POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putanheiros.
TD realizado 01/12/2017.
Julia, morena bonita encorpada, toda natural, super simpática em apresentações e indicada pelas amigas, agendei.
Chego com hora marcada, recepção sempre de primeira, sem confusão, espero pouco e Julia vem me buscar.
Puta dum sorrisão, rumo pro cafofo, dentro já ganho um beijão, tiro o vestidinho e corpão exposto, toda natural, novinha gostosona.
Peitolas medias, durinhas, pandeiro normal pra grande, conjunto ótimo, super simpática, beijoqueira e ducha de ambos.
Pronto pra brincadeira, me deitou no tatame e deu aquele trato, gulosa no pelo, babou, se lambuzou no Zé, sem demora.
Retribui, xavasca bonita, cheirosa, depilada, judiei, se melou toda, tremeu, urrou, pediu o Zé .
Gorro e ficou D4, rabo virou rabão, se arreganhou, maravilha naquela posição, lubrificada natural, foi até os bagos.
Tempão com a Julia D4, no PPMM visão do paraíso, bem arreganhada, pistolei sem dó, delicia de mina, muito gostosa.
Varias posições e minha preferida, D4, arreganhei o rabo e Zé pra dentro da xavasca, tempo passou e curtindo ao máximo, gorro cheio de bueninhos.
Julia, super gente boa, papo legal na hora certa, não enrola ou refuga, ofereceu massagem, ego já massageado.
Pegada boa, pra ser melhor só repetindo, se conhecendo mais pode vira fodelança hard.
Ducha de ambos, beijão e vazo.
Custo = 1:00 = R$ 150,00 ( no cash pra forista)
Fui...