Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Bombom - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#5791 Mensagem por ajs » 06 Out 2022, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Bombom
Cabelo: preto trançado com luzes
Biotipo: gostosa
Estilo: safada
TD 2 da milhagem

Dia de conhecer a Bombom, negra bonita, gostosa e safada. Não sei se ela é do samba, mas essa mulher num saltão e de biquini certamente ficaria um espetáculo como as saudosas mulatas do Sargenteli. A Bombom é alta, tem lábios carnudos, cabelão (aplique), corpão natural com bunda e pernas lindas, seios tamanho médio e tatuagens.

No início ela parecia meio desconfiada, mas bastaram os primeiros beijos depois do banho para começar a se soltar. Engatei um oral e a Bombom rapidamente estava molhada e exalando tesão. Deitada de costas, se abria totalmente para receber minha língua e esfregava a xana melada na minha boca. A certa altura, a Bombom começou a se contorcer. Foi girando, ficando de lado e, depois, de quatro. E eu sempre com a boca grudada na sua buceta lisinha, rosada e limpíssima. Na vez dela me chupar, a cachorra descontou. Me mamou sem dó até eu soltar vários dias de porra acumulada em sua boca.

Pit stop rápido. Na retomada, mais beijos e esfregação até eu encapar e começar a meter a pica. Comi a gostosa no ppmm, frango assado, na cavalgada e de quatro. A Bombom é fogosa e pede rola o tempo todo. Nessas foram mais duas gozadas.

Ficamos papeando durante o banho e depois, enquanto nos vestíamos. Totalmente à vontade, a gente trocava beijos, passadas de mão e risos. Depois de ajudá-la a fechar o sutiã, dou um agarro e um beijo mais intenso. A safada mostra a xana, passa um óleo hidratante e diz que "ela" também quer beijos. Imediatamente me ajoelho e passo a lamber aquela jóia rosada. Ao levantar, emendo um beijão prensando a Bombom na parede com meu corpo para que ela sentisse como meu pau estava duraço com aquela brincadeira safada. A vontade era jogá-la na cama e começar tudo de novo. Mas o tempo estava estourado e eu realmente tinha que vazar.

Descemos a escada, nos despedimos, acertei as contas com a Rubia (R$ 150 e anotação do TD 2 da milhagem) e estava sossegado tomando água e um pouco de fôlego na recepção. E não é que a safada da Bombom aparece na porta ao lado do balcão, fala algo para a Rubia, volta um pouco para dentro do corredor e fica dali me provocando. É claro que fui até lá, dei um beijo acompanhado de uma sarrada gostosa e nos despedimos rindo e curtindo aquela vibe boa que rolou na cama e fora dela. Preciso dizer que merece repeteco?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#5792 Mensagem por Lancer » 06 Out 2022, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:10
Dia 16/09 com ela...Letícia - Horário agendado a noite, cheguei uns minutos antes, Amanda na recepção sempre simpática e me recebendo com sorriso no rosto. Ambiente tranquilo sem aqueles que se acham donos da clínica. Em alguns minutos ela aparece sempre charmosa, sorriso no rosto, Amanda diz que podemos usar a suíte presidencial novamente, teto solar, coisa de louco. Subimos conversando, tropeço e quase caio, já vem as primeiras risadas dela e a zueira é inevitável hahahaha. Banho de ambos, conversa leve, play list ideal pro momento por conta dela, temos gostos musicais parecidos. Vamos pra cama, beijos intensos, corpos que se entrelaçam, adoro sentir sua pele, seu cheiro, sua respiração, começo a beijar seu pescoço, aperto ela, arranco gemidos gostosos, me deixa com mais tesão, o pau trincando, muitos beijos, encaixe perfeito, que boca gostosa, chupo seus seios, desço beijando seu corpo, começo a chupar sua bucetinha, ela geme, mas logo me puxa pra cima, já entendo o que ela quer, camisinha colocada e vou penetrando devagar, ela geme no meu ouvido, vou metendo no ritmo dela, beijando sua boca o tempo todo, ela me abraça por completo, braços, pernas...um envolvimento fora do comum, ela começa se masturbar, fico meio ajoelhado metendo e provocando com a cabeça do pau na entrada da bucetinha linda dela, e não demora muito vem o primeiro gozo, squirta um jato forte, vem no meu peito vou pra cima dela que está ofegante, beijo sua boca meto com força, ela geme me morde diz pra não parar e em seguida goza de novo, expulsa meu pau e outro jato de squirt, estava muito molhada, encaixo de novo, deslizava gostoso pra dentro continuo metendo agora devagar, estava sensível, demos uma pequena pausa, água pra hidratar, do nada vem assuntos aleatórios, risadas e voltamos. Agora de ladinho, encaixe gostoso, ela começa a se masturbar de novo, vou metendo devagar ela geme diz que está gostoso e logo vem um gemido gostoso e goza se treme toda, squirta novamente, meu pau sai, ela tem espasmos pelo corpo todo, seguro ela e encaixo novamente e meto fundo, ela vira o rosto, tenso beija-la mas não dá, ela está com os lábios tremendo, continuamos metendo e ela goza novamente e vem outro jato de squirt. O lençol estava todo ensopado, não tinha mais como ficar deitados kkkkkk, mesmo assim arrumei um cantinho, ela vem por cima e começa a me chupar, é o oral mais gostoso que já senti, chupa a cabeça, engole o pau todo, me encara com um olhar matador, garganta profunda, pau muito molhado, capa no menino e começa a cavalgar, deixo ela ir no ritmo dela, e depois de um tempo não aguento e puxo ela pra cima, beijos intensos, abraço ela toda, e soco na bucetinha, ela geme no meu ouvido, me xinga, morde, me chupa, sinto sua boca de todas as formas possíveis, que sensação fdp, que prazer ela me dá. Cansamos, pego ela de quatro na beirada da cama, meto devagar ela se masturba e goza de novo, sinto que vou gozar tb e me acabo, uma gozada forte, as pernas tremem, caio na cama sem fôlego, ficamos uns minutos deitados se recuperando, o interfone toca, banho de ambos, abraços e beijos de despedida, descemos e volto pra realidade rsss.

Um sábado desses, me falaram sobre um espetinho na av. Irai, passei na frente mas nem entrei o cadeião de pinheiros é melhor frequentado, só mau elemento no recinto.

Lancer em processo de aposentadoria

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#5793 Mensagem por crosstrainee » 06 Out 2022, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Nota:8
TD feito semana passada com esta gravidinha de 4 meses.

Morena de pele branca, cabelos escuros quase na cintura, corpo magro, seios pequenos e a barriga ainda está pequena e deve ter por volta de 1,73 cm sem salto.

Beijos: de língua, mas não foram prolongados
Oral: sem capa e disse q finaliza
Vaginal: chupei e depois metemos no ppmm, ela por cima por bastante tempo, depois de 4, soquei com vontade por bastante tempo puxando o cabelo dela até gozar
Anal: não comi mas disse q faz

Casa está com 3 gps grávidas.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#5794 Mensagem por endeavor » 06 Out 2022, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:T A I N Á

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 6/10 muito bem recepcionado pela queridissima Rubia … TOP !!!

Repeteco com a Tainá de seios M naturais, beleza moderna com muito charme e glamour...

Atendimento namoradinha TOP... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar amorosamente !

Mais uma vez … Adorei fiquei apaixonado !

Destaque para as suítes climatizadas de padrão iluminação com controle e conexão bluetooth (som ambiente ao seu gosto) muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de limpeza, kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !

Tourists must know the place the best of São Paulo !!!

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5795 Mensagem por Arabia » 06 Out 2022, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

***JULIA***quinta de tarde,apresentação, mulheres à reveria!repeteco com a JULIA!fazia tempo que não subia com ela!parece que ta mais bonita e gostosa,da de dez a zero em muita novinha que tem por aí! saí da mansão feliz e relaxado! FALOU! #ARABIA#

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#5796 Mensagem por Lancer » 07 Out 2022, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Dia 23/09 Sexta - Letícia - Horário agendado a noite, Rubia no comando sempre simpática e receptiva. Aguardo a Letícia que logo aparece, subimos, conversa em dia, banho de ambos, muitos beijos, oral gostoso, variamos algumas posições e gozamos de ladinho. O tempo com ela voa. Banho, nos despedimos e voltei a trabalhar.

Hj tem festa lá, ou seja dia de passar bem longe, o portal do inferno vai se abrir e a caterva toda estará presente

Lancer em processo de aposentadoria

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#5797 Mensagem por zapata » 07 Out 2022, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Camaradas,

Aylla +1 repeteco

começamos a pegação ela tem bem o estilo namoradinha, nos beijamos e nos pegamos como namorados...

ela desceu pra mamar, uma delicia, nem imaginava q a gata poderia ter uma desenvoltura tao boa na pratica da felação, uma boa parte do nosso tempo foi eu apreciando aquele oral ...

colocamos a capa e la veio por cima e transamos muito varias posições com muitos beijos, nem de longe parecia estar fazendo um pgm, a menina pelo menos comigo é muito envolvente, depois de uma longa maratona de sexo gozamos deliciosamente.

Garota sensacional

repeteco sempre

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#5798 Mensagem por zapata » 07 Out 2022, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:SIM
Camaradas,

Td atrasado mais nunca sonegado, Caroline novamente.

A gata ja me pegou debaixo do chuveiro, mamadas e amasos...

Fomos para a cama ela ja havia me falado anteriormente q curte bastante fazer massagem, hoje foi o dia dela mostrar, e realmente a gata manda muito bem, me fez uma baita massagem
Depois passou pra uma massacanagem ja apimentando a massagem
De frente depois começou um baita de um oral e quando eu estava quase gozando na chupeta ja vencido pelo extase ela meteu a camisola no meu pau arrebitou aquela raba e quis q eu gozasse bombando com ela D4

foda sensacional...repeteco sempre...

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#5799 Mensagem por Chic mik » 07 Out 2022, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Sexta-feira'7, estava eu de boa em casa, pronto p almoçar, qdo visualizei no status que Camila estava na casa... mais q depressa chamei Rubia no WhatsApp e já agendei um horário. O q posso dizer sobre ela:
Mulher alta, 1,70cm. Novinha, 24 aninhos. Morena clara, bronzeada. Cabelos negros, seios naturais, enfim. Linda mesmo! Quem conhece assina em baixo. Conversa bem, sorridente. Banho tomado, ambos e começa a baixaria!!!

Link:
🔗

raoulduke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5800 Mensagem por raoulduke » 07 Out 2022, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

TD nesta sexta-feira. Quando cheguei estava rolando uma festa para uma das meninas, com pizza e chope de graça!

A escolhida foi Evelyn. Faz bem o papel de namoradinha, sem regular nos beijos. Não nega posição e faz oral olhando nos olhos. Na parte final, senti que ela acabou se empolgando e se soltou mais na cama, e aí não aguentei e finalizei.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5801 Mensagem por ATHENA » 07 Out 2022, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje pela manhã resolvi todos meus assuntos de trabalho, depois fui para INDY onde iríamos comemorar o aniversário da nossa querida Amanda... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pela querida Rúbia sempre atenciosa e gentil... Aguardo minha doce ninfetinha MILLA chegar para namorar bem gostoso com ela... Ela chegou às 13:30 hrs e foi se arrumar, fico aguardando... Deu 14 hrs ela vem na recepção toda lindinha com um body e shorts branco, uma bonequinha como sempre falo que ela é... Subimos juntos para o quarto 01 e logo que entramos já começamos a nos beijar bem gostoso, temos um encaixe perfeito... Depois fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine, voltamos para o quarto e caímos deitados na cama... Voltamos a nos beijar muito e depois fui chupar seus mamilos enquanto ela gemia bem gostoso de tesão, seus mamilos endureceram na minha boca e depois fui chupar sua linda pepekinha, fiquei chupando seu clitóris enquanto ela se contorcia e gemia gostoso, passava a língua por toda extensão da sua buceta de cima a baixo... Ela começou a ficar bem molhadinha e se contorcia... Pego um vibrador que deixei ao lado da cama e uso ele por toda sua bucetinha... Vou alternando o vibrador e minha boca nela... Suas pernas começaram a tremer e sua respiração ficou mais ofegante... Quando percebi que ela estava quase atingindo o orgasmo, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris em potência mínima... Ela vai tremendo as pernas até que explodiu num orgasmo se contorcendo e ficando em posição fetal dando suspiros bem altos do orgasmo que estava tendo... Entro no meio das suas pernas e fico beijando bem devagarinho sua bucetinha e passando a língua bem suavemente, pois ela tinha acabado de gozar e estava muito sensível... Volto a beija-la trocando muitos carinhos até que ela fala: Agora é minha vez !!! Ajoelha ao lado do meu corpo e fica chupando deliciosamente meu pau, depois se posiciona no meio das minhas pernas e volta a chupar meu saco e cacete por um tempinho, me deixou trincando de tão duro que meu pau ficou, coloco o preservativo e peço para ela ficar na posição PPMM, vou penetrando bem devagar sua pepekinha apertada, mas devido ao nível de excitação estava muito molhadinha... Meu pau entra bem devagar e depois que alojou bem no fundo da sua bucetinha foi só alegria... Vou penetrando ela cadênciado, dava estocadas fundas e fortes enquanto ela me abraçava e nos beijávamos, ela é muito carinhosa e fica me acariciando as costas enquanto nos beijávamos... Vai aumentando o som dos gemidos enquanto sentia sua bucetinha apertando meu pau de prazer... Ficamos assim por um tempo até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Com ela de 4 vou metendo fundo e forte dentro dela enquanto puxava ela ao meu encontro pelo quadril... Ela com a bundinha arrebitada apertava o lençol com as mãos gemendo e me olhava pelo espelho, não aguentei por muito tempo e gozei gostoso dentro dela... Fico acariciando suas costas até meu pau sair de dentro da sua bucetinha... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama, caímos exaustos e ofegantes na cama, depois ela deitou no meu ombro e ficamos trocando muitos beijos e carinhos até o interfone tocar... Novo banho, nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijo de despedida e já vi sentado na recepção meu amigo Boots, ficamos conversando por um tempo até que chegou uma equipe para fazer mini pizzas para os clientes e iniciar a festa de aniversário da nossa querida Amandinha... Agendei também para meu segundo round hoje a MALÚ que foi muito simpática na apresentação e quis conhecê-la.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5802 Mensagem por ATHENA » 07 Out 2022, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:MALÚ GESTANTE

Boa noite amigos !!!

Depois do meu primeiro round do dia, agendei a MALÚ GESTANTE que foi muito simpática na apresentação e me conquistou para namorar no meu segundo round às 17 hrs, antes que toda turminha chegasse na casa para o aniversário da Amandinha. Boots foi embora e quando deu meu horário agendado a Rúbia chamou a MALÚ na recepção e fomos juntos para o quarto 03... Chegando no quarto já nos cumprimentamos com uns beijinhos ainda tímidos, fomos tomar nosso banho e depois fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou o lençol no colchão... Deitamos na cama e voltamos aos beijos que ficaram mais quentes... Dos beijos fui chupar seus mamilos que endurecem na minha boca enquanto ela gemia, depois fui beijando sua barriga até chegar na sua buceta, fui chupando ela enquanto ela gemia um pouco mais alto até que coloco o vibrador para vibrar por toda a extensão da sua buceta... Alternava o vibrador e minha língua enquanto ela gemia mais alto, depois de um tempo assim, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Seu corpo começou a tremer e seus gemidos aumentam de volume... Não demorou muito para ela gritar de prazer me afastando do seu clitóris... Com meu pau bem duro coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha molhada... Fico socando na posição PPMM enquanto ela apertava a buceta dando contrações no meu pau... Ficamos nos beijando e metendo até que coloco ela de 4 e fico puxando ela pelo quadril até que explodi num orgasmo... Tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Caímos deitados na cama e ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone... Tomamos outro banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e descemos juntos para o andar de baixo... Na recepção encontro meus amigos Koxx, Ragnar Lodbrok, Panza Verde, Lobinho69, Luizão, Ioussef, Caio, Gabrielzinho, Professor_Santana que apelidei carinhosamente de ( THE KING OF CUZINHO ), Dexterboladefogo, Rogério Oliveira e me desculpem quem eu esqueci... Fomos todos juntos para o churrasco na parte de trás e ficamos na resenha até cantar parabéns pra Amandinha...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5803 Mensagem por Professor_Santana » 07 Out 2022, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Carla...

Hoje foi um dia bem bacana na casa pois foi a comemoração da anfitriã Amanda e a 🏠 estava lotada, porém como estava agendado cumprimentei alguns conhecidos e fui brincar com a Carla que já conheço de outros carnavais...

Características físicas:

Olhos claros,
Cabelos 💇‍♀️ negros e cumpridos,
Pele branquinha,
Belo sorriso 😃,
Gestante ( 4 meses ).

Seu atendimento é completo 💍 e se dispõe a agradar em todos os sentidos.

Ela simplesmente é excelente companhia e me deixa sempre bem a vontade.

Tempo voou...

Porém para esquentar a brincadeira convidamos a Carol para um four na hora seguinte e tudo ficou melhor em dobro...

Os detalhes do four e da 🥳 🎉 maravilhosa e dos colegas presentes vou contar na próxima postagem, mas já adianto que foi uma noite 🌙 pra lá de animada!!!

Abs!

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5804 Mensagem por Professor_Santana » 07 Out 2022, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carla e Carol

Carla e Carol....

Iniciando a segunda aventura da noite 🌙 chega nossa convidada para o Four, a morena Carol que já perdi a quantidade de vezes que desfrutei de seu atendimento e nunca me canso de repetir...

Carol já chegou com tudo e já veio com seu tratamamento especial com sua boca 👄 maravilhosa...

Detalhe foi o uso de uma bebida 🍸 de maracujá para se deliciar de uma forma diferente ingerindo a bebida 🍸 sobre mim e utilizando gelo para me deixar pra lá de animado...

A brincadeira rolou solta com muito 💍 e tudo que os amigos possam imaginar....

Era um pouco com cada e o desgaste físico foi sensacional!!!

Em 1 hora com essas mulheres posso dizer que foi um show de 💍 💍 💍 💍 💍 .

Atendimento 🌟 ⭐️ 🌟 🌟 🌟 .

Na saída encontro com meu grande amigo o MITO ATHENA que me apresentou para novos colegas da plataforma gpguia...

Lobits, mumuzinho, panza verde, koxx entre tantos outros...

Ainda participei do churrasco e claro do parabéns para a aniversariante Amanda!!!

Segue meus votos de muita alegria e saúde para nossa querida anfitriã que sempre nos atende com um super 😃 no rosto!!!

Estou curtindo muito a Indy e nunca digo adeus 👋 mas sim um até breve!!!

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#5805 Mensagem por DICK-1234 » 08 Out 2022, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Passei na quinta na Indy e tinha muitas beldades livres.
Escolhi a Ayla , novinha ... de salto fica bem alta, cabelos negros, magra e pele bem macia.
No quarto ficamos num agarro antes das preliminares... ela é bem gatinha. Banho tomado e ela estava na cama me esperando já com uma lingere sexy.
Fez um oral prolongado ... maravilhoso :roll: fomos para o fight e sem regular posições ... gozei rapido.
Depois fez um pouco de massgem e terminou com um oral :lol:
Recomendo !!! (02/05)

Link:
🔗

Responder