POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tarde de sábado, dia 21/10, fui visitar esta casa, na companhia do amigo Dudukxorrão.
Já havia ido uma vez para conhecer, mas não realizei TD.
Fui muitíssimo bem recebido, ao contrário da vizinha muito badalada.
Gostei do plantel nas duas vezes em que estive aqui.
Apresentaram várias meninas e fiquei em dúvida entre três ou quatro meninas.
Acabei optando pela Júlia, que já era conhecida, mas não tinha tido oportunidade de ficar com ela, em nenhuma das duas clínicas que já tinha visto ela.
Muito bem recomendada, inclusive pelo amigo Dudukxorrão, fez com que optasse por ela.
Falei com a simpática menina que estava na recepção, mas esqueci o nome dela.
Ela chamou a Júlia e fomos para o quarto.
Porta fechada, fui para cima e comecei a beijá-la. Deu uns beijos fracos e depois refugiou, já me deixando preocupado.
Tirei as roupas enquanto ela forrava a cama.
Foi tirando as roupas e quando acabou chamei para tomar banho juntos e a mesma negou, dizendo que não tomava banho com cliente.
Já deu uma esfriada no clima.
Fui tomar banho e depois ela foi.
Banhos tomados, fomos para a cama e voltei a ir para cima e beijá-la. Aí sim ela beijou legal, sem refugar.
Fui descendo minha boca por seu corpo, que é muito bonito, diga-se de passagem, beijando e lambendo todo ele, até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela.
Ela correspondeu muito bem ao oral, lubrificando bastante, chegando a escorrer pela minha boca.
Oral feito, subi a boca por seu corpo e voltei a beijá-la novamente. Deitei e ela veio por cima, beijando muito.
Desceu sua boca e começou a fazer oral. Muito bom o oral dela. Me deixou muito excitado.
Estava, já, a ponto de bala, puxei ela para minha boca novamente.
Ela encapou e veio por cima, na cavalgada.
Ficamos nesta posição até finalizar.
Após finalizar, fui tomar outro banho.
Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui embora.
Não foi ruim, mas não foi dentro do esperado.
Recomendo, com ressalvas.
Valeu pelo dinheiro gasto, mas.....
Sem repeteco