Recomendo...
Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 258
Positivos: 7259
Negativos: 108
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
Colocando os TD em dia. Ha 15 dias atras, estive na casa e tive a sorte da Harume estar livre. Ja tinha feito um four com ela, mas dessa vez quis experimenta-la sozinho. Pude me certificar que ela é bem safada, se entrega e saboreia sexo em todos os sentidos. Gosta de leitinho!!! Acho que a quimica rolou muito bem e o tempo voou.
Recomendo...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Linda loira tatuada ,
carinhosa, atenciosa e apertadinha .
Bom lugar para ir com amigos .
Funciona fds e feriados .
Preço promocional do gpguia.
POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
carinhosa, atenciosa e apertadinha .
Bom lugar para ir com amigos .
Funciona fds e feriados .
Preço promocional do gpguia.
POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Dez 2019, 07:34, em um total de 1 vez.
Não sou de ficar elogiando muito nos TDs postados..
mas de vdd, acho que fio a foda mais incrível que já tive...
não sei se o motivo foi o tesão acumulado, alinhamento interplanetário ou qq outra coisa..
mas PUTA QUE PARIU... que foda!
Já conhecia a Jade, a intenção era conhecer a Fernanda já que ela tinha chamado a minha atenção na última visita a casa..
a Fernanda se apresentou primeiro, já estava quase decidido quanto a Jade se apresentou.. assim que ela me viu já soltou um sorrisão, já havíamos conversado sobre uma dupla no ultimo TD, falei oi e já perguntei se ela estava preparada pra uma putaria em trio... ela mesmo sugeriu a cavala da Fernanda então tocamos pro quarto..
cheguei e fui tomar uma ducha, colocamos uma música e enquanto a Jade tomava uma ducha a Fernanda já estava mamando meu pau..
depois de um tempo a Fe foi pra ducha e a jade tomou seu lugar...
quando fui perceber as duas já estavam chupando meu pau, bolas, virilha.. caralho eu estava pirando....
acho que entrei em transe, meti de tudo que é jeito, tinha hora que elas estavam se pegando, depois estavam me pegando..
de vdd, só de lembrar fico louco...
A Fernanda tem os seios lindos e me beijava com vontade, curto isso...
A Jade ce eh loko, mina foda demais....
a química foi foda, de vdd...
pretendo subir só com a Fernanda na próxima visita...
mas já inclui na "lista de desejos" pegar essas duas taradas denovo...
os elogios aqui foram sinceros, acho que essa pegada de "bater o santo" conta muito e com essas minas rolou..
fora a simpatia, uma foda espetacular..
não lembro direito o valor, mas acho que foi o informado no post por aprox. 60 min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Escolhi subir com a Raquel, garota morena e mignon. Trabalha apenas nos domingos e feriados - como hoje.
Tem o corpo bem malhado, peitos bonitos, bunda empinada, pele macia e firme.
Ótimo atendimento, estilo namoradinha, fez de tudo um pouco. Depois ficamos conversando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Depois de um tempão sem visitar a casa fui para me dar uma alegría... desfile de modelos, uma melhor que outra !!
Escolhi a Fernanda, manauara de sorriso fácil e dona de um corpão maravilhoso, lindas peitolas obra da mãe natureza por sinal.

Ela é muito alto astral, sempre sorrindo, banho tomado e começamos os trabalhos, ela chupa com vontade, me sentí um principe, super carinhosa e atenciosa. Me esforcei para retribuir tamanho carinho e atenção. A metelança foi ótima, ela não te deixa na mão, quando cutucada ela responde à altura, um show de mulher, muito legal, gostei muito
E foi isso, para um dia de chuva, nada como namorar a Fernanda, um mulherão de pele sedosa e cabelos cacheados

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
TD realizado com a Dani.
Branquinha. Seu estilo de atendimento é de namoradinha safadinha. Ela eh paraguaia. Muito simpática por sinal. Não recusa posição do ponto positivo e o bola gato.
Foram dois rounds bem dados. Um finalizado de quatro e outro nós peitinhos.
Repeteco? Sim
- A gentleman
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Td posto em dia
Realizado semana passada.
Chego na casa, quarta feita e cansado que só, mas a vontade é mais forte que a moleza. Dúvida cruel que me assombrou, fique no intento de sair com a LORI,uma morena nova ou fazer outro repetéco ou com Fernanda ou Jade, eis que me desce as escadas a Débora que é bem descrita e muito solicitada.
Momento de um remember e vamos para a história e chegando no quarto conversa indo pra lá e pra cá eu vou ao banho e a mulher já se mostra nua, uma delícia, da vez que saímos ela deixava uma penugem leve em cima da pepeka, dessa vez, lisinha DO JEITO QUE EU GOSTO.
Banho de ambos e higienizados, partiu ela para um oral com olhadas de cara, tentativas de garganta profunda, sem sucesso. Vamos para um 69 interessante que quando estava bom, ela saiu da posição, suponho evitar um orgasmo
Camisinha e, ela vem por cima onde percebi uma faciliade boa na entrada e no manuseio, nossa sintonia foi ótima com detalhes para aquele gozo gostosinho dela sainda no entra e sai do boneco
Ponta da cama ela de frente e segurando a perninha com estocalas lees profundas e alternadas.
finalizamos ali
Muito bom mesmo, recomendo.
Repeteco sim, assim que a wish list rodar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
Mais uma vez na casa...
Depois de muitas opções, escolhi a Vanessa, morena bonita, com corpo no lugar, não aparenta a idade que disse ter... tá muito bem!!
Atendimento super envolvente, faz de tudo para agradar, retribui a altura, gosta de pegada!!! Vale a pena conhecer!
Vlw!
TD feito domingo dia 3/11 garota Priscila
Domingo 4 meninas n casa,resolvi fazer mais um repeteco c essa panicat
muitos beijos,muita pegação....camisinha ela vem cavalgando p de frente e beijando,não deu outra camisinha cheia.
Depois de uma pausa,começa acariciando depois vem p chupeta,lambe saco,lambe tudo....finalizei na boca.
1h 150
Td realizado no sábado 16/11.
Garota baixinha, branquinha e com lindos seios . Fez de tudo para agradar . Oral razoável precisa melhorar, não houve uma química legal mas fez o básico tentando ser simpática porém não repetirei !
Depois do oral finalizei com ela de quatro. Aliás um linda visão .
- Magnata SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Fala Confrades!
Fui nesta casa neste sábado com um amigo, depois da apresentação gostei da Jade que emana uma energia muito boa e gostosa com aquele sorriso bonito, ela segura sua cabeça com as duas mãos e te dá um beijo prolongado o que me deixou com uma ótima sensação.
Como era a minha primeira vez na casa, olhei o tópico da casa e como só vi coisas boas e positivas a respeito dela, não tive dúvidas e acabei chamando para o abate
A casa fecha às 19 hrs, já eras umas 18:30 mas a gerente falou que aguardava então bora pro show.
Ela já foi bastante descrita aqui, mas só pra complementar ela é morena, tem uns 1,68 m de altura, linda, bocão carnudo, cabelos pretos lisos compridos, seios P, barriga chapada, coxas malhadas e grossas de academia e uma senhora bunda bem grande e redondinha o que me deixou louco de tesão.
TD
Estava de saia e top pretos, no quarto geralmente costumo colocar o celular pra tocar uma playlist selecionada e tomar um banho pra começar os trabalhos, confesso que não tive tempo de fazer nada disso, apenas disse boa noite, trocamos uma ideia básica para quebrar o gelo, fiquei de cueca , ia entrar no chuveiro mas queria ver se tinha me dado bem e já prensei ela na parede do quarto e dei um puta beijo de pé ao lado do banheiro, começamos a nos beijar como nunca na vida, e olha que era a primeira vez que subia com ela, parecíamos namorados que há muito não se viam.
Na hora senti que havia me dado bem, aqueles beijos com vontade, de língua, chupando língua um do outro, aqueles beijos com sagacidade e voracidade, mal dava tempo de respirar, já coloquei ela na parede tirei o sutiã longe e comecei a chupar aqueles seios lindos e pequenos que cabiam nas mãos, ela já começava a passar a mão no meu pau por dentro da cueca que já estava trincando de duro, virava de costas para mim e pressionava seus quadris em minha direção, que momento fodástico, ela gosta de beijar da mesma forma que eu gosto e a coisa foi ficando cada vez mais quente naquele quarto, enquanto eu beijava seu pescoço e dizia no seu ouvido o quanto ela era gostosa e safada, ela empurrava minha mão pra baixo e abria as pernas, com ela de pé no quarto comecei a enfiar meus dedos e sentir ela molhada e quente com meus toques.
Joguei ela deitava na cama e quando estava quase tirando a calcinha pro lado ela parou pediu para tomarmos banho, pedido aceito, tomei banho, ela tomou o dela e começamos novamente a brincadeira.
Ela foi descendo sua língua pelo meu corpo e me deixando atônito, sem ar, ou sem palavras, só gemidos e gruninhidos, até chegar no meu pau, começou um oral magnifico, enquanto eu segurava suas mãos macias, fiquei deitado e vi ela enguli-lo inteiro só deixando as bolas para fora, foi insano, ela chupa muito gostoso, aquela boca de veludo , carnuda com uma língua safada, não desperdiça nenhum pedacinho, como ela estava chupando muito rápido pedi para parar um pouco, pois já estava sentindo a vontade de gozar e queria aproveitar mais, pus ela deitada , e com muitos beijos lascivos, chupei seu pescoço, ela ficou ouriçada, pensei é agora, comecei chupando seus seios suculentos com biquinhos durinhos, pequenos, porém proporcionais ao seu corpo, ela curtindo bastante, um deles tinha um piercing num deles o que deixava tudo mais interessante daquele misto de quente e frio, ela foi ficando doida de tesão, desci mais um pouco em sua barriga zerada, desci e desci até chegar em sua preciosa, que coisa linda , enquanto admirava sua buceta, fui passando a mão em seu clitóris deixando a doidinha com minhas provocações, e cai de boca com vontade, chupei demais seu clitóris, seus grandes e pequenos lábios, ela delirava de prazer suspirando e gemendo, isso foi ficando cada vez mais intenso e profundo, eu chupava sua xana deliciosa, cheirosa, ela não aguentando de tanta provocação acabou gozando deliciosamente em minha boca, sua buceta estava molhadinha, e ela ficou molinha, com aquele ar de satisfação no rosto que adoro deixa-las, ficou até em transe por um tempinho, adorei vê-la e deixa-la assim.
Ela se recuperou, botei capa e ela veio e ficou de costas pra mim, falando sacanagens, eu segurava em sua cinturinha e ela rebolava de forma estupenda e rápida em meu cacete, depois pedi para ela ficar de frente, pois queria beijar aquela boca e chupar aqueles peitos deliciosos enquanto metia em sua vagina!
Ela veio, cavalgou que nem uma amazona, sedenta por sexo, subia e descia de forma hardcore do jeito que eu aprecio, enquanto eu segurava e chupava seios, a gente agora continuava suando mais do que nunca com o calor que fazia, eu beijava sua boca, e ela lambia e mordiscava meu pescoço, colocava sua língua em meu ouvido, PQP, aquilo foi me dando um tesão foda, fazia tempo que não metia assim.
Pedi para ela ficar de frente onde poderia fudê-la melhor, peguei no frango assado enquanto a beijava e olhava sua carinha de safada, ela levantava suas pernas enquanto em bombava sua bucetinha gostosa enquanto me agarrava e me beijava loucamente.
Nisso falamos os 2 juntos se podíamos mudar para de 4, foi curioso e engraçado, pedido prontamente atendido, peguei de 4 e pude apreciar aquela rabeta fantástica, que Visão senhores. Só essa posição já valeria o programa inteiro. Dei tapas, segurei seus cabelos, sua cinturinha, ela rebolava quem nem uma vadia enquanto e segurava seus cabelos pretos lisos e compridos, seu bumbum maravilhoso, comi gostoso sua xana quente, ela gemia alto falando putaria coisa que adoro, eu bombava e dava tapas em sua bunda grande, e a música dava o tom como pano de fundo.
Pedi para ficar de bruços e enfiei meu pau em sua buceta apertadinha pela posição, enquanto eu abria sua bunda e vislumbrava comer aquele cuzinho apertadinho e delicioso, porém ela já disse que não faz anal, apesar do ventilador a gente suava em bicas ali naquele quarto, literalmente dava pra tomar banho com nosso suor rs, eu pingava em cima dela, enquanto comia sua bucetinha fechadinha, e beijava sua boca, enquanto ela ficava com os olhos fechados sentindo todo meu pau dentro dela, a coisa era animalesca, extremamente prazerosa!
Depois ela pediu para comê-la de frente, um ponto positivaço é que ela não regula posição e isso me deixou muito feliz e satisfeito, pois gosto de variar bastante de uma posição pra outra...
Comecei no frango assado onde podia apreciar sua beleza, beiijava sua boca e acariciava e alisava sua pele macia, e logo em seguida levantei suas pernas em meus ombros e assim meti fundo naquela bucetinha sedenta por sexo e por pau, meti fundo, comi gostoso assim.
No final tirei a capa e dei minha pica para ela mamar gostoso, não aguentando mais de excitação acabei dando leitinho quente em sua boquinha que com maestria sorveu tudinho de forma bem sexy, e logo em seguida cuspiu tudo.
Como não ficar louco de tesão depois de uma foda dessas!!! Ainda ficamos nos beijando na cama, o sino de 1 hora tocou, tomei banho e vazei.
Pra mim foi uma das melhores fodas até hoje. A Jade nasceu pra isso! Perfeita! Maravilhosa! Aquela mulher é sem frescura e faz com vontade se adaptando ao seu gosto. ELA gosta do que faz e faz o que gosta!
Recomendassíma!
O negócio estava bom demais e não dava vontade de parar nunca, se o tempo pudesse parar eu ficaria ali pra sempre com a Jade.
Essa merece o selo de qualidade do Magnata!
Fui!
Passei na casa ontem pra conhecer a Priscila, que só atende aos domingos.
Já fazia algum tempo q a queria conhecer.
Linda de rosto, corpo grande, seios grandes e bunda grande. Gosto do estilo.
Simpática, beijos deliciosos.
Depois de muitos beijos, oral nela. Fiquei muito tempo q quase acabou o tempo ali.
No fim sobrou só o tempo pra ela me finalizar no oral, sensacional, por sinal..
Voltarei em outras ocasiões
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Domingo sem nada pra fazer, voltei para a clinica.
Tinham poucas garotas no plantel e escolhi a Raquel. Mignonzinha mas com uma bundinha muito gostosa.
Faz de tudo pra agradar e chupa um pau que deixa qualquer um doido. Cavalgada invertida e massagem.
Ela faz freela de fds, recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Jade
Na semana passada passei na Ceci pra ver comko estava.
Escolhi a Jade, já tinha ido com ela antes. Garota linda, olhar profundo, cabelos lisos longos, seios p com piercing, bumbum médio.
Muitos beijos e esfregação. Oral em mim sensacional. Oral nela.
Fui por cima no ppmm, depois de bruços até gozar.
Ela é demais.
Abs
Nikon
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
td atrasado mas não sonegado
de novo na ceci pois minha querida rebeca voltou fui vela e traçar aquele monumento
sem entrar em detalhes ela e demais transa como com uma cara de safada que so dela e sempre disposta a algo mais quem nunca pegou so informo que esta perdendo umas das melhores polha q não sou de fazer propaganda de garota mas esta mereçe e não e pouco
retorno garantido
-