Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jimmymdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#5731 Mensagem por Jimmymdr » 15 Ago 2023, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive dias atrás com a Hanna mestiça, bem gata, cabelo liso, silicone e uma bunda linda. No atendimento ela já escolheu uma playlist que curti mto, e foi liberal nos beijos e oral. Variamos algumas posições, destaque ela de 4, mto gostosa! Haha
Vale o repeteco, a casa TB tem outras meninas lindas que fiquei curioso em conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#5732 Mensagem por csbr1 » 15 Ago 2023, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:H E L E N

Mais uma vez com a Helen

Fui um dia bem cedo e ela estava safada como sempre

1 hora de sexo sem limites abusando bastante do corpinho dela

A lista tá grande mas sempre vale um repeteco com ela, atendimento é sempre impecável, por isso continuo voltando.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Paloma

#5733 Mensagem por Palestra » 15 Ago 2023, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Liz - UniqueEstava eu numa fase monogâmica, repeteco atrás do outro, mas como Tudo que é Sólido Desmancha no ar, a musa da vez evaporou, sumiu, escafedeu-se. Vi a Paloma no status e pareceu a opção segura num dia de reduzida inspiração. 
 Uns 30min de espera e a Paloma desocupa. Se apresenta, desculpa-se pela espera, gostei da cinturinha, chama a atenção o tamanho da raba. Bate papo quebra gelo que rola com naturalidade e sensualidade, já me tranquilizam que dificilmente daria ruim no TD. Ao ver o tamanho da raba vestida, meu receio era aquela despencada quando tirasse a roupa, mas não, tdo firmão, raba de respeito. E a dona da raba sabe do poder hipnótico que a sua generosa e robusta visão causa em vulneráveis putanheiros.

No rala e rola não desapontou, preliminares mega excitantes, oral babado com barulhinho de slupt-slupt. É verdade também que na minha queda por naturalidade, achei certo exagero na mise-en-scene, os susurros e gemidos eram excitantes, os gritos mais empolgados nem tanto. O importante é que cumpriram seu papel, mantendo os níveis de tesão em condições normais de temperatura e pressão! 

Dessa vez as minhas condições de temperatura e pressão têm demonstrado queda contínua e os esforços da Paloma não resultaram em final feliz. Foi sensual, beijou, chupou, se abriu toda, mas... o inferno sou eu mesmo. É a vida, há de se conformar com o que ela nos dá e com o que ela nos tira.

Link:
🔗

Gp01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#5734 Mensagem por Gp01 » 15 Ago 2023, 19:56

Fala galera, TD atrasado mas não sonegado kkk na unique dou sempre bem recebido, e lá conheci uma Morena linda, com um belo sorriso e um corpo espetacular, a Taty.
Com ela bateu uma química incrível, muitos beijos muitas caricias, ela faz um oral sensacional( me apaixonei pela morena de sorriso fácil kk) na hora do sexo, a danada não deixa a desejar, ela sabe oque faz e gosta muito. Toda hora me pedindo para socar com força, e falando no meu ouvido se eu estava sentindo o Útero dela, putz que delícia.
Uma das melhores foda da casa.
Repeteco sempre que possível, e espero manter sempre a química com ela, que é muito bom quando dá certo.
Agora não recomendo a morena, pois quero ela só pra mim😋

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paloma

#5735 Mensagem por Palestra » 15 Ago 2023, 20:00

Estava eu numa fase monogâmica, repeteco atrás do outro, mas como Tudo que é Sólido Desmancha no ar, a musa da vez evaporou, sumiu, escafedeu-se. Vi a Paloma no status e pareceu a opção segura para um repeteco num dia de reduzida inspiração. 

viewtopic.php?p=2849185#p2849185
 Uns 30min de espera e a Paloma desocupa. Se apresenta, desculpa-se pela espera, gostei da cinturinha, chama a atenção o tamanho da raba. Bate papo quebra gelo que rola com naturalidade e sensualidade, já me tranquilizam que dificilmente daria ruim no TD. Ao ver o tamanho da raba vestida, meu receio era aquela despencada quando tirasse a roupa, mas não, tdo firmão, raba de respeito. E a dona da raba sabe do poder hipnótico que a sua generosa e robusta visão causa em vulneráveis putanheiros.

No rala e rola não desapontou, preliminares mega excitantes, oral babado com barulhinho de slupt-slupt. É verdade também que na minha queda por naturalidade, achei certo exagero na mise-en-scene, os susurros e gemidos eram excitantes, os gritos mais empolgados nem tanto. O importante é que cumpriram seu papel, mantendo os níveis de tesão em condições normais de temperatura e pressão! 
Dessa vez as minhas condições de temperatura e pressão têm demonstrado queda contínua e os esforços da Paloma não resultaram em final feliz. Foi sensual, beijou, chupou, se abriu toda, mas... o inferno sou eu mesmo. É a vida, há de se conformar com o que ela nos dá e com o que ela nos tira.

Só dei um copiar e colar de um rascunho sem reler, não consegui editar ou excluir então posto aqui como comentário pra traduzir meu TD aí de riba, desculpe a vacilada

Link:
🔗

Gp01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#5736 Mensagem por Gp01 » 15 Ago 2023, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:TATY

Nota:10
Fala galera, TD atrasado mas não sonegado kkk na unique dou sempre bem recebido, e lá conheci uma Morena linda, com um belo sorriso e um corpo espetacular, a Taty.
Com ela bateu uma química incrível, muitos beijos muitas caricias, ela faz um oral sensacional( me apaixonei pela morena de sorriso fácil kk) na hora do sexo, a danada não deixa a desejar, ela sabe oque faz e gosta muito. Toda hora me pedindo para socar com força, e falando no meu ouvido se eu estava sentindo o Útero dela, putz que delícia.
Uma das melhores foda da casa.
Repeteco sempre que possível, e espero manter sempre a química com ela, que é muito bom quando dá certo.
Agora não recomendo a morena, pois quero ela só pra mim😋

Link:
🔗

educhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#5737 Mensagem por educhao » 15 Ago 2023, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Hj 15/8 terça-feira
Passada na unique!! Vanessa e stefani no comando!!
Sempre super simpáticos!!!
Agendei com a Mel!!!
Estava tentando agendar, mas nunca dava certo os horários!!
Mas hj finalmente consegui agendar!!
No quarto ja chega com muitos beijos e caricias!!!
Higiene feita!! Muitos beijos e carícias ardentes!! Que tesao!!! Deitamos e conecou um oral com muita vontade!!! Estava cheia de tesao!!!
Pedi um 69!! Ai meus amigos !!! A coisa esquentou!!!
Ficamos um tempo!!! Que delicia!!
Depois foi D4!! Soquei muito!!!! Depois ppmm soquei muito e gozamos juntos!! Gritou tremeu muito!!!
Foi demais!! Mel uma delicia!!!!
Repeteco sempre!!!
Abs.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Liz

#5738 Mensagem por Palestra » 15 Ago 2023, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Na última visita, esqueci de mencionar que vi na apresentação a Thaís. Corta para a cena: A silhueta que desponta lá no fundo do corredor já chama a atenção, slim e curvilínea, rosto sem definição, à distância embaçado ainda pelos meus olhos míopes, quando  entra na sala com uma saída de praia esvoaçante e transparente, tum-tum, o que aconteceu? Tudo e todos ao redor em slow motion, baba escorrendo, queixo caindo, olhos que se arregalam, pescoços rotacionando prá acompanhar cada passo! Que morena linda! Pega pela coleira um dos Totós de rabinho abanando que a segue de volta pelo corredor, o tempo retoma seu ritmo, resta limpar a baba que escorre. Vai pra Wish list, por óbvio.

Eis que surge das cinzas, Jota, o Quest, com sorrisão de orelha a orelha. Não preciso nem perguntar a razão de sua felicidade, já vai logo entregando, o X-9, rs. Liz era o nome da emoção! E foi tal o entusiasmo que não pude deixar de ir direto à recepção garantir meu lugar na fila da sopa! 

Gostei do tamanho compacto, mignon, toda gostosinha. Gatinha deve ser o adjetivo que mais li ao descrevê-la por aqui. No rala e rola não economizou nos beijos, o que pra mim é sempre um plus, além de não ter dó da perseguida, o que dá um suadouro bom. 

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#5739 Mensagem por Dicle2003 » 15 Ago 2023, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

...fui hoje nessa clínica bem estruturada e fui muito bem recepcionado pela Vanessa e o Moisés!...sabendo que a KELLY (Ex-Kin e Ex-Allure) estava na casa, não pensei duas vezes, fui reencontrá-la!...essa baiana morena continua top!!!..muito fogosa!!!...adoro seu atendimento!!!...ela adora o que faz...sexo é de qualidade!!!...a começar pelos seus beijos calientes e oral matador!!!...chupa deliciosamente!!!...adoro seus seios naturais...suguei/mamei sem dó!!!....matei a saudades com a Kelly!!!...foi um fodão!!!... barba, cabelo e bidode!!!...essa mulher não regula posições!!!...foram todas exploradas!!!...sua bucetinha é quentinha e molhadinha!!!..um tesãoooo!!!...sem contar a simpatia da mulher!!!...ela gozou várias vezes!...eu segurei e fiquei numa gozada deliciosa na posição de quatro!....enchi o latex!!!...valeu cada centavo!!!

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

#5740 Mensagem por QB1218 » 15 Ago 2023, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui de repeteco com a Gabi uma mina top de mais e Atendimento maravilhoso é isso aí bora pra próxima.

Link:
🔗

isaqueslip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#5741 Mensagem por isaqueslip » 16 Ago 2023, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Nota:7
Partiu unique, fuii pela manhã..
pedi apresentação e escolhi a Mila:

Cavalona,
Seios G,
Bumbum M/G,

No td ambos banhos tomados, chegou beijando gostoso e dando os seios para mamar,
e já desceu para mamar o garoto e que mamada, chupa d+ oral matador ficou deixei
ela um bom tempo mamando...retribuí até ela gozar, capa no garoto, pp/mm e finalizei
d4 que delicia.

Repeteco com certeza.
R$170 para forista que posta.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 988
Ver TD's

#5742 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 16 Ago 2023, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Confrades!!!

Agendado com a deliciosa e apetitosa Talita!

viewtopic.php?p=2800891#p2800891
viewtopic.php?p=2801694#p2801694
viewtopic.php?p=2840129#p2840129
viewtopic.php?p=2894796#p2894796
viewtopic.php?p=2807259#p2807259
viewtopic.php?p=2899596#p2899596

Essa tem um fogo que pra apagar é foda!
Mama no ponto certeiro e a judiei como sempre!
Gemeu alto pra todos ouvirem seu tesão!!!
Gozou várias vezes.

Veio por cima, PPMM, D4 e finalizei ao seu pedido, na sua boquinha.

Baita companhia e evidente que teremos repetecos!!!

*

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#5743 Mensagem por ronaldo_terror » 16 Ago 2023, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Semana passada fui conhecer a Rebeca
Que atendimento excepcional.
Ela já foi bem descrita aqui, e continua com a marquinha de bikini.
Muitas preliminares, beijo de namorada apaixonada, que está morrendo de saudades...
Muita entrega, amassos, esfregação.
O quarto pegou fogo.
Oral babado, engolia tudo, engasgava
Deixei ela molhadinha, se contorcia toda.
Depois peguei de ladinho, de 4, de frente e finalizei de ladinho.
Atendimento e entrega acima da média.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#5744 Mensagem por Dr Estranho69 » 16 Ago 2023, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TERÇA-FEIRA 15/8

CHEGUEI NA CLÍNICA A NOITE MUITO BEM RECEBIDO PELO PATRÃO VANESSA HOJE STAFANI RECEPÇÃO MARAVILHOSA COMO SEMPRE.
ENCONTREI MEU AMIGO QB1218 CARA GENTE FINA, TAVA NA RESENHA COM PESSOA DA CLÍNICA GALERA LEGAL. HOJE CASA TAVA COM UMA EQUIPE TOP TANTO EQUIPE FIXA COMO ALGUMAS FREE! HOJE EU FUI DE REPETECO COM BRENDINHA QUIS RELEMBRAR OS MOMENTOS DO NOSSO ÚLTIMO ENCONTRO ALÉM DE ATENDER MARAVILHOSAMENTE BEM, ELA TEM UM CARISMA QUE EU GOSTEI MUITO.

BRENDA BRANCA ROSTO BONITO ELA É BEM SORRIDENTE CABELO PRETO BEM CUIDADO ATÉ MEIO DAS COSTA, SEIOS MÉDIO BUMBUM E COXA PROPORCIONAL AO CONJUNTO MUITO ATRAENTE PARA SUBI.

SUÍTE CHEGAMOS ENQUANTO FAZÍAMOS NOSSA HIGIENE BATEMOS PAPO ELA JÁ ERA GENTE FINA SEM NOS CONHECEMOS AGORA QUE JA NOS CONHECEMOS BEM PAPINHO PRELIMINAR HIGIENE FEITA.. NA CAMA INICIAMOS COM BEIJO NÃO MUITO PROLONGADO.. ELA INICIOU UM ORAL MUITO BOM BEM BABADO, ELA CHUPA GOSTOSO PARECE QUE ESTA NUM PIRULITO, ELA PASSOU A LÍNGUA NAS BOLAS CHUPO TAMBÉM, VOLTOU NO PAU MUITO BOM PEDI UM TEMPO PQ SE NÃO IA TERMINAR ALI... INICIEI CHUPANDO SEU SEIOS ELA SENTI BASTANTE TESÃO NELES FUI BEIJANDO SEU CORPO TODINHO, COMECEI CHUPANDO A VER ILHA DEPOIS CAI DE BOCA,NA PPKK CHEIROSA DELA FIQUEI CHUPANDO ELA ATÉ ELA FICA BEM MOLHADONHA E PEDI ROLA. EU PEDI PARA ELA ME CHUPA NOVAMENTE QUERIA SENTIR AQUELA BOQUINHA DE VELUDO. TOQUINHA INICIAMOS COM ELA CAVALGANDO PEGUEI ELA NO PPMM SOQUEI UM TEMPO. PEDI PARA FINALIZAR NA BOQUINHA DELA ELA PRONTAMENTE ATENDEU E TOMA LEITADA NA BOCA. GONGO TOCA DUCHA ACERTO COM PATRÃO É ISSO AÍ.

ABRAÇO DO

LOBINHO69

Link:
🔗

Henriqueterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#5745 Mensagem por Henriqueterra » 16 Ago 2023, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

:D TD com a Milla
Apresentação das garotas, fiquei em dúvida entre algumas, ótimo plantel da casa 🏠
Entramos no quarto, super simpática.
Moça bonita, marquinha de bikiquini siliconada
Tudo em cima
Oral espetacular, chupa as bolas, lambe tudo com gosto 👅
Não cansa, faz tudo para agradar.
Finalização no boquinha
Cuspiu
Banho é rua….

Link:
🔗

Responder