Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
Excelente lugar....escolhi a Sol...que agora está com os cabelos negros....a Sol é muito gente fina e te deixa bem a vontade....na regula posições e se envolve no atendimento...com certeza muito recomendada...abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
Td feito na segunda, 16/10
Fui com a carol, loira, meio milf, peitos siliconados, bum bum medio, barriga ok.
Atendimento foi bem normal, foram dois rounds mas nada especial, ela é simpatica e gente boa, te deixa a vontade.
Fez oral sem, gozei a primeira com ela cavalgando. Limpamos, conversamos um pouco, fez oral denovo, pedi o brioco mas ela negou, gozei com ela d 4.
Banho e rua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
TD realizado com a Jennifer...gata maravilhosa...muito gostosa....chupou muito e perguntou o que eu queria depois depois....deixei a cargo dela....aí ela respondeu....quero dar o cu para vc....meu Deus....aquela bunda é a mais redonda que já vi...de quatro entrou gostoso tudinho...metelanca total ...recomendo ...mulher simpática e gosta da coisa...prazer garantido.
Fala Galera!!!
Semana passada tive na Clinica, e passei com a Rafa.
Garota linda, corpo atlético, peitos siliconados e perfeito.
Comecei com papai mamãe, depois mudamos para de ladinho e finalizei no cachorrinho.
Excelente custo beneficio ! recomendo!
Abraços....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Td atrasado, porém não sonegado
Sai com a Fernanda, morena show de bola
No quarto muito beijos e logo ela abocanha meu pau.... chupeta maravilha sem capa
Depois fomos para o tradicional ppmm... e finalizei com ela d4, visão maravilhosa... soquei com muita vontade
Vale o investimento, repeteco sim
Abcos
- O Caipira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Primeira vez na casa, estacionamento fácil e ambiente bem tranquilo.
A escolhida foi a Cleo, conhecida de outras épocas da Brooklin.
Chegando no quarto, já sou recebido com vários beijos. Fui tomar uma ducha, ela na sequencia.
Chupou uns 10 minutos no pelo e pedi um 69... mais um pouco ela começou a tremer e gozou gostoso na minha língua... logo veio por cima e me finalizou numa cavagada alucinante.
Pausa pra recomposição e começou o segundo round numa chupeta sensacional... não demorou muito pra encher a boca dela.
Recomo e recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Confrades, ontem (18/10/2017), próximo das 11 horas realizei um programa nesta clínica. A escolhida foi a garota Lola e o programa foi muito satisfatório, paguei o valor de 200 reais pela brincadeira no período de 1 hora.
A clínica está localizada perpendicular a uma travessa da avenida Santo Amaro e próxima da avenida Roque Petroni Júnior.
Para quem for de carro ou moto dar uma escapadinha a clínica está em um ponto excelente para estacionar e altamente discreto.
Para quem for de transporte público ela é próxima da estação de trem Morumbi – linha Esmeralda.
A Clínica
O local é limpo, a recepção é satisfatória, tinha água de filtro para beber, ao chegar esperei uns cinco minutos para a apresentação das meninas. No momento que eu cheguei tinha um cliente a espera e depois chegaram mais dois. Após a escolha da garota efetuei o pagamento e fomos para o quarto.
O que me incomodou ali na escolha é que estávamos em quatro clientes um deles já estava a espera, então pela ordem civilizada na escolha aquele que chegou primeiro anunciaria a sua escolha e cada um dos outros iria na sequência da chegada a clínica. Os outros dois que chegaram depois foram ao balcão e anunciaram a escolhidas de cada um, antes mesmos de nós dois que chegamos antes. Para o bem de todos cada um queria uma garota diferente. Só que eu me pergunto: E se eu desejasse uma garota que um dos outros dois já tinham escolhido? Como não gerou conflito não posso reprovar as recepcionistas neste sentido por enquanto. Mas pela clientela eu posso posso dizer que me desagradaram.
Quarto
A iluminação do quarto é boa, o colchão fica próximo a altura do chão (confortável), chuveiro morno (agradável), foi oferecido toalha lacrada, sabonete líquido e enxaguante bucal.
Plantel
Tinha umas seis meninas na apresentação, na maioria são loiras, com trẽs delas eu ira, cinco delas aparentam estar na casa dos 30 anos e uma delas na casa dos 20. Foram simpáticas no geral na apresentação.
Lola
Biotipo magra, loira com luzes, pele branca, malhada de academia, 1,65m aproximadamente de altura, peitos grandes siliconados, bunda média, corpo todo firme, muito gostosa, olhos castanhos claros, lábios pequenos, sorriso lindo, rosto lindo. Ao chegar ela estava muito bem arrumada.
Test Drive
Ao chegarmos ao quarto fui tomar um banho, depois ela foi tomar o dela, ao voltar nós começamos a nos beijar, na qual ela beija com vontade. Depois ela veio me fazer um boquete muito gostoso. Ao terminar o boquete pedi para que ela viesse por cima, ela veio na cavalgada em movimentos firmes, gostei bastante.
Depois foi a minha vez de ficar por cima, depois a peguei de lado, de quatro, de bruços, ela não regula posições e aguenta bem o tempo, para quem curte sentir a lubrificação do gozo durante a penetração, ela goza com facilidade.
Como ela tem o corpo todo malhado e consequentemente firme, pegá-la por trás com as mãos no quadril e na bunda dela e sentir a buceta dela durante a penetração, tem uma satisfação na qual considero melhor.
A Lola também é uma companhia agradável do tipo que eu levaria para sair um dia desses e ficar a tarde conversando.
O interfone toca, banho e rua.
Considerações
Gostei bastante de ter feito o TD com a Lola, considero fortemente fazer um repeteco e a recomendo ao confrades.
Tenham sucesso,
Anjo Safado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 311
Ver TD's
Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
10/10 Camila
Loira, Milf, peitão siliconado, bunda G funcional.
Tremenda vagabunda na cama, demonstra muita experiencia no oral.
Vaginal em todas posições, adora ser chupada.
Ponto alto é o anal em todas as posições
Não nega fogo.
150 no cash para foristas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
Mais uma vez na casa, em busca de algumas opções que já tinha vistos outras vezes...
Pra minha sorte, uma delas estava disponível, o que facilitou minha escolha.... Ligia!!
Mulher linda, simpática, inteligente e com atendimento espetacular, show de bola mesmo!!
Merece repeteco!!
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 311
Ver TD's
16/10 Camila
MILF, mulherão, corpo ok, peitão e bundão.
Oral de primeira, cadenciado, babado e na medida.
Adora receber também.
Destaque para o anal coqueirinho.
150 no cash
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Loira MILF nome Camila. Bundão e peitão, simpática e gostosa.
No quarto chupeta sem capa com boa pressão e babado. Capa no menino, peguei-a em várias posições. Para finalizar, foi leitinho na boquinha, sensacional.
Mulher experiente, cheia de tesão, faz boa chupeta e gosta da coisa. Deixou finalizar. Sabe como agradar o cliente. Atendimento TOP. Vale repeteco. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Atendimento realizado com a Jaque (Antiga da Brooklin)
A mulher e incrível, não me lembro da última vez que vi um bumbum tão grande e enorme com um shortinho bem folgado e sem calcinha, quando subi as escadas e ela logo a minha frente parecia que ele ficava cada vez maior e quando entramos no quarto ela arruma a cama e eu chamo para ficarmos juntos. Não acreditei, os beijos dela são melhores do que a Angel, que língua gostosa (com o piercing), ela colocava a língua bem fundo da minha boca enquanto eu ficava chupando, com certeza é o melhor beijo de língua que eu já tive na vida!!!
Mais uma que não me acelerou para ir logo ao chuveiro, esperou eu falar que ia tomar banho e quando eu saio ela ficou de quatro com aquele bumbum enorme em cima da cama, quando eu a encouchei novamente me deu um enorme beijo. o Sexo oral dela é realmente de uma profissional, ela não ficava apenas só chupando o menino, ficava variando entre as bolas e chupando de ladinho de cima para baixo deslizando a boquinha, e as vezes fazia garganta profunda até onde conseguia. Quando foi a minha vez, ela não ficava com as pernas travadas, pedi para que segura-se as suas pernas e então tinha uma visão perfeita, devo ter ficado ali uns 10 ou 15 minutos enquanto fazia movimentos circulares em seu ânus.
Quando foi colocado a camisinha, mais uma que eu não tive problemas que sentiria dor, coloquei as pernas dela em meus ombros e descia com vontade e parava as vezes para beijá-la novamente, quando foi a vez dela montar em cima de mim, foi incrível aquela visão enorme pulando sem parar e mesmo quando tocou o interfone, ela falou que faltava pouco (Engraçado, porque as outras falam que acabou e pronto) e continuava me beijando, em seguida gozei com ela me beijando, mas que beijo gostoso.
Rosto: 10 (very cat)
Beijo: 10+100 (fenomenal)
Corpo: 10+50 (impossible)
Simpatia: 10 (honey)
Valor pago: R$ 150,00 / 1 hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
Nova passada na casa... final de noite, mas ainda cheia de opções....
Escolhida de vez foi a Bruna, loirinha compacta, mas uma delicia!! Bunda muito bonita, peitos gostosos de chupar e atendimento impecável!! Vale a escolha!!
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Passada na Kim e após a apresentação apenas 3 disponíveis e dentre elas escolhi a Lola já comentada aqui. Morena bronzeada com cabelos ondulados loiros pouco abaixo dos ombros, aprox 1,65 de altura, magra, peito siliconado grande, bunda M, pernas e barriga malhadassas e buceta mega greluda.
Beja sem miséria, bola gato sem camisa bem variado indo do modo cilindro pistão pro modo cadenciado, inclusive com trato nas bolas. Começamos de lado, cavalgada de frente com a cara nos peitões, D4, pp&mm e finalizei no oral. Deixa gozar na boca mas não engole.
GP gente boa, educada, ótima interação na foda sem frescura.
Recomendada e possível repeteco.
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 499
Ver TD's
Passei na casa a emana passada e tinha várias garotas.
Novamente muita paciência para escolher e muita calma das meninas da recepção também.
Escolhi a Júlia, no começo achei que não ia rolar muito bem, mas dentro do quarto desenrolou bem mais que o esperado.
Oral muito bem feito, muitos beijos, deixa vc bem à vontade e aceita oral de todas as formas.
Veio por cima e na cavalgada, várias posições até que eu vou por trás dela, aí foi fantástico, ela gozou com vontade e eu também.
Bate papo e segundo round, oral é um pouco de 4.
Gongo tocou,banho e vazei, horário estava contado.
Repeteco com certeza.
-