Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guntherzee2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5806 Mensagem por guntherzee2 » 08 Out 2022, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia um tempo que não ia na Indy, decidir passar lá. Apresentação feita, tem diversas opções.

Desfile feito e escolho a Ayla, na apresentação ela estava um pouco seria mas só foi fechar a porta que ela começou a me beijar, esfregando o corpo em mim. Um pouco de conversa e banho em ambos. Beijos intensos, ela desce pra chupar e ficou um bom tempo ali, enquanto chupava esfregava a buceta em minha perna, retribuo e chupo aquela bucetinha que estava molhada. Capote colocado e ela vem por cima, sentando gostoso enquanto beijava, pego ela D4 e meto bastante, Ppmm. Interfone toca e acelero o ritmo até gozar. No chuveiro ela foi atrás de mim kkkkk, fez mais oral mas não dava tempo pra gozar novamente.

Garota atende muito bem, tem hora que não parece um programa.

R$ 180 no Pix - preço para não forista, na próxima é R$150 com o cartão de milhagem
TD: 10/10
Repeteco: Sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santana_master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5807 Mensagem por santana_master » 08 Out 2022, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:NATASCHA ( AÍ QUE TUDO )

Nota:9
TD realizado em 16/09, uma sexta-feira.
Cheguei na casa um pouco tarde, por volta das 20h e pedi apresentação.
Algumas opções e a escolhida foi a Natasha.
Fomos para o quarto, longos beijos e língua e clima esquentando.
Conforme já comentado pelos confrades, o jeito de falar dela é diferente... eu curti.
Oral, algumas posições e eu acabo atingindo o ápice.

Recomento e voltarei mais vezes para registrar milhagem!

Link:
🔗

MHN35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5808 Mensagem por MHN35 » 08 Out 2022, 16:13

Garota : Priscila

Triplo sim

Garota corpo top, estilo MILF, bundão, perdão e peitão

Chupa que é uma maravilha

Não nega posição

Link:
🔗

lmy6227
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5809 Mensagem por lmy6227 » 09 Out 2022, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Td do 06/10 quinta feira 16hs

MARCADO COM ANTECEDÊNCIA, POIS JA CONHECIA A GAROTA DA ENJOY. MAIS LINDA AINDA, CORPO PERFEITO, CABELOS AGORA NA ALTURA DO OMBRO, PERFEITO, PPK CHEIROSA.
COMO SEMPRE MUITO CAPRICHO NO ORAL, MUITOS BEIJOS E EMPOLGAÇÃO.
COM CERTEZA REPETEGO AGORA QUE EU ENCONTREI.
TUDO 10 E MUITO MÁ COMO EU GOSTO! :twisted:

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#5810 Mensagem por aprendiz069 » 09 Out 2022, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

09-10-2022 - Aline Bailarina

Domingo, dando uma passadinha no caminho pela Indianópolis, resolvi dar uma olhadinha como estava a Indi.

Muito bem recepcionado pelo Eros.
Casa com boa estrutura.

A escolhida foi a Aline Bailarina.

Descrição: magra, morena pele clara, estatura mediana por volta dos 1,70, seios pequenos naturais lindos, bunda pequena redondinha perfeita.

Garota tem pegada boa na hora H, fazendo ter 1 hora muito agradável além de super simpática e empática.

Atendimento: 9

Atendimento: beijos envolventes, oral sem topíssimo, posições básicas e finalização no ppmm.

Valeu muito ter conhecido.

Repeteco sim.

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#5811 Mensagem por japabatatinha2019 » 09 Out 2022, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Talitinha

Td realizado dia 09/10 com a Talitinha. Morena, seios p, bunda p, magrinha e muito gata. Após a ducha básica e uma breve apresentação, começa com uns beijos bem envolventes e gostoso, parte para um oral bem gostoso, peço um 69 prontamente atendido, ppk cheirosa, carnudinha e gostosa de chupar, capa colocada vem por cima, de 4, de frente, de ladinho, finalizo com ela batendo uma para mim. Ótimo atendimento, infelizmente não faz anal e não finaliza na boca.
Repeteco: sim, acredito que em breve.
Gp guia postador: 1h - 150 reais.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#5812 Mensagem por magenta » 09 Out 2022, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Atualizando meus TDs ... Foi na semana retrasada , sexta feira ..Fui atrás dela ... minha fascinação, obsessão pessoal :

Letícia

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.

Atendimento : Namoradinha safada.

Eu não consigo falar em rotina com esta garota...A quem prefere variar com as garotas, mas eu particularmente não consigo...Ela é meu vício...É só entrar naquele quarto...Ela tirando as roupas e expondo seu corpo ao natural daí o bicho pega pra valer...
Eu não me pergunto mais porque ? Só vou seguindo meu extinto...
O prazer é divino...
Se recomendo ela ? Adivinha ...

Magenta

Link:
🔗

santana_master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5813 Mensagem por santana_master » 09 Out 2022, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

TD realizado Sábado 08/09.

Sábadão de tempo bom, finalmente saindo da inhaca de tempo que ficou por SP.
Peço apresentação, apenas algumas opções e maioria trabalhando.
Escolho a Priscila, um baita mulherão, alta, loira, peitão e bundão.
Oral em mim caprichado, de pé e deitado.
Capa e ela cavalga um pouco em mim, após um tempo peço pra trocar e ficar D4.
Coisa linda, ficamos um pouco assim, trocamos para ppmm e finalizo assim.

Aprovadíssima!

Abri cartão de milhagem e essa foi a número 1

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5814 Mensagem por magenta » 10 Out 2022, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Semana passada , pela oportunidade que surgiu na Casa resolvi retomar um atendimento com a sempre simpática e atenciosa :

Cléo

Loira , experiente, +/- 1,60, cabelos ondulados ao ombro, olhar envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , charmosa...

Estilo: Namoradinha atirada e tarada...

Quanto ao TD :

Foi também divino como da anterior...
Adorei a diversão...
Saí esgotado....rsss

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5815 Mensagem por magenta » 10 Out 2022, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

Terça feira retrasada...Devidamente agendado com a delícia da minha favorita :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Alegria, simpatia, sensualidade , disposição, fogosidade, ... São apenas das múltiplas qualidades desta garota !
Garota de alto astral que faz com que qualquer um se contagie ...

É com certeza , umas das destaques da casa ! Sabe como agradar a muitos na cama...! Deixa todo o ambiente tranquilo e prazeroso como tem que ser .

Só experimentando para saber ! Recomendadíssimo ! :roll:

Repetir ? ......Sempre !!!!!!!!!!!
Máximo de satisfação ! ::basta::

Magenta

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#5816 Mensagem por Lancer » 10 Out 2022, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Dia 01/10 - Sábado - Letícia - Como de costume chego uns minutos antes, horário agendado, Rubia na recepção sempre nos recebendo bem. Vejo o grande Tamar por lá, não demora muito e a ela aparece. Em todos esses anos nessa vida de forista já vi de tudo, mas nesse dia aconteceu um fato muito engraçado. Letícia aparece na sala, um cara pergunta, vc é a...? Ela responde Letícia, o cara na mesma hora fala, não vc não é a Letícia, ela olha pra Rubia e a risada é inevitável, me olham e começo a rir tb, ele o cara sério teimando que ela não era ela, então ela é quem? Subimos e o fato rendeu boas risadas, entrou fácil para o top 10 das coisas engraçadas que já presenciei hahahaha. Banho de ambos, papo em dia, e caímos na cama, muitos beijos, muito envolvimento, variamos posições, oral dela é maravilhoso, rolou até uma tentativa de um momento romântico, mas quase nos matamos hahahaha. Gozei gostoso de uma forma diferente em uma posição que vez ou outra fazemos, e é uma delícia. O tempo voa com ela, interfone toca, banho novamente, um abraço envolvente, mais beijos de despedidas e descemos.

Retratação - Volta e meia escrevo algo além do TD, não é nada pessoal com ninguém. No último TD fiz mais uma brincadeira e usei mal as palavras. Quero pedir desculpas a vc Amanda, Letícia e Eros (apesar de não conhecê-lo pessoalmente). Em nenhum momento quis ofender ou desmerecer a festa. Não sabia que era seu aniversário Amanda, pensei que era apenas mais uma reunião de sexta, um churrasco, etc. A coisa tomou uma proporção grande por se tratar do aniversário de uma pessoa muito bem quista por todos e sei que ficou chateada, sempre fui muito bem recebido por ti na clínica e sempre me deixou bem a vontade, gosto muito do ambiente que é super discreto e agradável, recomendo à todos que ainda não conhecem a clínica, fazer uma visita.

Outra coisa, a Letícia não tem nada a ver com o que escrevo além do atendimento dela. Isso é de responsabilidade minha. Parem de perturbar com algo que não ela não fez, não tinha nem lido e nem estava sabendo.

Desejo a vc Amanda nesse novo ciclo que se iniciou, muitas felicidades e muito sucesso!

Lancer em processo de aposentadoria!

Link:
🔗

Abc_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5817 Mensagem por Abc_abc » 10 Out 2022, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Nota:7
TD realizado com Rosa dia 05/12.
Morena, ninfeta, seus 18, 19 anos, pra quem gosta de ninfeta, um prato cheio, seios P, barriga zerada.
Oral no pelo, beijos estilos namorada sem misérias, manda bem de modo geral.
150 bozos pra quem posta.

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#5818 Mensagem por VikingBR » 10 Out 2022, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Ultimamente eu tenho fodido mais do que escrito, mas como um bom confrade hoje tirei a tarde pra colocar os relatos em dia.
Vamos ao primeiro:

Tem alguma coisa na água do Paraná. Não é possível.
Que fogo! Que mulher! Que foda!

Fazia tempo que eu não gozava duas vezes seguidas, nem me lembro a ultima vez que gozei seguido assim em tāo pouco tempo

A Milly e eu adiamos nosso encontro em aproximadamente 1 semana, mas a espera valeu cada segundo.
Assim que a porta fechou já engatamos um beijo delicioso. Depois do banho dos dois no encontramos no quarto e a Milly subiu na cama pra “ficar da minha altura” 

Depois de muitos beijos quentes e de uma mamada nos mamilos dela foi a vez dela ficar D4 na cama e cair de boca no meu pau.

Chupeta nota 1000 que me levou às alturas. Fora a visão deliciosa dela D4 na cama com a bunda arrebitada e a bucetinha aberta que eu via pelo espelho.

Deitei na cama pra curtir um pouco mais daquele oral espetacular. Ela chupava com vontade, e a vontade que ela tinha em estar minha rola na boca me deixava ainda com mais tesão.

A coisa foi tão boa e tão surreal que não me lembro exatamente a sequência dos fatos mas sei que depois de atiçar ela com o vibrador e com a minha boca acabei com ela D4 na cama e eu socando a vara nela forte por trás.

Com o vibrador na buceta dela eu sentava vara naquela buceta molhada até que eu e ela gozarmos juntos.

Deitei na cama e ela tirou a camisinha do meu pau com o papel higiênico. Lavada rápida na rola e quando menos percebi lá estava ela de novo com a boca no meu pau. Chupava ainda com mais vontade enquanto me massageava as bolas e sem ejacular gozei uma segunda vez em tempo recorde.

Mas o fogo e o tesão daquela mulher pareciam não ter fim. Agasalhamos de novo o meu pau com latéx e ela partiu pra cima de mim cavalgando numa vontade absurda.
Depois de me dar uma surra de buceta e de encharcar o lençol e o meu corpo com aquele melzinho gostoso que jorrava de sua buceta ela me pediu pra fode-la novamente D4.

Missão dada é missão cumprida e la fui eu foder aquela ppk linda até a Milly gozar novamente.

Extasiado, feliz e acabado fui tomar um banho e descemos os dois para juntos das outras meninas e de vários confrades celebar com a Amanda mais uma primavera.

Que me acompanha aqui sabe que 9 pra mim é 10 e que 10 eu guardo pra meninas que são fora da curva.

Pois bem, pra Milly vai um 10 maiúsculo e com louvor.

Não só voltaria como voltarei.

Recomendo sem medo de errar.

Saudações Nórdicas!

VBR.

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#5819 Mensagem por VikingBR » 10 Out 2022, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Tem um confrade amigo meu que me diz que passa com a Ayla esporadicamente que é pra não se apaixonar. Ontem eu entendi o porque.

Já havia uns 15 dias que a gente vinha “se comendo com os olhos”.

Todas as vezes que eu ia lá mas não rolava de subir sempre rolava uma troca de olhares que mostrava que a vontade de subir era mútua.

A primeira vez que a gente se encontrou foi num domingo, mas como a casa estava lotada e até meio barulhenta eu fiquei meio ressabiado em subir.

É até engraçado falar isso porque eu não me incomodo de transar em lugar publico (eu até gosto)

Banheiro de balada rola direto, com o pau comendo solto e o som a milhão lá fora.
Mas nas clínicas o excesso de barulho me incomoda.

Vai entender a mente humana.

Fato é que a Ayla sempre esteve no meu radar mas nunca tinha rolado, e aquele domingo ela estava com uma cinta-liga que me encheu de tesão. Mas por causa do barulho acabei não subindo.

Num outro dia passei lá fim do dia. Ela estava com uma calça colada no corpo que novamente me deixou com muito tesão. Mas ela meio que já havia encerrado então deixei quieto e subi com outra.

(Quem me acompanha sabe que eu sempre respeito a vontade e a energia da menina. Afinal não adianta insistir em subir se a garota não está numa vibe boa e depois ter um sexo ruim.)

Na sexta aniversário da Amanda fui na intenção subir com ela ou com a Milly. As duas estavam no topo da minha lista. Como a Milly apareceu primeiro na recepção fui com ela. Até ai tudo bem, a Ayla havia me dito que viria no sábado então fiquei tranquilo.

Mas ela não veio.

Eu sabia que domingo ela iria voltar pra casa dela e provavelmente quando ela voltasse pra SP eu não estaria mais aqui.
“Não acredito que não vou conseguir subir com ela” eu pensei. “que merda!”

Mas, pra minha supresa o nome dela apareceu no status domingo e sem pensar meia vez liguei pro Eros e pedi pra ele reservar um horário com a Ayla.

Quando ela desceu da massagem anterior veio me dar um oi. Eu disse “o próximo sou eu.” E com um sorriso no rosto ela respondeu “eu sei.”

Ela estava com um vestidinho preto meio solto que deixava ela linda e com um ar jovial.

Na hora marcada subimos pro quarto e ali eu descobri que a recíproca era verdadeira.

No fim da massagem já no banho ela me “enquadrou” perguntando se eu não havia percebido que naquele primeiro domingo ela estava afim de ficar comigo

Fiquei sem graça e pra ser sincero nem lembro o que eu respondi
Sem graça mas feliz. Porque descobri que desde aquele domingo ela também queria ficar comigo.

Mas vamos ao coito em si:

No quarto ela me olha com carinho e me beija antes mesmo de tomarmos nosso banho.

Higiene feita fui pro quarto e coloquei os brinquedos sobre a cama.

Fui beijando sua boca e enquanto ela brincava com meu pau eu de leve tocava seus mamilos arrancando suspiros e gemidos da garota.
Coloquei seu cabelo de lado e girei seu corpo, beijando seu pescoço enquanto que de olhos fechado e com as mãos pra trás ela acariciava o meu pau.

Só de lembrar a respiração dela naquele momento meu pau já se anima de novo

Como ela me conhece e sabe que sou confiável ela acabou se entregando e a coisa rolou de maneira maravilhosa.
A respiração, os gemidos, a linguagem corporal… Ela estava completamente entregue em 100% em êxtase.

Fodemos gostoso.

Começou com um oral da parte dela que eu não queria que acabasse.
 Depois foi um frango assado com ela toda aberta onde além daquele corpo lindo eu conseguia ver seus pézinhos delicados e extremamente bem feitos.
Aqueles dedinhos delicados e as unhas cor de vinho com certeza deixariam qualquer podólatra em ponto de bala.

Coloquei ela D4 e com aquela bunda arrebitada eu fudia aquela bucetinha enquanto ela nos olhava pelo espelho.
A Ayla D4 é algo fenomenal, e aquela tattoo de coração na nádega direta é delicada e sensual ao mesmo tempo.

Como eu havia bebido muito na noite anterior não estava no meu momento mais brilhante e quando tirei o pau de dentro ela já estava meia bomba.

Ela sem pensar meia vez arrancou a camisinha e caiu de boca tentando reanimar aquela pau meia bomba. Tentando não, conseguindo.
Pau em riste novamente capa na criança e lá vem ela por cima.

Sentava com vontade, e ao mesmo tempo olhava no espelho para no ver fodendo.
Naquele momento eu já sabia que eu não iria ejacular. (Eu ainda estava com a cabeça cheia de cachaça da noite anterior) Mas nada daquilo não me impedia de curtir MUITO a nossa foda.

Depois de um tempo cavalgando e eu completamente tomado de tesão, chamei ela pra deitar de lado comigo e disse pra ela não se preocupar porque eu sabia que eu não ia gozar.
 Eu conheço meu corpo e sei que muita bebida pra mim normalmente não combina com sexo, mas como eu sabia que era nossa ultima chance de ficar juntos fui assim mesmo.

Mas ela não parecia querer desistir e lá foi ela cair de boca novamente no meu pau.

A Ayla realmente é especial. Não só por ser bonita ou porque fode muito.

A Ayla é aquela garota que você olha e sente um carinho especial logo de cara.
Não sei se é a energia dela, mas ela é super doce e parece estar sempre sorrindo.

Repeteco? Sem dúvida nenhuma.
Iria agora, inclusive, se fosse possível.

Infelizmente acho que não será possível um replay nessa minha passagem por SP uma vez que quando ela retornar pra cá eu provavelmente já terei ido embora.

Recomendo? De olho fechado e sem nenhuma dúvida.

A Ayla é uma querida e embora atendimento varie de acordo com a química e o entendimento entre o cara e a garota, eu duvido que com a Ayla tenha como dar ruim.

Quer dizer, desde que vc não seja um escroto que trata as meninas como um pedaço de carne ou que não se cuide nem esteja com a higiene pessoal em dia. Nesse caso, nem com a Ayla e nem com nenhuma outra garota tem como dar bom.

A nota é 10. Mas só porque nao tem como dar mais do que isso. Senão era pra dar bem mais que 10.

Saudações Nórdicas!
VBR.

Link:
🔗

Fernandes Zona Leste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5820 Mensagem por Fernandes Zona Leste » 10 Out 2022, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Livia ,

boa massagem manda bem otima profissional adorei mao de fada e um valor justo pode ir sem medo a casa tem varias opçao
espero voltar em breve vou recuparar o alvara boa sorte galera .

Link:
🔗

Responder