Cabelo: preto trançado com luzes
Biotipo: gostosa
Estilo: safada
TD 2 da milhagem
Dia de conhecer a Bombom, negra bonita, gostosa e safada. Não sei se ela é do samba, mas essa mulher num saltão e de biquini certamente ficaria um espetáculo como as saudosas mulatas do Sargenteli. A Bombom é alta, tem lábios carnudos, cabelão (aplique), corpão natural com bunda e pernas lindas, seios tamanho médio e tatuagens.
No início ela parecia meio desconfiada, mas bastaram os primeiros beijos depois do banho para começar a se soltar. Engatei um oral e a Bombom rapidamente estava molhada e exalando tesão. Deitada de costas, se abria totalmente para receber minha língua e esfregava a xana melada na minha boca. A certa altura, a Bombom começou a se contorcer. Foi girando, ficando de lado e, depois, de quatro. E eu sempre com a boca grudada na sua buceta lisinha, rosada e limpíssima. Na vez dela me chupar, a cachorra descontou. Me mamou sem dó até eu soltar vários dias de porra acumulada em sua boca.
Pit stop rápido. Na retomada, mais beijos e esfregação até eu encapar e começar a meter a pica. Comi a gostosa no ppmm, frango assado, na cavalgada e de quatro. A Bombom é fogosa e pede rola o tempo todo. Nessas foram mais duas gozadas.
Ficamos papeando durante o banho e depois, enquanto nos vestíamos. Totalmente à vontade, a gente trocava beijos, passadas de mão e risos. Depois de ajudá-la a fechar o sutiã, dou um agarro e um beijo mais intenso. A safada mostra a xana, passa um óleo hidratante e diz que "ela" também quer beijos. Imediatamente me ajoelho e passo a lamber aquela jóia rosada. Ao levantar, emendo um beijão prensando a Bombom na parede com meu corpo para que ela sentisse como meu pau estava duraço com aquela brincadeira safada. A vontade era jogá-la na cama e começar tudo de novo. Mas o tempo estava estourado e eu realmente tinha que vazar.
Descemos a escada, nos despedimos, acertei as contas com a Rubia (R$ 150 e anotação do TD 2 da milhagem) e estava sossegado tomando água e um pouco de fôlego na recepção. E não é que a safada da Bombom aparece na porta ao lado do balcão, fala algo para a Rubia, volta um pouco para dentro do corredor e fica dali me provocando. É claro que fui até lá, dei um beijo acompanhado de uma sarrada gostosa e nos despedimos rindo e curtindo aquela vibe boa que rolou na cama e fora dela. Preciso dizer que merece repeteco?