite na boca.
Recomendada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
TOKIO
Colegas,
TD atrasado, feitos uns 10 dias atras.
Há muito tempo tentando um repeteco com a Tokio, mas sempre acontecia algum empecilho.
Mas finalmente pude reencontrá-la e foi muito bom.
Ela é magra, belíssimo corpo, rosto bonito, e tem uma personalidade alto astral muito boa.
No atendimento não tem mistério, pode ir porque ela é fantástica.
Excelente companhia, envolvimento total, beijos sem miséria. Oral sem capa e dedicada em agradar ao máximo.
TD positivo, garota recomendada e repeteco com certeza.
Valeu.
UP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
HELENA
Colegas,
Esse TD foi da sexta passada. Sem nada melhor para fazer, final de tarde chuvosa em Sampa, fui na 57 relaxar.
Muito bem recepcionado pela Débora e Julia, como sempre cordiais, gentis e divertidas.
Escolhi a Helena que já havia visto em outras oportunidades.
Garota de rosto muito bonito e belíssimo corpo.
Para o quarto, banho de praxe e bate papo para quebrar o gelo.
Garota que se cuida, cabelos alinhados, sorriso perfeito, mãos feitas, pele macia.
Seios grandes e siliconados, cintura fininha, bumbum macio e gostosinho, belas pernas, e pezinhos lindinhos.
Beijos bem encaixados, oral sem capa muito bem feito.
Comigo ela foi excelente companhia, envolvimento total, super disposta e tentando agradar ao máximo.
TD positivo, garota recomendada e repeteco sem dúvidas.
Valeu.
UP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
E lá vou eu cair no velho golpe da curiosidade das fotos Photoshopadas, não aprendo mesmo.
Vi a tal novidade Ruby, que nas fotos parece uma loira cheia de curvas e gostosa, mas na real é uma baixinha (1,57 por aí), mignon, balzaca de uns 35 anos nada a ver com as fotos
Já estava lá, resolvi encarar o Photoshop, devia ter abortado a missão, mas acontece na vida.
Não é loira, tem os cabelos castanhos, várias tatuagens "diferentes" pelo corpo, seios pequenos e flácidos, bumbum pequeno. Disse ter pouca experiência no ramo, e que trabalha em outra clínica do Fefão.
Beijos travados, oral só com capote, veio com aquela velha punheta "tântrica" que parece tentar arrancar o pau do corpo, experiência ruim.
Pra fechar a experiência, paguei preço cheio pois é mais uma das "Exclusividades 57", assim como Penélope, Mel, etc que não entram na promo de Foristas. Dinheiro que foi pelo ralo.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 08:16, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1126
Ver TD's
TD realizado na terça feira
Muito bem recepcionado pela maravilhosa Julia!
Após a apresentação, optei por conhecer a Vanessa.
Dentro do quarto muito simpática, nos minutos iniciais blasfemou dos foristas, se pudesse ela seria uma serial Killer de Gp Guias… no entanto, nos 50 minutos restantes deu gostoso! E mostrou ser bem humorada!
Durante todo o TD me beijou deliciosamente, manteve as nossas distâncias sempre curtas, oral bem executado sem tempo pra acabar!
Ela estava algumas semanas sem transar, estava super apertada! Para adentrar na vagina dela o meu pênis precisou atingir 100% de sua rigidez e mesmo assim só metade entrou após muitas tentativas!
O gemidos dela estava numa crescente sonora, de tão apertado, senti que estava rasgando a vagina dela, após alguns minutos, enfim, o meu pênis em toda a sua plenitude conquistou todos os espaços da vagina dela, somente as bolas ficaram de fora!
A pressão exercida pela vagina era colossal, mas, consegui impor o tamanho de abertura que o meu pênis exige! Ficamos alguns minutos nesse delicioso vai e vem de conquista de território!
Na sequência com desconexão, eu fiquei por cima dela, desta vez, foi um pouco mais fácil de adentrar! Após alguns minutos eu fui finalizado!
Interfone tocou e fim de mais uma bela aventura.
Tempo: 1 hora, valor: 220,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1126
Ver TD's
TD realizado na quinta feira.
Após a apresentação, optei por um repeteco com a Tokio.
A cada atendimento ela me surpreende, seu design de belos traços e curvas, aliado a forma como ela domina e projeta a sua beleza, junte a isso um atendimento evolucionário e a simpatia que está aproximando ela de ser irresistível.
Dentro do quarto, após o banho de ambos, já na na cama, ela encurtou as nossas distâncias, e nos beijamos deliciosamente de forma suave, na sequência ela fez um oral sem capa muito bem executado, macio, as vezes profundo e bom ritmo!
Capa no pênis, cavalgou incessantemente, não parou até chegar ao seu destino! Debruçada sobre o meu corpo me regou de beijos e assim ficamos por infinitos minutos!
Na sequência sem desconectar, numa manobra de judô eu fiquei por cima dela projetando toda a minha energia de encontro ao corpo dela em estocadas fortes e sem ritmo, aproveitava para acariciá-la e encher de beijos!
Com desconexão, ela ficou de quarto, de frente para o espelho, após alguns minutos eu fui finalizado .
Tempo para uma conversa descontraída e fim de um maravilhoso repeteco
No fim ela me deu um beijo de tirar o fôlego! Lindaaaa!
Tempo: 1 hora, valor: 220,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1006
Ver TD's
Confrades!!!
Sextou ao comando das queridas Débora e Júlia e resolvi desbravar a pequena Melissa!!!
Já atendeu em outras casas: Pele branquíssima sem tattoos, cabelos castanhos até os ombros, peitos naturais (fez cirurgia pra tirar um pouco do excesso, mas são muito gostosos de mamar) bundinha redondinha P, +ou-1,60m, 27 anos!!!
Estava de vestidinho e sem calcinha, bem safadinha!!!
Beijou sem miséria e já parti pra cima. A abocanhei sua bucetinha que logo ficou molhada. Gozou...
Seu oral é caprichado.
A peguei no PPMM, na sua sentadinha e finalizei com ela D4!!!
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Na cama = 8 (METE GOSTOSO!!)
Vaginal = 9 (GOZOU 2x!!!!)
Oral = 8 (BABADINHO!!!)
Anal = FAZ MEDIANTE PROPINA
RECOMENDO E TEREMOS REPETECOS!!!
-