POSITIVO Nome da Garota:AYLA MESTICINHA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tem um confrade amigo meu que me diz que passa com a Ayla esporadicamente que é pra não se apaixonar. Ontem eu entendi o porque.
Já havia uns 15 dias que a gente vinha “se comendo com os olhos”.
Todas as vezes que eu ia lá mas não rolava de subir sempre rolava uma troca de olhares que mostrava que a vontade de subir era mútua.
A primeira vez que a gente se encontrou foi num domingo, mas como a casa estava lotada e até meio barulhenta eu fiquei meio ressabiado em subir.
É até engraçado falar isso porque eu não me incomodo de transar em lugar publico (eu até gosto)
Banheiro de balada rola direto, com o pau comendo solto e o som a milhão lá fora.
Mas nas clínicas o excesso de barulho me incomoda.
Vai entender a mente humana.
Fato é que a Ayla sempre esteve no meu radar mas nunca tinha rolado, e aquele domingo ela estava com uma cinta-liga que me encheu de tesão. Mas por causa do barulho acabei não subindo.
Num outro dia passei lá fim do dia. Ela estava com uma calça colada no corpo que novamente me deixou com muito tesão. Mas ela meio que já havia encerrado então deixei quieto e subi com outra.
(Quem me acompanha sabe que eu sempre respeito a vontade e a energia da menina. Afinal não adianta insistir em subir se a garota não está numa vibe boa e depois ter um sexo ruim.)
Na sexta aniversário da Amanda fui na intenção subir com ela ou com a Milly. As duas estavam no topo da minha lista. Como a Milly apareceu primeiro na recepção fui com ela. Até ai tudo bem, a Ayla havia me dito que viria no sábado então fiquei tranquilo.
Mas ela não veio.
Eu sabia que domingo ela iria voltar pra casa dela e provavelmente quando ela voltasse pra SP eu não estaria mais aqui.
“Não acredito que não vou conseguir subir com ela” eu pensei. “que merda!”
Mas, pra minha supresa o nome dela apareceu no status domingo e sem pensar meia vez liguei pro Eros e pedi pra ele reservar um horário com a Ayla.
Quando ela desceu da massagem anterior veio me dar um oi. Eu disse “o próximo sou eu.” E com um sorriso no rosto ela respondeu “eu sei.”
Ela estava com um vestidinho preto meio solto que deixava ela linda e com um ar jovial.
Na hora marcada subimos pro quarto e ali eu descobri que a recíproca era verdadeira.
No fim da massagem já no banho ela me “enquadrou” perguntando se eu não havia percebido que naquele primeiro domingo ela estava afim de ficar comigo
Fiquei sem graça e pra ser sincero nem lembro o que eu respondi
Sem graça mas feliz. Porque descobri que desde aquele domingo ela também queria ficar comigo.
Mas vamos ao coito em si:
No quarto ela me olha com carinho e me beija antes mesmo de tomarmos nosso banho.
Higiene feita fui pro quarto e coloquei os brinquedos sobre a cama.
Fui beijando sua boca e enquanto ela brincava com meu pau eu de leve tocava seus mamilos arrancando suspiros e gemidos da garota.
Coloquei seu cabelo de lado e girei seu corpo, beijando seu pescoço enquanto que de olhos fechado e com as mãos pra trás ela acariciava o meu pau.
Só de lembrar a respiração dela naquele momento meu pau já se anima de novo
Como ela me conhece e sabe que sou confiável ela acabou se entregando e a coisa rolou de maneira maravilhosa.
A respiração, os gemidos, a linguagem corporal… Ela estava completamente entregue em 100% em êxtase.
Fodemos gostoso.
Começou com um oral da parte dela que eu não queria que acabasse.
Depois foi um frango assado com ela toda aberta onde além daquele corpo lindo eu conseguia ver seus pézinhos delicados e extremamente bem feitos.
Aqueles dedinhos delicados e as unhas cor de vinho com certeza deixariam qualquer podólatra em ponto de bala.
Coloquei ela D4 e com aquela bunda arrebitada eu fudia aquela bucetinha enquanto ela nos olhava pelo espelho.
A Ayla D4 é algo fenomenal, e aquela tattoo de coração na nádega direta é delicada e sensual ao mesmo tempo.
Como eu havia bebido muito na noite anterior não estava no meu momento mais brilhante e quando tirei o pau de dentro ela já estava meia bomba.
Ela sem pensar meia vez arrancou a camisinha e caiu de boca tentando reanimar aquela pau meia bomba. Tentando não, conseguindo.
Pau em riste novamente capa na criança e lá vem ela por cima.
Sentava com vontade, e ao mesmo tempo olhava no espelho para no ver fodendo.
Naquele momento eu já sabia que eu não iria ejacular. (Eu ainda estava com a cabeça cheia de cachaça da noite anterior) Mas nada daquilo não me impedia de curtir MUITO a nossa foda.
Depois de um tempo cavalgando e eu completamente tomado de tesão, chamei ela pra deitar de lado comigo e disse pra ela não se preocupar porque eu sabia que eu não ia gozar.
Eu conheço meu corpo e sei que muita bebida pra mim normalmente não combina com sexo, mas como eu sabia que era nossa ultima chance de ficar juntos fui assim mesmo.
Mas ela não parecia querer desistir e lá foi ela cair de boca novamente no meu pau.
A Ayla realmente é especial. Não só por ser bonita ou porque fode muito.
A Ayla é aquela garota que você olha e sente um carinho especial logo de cara.
Não sei se é a energia dela, mas ela é super doce e parece estar sempre sorrindo.
Repeteco? Sem dúvida nenhuma.
Iria agora, inclusive, se fosse possível.
Infelizmente acho que não será possível um replay nessa minha passagem por SP uma vez que quando ela retornar pra cá eu provavelmente já terei ido embora.
Recomendo? De olho fechado e sem nenhuma dúvida.
A Ayla é uma querida e embora atendimento varie de acordo com a química e o entendimento entre o cara e a garota, eu duvido que com a Ayla tenha como dar ruim.
Quer dizer, desde que vc não seja um escroto que trata as meninas como um pedaço de carne ou que não se cuide nem esteja com a higiene pessoal em dia. Nesse caso, nem com a Ayla e nem com nenhuma outra garota tem como dar bom.
A nota é 10. Mas só porque nao tem como dar mais do que isso. Senão era pra dar bem mais que 10.
Saudações Nórdicas!
VBR.