Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#5836 Mensagem por Leo_sp_ » 04 Dez 2019, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala cambada de putanheiro!

Td realizado, mas nunca negado: Repeteco com a Dany.

Dany nem tem comentários mais! Sempre muito bom, paraguaia com uma cara de safada da porra!

Geral o shape dela é show de bola! Mignon densa sabe? Com tudo nos lugares certos, peitos e bundas em tamanhos que no todo dela combinam muito.

BJ maravilhoso e uma disposição pra brincadeira sem tamanha! Não tem frescura de nenhuma posição.

Só dessa vez não foi um 10, mais pra um 7 porque acho que ela estava cansada. Ai não senti aquela conexão com ela. Mas pelo histórico é um vale a pena conferir toda santa vez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#5837 Mensagem por Bomb » 04 Dez 2019, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Nota:9
Fala galera,

Repeteco semana passada com a delicia da Dani. Após apresentação, vi várias meninas interessantes mas escolhi a Dani para matar a Saudade.
Bem cotada por aqui, paraguaia com leve sotaque, é uma simpatica só! E na cama um furação!
Loirinha, branquinha, por volta de 1,65mts, uma delicia. Apos banho, pegações iniciais. Beija bem! Começou com um boquete demorado que quase fiquei ali mesmo. Depois começou o fight, primeiro com ela de 4 e depois um ppm com ela bem arreganhada!
1 hora de trepada e sem folego para novo round, tomei banho e vazei.
Repeteco? Sim quase certeza, mas vou experimentar outras beldades tambem

Abraço

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

#5838 Mensagem por zapata » 04 Dez 2019, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

*****3 TDs acumulados ***Jade***

A menina é tão bacana que eu nem venço em postar a quantidade de vezes que já subimos juntos quando vi já havia saído 3 vezes e não havia postado nada...

A gata e eu ja temos um bom entrosamento ja saimos solo e ja fizemos duas duplas ela manda bem em tudo...

Depois de um conversa e um banho fomos para cama e começamos nos amassos e beijos...a situação ficou muito boa a coisa rendeu...ficamos bastante tempo ....

Depois ela atacou meu kct...e começou um chupeta ...cara ela fazia um bom trabalho ja...entretanto ficou muito melhor chupou...mamou fez garganta profunda ...tudo sem pressa e sem preguiça...depois de um tempo ja não conseguindo mais aguentar colocamos a capa

Veio por cima gostoso devagar sentando... partimos para a posição Lotus...PPmm...pegue ela de bruços depois peguei ela D4...tudo isso com muitos beijos e afagos...temos um bom entrosamento...voltamos para o ppmm e gozei... ja estava quase dando a hora...eu estava todo suado....otima foda...otima garota..

BIOTIPO: malhada
ORAL: otimo
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não
INTERAÇÃO: otima
PEITOS: medios/ pequenos
BUNDA:media lmalhada
BEIJOS: otimo
FIGHT: otimo
REPETECO: sim

Link:
🔗

PRETO BALA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5839 Mensagem por PRETO BALA » 05 Dez 2019, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:10
E ai meus caros amigos aqui do GPguia tudo na paz? Já faz um tempo que eu não posto nada, mas desta vez eu não posso deixar de escrever o meu relato aqui. Creio que alguns de vocês conhecem a clinica de massagem “NOVA CECI”, então eu vou falar para vocês que já conhecem e sabe o quanto essa clinica é especial, e vou recomenda La para os que não a conhecem.
Terça feira dia 03/12 eu estive na “NOVA CECI”, como de costume fui ao banheiro lavei as mãos, depois tomei um copo de água bem gelada para acalmar os ânimos, então ai sim pedi para que as garotas fossem apresentadas. As garotas vieram uma a uma, e a cada vez eu me confundia ainda mais, afinal elas são todas Lindas, Perfumadas, Corpos Perfeitos (para todos os gostos), e ainda por cima todas muito simpáticas e com um sorriso no rosto (que na minha humilde opinião é a coisa mais sexy de uma mulher). Enfim apesar de todas serem tudo isso, teve uma que se destacou o nome dela é “JADE”, ela veio com aquele sorriso lindo, com olhos verdes marcantes que até hoje não me saem da memória, mais o que me chamou mais a atenção é que ela é a cara daquela atriz “JAQUE KHURY”, sem exagero meus bons. Fomos para o quarto, tomamos nossos respectivos banhos e fomos para o que realmente interessa. Ela veio com aqueles beijos provocantes, lambendo o meu pescoço e descendo pelo meu corpo todo, tive que me segurar, afinal essa gata beija muito bem, deitei ela de costas na cama e já fui logo beijando ela todinha, chupei aqueles seios lindos (que cabem na minha boca, e com um pirsing no mamilo), fui descendo pela barriguinha chapadinha, até chegar na PEPEKA, quando eu tirei a calcinha de ladinho, tive uma surpresa, ela alem de ser Gata, parecer com uma atriz que eu morro de tesão, ter um corpo escultural, seios delicados e empinados ainda por cima tem o clitóris levemente avantajado, não tive escolha e cai de boca, tava tão gostoso que fiquei ali por uns 30 minutos, quando eu já estava quase sem fôlego de tanto mamar naquele grelo gostoso, foi a vez dela mostrar a que veio, caros amigos essa Gata fez o oral mais gostoso que eu recebi este ano todo, é serio meus caros, eu tive que esperar trovejar para ela poder largar o meu pau, depois de eu ter tido quase 3 infartos ela veio por cima, ela sabe mesmo como fazer. Enfim terminei a obra completa com um gosto de quero mais, que logo logo irei saciar, não vejo a hora de vela novamente.
Garota- JADE = nota 1000
Clinica -NOVA CECI =nota 1000

Link:
🔗

caixa_de_mensagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5840 Mensagem por caixa_de_mensagem » 05 Dez 2019, 08:11

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado no dia 3/12 com a Débora
Garota simpática, bem tranquila.
Após ducha, partiu para um boquete no capricho, várias posições e terminei com ela D4.
Volto em breve!!

POSITIVO
Nome da Garota:Debora
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Dez 2019, 22:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#5841 Mensagem por Leo_sp_ » 05 Dez 2019, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fala cambada de putanheiro!

TD realizado, mas nunca negado: GP da vez foi a Amanda!

E meus consagrados... Que BELA surpresa essa loira de não mais que 1,55m de altura, seios fartos, quadril largo e barriga chapadinha. Sem falar no sorriso lindo e numa disposição para agradar o cliente que faz falta nos dias de hoje! Fugindo do assunto um pouco, é uma coisa que venho percebendo a uns tempos... As nossas amigas estão cada vez mais mecânicas! Uma pena! Saudades da época em que as coisas rolavam mais natural e não tão "profissional"!

Enfim, no TD ela faz de tudo para te agradar! Dona de um beijo surreal e um BJ que PUTA QUE O PARIU! Que delicia, juro que fiquei com vontade de queimar a largada por conta da tecnica dela! Sem ser muito apertado, uma lingua enorme que te envolve e nem muito frouxo. Até parece que foi de propósito, pois quando aumentou o ritmo a força de sucção subiu junto e JESUS! Quase acabo na boca.

Na replica, achei que meu esforço não deu muitos frutos... Mas acho que com o tempo melhora!

Não regula posição e aguenta! Não fica implorando pra gozar e gosta do que faz! O TD rolou muito natural, adorei a companhia dela!

Quando acabei ela ainda fez questão de me limpar e ficou passando a mão pelo meu corpo, fazendo carinho. Ela é uma doadora e não receptora saca? Acho que ela curte mais dar prazer do que receber.
Endoidei com essa baixinha! MUITO TOP e recomendado!

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#5842 Mensagem por ponei_das_colinas » 05 Dez 2019, 19:11

Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,

Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
TD realizado a Dani

Foi um repeteco.
Já fui várias com ela .
Uma das melhores da casa. Muito simpática.
Foram dois rounds bem dados com ela. Ponto positivo pelo bola gato.
Ela e branquinha e tem um corpão.
Repeteco? Sim com certeza.

POSITIVO
Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Dez 2019, 22:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

URUBU MANSUR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5843 Mensagem por URUBU MANSUR » 05 Dez 2019, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Primeira vez na casa .. li alguns relatos aqui é me mandei pra lá com 3 nomes na memória .
Na apresentação, umas 10 meninas , porém nenhuma das memoráveis , porém gatas , gostosas , mignons subiveis. Ótimo plantel
Escolhi a Clara , uma baixinha , novinha ..pezinho pequeno , branquinha , peituda , bundudinha .. marca de bikine.. linda
QUE DELÍCIA !
Desfrutei daquela bucetinha e daquele cuzinho
Ela , mamou gostoso bem babado
Metemos gostoso , eu pelo menos curti
Adorei

210 e rua

Link:
🔗

_Spiderboy_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#5844 Mensagem por _Spiderboy_ » 05 Dez 2019, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Jade é uma garota com uma bunda deliciosa.

Tomado banho, fez um boquete delicioso,com direito a garganta profunda e lambidas e chupadas mas bolas.

Depois camisinha e cavalgou muito bem até jorrar os juniores na camisinha.

Mais um banho tomado e novamente o boquete e aí finalizo no oral, muito gostoso.

Link:
🔗

_Spiderboy_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5845 Mensagem por _Spiderboy_ » 05 Dez 2019, 21:26

POSITIVO

Depois do TD com a Jade, a Débora desceu e não aguentei e fui por quarto com ela.

Foi barba, cabelo e bigode. Banho tomado, chupou com maestria, das bolas até a cabeça. A moça gosta do que faz. Nossa.

Depois ela cavalgou de frente,de costas e finalizamos comendo ela de quatro ou de três..

Mais uns 20 minutos conversando.. Não tava aguentando mais.. hahahhaha

Link:
🔗

_Spiderboy_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5846 Mensagem por _Spiderboy_ » 05 Dez 2019, 21:30

POSITIVO

Viagem marcada e resolvi aproveitar antes pra dar uma relaxada. TD realizado na quarta.
Atendimento muito gostoso, novamente com um boquete feito por uma deusa.
Desta vez,deixei ela dotar o ritmo e olha, não decepciona. Cavalgou de frente, de costas, de quatro, coqueirinho até ela virar a bunda e comer ela de ladinho. Um tesão.

Toca o telefone e tchau, até a volta da viagem.

Link:
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#5847 Mensagem por Gutiguti » 05 Dez 2019, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Domingo 1 de dezembro... sem muita coisa para fazer em casa... bora na doceria da Iara !!

Desfile de beldades, com poucas meninas mas de qualidade todas elas... ao final tendo uma que me faça feliz já é suficiente :roll:

A Valentina estava num atendimento, decidi esperar para ver ela... só conhecia a "lenda" por comentários, muito bons por sinal... a moça é bonita, magrinha com umas pernas lindas... mas aquele peito vou te contar...muito lindo também

Subimos no quarto, apresentei minha linguiçinha para ela degustar e aprovou... não soltava ela... depois ficamos metendo durante um tempinho e gozamos felizes... ao menos eu.

Ela é muito simpática e não tem tempo ruim... pena que só vá aos finais de semana, principalmente domingo

Fui

Link:
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#5848 Mensagem por Gutiguti » 05 Dez 2019, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Quinta feira 5 de dezembro... final de tarde de chuva... ir para casa ??? ...nem pensar !! tendo amendoim casca marrom (quebra dente... não digam que não avisei) e amendoim, casca branca... esse já é sem riscos @@@

Desfile das belas... dúvidas, se sim se não... NADA... FERNANDA estava lá para me fazer um carinho com dedicação... muito bom por SINAL, a gatinha é um encanto !!... tudo o que ela tem de tamanho, é pura atenção e doçura, muito legal estar com ela... tipo Namorada no começo do namoro !!

Ela tem um corpaço espetacular, os seios são uma obra de arte da natureza, o conjunto é bem harmonioso, até o cabelo dela cacheado é sensacional, pele suave... Manauara normalmente é de pele sedosa... e ela vem de lá !! :D

Chupeta que quase deu na partida... mais uma vez pensando na Luiza Eru..ina para não me queimar na largada gente !! Ela me acende de tal maneira que não tem explicação, fico todo rigido !!! kkkk

Gozamos gostoso e na saída até ganhei um beijinho de musa Jade e um abraço da Débora, duas delicias que tenho que revisitar logo mais. Chuva já tinha parado... céu de brigadeiro para retornar para casa... hoje o dia já rendeu.

Abraço e boas fodas para todos nós People !!

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5849 Mensagem por olecram-sp » 07 Dez 2019, 03:35

Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
Ultima semana de novembro, retorno para reencontro com a Rebeca. Apesar da casa estar repleta de opções, ainda sim, vou na Rebeca. O sexo com ela é muito bom. O tempo voa qdo a foda é boa... Duas gozadas e retorno para a vida bem mais leve e satisfeito.

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Dez 2019, 22:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#5850 Mensagem por match5match » 08 Dez 2019, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

RAQUEL - morena Milf 32 declarados por volta de 1,60 alt. Seios e bumbum P.

Domingo 08/12 - agendado no escuro devido foto recebida...cheguei na casa esperei

ela terminar o Atendimento se apresentou muito simpática...borá pro quarto....

beijos gostosos...Oral bom com variação ...ppk sem odores...não estava num melhor

dia não rolou aquela quimica ...subiu pra cavalgar onde enchi a borracha precosemente...

Valeu pra conhecer

MATCH 5

Link:
🔗

Responder