POSITIVO Nome da Garota:Patricia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
primeiro post.
confesso, já soneguei post no pyramide (foi aqui que conheci a casa e num dia de stress fui experimentar - giovana, experiência sensacional).
hoje agenda tava livre, voltei à casa (agora sem sonegar), pelos posts, fui na fúria de conhecer a cris ou mari.
cheguei na casa, tinham 2 caras. qndo as meninas se apresentaram, um cliente fixo já chegou e levou a cris. Os outros 2, na prioridade da chegada também levaram as que eu tinha em mente.
sobrou a que mais me chamou atenção: patricia. morena alta, gata demais. corpo bem firme, cheio de curvas, tudo em cima. menina linda, cabelão preto muito bem cuidado, peitão e bunda firme num baita salto. pqp.
tava com body que a deixou perfeita e não resisti.
enfim. subimos
tomamos banho. ela veio me chupar com camisinha. Não questionei pq acho que ela tava no direito. mas ali já senti que não tinha clima, não rolou muita quimica. ela é bem quieta, mas sem deixar de ser simpatica... fala bem, conversa, mas não consegui envolve-la e aparentemente ela não fez questão de fazer o mesmo comigo. como to começando agora no mundo da putaria (sim, foda-se relacionamentos serios no momento), pra mim ficou meio dificil quebrar o gelo (se bem que eu esperava isso da profissional)
depois da chupada (apesar do capote, foi excelente. bastante dedicação), sentou e cavalgou bonito. que bunda... que bunda!!! serio, uma das melhores bunda que já tive acesso direto.
ela pediu para ir de quatro e enquanto eu ficava olhando aquele cu, não aguentei. pedi mediante a negociações a parte....
foi excelente, apertadinho, mas vi que ela definitivamente não curte, não reclamava, mas via que ela estava com dor. Ainda assim, nao desistiu mesmo eu avisando que pararia sem problemas caso estivesse machucando - até que uma hora ela não aguentava mais e paramos. fiquei meio sem clima, mas louco pra dar uma esvaziada... ela fez um esforço para terminar o serviço numa punha...
enfim,
garota linda. simpatica, mas bastante retraida
refugou beijo
peitão siliconado com aureolas gigantes, coisa linda de se ver. ela sempre oferece para umas chupadas.
corpo moldado. lindo.... tatuado.
cuzinho lindo, gostoso... mas ela não aguenta (nem precisa falar q nao sou dotado aheaue) - apreciei o esforço, mas por ela ser meninha, linda, me incomodou perceber que ela estava segurando a dor. (seria mais legal ela não aceitar a negociação)
recomendaria: sim, pois o corpo é incrível e há certa simpatia. depois do banho para ir embora, papo até que rolou bem (kkkk)
repetiria: não, pois se eu comparar com o atendimento anterior que tive na casa, o patamar de entrega é outro. voltarei lá para tentar outras meninas indicadas por aqui.