Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 369 Positivos: 7037 Negativos: 244 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7046
Oral Sem:Sim 7030Não 911
Beija:Sim 6496Não 1480
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5821 Mensagem por tróia14 » 22 Abr 2021, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Serena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bela morena de seios siliconados, pele macia, barriguinha zero, belas coxas, bumbum top, belo conjunto, após higiene pessoal beijos e ótimo envolvimento, iniciou um oral babado show de ótima qualidade, capa e posições variadas até finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Mai 2009, 08:45
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5822 Mensagem por PQPGPGUIA » 24 Abr 2021, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado 17/04 fui de manhã e só estavam livres a Marie e a Camila. Destacando a moça da recepção, me recebeu na entrada e após a apresentação sentou do meu lado me passou o perfil das meninas, o que faziam, chupavam sem, beijavam etc.👏👏👏👏 Fazia tempo que não era tão bem recebido em uma clínica.

Optei pela Camila que garantiu um duplo sim, mas também gostaria de pegar a Marie também duplo sim, um pouco mais mignon e tem relatos de bons atendimentos, fica pra uma próxima oportunidade.

Camila usa aparelho nos dentes, ninfetona gostosa, entramos no quarto já agarrei e dei uns beijos. Tomei uma ducha e me atraquei com a moça, como só ia ficar só meia hora nem enbacei muito e fui pra dentro da bucetinha da menina. Fiquei só no ppmm socando e beijando a moça, da um tesão socar a novinha olhando no olho e beijando a boquinha. Até não aguentar mais e encher a bucetinha da moça.
Banho de gato e rua.

120,00/meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5823 Mensagem por OGattuno » 25 Abr 2021, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus amigos,

Sobe no status do meu Whatsapp a foto da Talita.
Uma morena deliciosamente turbinada.

Chego na casa e ela é realmente igual a foto, mas com um detalhe, que pegada animal. Muito gostosa, essa é daquelas que transpiram sexo, que exalam sexo e amam ver o pobre coitado gozar de satisfação.
Beija maravilhosamente bem, com vontade e paixão, até da medo de viciar de tão bom que é... e a boca dela é perfeita.
Pega quente, gostosa, pau estralando, entrando, saindo, indo aqui e ali até que o futuro é estourar o champagne nos peitos PERFEITOS que ela tem... esparrama tudo nela, e ela se lambuza com vontade. Aquela imagem está até agora na minha mente.

Que essa menina volte mais vezes, pois vale cada gotinha do leite que ela me tirou... alias... cada centavo. rsrs

R$ 120,00
30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5824 Mensagem por Specto » 26 Abr 2021, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui matar a saudade da minha namoradinha ruiva já descrita fisicamente aqui, horário reservado e partiu TG, no quarto beijos gostosos , oral matador, se não se segurar, a brincadeira acaba ali mesmo, proteção colocada e no rala e rola, ela geme gostoso, se arrepia toda , arranha, isso me dá muito tesão, tirei a camisinha e finalizo na boquinha dela. Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Livin44
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Ago 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5825 Mensagem por Livin44 » 27 Abr 2021, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 21 por volta das 16hrs, varia garotas legais. Entre ela Perola, Maite, umas outras que nao lembro, quero voltar pegar.
Mas novamente fui escolhido, Gabi chegou junto, falou o que eu queria ouvir e bora quarto 3.
Garota meio exotérica, mas gente boa, tentou me deixar a vontade. Tava meio nervoso, com pressa, não consegui me soltar bem.
Peitos bem grandes naturais, barriga bem Ok, uma bundinha dahora e rosto bonito.
Fiquei só no boquetinho no pelo, vraaauuuu... gozei horrores e ela pareceu gostar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5826 Mensagem por grenada11 » 28 Abr 2021, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td atrasado mas não sonegado

Peguei a Clara, moça alta que eu ja tinha pego varias vezes, sem novidades, a gente já se conhece então tudo flui mais fácil, maior parte do td foi chupando a moça...

Não vai ter repeteco porque já fui muitas vezes com ela e quero experimentar outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5827 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 29 Abr 2021, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:RANNY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD REALIZADO DIA 28/04/2021 POR VOLTA DAS 19hs

Caros confrades, cheguei na Tangará neste fatídico dia e fui muito bem recepcionado pelo Takuma como de costume.
Peço apresentação, algumas beldades aparecem e fico na dúvida entre duas ninfetinhas, uma da qual esqueci o nome mas que depois da
apresentação não apareceu mais (acredito que fora embora pois neste horário muitas garotas já terminam o expediente) e a outra foi a qual
decidi escolher: Ranny.

Garota branquinha, rosto muito bonito, ruiva, baixinha, seios GG, bunda M e é um pouquinho gordinha, mas nada que a abandone, pelo menos pra mim que gosto do biotipo.
Fiz uma breve entrevista antes só pra ter certeza que me daria bem e depois de esperar mais um pouco pra conferir outras opções do plantel, acabei escolhendo ela mesmo.

Chegamos no quarto, trocamos uma breve conversa, enquanto tomávamos nosso banho e preparávamos a cama para o rala e rola.
Ela é bem simpática, conversa fluiu de forma bem natural e na hora das preliminares, se esforçou para agradar.
Pontos fortes: tem uma bucetinha bem apertadinha e pequena, muito gostosa de chupar, fiquei ali quase o programa inteira e na hora em que ela retribuiu, chupou meu pau com maestria, quase me fazendo queimar a largada!

Pontos a serem melhorados: os beijos ainda são um pouco contidos, quase não sentia a língua dela e o programa em si, não foi tão envolvente quanto outras garotas das quais já saí.

Mas minha nota pra ela, de 0 a 10 fica em 7,5 devido a sua beleza, sua simpatia e seu esforço para agradar.
O boquete em si e a chupada que dei naquela xota gostosa valeu muito a pena.
Não sei se haverá repeteco, pois a TG sempre aparece umas novidades excelentes e ainda não tive a oportunidade de sair com algumas que estão na minha lista:
Cindy, Bombom e Luly


THAT'S ALL FOLKS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andy Iron
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Out 2015, 03:46
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5828 Mensagem por Andy Iron » 01 Mai 2021, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:EMILY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
EMILLY

Corpo: 10
Rosto: 10
Beijos: 10
Boquete: 10
Pepequinha: 10
Anal: 10

MÉDIA: 10

Qualquer comentário ficaria muito aquem pérto do que esta menina é. Talvez a mais top da Tangará. Estilo ninfetinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 28 Fev 2017, 16:14
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5829 Mensagem por Whiskeyclub » 04 Mai 2021, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fuina tg acabei saindo com a vitoria ruiva já descrita fisicamente aqui, apresentacao varias meninas mas a vitoria foi quem chamou a atencao . Escolhida vamos ao quarto beijos gostosos , oral matador, se não se segurar, a brincadeira acaba ali mesmo, 69 ela esfrga a ppk na sua cara parece gostar capa colocada e no rala e rola, ela geme gostoso, se arrepia toda , arranha, isso me dá muito tesão, algumas variações de posicoes e gozei com ela d4 que delicia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nihonguinho
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 18 Jun 2014, 00:10
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5830 Mensagem por Nihonguinho » 04 Mai 2021, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite!! TD Fresco folga no trampo passadinha básica no TG recepção ótima várias novidades ...vi uma mina magrinha bundinha redonda chamada Cristal...perguntei para o Takuma-san se tinha boas referencias ...resposta positiva bora para o quarto 9..beijos gostosos..bainho...muito amasso e beijos...a mina se envolve gostoso ..não quis chupeta ...meti muito e gozei gostoso encima da bundinha linda dela...banho toca o sino...pagamento e rua...essa mina te conquista por ser muito simpática..recomendo...
Local :Tangará
Despesas : R$170
Tempo : 1 Hora
Fight :Ótimo
Beijo: Sim (Muitos)
Anal:Não (Não Perguntei)
Oral:Náo (beijei muito essa mina que não fez falta)
Corpo:Magra (tudo no lugar,uma delicia)
Replay :Yes!!!! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toradordecu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2021, 22:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5831 Mensagem por Toradordecu » 04 Mai 2021, 22:29

Alguém tem notícias da Marry? Fui lá 2x e não achei ela, alguém sabe o nome da outra casa em que ela trabalha? Melhor chupada do mundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andy Iron
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Out 2015, 03:46
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5832 Mensagem por Andy Iron » 05 Mai 2021, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:NATALY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado dia 15/04.
Ninfetinha gata com.corpinho perfeito, tudo na medida ideal.
Beija bem, chupa bem, transa bem.
Repeteco com certeza !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5833 Mensagem por Specto » 05 Mai 2021, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um encontro com a minha ruiva favorita, desta vez no primeiro horário do dia, o atendimento continua o mesmo, oral matador, beijos gostosos , sempre com sorriso no rosto, faz de tudo pra agradar, trocamos de posição algumas vezes e finalizei naquela boca gostosa e sexy dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VikingBR
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Jul 2020, 12:11
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5834 Mensagem por VikingBR » 06 Mai 2021, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Gótica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Dani Gothica.
E que reencontro fantastico!!

Minha quimica com ela é fora de série. A gente se dá super bem e a foda foi novamente fenomenal.

Bundão, peitão, barriguinha chapada... chupada fenomenal com direito a lambida nas bolas e ela batendo com o pau na cara. Pirei!!!!

Como a gente ja se conhece e ela confia em mim então consegui deixar meu lado dominador fluir com vontade. Perdi a conta de quantas vezes ela gozou e acredito que todo mundo na TG deva ter ouvido ela gozando.

A mina é TOP, gostosa pra caralho, tarada e incansavel.
É 10 com louvor e se der chance tem repeteco.

Saudações Nórdicas!
VBR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5835 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 07 Mai 2021, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades!!!

Caramba, fazia tempo que não ía na TG e vi algumas tentações divinas, pelas quais, terei que saborear nas próximas vezes.
Vi na apresentação a danadinha Cristal, pediu dois beijos em cada lado do rosto dela e vi como a mina é bem extrovertida e safadinha ao mesmo tempo.
Pedi referências ao nobre Takuma: "Se ela não for sensacional com vc, lhe pago 7 PGMs!!!"

Evidente que fui conferir!
A Cristal é muito gata! Cabelos curtinhos e lisos loiro, pele branquinha, peitos naturais maravilhosos de mamar, bundinha redondinha P, mighonzinha de tudo, +ou-1,60m, algumas tattoos.....e pasmem....27 anos (parece ter menos!!!).
Estava com um vestidinho coladinho e saltinho......aí é foda resistir né?

Na apresentação com seu olhar de tarada já me cativou. E quando estávamos indo para o quarto ela me provoca: "Vou ti virar do avesso!!" E eu: "Ahan, sabe de nada inocente!!!"
A porta se fecha e nos atracamos!! Beijos sem miséria!
Pós banho começou as provocações de ambos os lados!

A mamei! Chupei....masquei sua bucetinha grelhudinha! Mal caí de boca nela e senti que estava bem molhadinha de tesão!
A devorei com a boca! Gozou várias vezes! Adorei sentir sua bucetinha toda babada!

Seu oral é dos deuses!!! Ela sabe mamar um pau! Com calma, sem pressa, ela saboreia cada pedaço. Tem que ser forte pra não explodir antes da hora na sua boca!

No mais, a peguei no PPMM, ela sentadinha, D4.......Explodi na sua boquinha.
Pausa pra conversa e ela já vem com provocação.
Me mamou e bora levar paulada na sua grelhudinha e explodo novamente na sua boquinha!
Pausa.....e provoca novamente e repete tudo novamente!
Foi chupa, encapa e mete várias vezes......ela mete gostoso e foi show sentir ela gozando.
O tempo passa tão rápido com ela que ficamos mais de 2hs de TD.

Ela é SENSACIONAL!!!
Baita companhia e que mina alto astral!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA, SEM DÚVIDAS!!)
Papo e simpatia = 10 (MUITO SIMPÁTICA!!!)
Estilo = FURACÃOZINHO!!!
Na cama = 9 (PERVERSINHA!!!)
Vaginal = 9 (JUDIEI E GOZOU VÁRIAS VEZES!!!!)
Oral = 9 (DIVINO!!!)
Anal = FAZ MEDIANTE PROPINA, MAS NÃO FIZ QUESTÃO!

RECOMENDO!!! E TEREMOS REPETECOS
*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”