POSITIVONome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E ai meus caros amigos aqui do GPguia tudo na paz? Já faz um tempo que eu não posto nada, mas desta vez eu não posso deixar de escrever o meu relato aqui. Creio que alguns de vocês conhecem a clinica de massagem “NOVA CECI”, então eu vou falar para vocês que já conhecem e sabe o quanto essa clinica é especial, e vou recomenda La para os que não a conhecem.
Terça feira dia 03/12 eu estive na “NOVA CECI”, como de costume fui ao banheiro lavei as mãos, depois tomei um copo de água bem gelada para acalmar os ânimos, então ai sim pedi para que as garotas fossem apresentadas. As garotas vieram uma a uma, e a cada vez eu me confundia ainda mais, afinal elas são todas Lindas, Perfumadas, Corpos Perfeitos (para todos os gostos), e ainda por cima todas muito simpáticas e com um sorriso no rosto (que na minha humilde opinião é a coisa mais sexy de uma mulher). Enfim apesar de todas serem tudo isso, teve uma que se destacou o nome dela é “JADE”, ela veio com aquele sorriso lindo, com olhos verdes marcantes que até hoje não me saem da memória, mais o que me chamou mais a atenção é que ela é a cara daquela atriz “JAQUE KHURY”, sem exagero meus bons. Fomos para o quarto, tomamos nossos respectivos banhos e fomos para o que realmente interessa. Ela veio com aqueles beijos provocantes, lambendo o meu pescoço e descendo pelo meu corpo todo, tive que me segurar, afinal essa gata beija muito bem, deitei ela de costas na cama e já fui logo beijando ela todinha, chupei aqueles seios lindos (que cabem na minha boca, e com um pirsing no mamilo), fui descendo pela barriguinha chapadinha, até chegar na PEPEKA, quando eu tirei a calcinha de ladinho, tive uma surpresa, ela alem de ser Gata, parecer com uma atriz que eu morro de tesão, ter um corpo escultural, seios delicados e empinados ainda por cima tem o clitóris levemente avantajado, não tive escolha e cai de boca, tava tão gostoso que fiquei ali por uns 30 minutos, quando eu já estava quase sem fôlego de tanto mamar naquele grelo gostoso, foi a vez dela mostrar a que veio, caros amigos essa Gata fez o oral mais gostoso que eu recebi este ano todo, é serio meus caros, eu tive que esperar trovejar para ela poder largar o meu pau, depois de eu ter tido quase 3 infartos ela veio por cima, ela sabe mesmo como fazer. Enfim terminei a obra completa com um gosto de quero mais, que logo logo irei saciar, não vejo a hora de vela novamente.
Garota- JADE = nota 1000
Clinica -NOVA CECI =nota 1000