Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japasp2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5776 Mensagem por japasp2017 » 06 Jun 2017, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
postando TD atrasado do dia 29/5!agendei 4 dias antes pra garantir a Mary!!fui atendido pontualmente às 16:00h!!cheguei meia hora antes e fiquei curtindo o plantel de garotas q realmente é muito bom fiquei com vontade de ir com a Gaby e Giovana tbm!!
Pra quem não sabe a Mary é uma catarinense loira,cabelos médios,magra,+- 1,60 de altura,seios pequenos,linda de rosto!!
O atendimento dela é completo!!beija e chupa muito sem roçar os dentes!!ela tava doida pra tomar o meu leitinho e nem queria soltar meu pau!!mas eu queria meter antes disso!!e ela gosta no ritmo bem forte!!depois pedi o rabinho e ela disse q adora e fui atendido prontamente!!ela aguenta bem!!já está um pouco laceado mas tava bem gostoso!!até aí já tinha passado meia hora aí pedi pra ela me chupar denovo e ela foi mas acho q depois de alguns minutos ela cansou e encapou denovo pra subir encima de mim!!aí como já estava satisfeito falei q queria gozar na boca dela e ela foi me chupou e engoliu tudo sem deixar cair uma gota!!eu não sabia q ela fazia assim me surpreendi pois não faço questão disso!!rs
Paguei 150/1 hora em dinheiro!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#5777 Mensagem por Lemmy » 07 Jun 2017, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Anal:NÃO
Acabei de chegar da Clínica, após apresentação escolhi a Bela, primeiro dia na casa e o primeiro td na casa também, já trabalhou em uma clínica em Santo André e atendia pelo mesmo nome. Ela é morena com marcas de biquíni, cabelos lisos compridos, com luzes, falsa magra com seios médios e bunda grande, marquinhas de biquíni , meu tipo preferido de mulher. Atendimento de primeira, beijos na boca sem miséria, oral desencapado bem demorado e babado, estava tão bom que acabei ficando duas horas, gostei muito do atendimento e espero ter oportunidade de repetir várias vezes.

Link:
🔗

ciriloSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5778 Mensagem por ciriloSP » 08 Jun 2017, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Beijou na Boca:NÃO
DT realizado na terça feira dia 06.
A Raquel atende muito bem.
Tem um corpão .
Destaque no oral.

Forista em dinheiro = paga R$150,00 1 hora

Vale com certeza repeteco

Link:
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5779 Mensagem por Dr.victor » 09 Jun 2017, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Mari.
Descrição da guria, clarinha, 1,70cm,58kg, pele muito bem cuidada, pés bonitos, corpo em dia, seios médios rosados lindos, barriga zerada, bumbum médio/grande lindo…ha mto tempo nao via uma mulher tao linda,eu particularmente,a achei linda.
Cheguei nos 45 do segundo tempo…fiquei 30min, ela nao me apressou em nenhum momento, companhia agradável, guria inteligente, realmente apaixonante.
Na realidade nao teve penetração,fiquei so no oral…e que oral,ela nao tem preguiça, chupa com muita vontade e finalizei assim.

Repetiria com certeza.

Link:
🔗

MH2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5780 Mensagem por MH2015 » 11 Jun 2017, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Nota:9
Td realizado com a Cris!
Acho q ela dispensa discrições aqui! Ela deve ter uns 30 e poucos anos, branquinha, cabelos castanhos avermelhados, peitões, coxões e bundão!
Entramos no quarto e já iniciamos uma forte pegação! Ela é bastante envolvente. Não regula posições. Uma ótima companhia. Super bem humorada.
Recomendada!

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#5781 Mensagem por SrSemVergonh@ » 12 Jun 2017, 11:22

POSITIVO

Nota:7
Na última sexta-feira, consegui um tempinho e agendei horário com a Cris, gosto muito do atendimento dela.

Cheguei no horário marcado e tive que esperar um pouco pra ser atendido.

A Cris é muito branquinha, cabelos castanho escuro na altura dos ombros, 1,60m + ou -, seios e bunda grande, pele macia, bucetinha depilada.

Muitos beijos enquanto eu tirava a roupa dela, fui pro banho enquanto ela arrumou a cama e quando voltei ela estava deitada de bundinha pra cima, cheia de pose.

Beijei pescoço, costas, bunda, o corpo todo dela, comecei o oral nela e ela ficou toda molhadinha, fiquei de joelhos e ela começou a me chupar, engolia com vontade enquanto eu socava na boca dela, alteramos pro 69 e ela se contorcia muito.

Camisinha e ela veio por cima, subindo, descendo e rebolando. Gozei assim e gozei muito.

Ganhei uma massagem pra relaxar ainda mais.

Depois retribui todo o atendimento com outro oral nela, até ela gozar.

Nisso toca o interfone e o tempo acabou.

Milhagem 3. R$ 150 pra foristas que pagam em dinheiro.

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Raquel

#5782 Mensagem por Asa Noturna » 12 Jun 2017, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

TD POSITIVAZZO

Fui conhecer a clinica Pyramide depois de muitos elogios. Gostei bastante da clínica. A recepção é bem legal com a Amanda no comando. Vi apresentação e gostei do plantel. Mas já fui definido na garota, pois achei que ela faria bem meu perfil. Me dei bem com ela.

Subi com a Raquel, loira, corpo mignon, peitos médios naturais, xaninha gostosa demais, rabeta empinada, boca carnuda, conjunto lindo, perfeito.

No quarto nos pegamos nos beijos. Boca gostosa. Ela parti para um oral delicioso, lento, cadenciado, na pressao certa. Capa e metemos muito. Fizemos um ppmm longo e demorado. Ela acabou jorrando assim e logo depois nao resisti e gozei.

Atendimento perfeito. Garota maravilhosa. Voltarei sempre que puder.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 641
Ver TD's

#5783 Mensagem por eustácio » 14 Jun 2017, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Repeteco com a Mary.
Dei sorte. Perguntei sobre a Mary e falaram que ela estava com horário agendado, mas quem tinha agendado estava atrasado. Esperei mais uns 10 minutos. Como não apareceu ninguém liberaram ela para mim.
Nem tem mais o que acrescentar sobre ela aqui. bonita, corpinho perfeito e tarada.
No segundo round ela ela ainda pediu para colocar na bundinha e finalização no oral.

Link:
🔗

BMooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#5784 Mensagem por BMooca » 18 Jun 2017, 12:10

POSITIVO

Namoro terminado, bora conhecer outras meninas, fui na Pyramide sábado passado e conheci a Cris, subimos, corpo maravilhoso, extremamente simpática, papo gostoso, agradável.
Peitos lindos maravilhosos, não cansava de mamar neles, garota faz todas as posiçõesm ppmm, d4, de ladinho, maravilhoso, doido pra repetir!
Editado pela última vez por BMooca em 18 Jun 2017, 12:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#5785 Mensagem por Guigo® » 19 Jun 2017, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:8
Dias atrás estive na Móoca para uma reunião de trabalho. Cumprido os deveres, resolvi ir conhecer a famosa Pyramide.

O local estava vazio. Imagino que, naquele dia e horário, eu era o único cliente. Não há muito o que acrescer sobre o plantel e sobre a casa - o ambiente é simples e o plantel, regular.

Escolhi, sem saber do enorme (e merecido) fã clube, a Mari e não me arrependo. Muito pelo contrário, tão logo tenha que ir novamente à Móoca, passarei para visitá-la.

A menina é uma graça, bonita, gostosa e muito disposta a agradar. Sem dúvida merece todo mote que recebe.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5786 Mensagem por Carlos Montenegro » 20 Jun 2017, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Giovana

Td realizado em 19/06
Passada na Pyramide, revi a deliciosa Giovana.
Loira, 1,60 + -, cabelos cumpridos, seios fartos (silica), cinturinha fina, quadril largo.
Um conjunto excelente. E quando ela retira o vestido, o pau reage na hora. Gostosa.
Mamou gostoso na pressao certa, garganta profunda boa. Peguei de quatro na cadeira e fudi com força. Delicia ver os peitoes pulando a cada fudida.
Peguei de quatro na Cama, PPMm socando com força. Pedi anal, mas ela disse que nao estava disponivel no dia.
Então resolvi finalizar na boquinha (sempre encapado a meu pedido) com ela me chupando forte ate eu gozar.
30 minutos - R$ 130,00. Deliciosa foda com essa loira que é muito simpatica e atende muito bem.

Link:
🔗

Lemmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#5787 Mensagem por Lemmy » 20 Jun 2017, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Ontem estive na casa e subi novamente com a Bella, ela é uma morena jambo bem bonita, seios pequenos, cintura fina e bunda grande.
Oral sem caprichado, bem demorado, que eu retribui, beijos sem miséria e não regula posições, faz anal dependendo..., estava tão bom que acabei ficando duas horas, uma no cash e outra por conta da milhagem. Valeu muito a pena, repetiria com certeza.

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#5788 Mensagem por sakuragi2006 » 21 Jun 2017, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Td agendado na segunda semana de junho....varios repetecos com ela...

td de primeira com ela....oral no pelo com garganta profunda e chupadas nas bolas, vaginal em varias posicoes sem miseria...

foram duas bem dadas

vale o repeteco

160 reais mais milhagem

Link:
🔗

cazuza63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5789 Mensagem por cazuza63 » 22 Jun 2017, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
depois de passar em uma clinica onde me enrolaram na contagem do tempo. fui a até a Mooca onde fui bem atendido na recepção como ja era final de expediente peguei só meia hora garota escolhida Alice morena clara 1,65m linda de rosto e de corpo peitos pequenos e naturais bumbum medio e redondo. Na apresentação ela pareceu muito seria achei que ia me dar mal, mas chegando no quarto se revelou muito simpatica, por causa do tempo pois a clinica estava fechando eu preferir ficar somente nas caricias e no oral que ela fez com camisinha mas bem feito e chupou as bolas onde eu finalizei. Para mim valeu pela beleza e simpatia volto com ela em breve para desbravar seus atributos

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#5790 Mensagem por SrSemVergonh@ » 22 Jun 2017, 11:30

POSITIVO

Consegui uma folga ontem e liguei na Pyramide pra agendar horário com a Cris, já descrevi a garota algumas vezes, mas acho que nunca é demais. Ela é muito branquinha, seios grande (siliconados, mas parecem naturais), bunda grande, coxas grossas, cabelos avermelhados até o ombro, algumas sardas, toda depilada e tarada.

Fomos pro quarto 1, senão estou enganado, até agora o melhor que eu entrei.

No quarto muitos beijos, enquanto eu tirei toda a roupa dela, ela estava toda de preto, com uma saia curto e meia de renda furadinha, deixei ela só de meias, ela foi se esfregando em mim e eu ficando duro, encostei ela na maca alta de costas pra mim, tirei a meia e a calcinha e comecei a chupar a danada, ela foi se contorcendo e gemendo, virou e subiu na maca, continuei no oral até ela gozar. Começamos bem o encontro do dia.

Fui pro chuveiro e ela arrumou a cama. Na volta ela me atacou no oral, chupou muito, cuspiu, engoliu o pau todo, lambeu as bolas, queria leite, mas me segurei.

Camisinha e peguei ela d4, socando forte e ela gemendo, enquanto socava na bucetinha fui alargando o cuzinho com os dedos, até tirar da buceta e enfiar no cú dela, passei a masturbar o grelo enquanto socava no rabo da Cris, gozamos assim.

Beijos, carinhos, namoro e comecei outro oral nela até ela se desmanchar, ela devolveu o presente e me chupou muito até o interfone tocar e a brincadeira acabar.

R$ 150,00 pra foristas. Milhagem 4/5

Link:
🔗

Responder